• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Pessoal acabei de chegar. Vi que vocês estão falando que já estão com android L, isso não é apenas o novo SDK da plataforma? Não é pra ser uma versão nova...

Achei as imagens no site de desenvolvimento do google, desculpem por perguntar sem saber. Vou instalaaaar!:fuckyeah::fuckyeah:
 
putz...queria colocar esse android L...eh muita treta?? tem que rootear o cel?
 
putz...queria colocar esse android L...eh muita treta?? tem que rootear o cel?

VOcê tem bootloader desbloqueado? Se a resposta for SIM, existem duas maneiras.
Uma é usar o fastboot.
Outra é instalar a rom através de um recovery ( TWRP ou CWM ) de um arquivo zip disponibilizado no forum xda.

Se a resposta for NÃO, você tem q desbloquear o bootloader e depois instalar com o procedimento acima.
 
Pessoal,

Boa tarde!

Como faço pra limpar todos os aplicativos recentes de de uma vez só ao inves de um por um arrastando para o lado?
 
VOcê tem bootloader desbloqueado? Se a resposta for SIM, existem duas maneiras.
Uma é usar o fastboot.
Outra é instalar a rom através de um recovery ( TWRP ou CWM ) de um arquivo zip disponibilizado no forum xda.

Se a resposta for NÃO, você tem q desbloquear o bootloader e depois instalar com o procedimento acima.


nao..nao fiz nada no cel..
tenho medo de fazer o bootloader e fuder com ele shUshAUSHAU
 
Galera, sera que isso aqui vale a pena?

Cara eu comprei um power bank, externo de 12K Mha e digo que ele me salva sempre que vou pra faculdade ou viajo de Onibus, eu acho uma opção muito boa pra quem usa bastante o cel e ta sempre na rua.
 
Cara eu comprei um power bank, externo de 12K Mha e digo que ele me salva sempre que vou pra faculdade ou viajo de Onibus, eu acho uma opção muito boa pra quem usa bastante o cel e ta sempre na rua.
12000 mAh? Caraca, da pra carregar o N5 mais de 5 vezes! Pra mim esse de 2600 mAh ja quebrava um galho, por que eu fico fora de casa das 5h ate 14h, e so posso carregar 18h mais ou menos, entao acho que esse ja ajudava bastante!
 
Última edição:
12000 mAh? Caraca, da pra carregar o N5 mais de 5 vezes! Pra mim esse de 2600 mAh ja quebrava um galho, por que eu fico fora de casa das 5h ate 14h, e so posso carregar 18h mais ou menos, entao acho que esse ja ajudava bastante!

Vou te dar uma dica, se vc nao tem pressa procura no Aliexpress ou DX que vc acha variados modelos por preços muito mais em conta. O meu comprei lá.
 
Pessoal,

Outra duvida, a primeira carga do celular tem que deixar muito tempo ou é normal? carregou pode retirar da tomada ou preciso deixar 8 ou 6 ou 12 horas ligado na tomada? E se é com ele desligado ou pode ser ligado?
 
Pessoal,

Outra duvida, a primeira carga do celular tem que deixar muito tempo ou é normal? carregou pode retirar da tomada ou preciso deixar 8 ou 6 ou 12 horas ligado na tomada? E se é com ele desligado ou pode ser ligado?

Cara nao tem essa nao carregou pode tirar, e tanto faz se for ligado ou desligado.

O que e verdade e fazer o "sincronismo" da bateria que é deixar pelo menos 1 vez por mes o celular chegar a 0 de bateria, e depois dar uma carga completa.
 
Cara nao tem essa nao carregou pode tirar, e tanto faz se for ligado ou desligado.

O que e verdade e fazer o "sincronismo" da bateria que é deixar pelo menos 1 vez por mes o celular chegar a 0 de bateria, e depois dar uma carga completa.

Opa, valeu pela resposta..
 
nao..nao fiz nada no cel..
tenho medo de fazer o bootloader e fuder com ele shUshAUSHAU
huaehueau mas não tem problema não, pode desbloquear o bootloader com o comando
[FONT=arial, sans-serif]fastboot oem unlock
depois pode fechar ele com fastboot oem lock
mas vale lembrar q ele limpa seu celular, faz um factory reset!
faça backup antes de fazer isso!
[/FONT]
 
Pra fuder o Nexus 5 so se ele não ligar mais e não entrar no bootloader :vish:
Ao contrario disso, toda situação pode ser revertida
 
Vcs estão usando Dalvik ou Art no Nexus 5?
 

Eu acho que vou mudar pra dalvik tbm, pelos comparativos que eu vi não tem diferença entre os dois e até algumas vezes o dalvik é mais rápido.. Pode ser que o consumo de bateria melhore mas não percebi isso tbm..
 
Tou usando o Dalvik otimizado do Moto X, o celular fica muito mais liso
 
ART é mais rápido e liso, na minha opinião. Mas celular tem que funcionar, e às vezes dava xabu.

Vou aguardar o Art do Android L
 
Estou doido para mudar para o Android L , mas enquanto o xposed não funcionar no art terei que esperar , não consigo viver ser o gravitybox e o keepchat para salvar as fotos das cheirosas :dog:
 
Uma outra dúvida aqui...

No cpuz está mostrando a tela nestas configurações abaixo
Screen resolution in pixels : 1080x1776
Screen resolution in dp: 360x592
Screen resolution in density: 480dpi

É isso mesmo?

Bateu uma dúvida por que no YouTube não aparece mais a opção de reprodução em 1080p e antes da atualização para o 4.4.4 tinha a opção..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo