• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Comprei agora 934 no ponto frio em 10x. Vendi meu Nexus 3 pra minha mulher por 300 pila kkkkk
 
Comprei tbm, mas no boleto, pois ainda não sei se vou ficar mesmo.

Andei pesquisando bastante as ultimas horas sobre o aparelho.

Eu tenho um D3 que está pedindo arrego, hehe, não queria um smart grande, tbm não preciso pois não uso muito para navegar, meu uso é mais com voz mesmo no trabalho, e recebo e faço muitas ligações, sms e whatsapp.

Com meu D3 se eu usar muito tenho que carregar toda noite, e deixo na tomada a noite toda, tiro as 7:00 quando acordo e chega as 23:00 geralmente com sobra de 30%, se uso pouco dá para o outro dia inteiro.

Mas pelo que lí a respeito aqui no topico, como eu não jogo nem uso app pesados a bateria não vai ser problema, deve ficar parecido ao que faço hj como D3.

Agora tem uma coisa que me deixa com duvida na compra, a resistencia, meu D3 é muito robusto, já caiu varias vezes, saiu rolando e nada de problema, está perfeito, eu não uso capa, apenas película na tela, já tenho o aparelho a uns 18 meses e ta inteiro, hehe.

Já vi que vou precisar de capa e película boa para o N5, gostaria de indicações de loja e modelo.

Tenho uns dias para bagar o boleto, então vou pesquisar um pouco mais.
 
Vocês que já instalaram o Lollipop notaram um aumento no desempenho da bateria?
 
Comprei tbm, mas no boleto, pois ainda não sei se vou ficar mesmo.

Andei pesquisando bastante as ultimas horas sobre o aparelho.

Eu tenho um D3 que está pedindo arrego, hehe, não queria um smart grande, tbm não preciso pois não uso muito para navegar, meu uso é mais com voz mesmo no trabalho, e recebo e faço muitas ligações, sms e whatsapp.

Com meu D3 se eu usar muito tenho que carregar toda noite, e deixo na tomada a noite toda, tiro as 7:00 quando acordo e chega as 23:00 geralmente com sobra de 30%, se uso pouco dá para o outro dia inteiro.

Mas pelo que lí a respeito aqui no topico, como eu não jogo nem uso app pesados a bateria não vai ser problema, deve ficar parecido ao que faço hj como D3.

Agora tem uma coisa que me deixa com duvida na compra, a resistencia, meu D3 é muito robusto, já caiu varias vezes, saiu rolando e nada de problema, está perfeito, eu não uso capa, apenas película na tela, já tenho o aparelho a uns 18 meses e ta inteiro, hehe.

Já vi que vou precisar de capa e película boa para o N5, gostaria de indicações de loja e modelo.

Tenho uns dias para bagar o boleto, então vou pesquisar um pouco mais.
Meu uso é bem parecido com o seu, uso bastante navegação além de redes sociais e ligações.
Sempre usei com o brilho no máximo e aguentava meu uso diário tranquilo, carregava apenas a noite mas sempre tinha uns 30% de sobra.
Case Spigen, Nillkin... Ambas tu encontra no ML, porém maioria das Spigen's são falsificadas. Originais, tem na monkeybiz.
Pelicula tbm usava uma de vidro da Spigen, mas depois que removi ela comprei uma de vidro temperado comum no ML e to gostando bastante (http://produto.mercadolivre.com.br/...mperado-anti-shock-nexus-5-e980-d820-d821-_JM)
 
Meu uso é bem parecido com o seu, uso bastante navegação além de redes sociais e ligações.
Sempre usei com o brilho no máximo e aguentava meu uso diário tranquilo, carregava apenas a noite mas sempre tinha uns 30% de sobra.
Case Spigen, Nillkin... Ambas tu encontra no ML, porém maioria das Spigen's são falsificadas. Originais, tem na monkeybiz.
Pelicula tbm usava uma de vidro da Spigen, mas depois que removi ela comprei uma de vidro temperado comum no ML e to gostando bastante (http://produto.mercadolivre.com.br/...mperado-anti-shock-nexus-5-e980-d820-d821-_JM)

Show, valeu.

Moto X da minha esposa tem pelicula temperada, é show, tava pensando mesmo em colocar uma dessa.

Capa achei no site que vc indicou, foi lá que comprai para o tablet da minha filha e tbm a pelicula temperada da Moto X da minha esposa.

Spigen tem de varios preços, de 99,00 até 49,00 qual devo comprar?
 
Na hora de concluir a compra da Produto Indisponivel... que ***** hein....
 
Alguém usa o Nexus 5 sem pelicula?
A minha ja tá com uns riscos bem chatos e eu queria ver se esse gorilla glass 3 é bom mesmo.
Espero que não seja aquela velha historia do Galaxy S2, os modelos nacionais usavam vidro convencional ao inves do GG.

Eu uso sem a 3 meses e nada de riscos... usei meu GNex sem pelicula por 2 anos e alguns meses... e tive 1 micro risco só... depende de como vc usa... no bolso nem pensar em por qualquer coisa junto... e ao por na mesa... nunca tela pra baixo
 
Parece que meu Nexus 5 resolveu pifar. Sinceramente, estava gostando muito do aparelho, mas se eu não conseguir solução pra esse problema, mudarei de plataforma. Vim pro Nexus justamente porque não aguentava mais ter dores de cabeça com meu antigo celular e com 1 mês de uso já me vem um forte bug desse.

Ontem cheguei em casa por volta de 1 da manhã (hoje). Vim usando o celular normalmente no caminho pra casa, até a bateria acabar. O único comportamento "anormal" que senti foi o 3G parar de funcionar mesmo tendo sinal, mas até aí, acho que foi algo com a vivo, ou sei lá.

Cheguei em casa, deixei carregando, fui fazer minhas coisas. Quando voltei pro quarto, percebi que ele reiniciou. Não liguei muito pra isso. Comecei a usar e reiniciou de novo. Percebi que na hora de ligar de volta, apareceu a tela do google, reiniciou de novo, apareceu de novo e entrou no sistema. E foi fazendo isso até agora pela manhã.

Do nada ele parou de ligar. Não respondia mais nada, simplesmente morreu. Agora ele ligou e está em um loop infinito de reboot. Não sei bem o que fazer, apesar da vontade ser de dar logo uma marretada. :haha:
 
Parece que meu Nexus 5 resolveu pifar. Sinceramente, estava gostando muito do aparelho, mas se eu não conseguir solução pra esse problema, mudarei de plataforma. Vim pro Nexus justamente porque não aguentava mais ter dores de cabeça com meu antigo celular e com 1 mês de uso já me vem um forte bug desse.

Ontem cheguei em casa por volta de 1 da manhã (hoje). Vim usando o celular normalmente no caminho pra casa, até a bateria acabar. O único comportamento "anormal" que senti foi o 3G parar de funcionar mesmo tendo sinal, mas até aí, acho que foi algo com a vivo, ou sei lá.

Cheguei em casa, deixei carregando, fui fazer minhas coisas. Quando voltei pro quarto, percebi que ele reiniciou. Não liguei muito pra isso. Comecei a usar e reiniciou de novo. Percebi que na hora de ligar de volta, apareceu a tela do google, reiniciou de novo, apareceu de novo e entrou no sistema. E foi fazendo isso até agora pela manhã.

Do nada ele parou de ligar. Não respondia mais nada, simplesmente morreu. Agora ele ligou e está em um loop infinito de reboot. Não sei bem o que fazer, apesar da vontade ser de dar logo uma marretada. :haha:
Tinha root? mexido no Kernel? ou tudo Stock?
 
Eu usava com película, até quinta-feira. Pelo amor de deus, qualquer película que eu use dura menos de duas semanas. Eu comprei em maio o meu e desde então era sempre película e película. A primeira foi uns 3 meses, mas foi dois meses usando com pontos de ar no meio da tela, que surgiram sem mais nem menos e não saíam nem com reza. Aí troque a marca, pela extreme guard. Duas semanas e a maldita já estava gradativamente ENCHENDO de bancos de ar. Isso vai irritando conforme usa, aquele ponto esbranquiçado na tela. Agora parei com essa zoeira, eu devo ter gastado uns R$100 já com película e a última vez, na instalação tinha um cílio no meio da tela que não tinha visto, aí perdi R$20 e nem pude usar a película. Venho usando sem película mas com todo cuidado pra não riscar, porque pior do que banco de ar na película é uma tela riscada. Mas película agora, só se inventarem uma tecnologia que previna isso.
 
Parece que meu Nexus 5 resolveu pifar. Sinceramente, estava gostando muito do aparelho, mas se eu não conseguir solução pra esse problema, mudarei de plataforma. Vim pro Nexus justamente porque não aguentava mais ter dores de cabeça com meu antigo celular e com 1 mês de uso já me vem um forte bug desse.

Ontem cheguei em casa por volta de 1 da manhã (hoje). Vim usando o celular normalmente no caminho pra casa, até a bateria acabar. O único comportamento "anormal" que senti foi o 3G parar de funcionar mesmo tendo sinal, mas até aí, acho que foi algo com a vivo, ou sei lá.

Cheguei em casa, deixei carregando, fui fazer minhas coisas. Quando voltei pro quarto, percebi que ele reiniciou. Não liguei muito pra isso. Comecei a usar e reiniciou de novo. Percebi que na hora de ligar de volta, apareceu a tela do google, reiniciou de novo, apareceu de novo e entrou no sistema. E foi fazendo isso até agora pela manhã.

Do nada ele parou de ligar. Não respondia mais nada, simplesmente morreu. Agora ele ligou e está em um loop infinito de reboot. Não sei bem o que fazer, apesar da vontade ser de dar logo uma marretada. :haha:

Nexus Root Toolkit resolve isso ai facil :joia:
 
Depois falam q android stock bixar é impossível :haha:

Nada melhor do q aprender a mexer com CustomROM... nessas horas bastava aplicar novamente um flash da sua ROM e pronto... tava lindo... ou limpar dalvik/cache já grandes chances de resolver... agora ficar a mercer do q vem no aparelho é terrivel
 
quem aqui defende snapdragon deveria se informar mais

abre um HWMonitor ou outro app que registra as frequencias e vai jogar alguma coisa

vc verá seu lindo snapdragon 2.5ghz 4 nucleos virar um dual core 1.x em questão de minutos

Sua linda GPU 500mhz virar 300mhz

falar que computador faz isso? Até faz, mas muito raro. Só em casos onde há problemas na refrigeração.

falar que a culpa é pq moramos no Brasil? Morri de rir aqui, vcs acham que na Europa e EUA não faz calor no verão? Mais que aqui.... Agora só podemos usar snapdragons direito no Polo Norte? ahahahhahahah

Enfim, snapdragon é um lixo

Snapdragon 801 = 800 com over

805 = 801 com over

unica mudança significativa será com o 810.
O post foi antigo mas fala a pura verdade.
O Snapdragon se trata de uma MENTIRA que se passa de quadcore, mas na verdade tem mais de 80% da vida operando como dual core.
Felizmente temos root e custon kernels pra resolver esse balao da Qualcomm.
 
Depois falam q android stock bixar é impossível :haha:

Nada melhor do q aprender a mexer com CustomROM... nessas horas bastava aplicar novamente um flash da sua ROM e pronto... tava lindo... ou limpar dalvik/cache já grandes chances de resolver... agora ficar a mercer do q vem no aparelho é terrivel
Hauhauahuauhahua, não é a melhor hora do mundo pra aprender, creio eu. :haha:
 
Hauhauahuauhahua, não é a melhor hora do mundo pra aprender, creio eu. :haha:

Tem a opção de Back to stock no Nexus Tool, aí vc escolhe Soft Brick/bootloop
 
Eu usava com película, até quinta-feira. Pelo amor de deus, qualquer película que eu use dura menos de duas semanas. Eu comprei em maio o meu e desde então era sempre película e película. A primeira foi uns 3 meses, mas foi dois meses usando com pontos de ar no meio da tela, que surgiram sem mais nem menos e não saíam nem com reza. Aí troque a marca, pela extreme guard. Duas semanas e a maldita já estava gradativamente ENCHENDO de bancos de ar. Isso vai irritando conforme usa, aquele ponto esbranquiçado na tela. Agora parei com essa zoeira, eu devo ter gastado uns R$100 já com película e a última vez, na instalação tinha um cílio no meio da tela que não tinha visto, aí perdi R$20 e nem pude usar a película. Venho usando sem película mas com todo cuidado pra não riscar, porque pior do que banco de ar na película é uma tela riscada. Mas película agora, só se inventarem uma tecnologia que previna isso.

Gasta R$ 30,00 e compra uma tempered glass decente. A aplicação é mais fácil e a tela fica como se não houvesse película, e sem riscos de arranhar a sua tela.
------------
Alguém usa o Nexus 5 sem pelicula?
A minha ja tá com uns riscos bem chatos e eu queria ver se esse gorilla glass 3 é bom mesmo.
Espero que não seja aquela velha historia do Galaxy S2, os modelos nacionais usavam vidro convencional ao inves do GG.

Compra uma tempered glass e seja feliz, sem preocupação de riscos e com a sensibilidade de como estivesse usando o cel sem película alguma.
 
Gasta R$ 30,00 e compra uma tempered glass decente. A aplicação é mais fácil e a tela fica como se não houvesse película, e sem riscos de arranhar a sua tela.
------------


Compra uma tempered glass e seja feliz, sem preocupação de riscos e com a sensibilidade de como estivesse usando o cel sem película alguma.
Eu peguei a mais cara da xtreme guard e foi a mesma coisa, por fora tudo beleza, mas embaixo começou a aparecer bancos de ar e eu instalei bem direitinho, limpei bem o cel pra não ficar resíduo nem nada.
 
Eu instalei a tempered glass da extreme e nao tive problema nenhum.
 
Hauhauahuauhahua, não é a melhor hora do mundo pra aprender, creio eu. :haha:

Pensa q é uma oportunidade de aprender ué :p hahahaha

Eu mesmo já li muito isso... brickar um cel android é quase q impossivel... só se for muito master e conseguir deixar a memória rom impossibilitada de reescrita hahahaha... mas no caso tudo é voltado a hardware... se deu pau... bootloop... tudo é software... sem falar q por exemplo... bixou kernel... os custom recovery possuem um kernel próprio que sempre irá bootar... eu mesmo pensei q tinha ferrado uma vez o GNex pq eu apaguei a partição do sistema e ficou... bem... sem nada hahahaha... e na hora pensei "já era... nem vou conseguir bootar no recovery"... e q nada... bootei normal e fiz o flash da versão anterior certinho e tava tudo lá nos conformes :awesome:

Usa esse toolkit ai pra reparar o q vc tem hoje... e da uma liga nos tutos sobre as custom roms... vc vai ver q o q vc usa hoje de stock num dá nem 50% do q vc pode ir com uma customizada... sem falar nos kernels né... aki a economia de bateria é tremenda... e ainda por cima ganho em desempenho ( acabei ficando com over de 2.5Ghz mesmo hahahaha )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo