[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Hoje a LG instalou minha tv, solicitei que colocasse mais 4cm para cima da base, na base fica 4 cm do chão, coloquei 8cm para cima.
Se colocar muito alto eu teria que ficar olhando muito para cima.

Agora tenho que levantar os quadros, mas nem sei como vou tirar as fitas 3m
Mas a TV não ia ficar pro seu primo? Desistiu do monitor ou vai ficar usando ela até a troca?
 
Mas a TV não ia ficar pro seu primo? Desistiu do monitor ou vai ficar usando ela até a troca?
Acabei ficando com a tv, pois a Dell ia demorar muito para entregar outro monitor que chegou com problema, mas se tivesse os dois perfeitos nas minhas mãos, eu iria ficar com aw3423dw por causa do tamanho e ser ultrawide.
Acabei comprando outra pra ele por 5790 na shoptime
 
Hoje a LG instalou minha tv, solicitei que colocasse mais 4cm para cima da base, na base fica 4 cm do chão, coloquei 8cm para cima.
Se colocar muito alto eu teria que ficar olhando muito para cima.

Agora tenho que levantar os quadros, mas nem sei como vou tirar as fitas 3m

48 ou 42? Qual distância dos olhos até a tela?
 
Hoje a LG instalou minha tv, solicitei que colocasse mais 4cm para cima da base, na base fica 4 cm do chão, coloquei 8cm para cima.
Se colocar muito alto eu teria que ficar olhando muito para cima.

Agora tenho que levantar os quadros, mas nem sei como vou tirar as fitas 3m
Cara pensa num medo que eu estou de usar a tv (C1 de 48 polegadas) quando chegar como monitor kkkkkk

Eu trabalho o dia INTEIRO na frente do pc aí é fod*. Mesmo que eu não esteja trabalhando eu ligo o pc de manhã e só desligo a noite/madrugada quando vou dormir.
 
48 ou 42? Qual distância dos olhos até a tela?
C2 de 42”
Agora está a tela fica ubs 80cm dos meus olhos, a mesa tem 65cm de profundidade.
O jeito que sento na cadeira, meus braços ficam no apoio dela então fico mais afastado.
Quando ligo HDR da um incômodo nos olhos, aí tenho que baixar um pouco um brilho.
Cara pensa num medo que eu estou de usar a tv (C1 de 48 polegadas) quando chegar como monitor kkkkkk

Eu trabalho o dia INTEIRO na frente do pc aí é fod*. Mesmo que eu não esteja trabalhando eu ligo o pc de manhã e só desligo a noite/madrugada quando vou dormir.
Eu estou usando essa animação como papel de parede, mas estou quase desistindo de usar, pq a barra de tarefas eu deixo.
Meu usou da tv, eu ligo a tv, jogo o game e desligo depois, quando estou navegando é coisa de 1 hora no máximo, então meu uso para ter burn in é mínimo
 
C2 de 42”
Agora está a tela fica ubs 80cm dos meus olhos, a mesa tem 65cm de profundidade.
O jeito que sento na cadeira, meus braços ficam no apoio dela então fico mais afastado.
Quando ligo HDR da um incômodo nos olhos, aí tenho que baixar um pouco um brilho.

Eu estou usando essa animação como papel de parede, mas estou quase desistindo de usar, pq a barra de tarefas eu deixo.
Meu usou da tv, eu ligo a tv, jogo o game e desligo depois, quando estou navegando é coisa de 1 hora no máximo, então meu uso para ter burn in é mínimo
recomendo usar a funcionalidade nativa do windows Proteção de Tela com intervalo de 1 minuto
Coloque imagens bem diferentes e coloridas para ficar rodando. Apenas desligar a tela não é suficiente para evitar retenção de imagem, mas sim mudar a cor do pixel com outras imagens.
 
Hoje a LG instalou minha tv, solicitei que colocasse mais 4cm para cima da base, na base fica 4 cm do chão, coloquei 8cm para cima.
Se colocar muito alto eu teria que ficar olhando muito para cima.

Agora tenho que levantar os quadros, mas nem sei como vou tirar as fitas 3m
po cara, eu viveria tranquilo com só essa borda sendo comida pela tv.
 
recomendo usar a funcionalidade nativa do windows Proteção de Tela com intervalo de 1 minuto
Coloque imagens bem diferentes e coloridas para ficar rodando. Apenas desligar a tela não é suficiente para evitar retenção de imagem, mas sim mudar a cor do pixel com outras imagens.
desligar a tela que eu saiba desliga os pixels, se desligar realmente nao protege, minha tv vai ter burn in rápido :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

po cara, eu viveria tranquilo com só essa borda sendo comida pela tv.
eu só não ajustei pq meu filho nasceu sexta e não tive tempo para ver isso, só testei a tv também um pouco rápido
 
desligar a tela que eu saiba desliga os pixels, se desligar realmente nao protege, minha tv vai ter burn in rápido :haha:
Desligar é melhor do que deixar a imagem estática sem necessidade, mas colocar um descanso de tela que fique mudando os pixels é melhor pra evitar retenção de imagem
 

Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48C1 4 HDMI 2.1 G-Sync FreeSync 120hz - OLED48C1PSA​




www.promobit.com.br



Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48... R$ 3999 - Promobit


Promoção do dia 16/09: Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48C1 4 HDMI 2.1 G-Sync FreeSync 120hz - OLED48C1PSA por R$ 3999 em Casas Bahia. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!

www.promobit.com.br
www.promobit.com.br



R$ 5.999,00
R$3.999,00
Entrando pelo nubank sai por esse valor, só ir no shopping do nubank e ele redireciona para o site
R$ 3.599
 
Se aparecer 42 por 3.999 não vou resistir
 
ano que vem ctz. esse, vc vai botar a roupa de palhaço esperando
sem perssa, meu monitor da dell s2721dgf é muito bom e não pago mais de 4k na de 42, prefiro esperar ou não comprar. Já tenho a CX de 55
 
Hoje a LG instalou minha tv, solicitei que colocasse mais 4cm para cima da base, na base fica 4 cm do chão, coloquei 8cm para cima.
Se colocar muito alto eu teria que ficar olhando muito para cima.

Agora tenho que levantar os quadros, mas nem sei como vou tirar as fitas 3m
Ficou boa de usar como monitor ela assim fixa na parede?

Resolveu abandonar o Alienware mesmo?
 
Ficou boa de usar como monitor ela assim fixa na parede?

Resolveu abandonar o Alienware mesmo?
Infelizmente sim, prazo deles para substituição esta muito grande e optei pela c2 pq estou desde maio com essa novela com a Dell, chega uma hora que cansa.
Já estava vendendo nessas lojas físicas, só online que não estava vendendo
 

Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48C1 4 HDMI 2.1 G-Sync FreeSync 120hz - OLED48C1PSA​




www.promobit.com.br



Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48... R$ 3999 - Promobit


Promoção do dia 16/09: Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48C1 4 HDMI 2.1 G-Sync FreeSync 120hz - OLED48C1PSA por R$ 3999 em Casas Bahia. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!

www.promobit.com.br
www.promobit.com.br



R$ 5.999,00
R$3.999,00
Entrando pelo nubank sai por esse valor, só ir no shopping do nubank e ele redireciona para o site
R$ 3.599


Não aguentei, tive que comprar.
 

Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48C1 4 HDMI 2.1 G-Sync FreeSync 120hz - OLED48C1PSA​




www.promobit.com.br



Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48... R$ 3999 - Promobit


Promoção do dia 16/09: Smart TV OLED 48" 4K LG OLED48C1 4 HDMI 2.1 G-Sync FreeSync 120hz - OLED48C1PSA por R$ 3999 em Casas Bahia. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!

www.promobit.com.br
www.promobit.com.br



R$ 5.999,00
R$3.999,00
Entrando pelo nubank sai por esse valor, só ir no shopping do nubank e ele redireciona para o site
R$ 3.599
Muito obrigado já iria comprar por 4000


Li que estava por 3200 sabe dizer se procede?
 
Pessoal alguém ai sabe se há perda de qualidade do sinal ou aumento de input lag ao usar um HDMI de 40-45m, vou precisar pra fazer um projeto aqui, e aproveitando pra emendar com outra pergunta; qual marca/tipo de cabo que vocês usam?
 
Gostaria de saber se é normal a oled c1 ocilar o brilho da tela a minha começou a apresentar isso
Eu comentei esse problema e pesquisei no google mas não encontrei nada relevante. Na minha C1 começou acontecer coincidentemente depois da atualização da última firmware. Pensei acionar a garantia da LG mas optei em observa-la por mais tempo. Comecei a notar essa alteração de brilho ao assistir no Apple TV + em 4k e HDR Dobly os demais streamer´s (HBO Max, Netflix e Amzon) ainda não notei assim como em filmes de mídia física blu ray 2K. O que fiz foi resetar as configurações de imagens em SDR e HDR (HDR 10 e dobly vision) e APARANTEMENTE estabilizou mas se continuar vou acionar a garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo