[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Boa tarde pessoal preciso de ajuda !!!

Estava utilizando meu Nexus 5 normalmente pela manha versão Android 5.1, porém ele desligou e não entra mais no sistema, fica no logo do Google e não sai.

Entrei no modo recovery tentei dar Wipe Cache não funcionou

Tentei Wipe Data/Factory reset

E acontece o erro abaixo, o que eu faço estou sem saber para onde ir porque nem o factory reset roda.
Memória interna deu problema, precisa trocar a placa.
 
fala galera, alguem pode me ajudar?
de uns tempos para ca meu nexus esta dando uns lag e ate travando quando vou escrever algo no whatsapp, alguem sabe como resolver isso? vlw ae!
obs: ja resetei, apaguei cash e desinstalei.
 
Fui instalar a preview do android m (.zip via recovery) que tá no forum xda e deu erro:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:, ainda bem q tinha backup :forever:
 
Pensei em instalar, mais a quantidade de bug ta rolando me desmotivou, deixa tem uma versão melhorzinha.
Cara to usando a 3 dias e ate agora esta de boa, bateria durando 1 hora a mais de tela, esta muito melhor que a L
 
Pessoal, tô com um problema no meu moto X e vi que aconteceu muito com o nexus 5 quando saiu o 5.1, porém não achei a resolução dele.

Quando usando o GPS, se uso os dados do celular, parece que eu desliguei e liguei novamente o GPS dele, tendo que travar novamente minha posição.

Alguém teve e conseguiu resolver?
 
Valei, seu relato me da coragem de instalar ele, teve algum problema com aplicativos que não estão funcionando no M?
Por agora, eu so não consegui mandar musica pelo whats kkk, não tem opção para isso
 
alguem ae galera me ajuda ae!!
meu nexus ta travando na hora de digitar, acabei de fazer reset e ainda continua o problema, ajuda por favor
 
alguem ae galera me ajuda ae!!
meu nexus ta travando na hora de digitar, acabei de fazer reset e ainda continua o problema, ajuda por favor

Estou com o mesmo problema, depois que atualizei para o 5.0 com root meu nexus está travando muito, alguem sabe se esse problema foi corrigido no 5.1 ? ou é melhor voltar para o 4.4, que rodava perfeitamente.
 
Estou com o mesmo problema, depois que atualizei para o 5.0 com root meu nexus está travando muito, alguem sabe se esse problema foi corrigido no 5.1 ? ou é melhor voltar para o 4.4, que rodava perfeitamente.

alguem ae galera me ajuda ae!!
meu nexus ta travando na hora de digitar, acabei de fazer reset e ainda continua o problema, ajuda por favor

Vão para a 5.1.1 que esta liso liso
 
Pessoal, me ajudem por favor.
Tenho um nexus vermelho, meio judiada a carcaça já.
Ainda está na garantia, qual a melhor forma de conseguir uma nova? alguém tem o contato da LG? Não tem autorizada na minha cidade, como posso prosseguir?
Quero trocar ela, saber preços e tudo mais. Gosto demais desse celular. Planejo manter por mais um ano no minimo <3
 
Como excluir contato do whatsapp
ja pesquisei na internet e é sempre a mesmo caminho
excluir da agenda, depois ir no aplicativo e mandar atualizar a lista, porem dessa vez não ta rolando
sei que ja fiz isso uma vez, mas como foi eu nao sei
 
Pessoal, me ajudem por favor.
Tenho um nexus vermelho, meio judiada a carcaça já.
Ainda está na garantia, qual a melhor forma de conseguir uma nova? alguém tem o contato da LG? Não tem autorizada na minha cidade, como posso prosseguir?
Quero trocar ela, saber preços e tudo mais. Gosto demais desse celular. Planejo manter por mais um ano no minimo <3
No Ebay você consegue encontrar a capinha traseira na faixa de r$60~r$70, e a parte frontal por r$40. Acho difícil conseguir isso de forma "oficial". O processo de troca é relativamente simples, então se quiser trocar, acho que vai ter que ser por sua conta.
 
Última edição:
No Ebay você consegue encontrar a capinha traseira na faixa de r$60~r$70, e a parte frontal por r$40. Acho difícil conseguir isso de forma "oficial". O processo de troca é relativamente simples, então se quiser trocar, acho que vai ter que ser por sua conta.

Mas como vou desmontar esse celular '-'

E a lateral dele, como vou trocar isso ... Eu achei que as autorizadas fizessem isso por R$.
 
Mas como vou desmontar esse celular '-'

E a lateral dele, como vou trocar isso ... Eu achei que as autorizadas fizessem isso por R$.
Pode ser que façam, aí só vendo com elas.
Cara, é bem simples. Tem algumas chavinhas que servem pra isso e facilitam seu trabalho. As laterais fazem parte da carcaça frontal.
 
boass galera to com problema esse nexus provavelmente veio com defeito na câmera,
não consigo uma imagem descente com ele.
15%2B-%2B1

mesmo depois de todas as atualizações ainda continua ruim.
 
Ja tentou baixar outro app de camera? E só pra garantir, vc retirou a pelicula protetora da lente ?

cara já sim, ja usei em mode de segurança, só não instalei uma room alternativa.
a camera frontal é melhor que a traseira pra se ter ideia.
LG não quer prestar assistência neste caso por ser produto descontinuado.
 
cara já sim, ja usei em mode de segurança, só não instalei uma room alternativa.
a camera frontal é melhor que a traseira pra se ter ideia.
LG não quer prestar assistência neste caso por ser produto descontinuado.

Se esta no periodo de garantia não existe isso de "produto descontinuado", Procon neles.
 
"Olá,

Tampa traseira vermelha -> R$ 120,00

Quanto as laterais do seu aparelho não vende o gabinete ,a lateral faz parte do conjunto frontal ou modulo que dispõe do MODULO LCD+TOUCH + GABINETE FRONTAL ,segue abaixo valor para conferencia.

MODULO FRONTAL MONTADO -> R$ 550,00

Att
Regional Eletronica"


:rip::rip::rip::rip::rip:
 
"Olá,

Tampa traseira vermelha -> R$ 120,00

Quanto as laterais do seu aparelho não vende o gabinete ,a lateral faz parte do conjunto frontal ou modulo que dispõe do MODULO LCD+TOUCH + GABINETE FRONTAL ,segue abaixo valor para conferencia.

MODULO FRONTAL MONTADO -> R$ 550,00

Att
Regional Eletronica"


:rip::rip::rip::rip::rip:
Tô te falando, rapaz... Ebay!

http://www.ebay.com/itm/New-Housing...018?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d27c93ec2 - Carcaça frontal (só a carcaça, sem LCD e etc) - $11,49

http://www.ebay.com/itm/OEM-LG-Goog...303?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27f6c5f24f - Back cover - $21,45

http://www.ebay.com/itm/Repair-Open...t=LH_DefaultDomain_3&var=&hash=item2a50bbf966 - Kit de ferramentas pra facilitar na hora de desmontar - em torno de r$5,00.

Barato e prático. Vídeos têm vários, fazendo com cuidado e paciência, não tem erro. Como disse, assistência vai ter preguiça de ter todo esse trabalho, e certamente vai querer trocar tudo.
Abç
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo