[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

É quando desbloqueia que ele zera tudo :joia:... bloquear fica de boa... e não sei se ainda funciona... mas na época do GNex tinha um app chamado BoutLock q ele abria ou fechava o bootloader pelo app... só precisava de root e não perdia nada... mas como nunca mais fechei bootloader de nenhum dos 2... deixei quieto :p hahahaha
Fechei ele ontem através do Nexus root toolkit, tão fácil que até deu sono :awesome: se tivesse conhecido essa ferramenta antes não teria feito tudo na "unha" como sempre fiz, com ela você faz tudo com um click, muito boa mesmo.
 
Naquele tutorial que te mandei o cara ensinava como fazer isso, mas no recovery tu nao consegue entrar?
Sim, mas precisaria colocar um arquivo dentro do Nexus para instalar no Recovery. E não consigo fazer isso. :haha:
 
Sim, mas precisaria colocar um arquivo dentro do Nexus para instalar no Recovery. E não consigo fazer isso. :haha:
Desbloqueia novamente o bootloader, baixe o arquivo "Nexus BootUnlocker Script" e coloque na raiz do sistema, ai pelo Nexus Root Toolkit vá até Options > Custom Recovery > Marque (Utilize Open Recovery by Team Win Recovery) Apply e dê Ok. Agora na tela principal do Nexus Root Toolkit vá em Launch > Boot Temporary > Custom Recovery. Feito este processo o celular vai reiniciar no modo recovery temporário TWRP, ai é só flashear o arquivo "Nexus BootUnlocker Script" que automaticamente ele irá bloquear o bootloader e resetar o Tamper Flag.
 
Update do Nexus 5 para Android 5.0 Lollipop adiado para 12 de novembro?

Artigo atualizado no dia 05/11/2014

Essa é, em todos os sentidos, uma atualização sem precedentes da história do Android. A nova versão do sistema operacional é a que traz mais mudanças desde o Ice Cream Sandwich, e agora é também a que mais demora a chegar. As imagens de fábrica para o Nexus 9 já foram disponibilizadas, mas a atualização do Nexus 5 e companhia para o Android 5.0 Lollipop só deve começar no dia 12 de novembro.

Quem recebeu a dica foi ninguém menos do que Artem Russakovskii, conhecido editor do site Android Police. Segundo o jornalista, a atualização OTA do Nexus 5 para o Android 5.0 Lollipop foi adiada devido a bugs recentemente encontrados no sistema, e que ainda precisam ser solucionados.

Levando em conta que o código-fonte do Android 5.0 Lollipop já foi disponibilizado, essa pode ser a primeira vez que uma ROM customizada lança uma versão com base no novo SO antes de um carro-chefe do Google ser atualizado.

http://www.androidpit.com.br/nexus-5-android-update
 
E aee galera que possui o Nexus 5 e gostaria de comprar capa ORIGINAL da LG, tanto a mais simples bem fina (R$37,05 + frete) como aquela de Flip (R$94,05 + frete) nas cores preta e branca. Ambas estão em promoção no site da Magazine Luiza. Segue abaixo, o link dos modelos.

http://clube.magazineluiza.com.br/busca/nexus 5/

Frete aqui pra Juiz de Fora, a 2 horas do Rio de Janeiro, 18 reais :vader:
 
Se acharem um Nexus 5 naquele preçinho, mandem o link! Nexus 4 da namorada quebrou e tão cobrando 650 pra ajeitar (n sei pq esse absurdo na linha nexus), vai pro 5 agora kkkkkkkk
 
sera que alguem pode me ajudar?
estou tendo problema com o player de musica do android, sempre que rolo minha playlist ele trava e fecha aparece essa mensagem http://imgur.com/BzIpxlK

ja limpei cache, desinstalei, fiz tudo mais sempre da falha
 
Desbloqueia novamente o bootloader, baixe o arquivo "Nexus BootUnlocker Script" e coloque na raiz do sistema, ai pelo Nexus Root Toolkit vá até Options > Custom Recovery > Marque (Utilize Open Recovery by Team Win Recovery) Apply e dê Ok. Agora na tela principal do Nexus Root Toolkit vá em Launch > Boot Temporary > Custom Recovery. Feito este processo o celular vai reiniciar no modo recovery temporário TWRP, ai é só flashear o arquivo "Nexus BootUnlocker Script" que automaticamente ele irá bloquear o bootloader e resetar o Tamper Flag.
Colocar na raiz do sistema é exatamente o que não consigo, hehee.

Enfim, deixei hoje na Assistência. Vamos ver o que vão fazer. O certo seria me darem um celular novo, visto os dois problemas que deram. Mas vamos ver.
 
Última edição:
Boa noite turma, adquiri um nexus 5 a pouco e hoje minha câmera atualizou, que decepção, a nova câmera google agora fica cortada na tela para poder fotografar nos 8mpx, alguém já viu?
Ache que quer fazer o downgrade pra stock alguém indica como?
 
Quem pode ajudar um noob aew:coolface:.
Tô com CM11 no meu N4 e quero botar android L nele agr que saiu a imagem, mas como eu faço isso:haha:?
 
Não aconselho a instalar o LLP ainda... pois as imagens q estão por ai são bem frank... montadas a partir de pedaços do N9 e algumas compiladas pelo source... ou seja... tem potencial de dar BO... e principalmente pra quem não tem experiencia pode dar problema

Espere sair uma expecífica para o N5 e dai sim coloque

Eu mesmo irei esperar alguma custom boa... pensei em por a stock mas nem vai ter o xposed framework ainda e eu não consigo não usar um monte de coisa :haha:
 
Não aconselho a instalar o LLP ainda... pois as imagens q estão por ai são bem frank... montadas a partir de pedaços do N9 e algumas compiladas pelo source... ou seja... tem potencial de dar BO... e principalmente pra quem não tem experiencia pode dar problema

Espere sair uma expecífica para o N5 e dai sim coloque

Eu mesmo irei esperar alguma custom boa... pensei em por a stock mas nem vai ter o xposed framework ainda e eu não consigo não usar um monte de coisa :haha:

Eu to usando a LLP Pure White do XDA e esta rodando liso.
 
Eu to usando a LLP Pure White do XDA e esta rodando liso.

Sim sim... é q ele mesmo disse que é novato... e pra novatos não é bom começar com coisas em desenvolvimento... a PureWhite se não me engano estava usando a LPV13D antes não era? Por isso q já pularam pra LLP de agora... mais facil de adaptar hehehe
 
Não aconselho a instalar o LLP ainda... pois as imagens q estão por ai são bem frank... montadas a partir de pedaços do N9 e algumas compiladas pelo source... ou seja... tem potencial de dar BO... e principalmente pra quem não tem experiencia pode dar problema

Espere sair uma expecífica para o N5 e dai sim coloque

Eu mesmo irei esperar alguma custom boa... pensei em por a stock mas nem vai ter o xposed framework ainda e eu não consigo não usar um monte de coisa :haha:

Vou esperar sair a oficial então, já deve ta saindo não?
 
Quem quiser um case legal tem a monkeybiz.....tempo atras qria uma neo hybrid, mas estava em falta e no ML nem preciso falar q 99% é china. Acabei pegando uma slim armor....produtos originais com serial, chegou bem rapido e pessoal super gente fina


http://www.monkeybiz.com.br/outras-marcas/nexus-5

Nossa, valeu pela dica, ia pagar 70 conto na mais simples no Kabum :haha:

essa capinha da magazine é hardshell?

Então... parece q adiaram para possivelmente dia 12... estamos no aguardo né
Era pra tere saido o ultimo sdk dia 03...toamra que seja logo pq to com a primeira versao do lollipop e ja parou de funcionar qse tudo O.O
 
Pensando em trocar meu N4 pelo N5 agora que os preços estão mais tranquilos...alguém sabe de alguma loja q esteja vendendo com preço bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo