[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Eu acho estranha essa recomendação porque mesmo com o suporte fixo, o contato com a TV se dá pelos mesmos 4 parafusos de qualquer outro suporte! Imagino que com esse suporte talvez a TV fique apoiada na parede, o que pode aliviar um pouco o esforço sobre os parafusos...
Talvez pelo fato de tendo um suporte articulado, existe uma tendência a ficar mexendo para lá e para cá a TV.
Mas quem me respondeu isso foi a própria LG.
 
Galera, fazer o root viola a garantia?
Estava querendo testar o moonlight na c1, mas somente via homebrew ou habilitando o modo desenvolver (será que esse também viola a garantia?)
 
Talvez pelo fato de tendo um suporte articulado, existe uma tendência a ficar mexendo para lá e para cá a TV.
Mas quem me respondeu isso foi a própria LG.
a lg também recomenda não ver 90% do conteúdo que as pessoas assistem pra evitar burn in.
 
Peguei a C2 de 55" pelo banco Next, deu R$ 5.864,97 (depois do cashback de R$ 1.484,80 do Next e os R$ 74,24 do Investback da XP) com garantia estendida por mais um ano pelo Visa Infinite.

"Ah mas poderia ter esperado a BF", "ah mas nenhuma TV de 55 vale isso", "ah mas em julho de 2023 vai tá mais barato"... deixa eu ser feliz pô, tô namorando uma OLED com HDMI 2.1 faz tempo, desde que a CX foi lançada. Essa C2 vem pra substituir aqui uma Panasonic GZ1000 (de 2019), a última OLED que a Panasonic lançou no Brasil. Excelente TV, mas infelizmente não tem HDMI 2.1, não tem VRR e não aceita 120hz em nenhuma resolução.
 
Peguei a C2 de 55" pelo banco Next, deu R$ 5.864,97 (depois do cashback de R$ 1.484,80 do Next e os R$ 74,24 do Investback da XP) com garantia estendida por mais um ano pelo Visa Infinite.

"Ah mas poderia ter esperado a BF", "ah mas nenhuma TV de 55 vale isso", "ah mas em julho de 2023 vai tá mais barato"... deixa eu ser feliz pô, tô namorando uma OLED com HDMI 2.1 faz tempo, desde que a CX foi lançada. Essa C2 vem pra substituir aqui uma Panasonic GZ1000 (de 2019), a última OLED que a Panasonic lançou no Brasil. Excelente TV, mas infelizmente não tem HDMI 2.1, não tem VRR e não aceita 120hz em nenhuma resolução.
Excelente negócio
 
Peguei a C2 de 55" pelo banco Next, deu R$ 5.864,97 (depois do cashback de R$ 1.484,80 do Next e os R$ 74,24 do Investback da XP) com garantia estendida por mais um ano pelo Visa Infinite.

"Ah mas poderia ter esperado a BF", "ah mas nenhuma TV de 55 vale isso", "ah mas em julho de 2023 vai tá mais barato"... deixa eu ser feliz pô, tô namorando uma OLED com HDMI 2.1 faz tempo, desde que a CX foi lançada. Essa C2 vem pra substituir aqui uma Panasonic GZ1000 (de 2019), a última OLED que a Panasonic lançou no Brasil. Excelente TV, mas infelizmente não tem HDMI 2.1, não tem VRR e não aceita 120hz em nenhuma resolução.
Se o preço dela abaixar nos próximos 30 dias você ainda pode ganhar de volta mais algum valor pela proteção de preço do Visa também.
Sinceramente acho que o preço cai sim, talvez no final saia pra você por uns 5k.
 
Se o preço dela abaixar nos próximos 30 dias você ainda pode ganhar de volta mais algum valor pela proteção de preço do Visa também.
Sinceramente acho que o preço cai sim, talvez no final saia pra você por uns 5k.
Só precisa emitir um ticket lá no site da Visa, tenta emitir isso ainda hoje, @own1eboy

O bom é que você consegue o valor de volta baseado no valor de compra sem cashback.
 
No pdf do site visa diz que "Para este benefício não há necessidade de emissão de Bilhete de Seguro"
Ah, melhor ainda então. Pra garantia estendida precisa e o ticket dura 1 ano.

Provavelmente quando estivermos a menos de 1 mês da BF eu pegue a minha C2 com um bom cashback e use esse seguro com o valor da BF.
 
Peguei a C2 de 55" pelo banco Next, deu R$ 5.864,97 (depois do cashback de R$ 1.484,80 do Next e os R$ 74,24 do Investback da XP) com garantia estendida por mais um ano pelo Visa Infinite.

"Ah mas poderia ter esperado a BF", "ah mas nenhuma TV de 55 vale isso", "ah mas em julho de 2023 vai tá mais barato"... deixa eu ser feliz pô, tô namorando uma OLED com HDMI 2.1 faz tempo, desde que a CX foi lançada. Essa C2 vem pra substituir aqui uma Panasonic GZ1000 (de 2019), a última OLED que a Panasonic lançou no Brasil. Excelente TV, mas infelizmente não tem HDMI 2.1, não tem VRR e não aceita 120hz em nenhuma resolução.
Meu, emiti la o ticket no site da visa, sobre a garantia estendida tem que fazer alguma coisa depois, ou ja era?
 
Só precisa emitir um ticket lá no site da Visa, tenta emitir isso ainda hoje, @own1eboy

O bom é que você consegue o valor de volta baseado no valor de compra sem cashback.

Opa, acabei de emitir aqui! Espero não precisar acionar nunca hehe.

Edit: nem li os termos e condições do Visa mas espero ter feito certo em emitir o bilhete depois de comprar a TV, certo? Tipo, comprei de manhã e agora emiti, acho que não dá ruim não.
 
Última edição:
Ah, melhor ainda então. Pra garantia estendida precisa e o ticket dura 1 ano.

Provavelmente quando estivermos a menos de 1 mês da BF eu pegue a minha C2 com um bom cashback e use esse seguro com o valor da BF.
Brother eu não entendo de seguro de cartões, tenho o Mastercard gold, entrei em contato e o atendente disse que só posso solicitar o seguro da garantia do preço de 30 dias caso eu comprasse o segundo produto dentro desse prazo por um preço menor, então dessa forma eles fazem o reembolso da diferença do 1 produto, tem conhecimento se procede?
 
Brother eu não entendo de seguro de cartões, tenho o Mastercard gold, entrei em contato e o atendente disse que só posso solicitar o seguro da garantia do preço de 30 dias caso eu comprasse o segundo produto dentro desse prazo por um preço menor, então dessa forma eles fazem o reembolso da diferença do 1 produto, tem conhecimento se procede?
Eu fiz e não foi assim não. Só tinha que comprovar a compra do primeiro produto no mastercard e o preço menor dentro dos 30 dias após a compra
 
O cartão Visa Signature também tem essa garantia adicional?
Tem sim, tanto a garantia quanto a proteção de preços, o meu é esse também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brother eu não entendo de seguro de cartões, tenho o Mastercard gold, entrei em contato e o atendente disse que só posso solicitar o seguro da garantia do preço de 30 dias caso eu comprasse o segundo produto dentro desse prazo por um preço menor, então dessa forma eles fazem o reembolso da diferença do 1 produto, tem conhecimento se procede?
Acho que o atendente se confundiu, mas só fica esperto que o Mastercard Gold tem um valor máximo menor que os outros cartões. Se não me engano é 100 dólares por produto e 200 dólares por ano.
 
Última edição:
Talvez seja válida essa recomendação, a G1 vem com suporte articulado horizontal (apenas para ter acesso aos cabos, tanto que a LG diz que só é para puxar para frente por curtos períodos, encaixar cabo, etc.) e a furação aonde o suporte é “recolhido“ para dentro da TV é bem mais acima dos furos da C1.
 
Brother eu não entendo de seguro de cartões, tenho o Mastercard gold, entrei em contato e o atendente disse que só posso solicitar o seguro da garantia do preço de 30 dias caso eu comprasse o segundo produto dentro desse prazo por um preço menor, então dessa forma eles fazem o reembolso da diferença do 1 produto, tem conhecimento se procede?
Mastercard é foda. Eles oferecem esse seguro de preço apenas no Gold.

No Mastercard Black nada, segundo eles o Black tem benefícios voltados para quem viaja muito 😂.

Já a Visa oferece do Gold ao Infinite.
 
Tem sim, tanto a garantia quanto a proteção de preços, o meu esse também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que o atendente se confundiu, mas só fica esperto que o Mastercard Gold tem um valor máximo menor que
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mastercard é foda. Eles oferecem esse seguro de preço apenas no Gold.

No Mastercard Black nada, segundo eles o Black tem benefícios voltados para quem viaja muito 😂.

Já a Visa oferece do Gold ao Infinite.
Valeu, estou me informando sobre essas proteção de preço

Vi aqui que meu cartão da Magalu é visa Platinum, vou começar usar ele, talvez eu compre a oled42C2 no início de novembro , se na Black bater preço melhor eu solicito a garantia kkkk
 
55c2 custando 5921 no app da magalu (cliente ouro + magaluplay).
edit: não dá certo acumular magaluplay com cashback do inter
 
Última edição:
55c2 custando 5921 no app da magalu (cliente ouro + magaluplay).
e hoje o banco inter tá com 10% de cashback pra magalu.
saindo então por 5328

Você conseguiu fazer? Aqui não foi. O Magalupay exige que se compre utilizando o app, e o Inter exige que se compre pelo site, então o Magalupay é mutuamente excludente com o cashback do Inter. Eu tentei aqui e no checkout ele não deixa pagar com Magalupay, mesmo logado direitinho.
 
Você conseguiu fazer? Aqui não foi. O Magalupay exige que se compre utilizando o app, e o Inter exige que se compre pelo site, então o Magalupay é mutuamente excludente com o cashback do Inter. Eu tentei aqui e no checkout ele não deixa pagar com Magalupay, mesmo logado direitinho.
verdade, não dá certo fazer isso. a magalu recentemente só deixa cashback pelo inter sem usar o app, tinha esquecido disso.
 
O engracado e que tem pessoas que acreditam nesta mentira de desconto ehhe, sacanagem este preco ai da c2, coisa nova e sempre assim, caro demais, nem compensa, a 48 c1 esta em torno de 4200 com desconto, acredito que ate 4mil da para conseguir sem problemas em uma c1 48, e outra, ate onde sei voce nao conseguira desativar o abl da c2 sem um controle especial, com a c1 voce consegue com o controle que vem com ela mesmo, sacanagem o que a lg fez com a c2, desativar o agressivo abl e a melhor coisa que tem que fazer se voce tem uma oled TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como desativar o abl da c1 com o controle normal?
 
Buenas meus caros...Não conhecia esta NextShop, vim a conhecer graças às dicas de vocês. Inclusive, abri minha conta para aproveitar este cashback na C2 55'...Minha dúvida é justamente sobre isso. Para os informados aí, se puderem me esclarecer, agradeço: O cashback vale mesmo que eu compre na NextShop usando outro cartão de crédito? Pagando pelo PIX, também recebo? Para os que já usaram, quanto tempo demora em média pra cair na conta? Valeu aí desde já! Tô tentando me segurar até a black friday mas tá difícil! kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo