• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Estou com o mesmo problema aqui, o resto esta de boa. Qual o esquema do sincronizador?
tive que baixar um sincronizador na playstore,
ele da um alerta quando o relogio do android fica atrasado em relação um relógio atomico que o app acessa através do wifi ou 3g/4g de tempos em tempos....não consume quase nada de franquia de internet e não gasta energia o suficiente para eu ter percerbido.

é o quebra galho que to usando até a google arrumar essa burrada
 
:money:
evnQbdk.jpg

Post menosprezado :datena:
 
tive que baixar um sincronizador na playstore,
ele da um alerta quando o relogio do android fica atrasado em relação um relógio atomico que o app acessa através do wifi ou 3g/4g de tempos em tempos....não consume quase nada de franquia de internet e não gasta energia o suficiente para eu ter percerbido.

é o quebra galho que to usando até a google arrumar essa burrada

Vou ver isso sim, vlw

Aqui arrumou quando instalei o MRN58N

Tá tudo automático e correto.

Vivo - 21

Build: MRA58N

Claro - 19
 
Troquei a bateria, vou ficar com ele até lançarem os novos Nexus.

Aproveitei pra dar uma limpada, incrível como junta poeira.

ISmH2wS.jpg
 
Pessoal gostaria de colocar um ROM aqui no Nexus...
Esse Android 6.0 tá zicado aqui: Consumo aumentou, quando estou falando celular e tiro da orelha a tela apaga, a hora atrasa...
Qual ROM vcs recomendam?Nunca fiz nada nele.
Obrigado desde já

Obs: Se alguem tiver um passo a passo
 
Pessoal,

Aparelho com root, como que eu faço pra atualizar sem precisar reinstalar todo o sistema?

É possível?
 
Pessoal, alguém tem noção de valores de um nexus 5 usado? Celular com 1 ano e meio de uso, comprado no brasil com NF (funciona 4g), desde zero usado com película, tela perfeita, 2 cases da spigen originais, algumas pequenas marcas de uso na carcaça, nunca foi feito root nem nada do tipo, celular nunca apresentou defeito físico ou semelhante.
 
Pessoal, alguém tem noção de valores de um nexus 5 usado? Celular com 1 ano e meio de uso, comprado no brasil com NF (funciona 4g), desde zero usado com película, tela perfeita, 2 cases da spigen originais, algumas pequenas marcas de uso na carcaça, nunca foi feito root nem nada do tipo, celular nunca apresentou defeito físico ou semelhante.
Acho que no Rio uns R$700/750 pois aqui em Ctba que geralmente custam mais caro que no Rio e em Sampa, o pessoal vende usado por entre 700/800, algumas lojas vendem novo no OLX e no ML por R$850/900.
 
Obrigado pessoal, estou pensando em trocar de celular e semana que vem decido o que eu faço.
Se gosta do Nexus 5 dá uma olhada noLG G2, pois é basicamente o Nexus 5 com câmera melhor e bateria melhor e sempre aparece em promoções por preços na faixa dos R$750, se não gostar da rom da LG, coloca uma CM e tem a experiência parecida com os Nexus.
Não sei se o Nexus 5 ainda é produzido, pois antes quando saía um Nexus novo, já paravam de produzir o anterior.
 
Se gosta do Nexus 5 dá uma olhada noLG G2, pois é basicamente o Nexus 5 com câmera melhor e bateria melhor e sempre aparece em promoções por preços na faixa dos R$750, se não gostar da rom da LG, coloca uma CM e tem a experiência parecida com os Nexus.
Não sei se o Nexus 5 ainda é produzido, pois antes quando saía um Nexus novo, já paravam de produzir o anterior.

Obrigado pela sugestão mas acho que vou fazer uma mudança mais radical hahahaha, encontrei um galaxy s6 edge+ (plus) hoje em um preço ótimo e to com o boleto para pagar aqui.
 
Dia 22 estarei em NY e queria muito comprar o 6P. Pesquisei que a versão internacional está disponível somente comprando pela Play Store, então estava pensando em comprar e mandar entregar no hotel que vou ficar hospedado. Parece que estão enviando os aparelhos poucos dias após a compra, mas to meio na dúvida... Sei que é um aparelho muito bom, mas não ter suporte nenhum da Huawei aqui no Brasil pra ele é foda.. O que vocês acham?
 
Última edição:
Tem a tampa traseira?

Boa notícia,

Aparentemente o bug de não acender a tela após ligação foi resolvido.
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo