[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Engraãdo, o meu funciona.

Achei estranho, pois, foi a primeira vez que ouvi falar nisso.
Mas o review foi em novembro de 2013, logo após o lançamento. Deduzo que foi a versão inicial do android, que teve umas atualizações rs
 
Amigos, acabei de ter um problema com meu nexus 5, e o seguinte cheguei agora em casa e coloquei uma musica pra tocar, depois de alguns minutos o aparelho desligou, achei estranho pois sai de casa com ele totalmente carregado e usei muito pouco, tenho quase certeza que ainda tinha bateria, o problema e que liguei ele no carregador e liguei o power, o aparelho ligou, so que a bateria nao carrega, fica sempre no 0%, apos mais ou menos 30 min fui retirar o cabo do carregador e ele desligou, com ele desligado liguei novamente no carregador, aparece a bateria carregando, so que nao carrega, oque pode ser, sera que deu pau?:feelbad:
 
Amigos, acabei de ter um problema com meu nexus 5, e o seguinte cheguei agora em casa e coloquei uma musica pra tocar, depois de alguns minutos o aparelho desligou, achei estranho pois sai de casa com ele totalmente carregado e usei muito pouco, tenho quase certeza que ainda tinha bateria, o problema e que liguei ele no carregador e liguei o power, o aparelho ligou, so que a bateria nao carrega, fica sempre no 0%, apos mais ou menos 30 min fui retirar o cabo do carregador e ele desligou, com ele desligado liguei novamente no carregador, aparece a bateria carregando, so que nao carrega, oque pode ser, sera que deu pau?:feelbad:

Amigo, mandei um motorola pra garantia por causa disso uma vez , e era a bateria. O cel nao tinha carga nenhuma e não carregava, Mas voltou da garantia com o laudo de que nao tinha problema nenhum. Então aguarde mais um tempo com ele na tomada , ou tente outro carregador.
 
Entao, deixei um tempao conectado e nada, assisti a alguns videos no you tube de pessoas com problema parecido nos moto g, comecei a procurar um carregador com mais mah que o carregador original, nao achei, ai achei um carregador veicular, pensei, vou testar quem sabe, liguei o bendito no acendedor de cigarros, no n5 e tchan... a barrinha da bateria apareceu ja com carga mais que a metade, que doidera, ligou apos apertar varias vezes o power, desconectei(nao ficou ligado no carregador nem 1 minuto) e a bateria apresentava 81%, dai comecou a oscilar pra 78, subia novamente pra 79, caia pra 71, isso em segundos, deixei conectado no carregador original, vou esperar ate chegar 100%
Alguem ja passou por isso, sera que vai dar problema novamente.
 
Tente outro conector em uma tomada comum.
Esse carregador de carro ai parece estar com algum problema e pode danificar o aparelho
 
Entao Vicechico, o carregador original ta ok, quando eu conectava a tomada o aparelho ligava, so que a bateria nao saia do 0%, como eu disse foi so ligar ao carregador veicular por alguns segundos e a bateria ja começou a apresentar carga, inclusive como eu disse estava mais que a metade, apos isso quando desconectei do carregador o aparelho nao desligou, apenas ficou oscilando a porcentagem da bateria, agora ta ligado ao carregador original esperando carregar 100%.
Vamos ver no que vai dar, pelo que li talvez tenha que calibrar a bateria, alguem indica um app descente?
 
As vezes a bateria da esse pau. Já aconteceu comigo em um htc. O que encontrei como solução na época no xda e funcionou pra mim é pegar um carregador de parede, destes de camelô, e carregar a bateria fora do cel. Deixa uma noite inteira lá que ela volta ao normal.
As vezes, quando a bateria descarrega por completo, até a ultima "gota" pode acontecer isso.
 
MOTO X


pxxnIRg.jpg



NEXUS 5


993WNn9.jpg



CROP


MOTO X


98ZZhqX.jpg



NEXUS 5


B1IlGdt.jpg



MOTO X


Ac3nMHq.jpg



NEXUS 5


K0lZGwV.jpg



HDR


MOTO X


eTATOkZ.jpg



NEXUS 5


5oA37BV.jpg
 
Última edição:
Bom... tava olhando se aparecia uma promoção boa pra decidir se comprava ou não... e só aparecia o vermelho... e ia comprar ele até a submarino acabar com a promo... e dai do nada me aparece na americanas hoje a tarde por 1.199 e 1.079 a vista o Branco :awesome:... dai cacei um cuponzinho maroto de 10% de desconto... não deu em cima do q já estava mas deixou no valor final de 1.029... dai já viu né hahahaha... peguei um pra por no lugar o GNex... já me mandaram a nota e agora só esperar chegar :D

Espero q me dê as mesmas alegrias q o GNex me deu nesses 2 anos q fiquei com ele :D
 
Pow cara, boletei o n5 branco e o vermelho hoje na americanas, eu tava quase pegando o vermelho mas alguém me falou que só o preto é emborrachado no fundo (?) confere? Tem alguma diferença do branco pro vermelho alem da cor?

---------
Aproveitando o post, dicas de algum fone com um cxb legal? afinal não vem com fone né? :p
 
Última edição:
Pow cara, boletei o n5 branco e o vermelho hoje na americanas, eu tava quase pegando o vermelho mas alguém me falou que só o preto é emborrachado no fundo (?) confere? Tem alguma diferença do branco pro vermelho alem da cor?---------Aproveitando o post, dicas de algum fone com um cxb legal? afinal não vem com fone né? :p
O vermelho é todo de plastico_O branco nunca peguei na mão, mas acho que é emborrachado apenas na traseira. A lateral é plastico brilhante.O preto é 100% emborrachado
 
O material da traseira do branco e do vermelho é o mesmo, não é emborrachado.
 
Eles podiam avisar isso... Bom, então vou ficar com o branco mesmo, alem disso é mais discreto :p, vou esperar até segunda, se não aparecer nenhuma promo legal pago o boleto, 1080 ficou um preço legal pelo branco
------------
Só mais uma coisa, qual fone vocês utilizam no N5 de vocês? Sabem de algum com um cxb legal?
 
Eles podiam avisar isso... Bom, então vou ficar com o branco mesmo, alem disso é mais discreto :p, vou esperar até segunda, se não aparecer nenhuma promo legal pago o boleto, 1080 ficou um preço legal pelo branco
------------
Só mais uma coisa, qual fone vocês utilizam no N5 de vocês? Sabem de algum com um cxb legal?

Eu vou usar meu fone da Samsung intra mesmo... daqueles que lacram o ouvido, com uma boa equalizada no audio fica com um grave muito profundo e ótimos médios / agudos...

No caso o meu é um desse aki: http://produto.mercadolivre.com.br/...inal-samsung-galaxy-s3-s2-tab-y-microfone-_JM

Sinceramente gosto muito deles

Só cuidado pq vi q tem uma porrada de falsificado... e eu já tomei tanto preju com fone falso q deveria ter pego logo os originais
 
Última edição:
Peguei o vermelho mesmo e o pau vai quebrar! hahahahahahahaha :bwahaha::bwahaha:

Vou comprar uma case da spigen depois e sucesso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo