[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Tá explicado então por que o seu nao foi cancelado. Como só tem loja aí no nordeste, suspeito que foi algo promocional regional mas que por algum erro ficou aberto para outros estados e daí quem conseguiu comprar talvez devam ter cancelado.
Faz sentido. Tinha em estoque pra retirada ontem mas era no valor de 6.5k, aí acabei nem comprando. Aí pela noite apareceu essa e consegui pegar. Vai vir da iByte lá da PB
 
A minha G3 também chegou com marcas de dedos, aquele saco plástico que protege a tv rasgado e na parte de trás da tv tem um "grude" (parece que foi removido algum tipo de adesivo do local) e ficou um pouco de cola.

Infelizmente tenho que voltar pro trabalho, só vou poder testar a noite.
Rezar pra não ter que devolver.
 
A minha G3 também chegou com marcas de dedos, aquele saco plástico que protege a tv rasgado e na parte de trás da tv tem um "grude" (parece que foi removido algum tipo de adesivo do local) e ficou um pouco de cola.

Infelizmente tenho que voltar pro trabalho, só vou poder testar a noite.
Rezar pra não ter que devolver.
Putz, que saco mano, e pior que o seu foi direto da própria LG né?
Maior mancada isso de vir supostamente "mexida".
Tenta ver no contador de uso da TV se está mostrando que já foi usada e depois posta aqui se esta tudo ok.
 
Dei sorte com a minha C1 da americanas.

Veio lacrada, e sem vestígios de ter sido tocada anteriormente.

Nenhum defeito ou problema que eu tenha visto até agora.

Nem olhei ainda aquela questão de ser painel EVO ou não. Aquele menu secreto, é verdade que se fizer o acesso a LG pode cancelar a garantia ?

Como saber o painel, sem correr risco de perder a garantia ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS:

quem quiser arriscar:

[IBYTE] TV LG C3 55" OLED55C3PSA R$ 5.014 ou 12x470​

 
Última edição:
Dei sorte com a minha C1 da americanas.

Veio lacrada, e sem vestígios de ter sido tocada anteriormente.

Nenhum defeito ou problema que eu tenha visto até agora.

Nem olhei ainda aquela questão de ser painel EVO ou não. Aquele menu secreto, é verdade que se fizer o acesso a LG pode cancelar a garantia ?

Como saber o painel, sem correr risco de perder a garantia ?
Voce pode entrar e olhar sem alterar nenhuma configuracao que daí nao tem problema. O problema está se você utilizar alterada alguma configuração e vier a dar problema e você não conseguir mais acessar o menu para desfazer para o padrão de fábrica, daí dizem que eles podem negar a garantia neste caso...
 
Olá,

Alguém aqui usou soporte articulado para instalação da C2 42"?

Tenho um suporte NB F100a que suporta até 12kg e estava pensando em usar mas tem que usar adaptador pois o suporte é VESA100x100. Será que é possível adaptar?

[]´s
 
Olá,

Alguém aqui usou soporte articulado para instalação da C2 42"?

Tenho um suporte NB F100a que suporta até 12kg e estava pensando em usar mas tem que usar adaptador pois o suporte é VESA100x100. Será que é possível adaptar?

[]´s
Eu tenho um que comprei na cirilo cabos há anos da brasforma, usava na minha tv antiga e funcionou bem na c2 42 tb.
 
Putz, que saco mano, e pior que o seu foi direto da própria LG né?
Maior mancada isso de vir supostamente "mexida".
Tenta ver no contador de uso da TV se está mostrando que já foi usada e depois posta aqui se esta tudo ok.
Sim, direto da LG.
O adesivo colou no plástico e talvez por isso tenha rasgado o saco plástico, talvez no transporte.
Se alguém devolveu a tv eu não sei, as marcas de dedos estavam nos cantos da película protetora da tela.

Acabei de montar a tv e ela está perfeita, não encontrei nenhum dead ou stuck pixel, nada DSE ou vertical banding.

É a tv com maior brilho e melhor uniformidade de tela que já comprei até hoje.

Fim de semana faço um mini review @Cata
 
Não percebi isso usando os aplicativos do WebOS, mas na entrada hdmi (Xbox) o lado esquerdo estava com uma borda preta maior que a do lado direito, vi que era por causa da opção ''Movimentação da Tela'', desativei ela, ativei de novo e a borda voltou ao normal.
Já estava meio nervoso por causa dessa borda maior, aí procurei no google e achei sua resposta. Aqui resolveu!
Muito obrigado :joia:
 
Olá,

Alguém aqui usou soporte articulado para instalação da C2 42"?

Tenho um suporte NB F100a que suporta até 12kg e estava pensando em usar mas tem que usar adaptador pois o suporte é VESA100x100. Será que é possível adaptar?

[]´s
Tenho exatamente o mesmo suporte e vou montar nele juntamente com um adaptador vesa.
 
Oi pessoal, vcs que já compraram no Carrefour, quanto tempo eles demoram para processar o pagamento normalmente? Comprei a C1 55'' na promoção de ontem no final da tarde, o valor até já foi descontado no cartão.
 
Adquiri uma LG C2 de 55 polegadas que está para chegar amanhã. Alguém indica alguma calibração/configuração para filmes e para o PS5?
 
Adquiri uma LG C2 de 55 polegadas que está para chegar amanhã. Alguém indica alguma calibração/configuração para filmes e para o PS5?

Indico pesquisar no AVS forum.
 
Oi pessoal, vcs que já compraram no Carrefour, quanto tempo eles demoram para processar o pagamento normalmente? Comprei a C1 55'' na promoção de ontem no final da tarde, o valor até já foi descontado no cartão.
o meu está como Separado Transportadora
 
Opa, vc comprou ontem tbm? Que legal que o envio já vai ser feito. Acho que vou dar um oi pra eles por aqui kkk valeu pela resposta
então João, eu peguei ontem porém não foi a C1, foi uma Samsung... peguei ontem a noite, +- umas 21h30. Ontem mesmo ficou com este status

PS: falei errado, o status está como TRANSPORTADORA SELECIONADA

 
Minha C2 chegou! Que imagem!
Alguém joga em 21:9. Tentei ativar o modo jogo 21:9 mas quando entro no BFV e coloco em tela cheia ele volta aficar 16:9, mesmo eu colocando a resolução correta. Alguma dica?

[]´s
 
Minha C2 chegou! Que imagem!
Alguém joga em 21:9. Tentei ativar o modo jogo 21:9 mas quando entro no BFV e coloco em tela cheia ele volta aficar 16:9, mesmo eu colocando a resolução correta. Alguma dica?

[]´s
Vc criou uma resolução custom em 21/9?
 
Minha C2 chegou! Que imagem!
Alguém joga em 21:9. Tentei ativar o modo jogo 21:9 mas quando entro no BFV e coloco em tela cheia ele volta aficar 16:9, mesmo eu colocando a resolução correta. Alguma dica?

[]´s
Para jogar em 21:9 você tem que criar uma resolução personalizada, eu prefiro ir no redimensionamento de tela dentro do driver da nvidia, assim você não vai ter problema com HDR funcionando
 
Vc criou uma resolução custom em 21/9?
Não fiz, deve ser isso. Vou tentar depois. Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para jogar em 21:9 você tem que criar uma resolução personalizada, eu prefiro ir no redimensionamento de tela dentro do driver da nvidia, assim você não vai ter problema com HDR funcionando
Eu não tinha feito mesmo. Vou tentar fazer depois. Obrigado pela dica.
 
Para jogar em 21:9 você tem que criar uma resolução personalizada, eu prefiro ir no redimensionamento de tela dentro do driver da nvidia, assim você não vai ter problema com HDR funcionando
Tive sucesso fazendo pelo "edimensionamento de tela dentro do driver da nvidia" como você falou. Uma coisa que fiquei em dúvida é se o G-sync vai funcionar nessa situação?

Outra coisa, no windows, vocês habilitam o HDR?

[]´s
 
Tive sucesso fazendo pelo "edimensionamento de tela dentro do driver da nvidia" como você falou. Uma coisa que fiquei em dúvida é se o G-sync vai funcionar nessa situação?

Outra coisa, no windows, vocês habilitam o HDR?

[]´s
O do Windows tenho usado somente para jogos.

Hoje tava aqui usando a ferramenta de calibração HDR do Windows 11, usando HGIG a G3 bateu 1480 nits.

O ruim é que na G3 fica evidente o quanto o brilho fica limitado com HGIG, vc muda pra tv fazer tone mapping e a imagem fica muito mais brilho.
 
Tive sucesso fazendo pelo "edimensionamento de tela dentro do driver da nvidia" como você falou. Uma coisa que fiquei em dúvida é se o G-sync vai funcionar nessa situação?

Outra coisa, no windows, vocês habilitam o HDR?

[]´s
o gsync vai funcionar normal e a respeito do HDR só ligo quando vou jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo