[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Tudo Stock, sem root. :mdr2::notbad:
Quando puder posto o resultado com custom kernel e etc.
5tzjP6c.png
 
Essa mesma. Já está paga, só esperando chegar agora. Se eles forem espertos e mandarem hoje deve chegar amanhã, já que vai vir como e-sedex.

isso não arranha fácil não ? principalmente a parte de trás em contato com vários tipos de superfícies ? não notei nenhum "pézinho" pra apoiar ela, sem contar o contato com o bolso. a minha ringke fusion era transparente e ficou toda arranhada :feelbad: e outra, o fato de ela ser rígida não piora a absorção de impactos se o celular cair ?

também sou cabreiro com essas capas ultra slim abertas, por elas deixarem as partes superiores e inferiores desprotegidas :poker:
 
isso não arranha fácil não ? principalmente a parte de trás em contato com vários tipos de superfícies ? não notei nenhum "pézinho" pra apoiar ela, sem contar o contato com o bolso. a minha ringke fusion era transparente e ficou toda arranhada :feelbad: e outra, o fato de ela ser rígida não piora a absorção de impactos se o celular cair ?

também sou cabreiro com essas capas ultra slim abertas, por elas deixarem as partes superiores e inferiores desprotegidas :poker:

Se arranha eu não sei, mas eu sei que fica com marca de dedo, já vi reclamação sobre isso.

Mas melhor arranhar a capa do que o celular e a capa que estou hoje é bem feia, então vamos ver como vai ficar essa.

Ps.: recebi a nota fiscal da compra mas nada de atualizarem pra enviado. Pelo visto não recebo essa semana :forever:
 
na Lidi por R$ 1.092,99 - Nexus 5 16GB Vermelho
 
Pessoal, existe alguma forma de consertar o problema da tela tremendo ? ou é melhor trocar o aparelho ?

Comprei no submarino e com 2 dias já apresentou o problema :/
 
Se arranha eu não sei, mas eu sei que fica com marca de dedo, já vi reclamação sobre isso.

Mas melhor arranhar a capa do que o celular e a capa que estou hoje é bem feia, então vamos ver como vai ficar essa.

Ps.: recebi a nota fiscal da compra mas nada de atualizarem pra enviado. Pelo visto não recebo essa semana :forever:

Aqui também, muito diferente da *********. Acabo de receber o celular, 4 dias!

Espero que seja uma boa proteção ;/
 
Quem liga pra benchmark? :haha:

É um snapdragon 800, dá conta de qualque coisa que tu quiser atualmente.

Quero ver algum outro aparelho mais liso que ele...
 
pessoal, pra quem está usando Slim Armor, pode me dizer se é normal o botao de power ser tao duro??
 
Pelo menos comigo, o botao power fica bem resistente

putz somos 2 entao, achei estranho é que os botoes de volume sao bem menos resistentes, e vc sente o clique dos botoes ja o power nao :/
 
Galera.. alguem q tem o nexus 5 chegou a ter um moto x? Roubaram meu moto x e estou precisando comprar um novo celular.. eu gostava muito do aparelho e estou pensando em comprar outro... estou em duvida...
 
Galera.. alguem q tem o nexus 5 chegou a ter um moto x? Roubaram meu moto x e estou precisando comprar um novo celular.. eu gostava muito do aparelho e estou pensando em comprar outro... estou em duvida...

Eu tenho um Nexus 5 e minha esposa tem um Moto X.
A diferença entre os dois: Motor X tem as features bem legais, tamanho menor (bom pra quem tem mãos pequenas), nivel de preto da tela melhor por ser amoled.
Nexus 5 tem desempenho melhor (principalmente nos jogos), tela maior e mais densidade de pixels, branco da tela mais forte (por ser IPS), o primeiro a receber atualizações.
De resto sao equivalentes.
Eu só escolhi o Nexus pelo desempenho...
 
Chegou a minha Spigen SGP Ultra Thin Air. A capa é linda, parece ser bem resistente a riscos, não aumenta em quase nada o tamanho do celular e deixa ele bem a mostra. É cara, ficam marcas de dedo nela mas mesmo assim eu recomendo.

E junto ainda veio uma película pra tela que parece de ótima qualidade.
 
pessoal, pra quem está usando Slim Armor, pode me dizer se é normal o botao de power ser tao duro??

Uso Slim Armor aqui e a primeira coisa que notei é que os botões power e de volume ficaram bem leves.

Não estão "soltos", pelo contrário, ficaram bem justos, mas não é nada duro para apertar.
 
Também comprei o Nexus 5 na promo do Magazine Luiza, esperando apenas a boa vontade dos correios de me entregar...
Creio que segunda feira entregam!!!

Vamos ver se o cel é bom msm rs :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo