[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Alguém sabe me dizer se o fone de ouvido da Apple funciona no Nexus 5 com botões e microfone?

Pergunto, pois meu fone da Sony não funcionou, então obviamente a coisa não a padrão...

Agradeço desde já.

Funciona tudo, menos o volume pois é padrão Apple e só os aparelhos dela reconhecem esses dois botões, o microfone funciona normal da pra atender por ele também, é o que eu uso depois que meu AKG sofreu acidente :'(
------------
Pessoal, alguem usando custom Paranoid ? Recomenda? Sabem algum step by step de confiança? Melhora o consumo de bateria??

Pergunto porque ate hoje estou com meu N5 em stock somente com root mas estou precisando dar um reset nele e caso eu va fazer isso eu estava afim de testar alguma custom room ^^.

Eu ate instalaria o Android L mas acredito que ainda está no inicio do beta e muita coisa deve ficar zoada então é melhor não....
 
Funciona tudo, menos o volume pois é padrão Apple e só os aparelhos dela reconhecem esses dois botões, o microfone funciona normal da pra atender por ele também, é o que eu uso depois que meu AKG sofreu acidente :'(
------------
Pessoal, alguem usando custom Paranoid ? Recomenda? Sabem algum step by step de confiança? Melhora o consumo de bateria??

Pergunto porque ate hoje estou com meu N5 em stock somente com root mas estou precisando dar um reset nele e caso eu va fazer isso eu estava afim de testar alguma custom room ^^.

Eu ate instalaria o Android L mas acredito que ainda está no inicio do beta e muita coisa deve ficar zoada então é melhor não....

eu usava a purity mas troquei pela mahdi pq a mahdi tem muita personalização tem suporte aos temas da cyanogenmod 11
 
eu usava a purity mas troquei pela mahdi pq a mahdi tem muita personalização tem suporte aos temas da cyanogenmod 11

Interessante essa rom, você já usou outra fora essa? Tem algum link com passo a passo pra facilitar?:)

Peguei la no XDA, faz tento tempo que não mexo com isso, ele já vem com root e só precisa instalar o pacote google depois, conforme mostra la no XDA certo?

To curioso com relação a bateria e afins, se tem alguma melhora.
 
Última edição:
Essa mesma. Já está paga, só esperando chegar agora. Se eles forem espertos e mandarem hoje deve chegar amanhã, já que vai vir como e-sedex.

sabe dizer se qualquer capa dessas da monkeybiz já vem com uma película inclusa ? notei que em todos os reviews que vi sempre vinha uma, mas não sei se a loja deixa na caixa :haha: eles vendem separada por 45 dilmas :poker:
 
sabe dizer se qualquer capa dessas da monkeybiz já vem com uma película inclusa ? notei que em todos os reviews que vi sempre vinha uma, mas não sei se a loja deixa na caixa :haha: eles vendem separada por 45 dilmas :poker:

A que eu comprei veio lacrada, numa caixa de acrílico com manual, certificado de garantia e etc, então a capa é original e veio com a película, como deve ser.
 
Chegou a minha Spigen SGP Ultra Thin Air também, o celular fica quase com tamanho normal, encaixa perfeitamente. Porém não sei se a proteção é tão grande assim, pelo preço pago, achei bem normal.
 
eu usava a purity mas troquei pela mahdi pq a mahdi tem muita personalização tem suporte aos temas da cyanogenmod 11

Seguindo a dica do amigo Meikson, instalei a ROM Mahdi, ainda nada a declarar fora o fato de ter muita customização :O.

Ainda não consegui achar como deixar pra ao invés da barra de navegação, usar gesture como swipe pra cima no meio é home, no canto esquerdo volta e direito multitask.
Se alguém souber :D
 
uso da bateria do meu nexus5
4AlINuh.png

vmTidXk.png

v3tORut.png
 
Galera, comprei o Nexus 5 na promoção do Submarino e ele chegou ontem.
De cara já percebi um problema. É no LED de notificações, que pisca quando quer. Se eu recebo um SMS, ele não pisca direto, dá uma piscada e depois para.

Logo que liguei, fui atualizando para o 4.4.3 e 4.4.4. Fiz um Hard reset e não resolveu.
Será que o aparelho veio ruim?

@edit

Achei um vídeo que mostra meu problema com o LED https://www.youtube.com/watch?v=ZPXdND_ZDaY.
Alguém tem esse problema?
 
Última edição:
Whatsapp aqui enlouquece o LED, ele fica piscando sem parar, mesmo sem notificação pendente.

Pode ser só app.
 
Galera, comprei o Nexus 5 na promoção do Submarino e ele chegou ontem.
De cara já percebi um problema. É no LED de notificações, que pisca quando quer. Se eu recebo um SMS, ele não pisca direto, dá uma piscada e depois para.

Logo que liguei, fui atualizando para o 4.4.3 e 4.4.4. Fiz um Hard reset e não resolveu.
Será que o aparelho veio ruim?

@edit

Achei um vídeo que mostra meu problema com o LED https://www.youtube.com/watch?v=ZPXdND_ZDaY.
Alguém tem esse problema?

Aqui tb estava assim , ai instalei o Light Manager e resolveu.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.koo.lightmanager&hl=pt_BR
 
minha película de vidro da nilkin chegou eu fui instalar mas fiz uma bagaceira e ficou uma ***** ai quebrei de raiva ;-;

era melhor ter comprada uma hprime desde o inicio
 
Última edição:
Galera alguem tem interesse na troca de Nexus 5 ou iPhone 5 por meu LG G2 com uns 5 meses de uso comprado na loja da LG com nota, caixa, tudo menos o fone, em perfeito estado?
Mas o aparelho da troca deve estar no minimo nas mesmas condições do meu.
 
Meikson você teve problemas com o sinal 3g nessa rom Mahdi? Eu não sei se hoje o sinal ta horrível mas eu to la usando ai do nada para e fica sem sinal e só volta quando eu boto em modo avião ou reinicio , bem estranho.
 
Última edição:
pessoal, o som de vocês tocando música no celular só sai de um lado? ou dos dois? o meu só sai de um... acho que tá com defeito
 
Meikson você teve problemas com o sinal 3g nessa rom Mahdi? Eu não sei se hoje o sinal ta horrível mas eu to la usando ai do nada para e fica sem sinal e só volta quando eu boto em modo avião ou reinicio , bem estranho.

o que acontece é tipo ficar sem internet no 3g ou no 2g ai eu mudo pro oposto e depois eu volto para o que tava, entendeu mais ou menos?
as vezes só volta reiniciando rs
 
o que acontece é tipo ficar sem internet no 3g ou no 2g ai eu mudo pro oposto e depois eu volto para o que tava, entendeu mais ou menos?
as vezes só volta reiniciando rs

É, amanha vou usar ele com maior frequência e vamos ver, se ficar nessa de toda hora ter que desativar e ativar, vou ser obrigado a tirar hehe
 
É, amanha vou usar ele com maior frequência e vamos ver, se ficar nessa de toda hora ter que desativar e ativar, vou ser obrigado a tirar hehe

sei sei hihi eu nao me incomodo muito nao :v
falaram que a carbon rom + franco kernel os caras tao fazendo cerca de 5 horas de tela
 
Olá pessoal,estou tendo um problema com meu nexus 5 comprado semana passada,pesquisando achei algumas pessoas com o mesmo problema,mas gostaria de saber se alguém aqui teve o mesmo problema.
Bom é o seguinte,acontece quando estou conectado no wifi,tudo funciona normal até um momento em que a internet para de funcionar,o celular continua conectado,porém não consigo abrir nenhuma pagina ou app que dependa de internet,fica apenas carregando e não abre,porém tudo funciona normalmente nos meus outros dispositivos,notebook,nexus 7,nexus 4,etc....
Acontece apenas no nexus 5,as vezes basta esperar alguns minutos e a internet volta a funcionar,em outros casos é preciso reiniciar o cel e tudo volta a funcionar normalmente.Isso ocorre umas 2 a 3 vezes por dia e está me deixando incomodado.
Agora estou em duvida se tento um procedimento de troca com a loja,porém tenho a impressão que seja uma falha de software e não hardware,já que basta reiniciar o celular.
 
Olá pessoal,estou tendo um problema com meu nexus 5 comprado semana passada,pesquisando achei algumas pessoas com o mesmo problema,mas gostaria de saber se alguém aqui teve o mesmo problema.
Bom é o seguinte,acontece quando estou conectado no wifi,tudo funciona normal até um momento em que a internet para de funcionar,o celular continua conectado,porém não consigo abrir nenhuma pagina ou app que dependa de internet,fica apenas carregando e não abre,porém tudo funciona normalmente nos meus outros dispositivos,notebook,nexus 7,nexus 4,etc....
Acontece apenas no nexus 5,as vezes basta esperar alguns minutos e a internet volta a funcionar,em outros casos é preciso reiniciar o cel e tudo volta a funcionar normalmente.Isso ocorre umas 2 a 3 vezes por dia e está me deixando incomodado.
Agora estou em duvida se tento um procedimento de troca com a loja,porém tenho a impressão que seja uma falha de software e não hardware,já que basta reiniciar o celular.

Parece ser problema de baseband...
Tenta flashar a ultima imagem do KitKat :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo