[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

ahahhaha, já tentei usar iphone.. mas não fui com a cara.. e sinceramente acabaram com o IOS no ios 7... Eu agora sai de um n4 para o 5... vendi por 700 e paguei 1040 no 5 32gb.. vamos ver qual é.. ah e estamos esperando o seu "review" do n5 hhahahah

Ah cara, vou discordar aqui... o iOS 7 esta bom sim... eu fiquei com o mesmo mimimi quando vi as mudanças, porém passei uma semana utilizando um iphone 5 e o sistema realmente ficou mto bom. As cores é questao de costume msm. A unica coisa que ainda acho ruim é o quão fechado ele é. Essa coisa de não conseguir mudar temas, passar arquivos por bt, ou simplesmente jogar um video via usb pra assistir é chatinho.

PS: Fiz o pedido novamente do N5 e dessa vez já foi aprovado no cartão =D
 
bom eu utilizo o ios 7 num ipad 3 e é lagado.. assim como no ipad 4.. acho que no iphone 5 ele é mais fluido msm.. mas eu nao curto muito a multi-tarefa do ios...

mas então colocando ambos endereços lá dos EUA, deu certo a compra ???
o meu N5 saiu pra entregar agora pouco... =)
 
Galera, quando começa a venda do Nexus 5 no varejo nos Eua? Sei que não terá o subsídio da Google, mas ja foi feito o anúncio do valor cobrado pelos varejistas? E uma última pergunta, onde comprar ele nos eua em loja física?
 
bom eu utilizo o ios 7 num ipad 3 e é lagado.. assim como no ipad 4.. acho que no iphone 5 ele é mais fluido msm.. mas eu nao curto muito a multi-tarefa do ios...

mas então colocando ambos endereços lá dos EUA, deu certo a compra ???
o meu N5 saiu pra entregar agora pouco... =)

Deu certo sim... entrei num pc de um migow que mora lá, fiz outro email do google e comprei. Agora parece que deu certo =D
 
Sou bem leigo nessa parte de smarthphones... alguém me tira uma dúvida?

Estou de olho no G2... e ao fuçar cai aqui no tópico do N5... e na primeira página fui dar uma conferida nos Benchmarks...

Vi no phonearena que aparentemente ambos os aparelhos tem o mesmo hardware (processador/memória...), mas o N5 ainda assim ganhou em 2 testes do G2 e um deles praticamente empatou...

Porque essa diferença de desempenho se ambos tem praticamente o mesmo hardware? Tem a ver com o OS?
 
Sou bem leigo nessa parte de smarthphones... alguém me tira uma dúvida?

Estou de olho no G2... e ao fuçar cai aqui no tópico do N5... e na primeira página fui dar uma conferida nos Benchmarks...

Vi no phonearena que aparentemente ambos os aparelhos tem o mesmo hardware (processador/memória...), mas o N5 ainda assim ganhou em 2 testes do G2 e um deles praticamente empatou...

Porque essa diferença de desempenho se ambos tem praticamente o mesmo hardware? Tem a ver com o OS?

Sim, a rom da diferença em bench sim. Como a room do N5 é lisona, ele sai ganhando nisso...
 
Sou bem leigo nessa parte de smarthphones... alguém me tira uma dúvida?

Estou de olho no G2... e ao fuçar cai aqui no tópico do N5... e na primeira página fui dar uma conferida nos Benchmarks...

Vi no phonearena que aparentemente ambos os aparelhos tem o mesmo hardware (processador/memória...), mas o N5 ainda assim ganhou em 2 testes do G2 e um deles praticamente empatou...

Porque essa diferença de desempenho se ambos tem praticamente o mesmo hardware? Tem a ver com o OS?

Primeira dica, esqueça benchmarks como parâmetro de escolha de aparelhos. Esses testes são inúteis e não querem dizer nada sobre experiência de uso pra cada aparelho.
 
Primeira dica, esqueça benchmarks como parâmetro de escolha de aparelhos. Esses testes são inúteis e não querem dizer nada sobre experiência de uso pra cada aparelho.

Exatamente, além de várias empresas trapacearem, como a Samsung rs.

Mas claro, a rom limpa do Nexus sempre vai estar a frente das porcarias da Samsung e LG.
 
Alguns videos que podiam ir pro primeiro post né?

[video=youtube;Qp6clWG-b5c]http://www.youtube.com/watch?v=Qp6clWG-b5c[/video]

[video=youtube;aAqJty3eGhE]http://www.youtube.com/watch?v=aAqJty3eGhE[/video]

[video=youtube;s-6AszlQIIs]http://www.youtube.com/watch?v=s-6AszlQIIs[/video]

[video=youtube;p-F6bJ218Bc]http://www.youtube.com/watch?v=p-F6bJ218Bc[/video]

Pessoal que vai comprar pode ter algum "parametro"...

Depois pegar um bom vs o Lg G2
 
Além do nexus 5 peguei um note 10.1 2014 edition por 1350. Adeus Apple. O ipad 3 colocarei a venda quando chegar o Brasil. O acabamento do note 10 nao é no mesmo nível do ipad, mas so de ser android ja to feliz. Comecei a usar e outra coisa, até digitar é melhor. Nao tem que ficar digitando tudo. Isso sem o swiftkey ainda. O que mata sao as customizados da samsung. Eu quase peguei o nexus 10. Olha que ele era quase metade do preco do note 10. So nao peguei porque o hw do note é bem mais novo. Mas nos 15 primeiros minutos eu so limpeii tudo. Desabilidade os apps da Samsung e deixei com mais u menos a cara do meu nexus 5. Se ja tivesse lançado no novo nexus 10, ficaria so no nexus. Nao sei porque a samsung e lg nao desistem logo kkkk e lançam tudo com android puro. Hoje tem app para tudo, quem precisa de agenda da samsung, note da samsung etc.
 
Além do nexus 5 peguei um note 10.1 2014 edition por 1350. Adeus Apple. O ipad 3 colocarei a venda quando chegar o Brasil. O acabamento do note 10 nao é no mesmo nível do ipad, mas so de ser android ja to feliz. Comecei a usar e outra coisa, até digitar é melhor. Nao tem que ficar digitando tudo. Isso sem o swiftkey ainda. O que mata sao as customizados da samsung. Eu quase peguei o nexus 10. Olha que ele era quase metade do preco do note 10. So nao peguei porque o hw do note é bem mais novo. Mas nos 15 primeiros minutos eu so limpeii tudo. Desabilidade os apps da Samsung e deixei com mais u menos a cara do meu nexus 5. Se ja tivesse lançado no novo nexus 10, ficaria so no nexus. Nao sei porque a samsung e lg nao desistem logo kkkk e lançam tudo com android puro. Hoje tem app para tudo, quem precisa de agenda da samsung, note da samsung etc.
Como já disseram essa é a essência do android... Você pega o sistema limpo e vai alterando do seu modo.
O pior nem é isso, o pior é que as alterações dessas empresas criam lags e adicionam mais bugs aos que já tem.
Sansung e LG são terríveis nos softwares, tenho um S4 e o navegador padrão da Samsung baseado no Chrome é um lixo lagado e travado, fora o blur negro do LCD que vem no celular saido da caixa.
Android puro ou com CM 10 e some tudo, é mágica.
 
Já viram o drop test?

[video=youtube_share;Wkb5Qe_-0k0]http://youtu.be/Wkb5Qe_-0k0[/video]

que dor no coração ver isso com qualquer smartphone
 
A grama do vizinho é mais verde, rsrsrs.

Nexus 5 comprado, falta chegar.
 
show de bola a filmagem do nexus 5 !! achei melhor que a do iphone. o microfone apresenta um pouco de ruido.. mas o som é mt mais alto...

ahhh quem já está com o nexus 5 em mãos ???o meu só dia 11 de dezembro =(
 
Poxa, já to pra pegar um novo smart e infelizmente não vou poder esperar pelo nexus 5.
Tava querendo pegar lá pra março/2014, mas dei o meu antigo sIII pra minha esposa e agora fiquei com o meu antigo Milestone(que só não engasga quando está desligado).
Agora vou aguardar a BLACK FRAUDE e ver se consigo pegar um Xperia Z1 ou S4 ou o NOTE 3 por um preço realmente vantajoso.
Se os preços estiverem em um patamar superior ao que eu posso pagar, vou de xperia ZQ mesmo ou de nexus 4.
 
Poxa, já to pra pegar um novo smart e infelizmente não vou poder esperar pelo nexus 5.
Tava querendo pegar lá pra março/2014, mas dei o meu antigo sIII pra minha esposa e agora fiquei com o meu antigo Milestone(que só não engasga quando está desligado).
Agora vou aguardar a BLACK FRAUDE e ver se consigo pegar um Xperia Z1 ou S4 ou o NOTE 3 por um preço realmente vantajoso.
Se os preços estiverem em um patamar superior ao que eu posso pagar, vou de xperia ZQ mesmo ou de nexus 4.
To na mesma situação que vc amigo, não posso esperar até março/2014, e to no aguardo da BLACK FRAUDE 2.0
No momento estou considerando pegar o Z1 dependendo do preço ou o Moto X,
Moto X além de ser mais barato vai receber o Kitkat logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo