[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

estou com um problema do som ter ficado mais baixo depois do 5.0
 
Pois é, mas como dessa vez o foco é puramente bateria e organização do próprio sistema, sem acrescentar coisas novas, fico mais esperançoso.
 
Já deu uma conferida no seu botão de power?
eu reparei que isso acontece quando uso uma capinha da spilgen...ela deve zicar o botão de alguma maneira...
 
eu reparei que isso acontece quando uso uma capinha da spilgen...ela deve zicar o botão de alguma maneira...
Sim, dá uma olhada... Têm muitos relatos de problemas em relação a isso, e em geral é exatamente ele o problema.
 
Alguém sabe onde eu encontro um Nexus 5 pra comprar hoje em dia com preço justo? Na internet tem por 1250 o de 16gb... achei muito caro.
 
Alguém sabe onde eu encontro um Nexus 5 pra comprar hoje em dia com preço justo? Na internet tem por 1250 o de 16gb... achei muito caro.
Essa é a faixa de preço, mesmo... Menos que isso, só vai conseguir encontrar usado.
 
Pessoal, acabei de comprar um Nexus 5 usado, era de um amigo meu... até então o telefone carregava tranquilamente por wireless, mas do nada não carrega mais. O que pode ter havido? Tenho um Nexus 4 também (ainda) e consigo carregar normalmente.
 
Pessoal preciso de ajuda
Ontem meu celular desligou e ligou do nada...Achei estranho mas deixei quieto...
Hoje pela manha o celular estava carregando e ele fica em looping infinito, fica aparecendo Google e desliga sempre nisso...Quando retiro da tomada nem ligar ele liga.
O que pode ser?
Nunca fiz rom
 
Pessoal preciso de ajuda
Ontem meu celular desligou e ligou do nada...Achei estranho mas deixei quieto...
Hoje pela manha o celular estava carregando e ele fica em looping infinito, fica aparecendo Google e desliga sempre nisso...Quando retiro da tomada nem ligar ele liga.
O que pode ser?
Nunca fiz rom
Se não for problema no botão de power, acho que ele pode estar dizendo adeus...
Tive esse exato problema (inclusive relatado no tópico). Levei o celular na assistência e foi trocada a mainbard.

Na ocasião, cheguei em casa do trabalho, naquele dia excepcionalmente a bateria descarregou 100%. Coloquei pra carregar. Uns minutos depois, percebi que ele tinha reiniciado. Achei que fosse porque a bateria estava toda descarregada, ignorei e fui dormir. Dia seguinte não conseguia usar. Celular ficava 2 minutos no sistema e reiniciava, até entrar em bootloop e não sair mais do logo da google. Tentei reinstalar rom, mas nada funcionou.
 
Última edição:
Se não for problema no botão de power, acho que ele pode estar dizendo adeus...
Tive esse exato problema (inclusive relatado no tópico). Levei o celular na assistência e foi trocada a mainbard.

Na ocasião, cheguei em casa do trabalho, naquele dia excepcionalmente a bateria descarregou 100%. Coloquei pra carregar. Uns minutos depois, percebi que ele tinha reiniciado. Achei que fosse porque a bateria estava toda descarregada, ignorei e fui dormir. Dia seguinte não conseguia usar. Celular ficava 2 minutos no sistema e reiniciava, até entrar em bootloop e não sair mais do logo da google. Tentei reinstalar rom, mas nada funcionou.

Então pelo jeito foi o botão Power !!
Olhei uns videos no youtube e fiz igual, resolveu hahah. To usando normal
Porém sem capa, eu usava a original do Nexus mas não sei se ela que ta causando isso

Só por curiosidade, quanto ficou o conserto?Ficou bom?
Obrigado
 
Então pelo jeito foi o botão Power !!
Olhei uns videos no youtube e fiz igual, resolveu hahah. To usando normal
Porém sem capa, eu usava a original do Nexus mas não sei se ela que ta causando isso

Só por curiosidade, quanto ficou o conserto?Ficou bom?
Obrigado
Na época o celular ainda estava na garantia... Deu a zica 1 mês depois de comprar. Foi frustrante, mas ao mesmo tempo foi bom hauahuua.
Ficou bom sim, nunca mais deu problema.

Levando em consideração que trocaram a mainboard, não creio que o valor do serviço fora de garantia seja muito baratinho não.
Mas que bom que resolveu aí! Menos mau!
 
Pq o número não é mais a versão e sim o tamanho do aparelho
fizeram isso com moto x,g,e tb
mantem o nome pra sempre e atualiza o modelo
 
Pessoal eu tenho un problema nao sei se é so cmg q acontece, é o seguinte: muitas vezes quando eu ligo o 3G ele nao funciona tenho q ligar o modo aviao e dp desativar para q ele conecte.

è um bug? alguem passa por isso?
 
Como desativo aquela opção de ficar nenhum, prioridade, tudo, q aparece na parte de cima, onde controla o volume do tel, aqui fica direto indo pro mudo, tem como bloquear ?
 
Última edição:
Pessoal eu tenho un problema nao sei se é so cmg q acontece, é o seguinte: muitas vezes quando eu ligo o 3G ele nao funciona tenho q ligar o modo aviao e dp desativar para q ele conecte.

è um bug? alguem passa por isso?
Acontece comigo também, no kit kat acontecia quando eu usava custom rom, agr no lollipop eu tbm continuo usando e continua acontecendo, se bem que não aconteceu isso essa semana
 
Acontece comigo também, no kit kat acontecia quando eu usava custom rom, agr no lollipop eu tbm continuo usando e continua acontecendo, se bem que não aconteceu isso essa semana
Pior que comigo também acontece. É meio eventual, mas acontece.

Nao da de entender essa "industria" de celulares...

http://gizmodo.uol.com.br/rumor-especificacoes-nexus-2015/

Vamos lançar o nexus 5, agora vamos lançar o nexus 6... agora vamos lançar o nexus 5 denovo :melior3:
Pois é... O que acho que aconteceu foi uma dor de corno. Nexus nunca foi feito pra ser sucesso de venda... Porém o 4 e o 5 fizeram bastante sucesso. Tal fato não aconteceu com 6, porque além de feio e gigantesco, é bem mais caro e por questões de marketing da própria motorola simplesmente não saiu em alguns países.
Acho que o Nexus 5 2015 é uma tentativa de voltar a impulsionar as vendas do Nexus.
 
Galera bom a tarde.

Sei que aqui é dedicado ao N5, mas a solução pode ser aplicada ao N4 tbm....espero.

Meu Nexus 4 parou de responder os botões virtuais.
Pesquisei mas não encontrei solução.
Já fiz o hard reset e nada.

Alguém sabe a solução para esse problema?

Ah...ele não é root.
 
Se não for problema no botão de power, acho que ele pode estar dizendo adeus...
Tive esse exato problema (inclusive relatado no tópico). Levei o celular na assistência e foi trocada a mainbard.

Na ocasião, cheguei em casa do trabalho, naquele dia excepcionalmente a bateria descarregou 100%. Coloquei pra carregar. Uns minutos depois, percebi que ele tinha reiniciado. Achei que fosse porque a bateria estava toda descarregada, ignorei e fui dormir. Dia seguinte não conseguia usar. Celular ficava 2 minutos no sistema e reiniciava, até entrar em bootloop e não sair mais do logo da google. Tentei reinstalar rom, mas nada funcionou.

O meu tá com problema parecido. Mas não é no power infelizmente. Mandei pra assistencia em outra cidade torcendo pra que não seja a mainboard.
 
O meu tá com problema parecido. Mas não é no power infelizmente. Mandei pra assistencia em outra cidade torcendo pra que não seja a mainboard.

ele está com problema no botão do power sim, e a bateria não pega 100% de carga... a solução seria a troca do botão de liga/desliga?
ví no ML por 16 ~19,00 seria isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo