[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Já fiz isso logo no dia que chegou,já joguei a 4.4.4 oficial. Baseband já está na mais atual. Agora estou usando custom rom,mas vou voltar pra stock para testar,mas me lembro de tido o mesmo problema.
Vou dar uma olhada no meu roteador também.
 
Parceiro...Como Você consegue isso ?.... ahahahaa

Aqui dá umas 2h de tela no máximo...Brilho 30%

Boa pergunta uahuahua
acabei de encontrar o topico e fiquei impressionado com essas imagens
meu ta durando 12 horas na 3g
 
Pessoal, acabei de receber o meu e estou com um chip 4g e plano, mas ativei no celular e não funcionou, fica só H o sinal. Alguma dica para forçar apenas o 4g?
 
Pessoal, acabei de receber o meu e estou com um chip 4g e plano, mas ativei no celular e não funcionou, fica só H o sinal. Alguma dica para forçar apenas o 4g?

cara..se o 4g nao aparece...ou eh pq nao esta ativado ou pq na sua regiao nao tem o 4g
 
cara..se o 4g nao aparece...ou eh pq nao esta ativado ou pq na sua regiao nao tem o 4g

Segundo a TIM tem sim, e já está ativado lá, 4g recomendável. Mas nem H+ fica e no meu s3 ficava. O plano 4g tive que esperar o aparelho chegar para usar, chegou mas não funcionou. Aamanhã saio de casa e proucuro outra área então para ver!
 
Segundo a TIM tem sim, e já está ativado lá, 4g recomendável. Mas nem H+ fica e no meu s3 ficava. O plano 4g tive que esperar o aparelho chegar para usar, chegou mas não funcionou. Aamanhã saio de casa e proucuro outra área então para ver!

deve ser a regiao....
to aqui em sp..zona norte..o 4g fica de boa...vou pra diadema fica com o H..
 
Essa parte da bateria do Android e "bugada"
Celular ficou 95% com a tela apagada/bloqueado e mostra a tela la em cima :haha:

AaGvxE8.png
 
Estou interessada na película de vidro temperado, mas como estava com pressa comprei a case Nillkin que vem com uma película normal... A capinha é rígida e achei bonita, a película foi fácil de colocar, não tive que molhar como a da XtremeGuard. No geral fiquei satisfeita!
 
Depois que adquiri a película de vidro temperado, adeus plástico barato ! É outro nível essas películas !
 
Estou com um pacote a quase 60 dias vindo dos EUA, ta osso mesmo. Tenta achar alguma coisa por aqui mesmo.
 
Estou com um pacote a quase 60 dias vindo dos EUA, ta osso mesmo. Tenta achar alguma coisa por aqui mesmo.

Poxa, teve uma compra que fiz no final do ano passado que não chegou e provavelmente nunca irá chegar rs, fui reembolsada era coisa barata, a outra pelo que vi tá em ctba... Coloquei essa película hj, mas depois da tela rachada com aquela XtremeGuard não sei se rio ou choro pq nem conheço essa Nillkin hehe
Quando der eu pego essa de vidro temperado mesmo!!
 
Pessoal, essas capas da loja Monkeybiz são originais? Estava pensando em comprar uma Spigen Armor que vi alguns usuários comentando e fiquei na dúvida. E a loja é confiável? Alguém que tenha comprado lá recebeu?
 
Pessoal, essas capas da loja Monkeybiz são originais? Estava pensando em comprar uma Spigen Armor que vi alguns usuários comentando e fiquei na dúvida. E a loja é confiável? Alguém que tenha comprado lá recebeu?

Comprei um fone da AudioFly lá. Veio certinho e o atendimento é muito bom tbm !

Recomendo.
 
Depois que adquiri a película de vidro temperado, adeus plástico barato ! É outro nível essas películas !

alguma dica de onde comprar ? loja ou vendedor confiável ?
 
Pessoal, essas capas da loja Monkeybiz são originais? Estava pensando em comprar uma Spigen Armor que vi alguns usuários comentando e fiquei na dúvida. E a loja é confiável? Alguém que tenha comprado lá recebeu?

Eu comprei lá e foi certinho, enviou assim que o pagamento foi aprovado, produto original tudo tranquilo
 
Pessoal, essas capas da loja Monkeybiz são originais? Estava pensando em comprar uma Spigen Armor que vi alguns usuários comentando e fiquei na dúvida. E a loja é confiável? Alguém que tenha comprado lá recebeu?

são, comprei minha neo hybrid lá
 
alguma dica de onde comprar ? loja ou vendedor confiável ?

Pague 11 dólares na loja oficial da Nillkin. Se vc não quiser esperar, dá uma olhada no MonkeyBiz, se não me engano tinha lá tbm.
 
Meus amigos, possuo um lumia 720, hoje, infelizmente, o maldito caiu. A tela se estraçalhou toda :nooo::nooo::nooo::nooo:

Pensando nas possibilidades, pensei em pegar o nexus 5. Alguma recomendação? Alguém pode me dar um breve parecer do que o aparelho pode me oferecer? Infelizmente, teremos que conviver com os 16gb, mas faz parte. Quanto a case e pelicula, o que me recomendam? Vi um site da spigen, que o Meikson postou na primeira página, vale a pena?

Obs.: Não vou consertar o lumia, pois, certamente a tela será trocada, e deve sair na faixa de uns 300 pau, o telefone vale 500, seria burrice uahuhauahua

Valeu moçada!
 
Hoje meu nexus caiu, sorte que foi de lado e a tela aguentou :seferrou:
Entretanto, uma parte dele "desencaixou" tipo o "case" foi so uma parte na bordinha, encaixou de novo, mas não ficou perfeito, quando eu pressiono a borda tenho aquele "feeling" de plastico solto, alem de um levíssimo gap :yuno:
To puto por isso, mas daqui a um mês nem devo mais lembrar, sabe como é, celular novo e talz :poker:
Maldita capinha que não chega, acho que vo improvisar uma aqui
 
Parceiro...Como Você consegue isso ?.... ahahahaa

Aqui dá umas 2h de tela no máximo...Brilho 30%

Boa pergunta uahuahua
acabei de encontrar o topico e fiquei impressionado com essas imagens
meu ta durando 12 horas na 3g

amigos, isso é bem comum
vejam
OdgSRD6.png

MGI0SS4.png

Co7rvS0.png

dJHAjPB.png



o segredo? Usar a rom chamada Velocity. O desenvolvedor fez um kernel e uma rom top. É a rom q deixa o celular mais rápido e suave que já testei ( Já usei quase todas as roms no xda, mas essa velocity se supera )
http://www.velocityrom.com/portal.php
 
Pessoal, como envia SMS com o Nexus 5, não achei essa opção! Alguém puder me ajudar eu agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo