[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Bom negócio, acho difícil aparecer oferta muito melhor tão cedo.

Também acho, os modelos 2024 não vão vir nesses preços, com certeza vem mais alto e demora um tempo prá baixar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to pensando em cometer essa loucura aqui na c3 de 48:

Total à prazo:R$ 5.321,96
(em até 10x de R$ 532,20 sem juros)
Valor à vista no Pix:
R$ 5.060,96(Economize: R$ 261,00)

a de 55" não serve aqui no meu quarto.

O que acham?

Kabum:

Total à prazo:R$ 5.219,99
(em até 10x de R$ 522,00 sem juros)
Valor à vista no Pix:
R$ 4.958,99

Cupom Televisa10
 
Última edição:
O hdr dessa tv é bacana a ponto de preferir jogar com ele ativado?

Quantos nits de brilho máximo?

Dicas de ativar ou desativar algo na tv qdo chegar?

(São tantas perguntas - Show da Luna) kkkkkk
 
A promoção pra ganhar uma Tv nova ou soundbar voltou:


Peguei a C3 de 77” na Magalu por 17.099 e com cashback de 9% do Méliuz. E vou poder receber a Soundbar SC9S que vale na faixa de 4k. No fim a Tv sai por 13k.

25.gif
 
Rapaz, fiquei dia todo no F5 no site da LG e da Kabum e qdo entro aqui, você me dá essa dica, caraca, muito obrigado, comprei ontem mesmo e logo após a compra o cash baixou pra 5%. Com o cash saiu por R$5005 a C3 de 55", enquanto isso a C3 de 42" tá R$8500 no site da Lg, vai entender...
Pronto, foi essa que peguei..No dia seguinte ficou em 5224 nas Casas Bahia mas com um cashback de 5% da Meliuz..ficaria 4991 já com o frete de 30 Reais(15 reais mais em conta que na Magalu)..No entanto, pra quem é medroso como eu e vai meter uma garantia estendida: A da Magalu custa 100 mais barato, tanto na de 1 ano e um pouco mais da de 2 anos.
Fora isso paguei numa noite, recebi a tv no dia seguinte..Nas CB iria receber somente dia 19.🙂
Não sei por que, mas acredito que até o fim do mês ela deva aparecer com cashback meados de 4800(foram 2 ofertas em pouco tempo...As lojas vão brigar ainda).
Interessante que a versão de 48" e a C2 estão mais caras. E a primeira vez que vejp a Samsung mais cara.
Parece que as lojas já entenderam que a Samsung está melhor em imagem ou a LG está desovando aquilo que esteve vendendo muito acima do preço já que acaba de sair a C4.

Para mim, comprar algo caro é como pular de bungee jump: Pesquisa bastante um bom instrutor e material, coloca o equipamento, olha rapidamente e pula, pois se pensar demais você desiste..kkkkk...E no final sempre aparece algo melhor, mas entre o pulo e a melhor oferta do mundo tem o tempo perdido e talvez a chance de comprar.🙂(anti-coach capitalista..kkkk)
 
Pronto, foi essa que peguei..No dia seguinte ficou em 5224 nas Casas Bahia mas com um cashback de 5% da Meliuz..ficaria 4991 já com o frete de 30 Reais(15 reais mais em conta que na Magalu)..No entanto, pra quem é medroso como eu e vai meter uma garantia estendida: A da Magalu custa 100 mais barato, tanto na de 1 ano e um pouco mais da de 2 anos.
Fora isso paguei numa noite, recebi a tv no dia seguinte..Nas CB iria receber somente dia 19.🙂
Não sei por que, mas acredito que até o fim do mês ela deva aparecer com cashback meados de 4800(foram 2 ofertas em pouco tempo...As lojas vão brigar ainda).
Interessante que a versão de 48" e a C2 estão mais caras. E a primeira vez que vejp a Samsung mais cara.
Parece que as lojas já entenderam que a Samsung está melhor em imagem ou a LG está desovando aquilo que esteve vendendo muito acima do preço já que acaba de sair a C4.

Para mim, comprar algo caro é como pular de bungee jump: Pesquisa bastante um bom instrutor e material, coloca o equipamento, olha rapidamente e pula, pois se pensar demais você desiste..kkkkk...E no final sempre aparece algo melhor, mas entre o pulo e a melhor oferta do mundo tem o tempo perdido e talvez a chance de comprar.🙂(anti-coach capitalista..kkkk)

Toooooooop, bacana mesmo a imagem? Aqui a previsão de entrega é dia 5/02, nem separaram o pedido ainda kkkkkk
 
notei grande diferença jogando Switch Oled direto na tela do próprio e na minha C1
as cores ficam mortas jogando na TV, alguém sabe uma calibragem boa para o console?
eu fiz a configuração do cara do HDTV test para o XBOX e deixei a mesma para o Switch, no Xbox fica bom mas no Switch ruim
gostaria de saber se tem como calibrar tão somente a saída HDMI que tá ligada o Switch sem mexer na config das outras portas
 
Fui ver um filme no Netflix hoje na C3 e aparentemente as coisas voltaram ao normal, HDR e 4k funcionando com um bom bitrate. Atmos ativou normal também. Tiraram os logos do Dolby Vision. Mas algumas séries brasileiras o DV ainda está funcionando e ativando normal.
 
55" tá R$4800 no pix(+ cupom de registro[5%]) no site da LG. Cancelei do Magalu que ainda não tinham enviado nem nota(e previsão para 05/02), peguei a grana e comprei do site da LG mesmo...
 
Última edição:
peguei por 5200 parcelado, contanto com o cashback das casas bahia pelo zoom
foi oq deu :crycat:
 
Última edição:
A 42c3 virou mosca branca e de ouro hein? Caramba.
 
Também estou procurando a de 42 pra usar como "monitor" e no ps5 aqui na minha mesa. Impossível de encontrar, esgotado em todas as lojas já tem mais de semana.

Então, pensei nisso tbm, se eu gostar, aí vendo meu monitor. Gostaria de saber sobre o HDR dessas Oled se é bom, do monitor é bem ruinzinho, jogo com ele desligado. Sumiu as de 42" e mesmo indisponível aparece por 6-8 mil reais, tá doido... Previsão de entrega da 55" é amanhã, testarei o hdr. Parece que a opção VRR é só pra Hdmi e PS5 né, então creio que eu não precise ativar... To na busca da 42, se achar algo não tão absurdo, te aviso.

PS.: Não tem Display Port ? Só hdmi ?
 
Última edição:
Então, pensei nisso tbm, se eu gostar, aí vendo meu monitor. Gostaria de saber sobre o HDR dessas Oled se é bom, do monitor é bem ruinzinho, jogo com ele desligado. Sumiu as de 42" e mesmo indisponível aparece por 6-8 mil reais, tá doido... Previsão de entrega da 55" é amanhã, testarei o hdr. Parece que a opção VRR é só pra Hdmi e PS5 né, então creio que eu não precise ativar... To na busca da 42, se achar algo não tão absurdo, te aviso.

PS.: Não tem Display Port ? Só hdmi ?
Tenho uma C1 de 55 na sala e acho o HDR absurdo, jogar PS5 nela é muito bom. Só tem hdmi mesmo, o ideal é um PC com placa da série 30 ou 40.
 
Tenho uma C1 de 55 na sala e acho o HDR absurdo, jogar PS5 nela é muito bom. Só tem hdmi mesmo, o ideal é um PC com placa da série 30 ou 40.


Top, HDR de verdade então, era tudo que queria ouvir!! Alguma dica do que ligar/desligar ? A de 55 vai ser só pra filme, mas amanhã quero dar uma jogadinha kkkkk
Filmmaker deixa ativo ? VRR(não tenho console) ?
E talvez o mais importante: A tv vem com cabo hdmi ? kkk. Eu tenho mas é do monitor da Dell, não sei a versão do cabo e se isso importa.
 
Última edição:
Top, HDR de verdade então, era tudo que queria ouvir!! Alguma dica do que ligar/desligar ? A de 55 vai ser só pra filme, mas amanhã quero dar uma jogadinha kkkkk
Filmmaker deixa ativo ? VRR(não tenho console) ?
E talvez o mais importante: A tv vem com cabo hdmi ? kkk. Eu tenho mas é do monitor da Dell, não sei a versão do cabo e se isso importa.
Eu usei as configurações do RTINGS: https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c3-oled/settings. A minha não veio com cabo hdmi. Uso o filmmaker pra ver filme e o modo jogo pra jogar seguindo as configurações do RTINGS e do HDTVTest: https://www.youtube.com/@hdtvtest. Pra usar tudo que a tv tem pra oferecer o seu computador e o cabo tem que ser HDMI 2.1 e seria necessário vc adquirir um cabo desses.
 
Eu usei as configurações do RTINGS: https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c3-oled/settings. A minha não veio com cabo hdmi. Uso o filmmaker pra ver filme e o modo jogo pra jogar seguindo as configurações do RTINGS e do HDTVTest: https://www.youtube.com/@hdtvtest. Pra usar tudo que a tv tem pra oferecer o seu computador e o cabo tem que ser HDMI 2.1 e seria necessário vc adquirir um cabo desses.

E o tal do plástico de proteção da tela que tem que ser removido? Existe mesmo ou lenda urbana?

@Cata
 
Última edição:
Eu usei as configurações do RTINGS: https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c3-oled/settings. A minha não veio com cabo hdmi. Uso o filmmaker pra ver filme e o modo jogo pra jogar seguindo as configurações do RTINGS e do HDTVTest: https://www.youtube.com/@hdtvtest. Pra usar tudo que a tv tem pra oferecer o seu computador e o cabo tem que ser HDMI 2.1 e seria necessário vc adquirir um cabo desses.

Comprei hoje um cabo hdmi 2.1 da Intelbras, só falta a tv chegar, o prazo de entrega é hoje mas pelo jeito não vai rolar. Obrigado pelos sites.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo