• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Alguém sabe como configurar o controle quando tem 2 TVs no msm ambiente? Tô usando o controle e está navegando nas 2 TVs ao msm tempo.

Hoje chegou a oled de 48, logo já vou testar ela aqui.

Alguma recomendação de suporte? Não sei se ficaria legal com o fixo tenho dúvida, ficou bem perto do olho realmente mas colocando na parede já ganho uns 30cm, pq o suporte é largo.
Estou usando dois suportes desta marca. São muito bem construídos.
Consegui preço melhor na Amazon e Mercado Livre, do que no site deles.
 
Vou tentar o suporte da lg mesmo, é gratuito e vejo como fica.

As primeiras impressões da tela foram boas, uniformidade muito melhor que a CX que peguei recentemente, realmente tá bem perto para usar como monitor mas colocando na parede vou ganhar uns 30cm entao acredito que melhore, ainda to fazendo testes.

Já deixei a área de trabalho sem icone algum, as imagens estão trocando no fundo e sem barra de tarefas....

Agora to tentando arrumar um jeito de deixar melhor o uso como desktop mesmo ( internet e afins) aceito dicas.

Fiquei na duvida sobre as cores, usar rgb full ou 4.4.4 limitado? pelo que eu vi ele nao aceita 4.4.4 full...
 
Vou tentar o suporte da lg mesmo, é gratuito e vejo como fica.

As primeiras impressões da tela foram boas, uniformidade muito melhor que a CX que peguei recentemente, realmente tá bem perto para usar como monitor mas colocando na parede vou ganhar uns 30cm entao acredito que melhore, ainda to fazendo testes.

Já deixei a área de trabalho sem icone algum, as imagens estão trocando no fundo e sem barra de tarefas....

Agora to tentando arrumar um jeito de deixar melhor o uso como desktop mesmo ( internet e afins) aceito dicas.

Fiquei na duvida sobre as cores, usar rgb full ou 4.4.4 limitado? pelo que eu vi ele nao aceita 4.4.4 full...
Depois fala como o uso da C1 se comparou ao seu monitor AW34, estou pensando em fazer um movimento parecido com o seu pois uso atualmente um Odyssey G5 34"
 
Olhei de novo a CX, hoje, com calma. Limpei a tela inteira, não tem um arranhão marca, etc, a não ser as malditas bolhas. E o pior é que tem duas bem grandes, e percebi outras menores.
Não tive muita escolha, a não ser acionar a garantia. Vamos aguardar qual vai ser a desculpa deles, para jogar a culpa em mim.
 
Pessoal bom dia.
Quem pediu a instalação do suporte grátis da LG, como foi o atendimento? O pessoal é bem preparado e profissional?
 
galera uma duvida, adquiri uma c1 55, qual a velocidade da porta ethernet desta tv, se for gigabit vou passar um cabo, caso seja 100/100 vou deixar no wifi mesmo.
 
Pessoal, vocês deixam o ajuste de luminosidade de logo no baixo ou alto na tv de vocês? Estava deixando no baixo, mas nos ultimos dias tenho jogado muito FIFA e resolvi colocar no alto, sinceramente não vi diferença aparente na imagem...
 
galera uma duvida, adquiri uma c1 55, qual a velocidade da porta ethernet desta tv, se for gigabit vou passar um cabo, caso seja 100/100 vou deixar no wifi mesmo.

É 100 infelizmente... Dependendo ai do seu caso melhor manter no Wifi se tiver conexão 5G....
 
Pessoal bom dia.
Quem pediu a instalação do suporte grátis da LG, como foi o atendimento? O pessoal é bem preparado e profissional?

Vai depender da assistência técnica da sua região. Pelo site você consegue ver quais as assistências disponíveis na sua região, normalmente eles enviam o técnico da assistência mais próxima a sua região.
Aqui na minha casa tive problemas, segundo o site da LG o contato pra instalação seria em até 72 horas após o cadastro no site, não aconteceu. Pra resumir, fiz uma denúncia no procon e a instalação foi feita 7 dias após a compra, ou seja, não consegui testar a TV antes do período de 7 dias de devolução.
Mas a instalação foi bem ok, o técnico instalou corretamente com nível, tirou a medida tudo certinho... o suporte foi um fixo da ELG, ELG 600 se não estou enganado.
 
Alguém sabe se a C1 vendida aqui é exatamente a mesma C1 vendida lá fora, com as mesmas especificações e recursos?
 
Sobre o inter: fiz minha conta hoje. Tô tentando acessar aqui o menu de cartões mas dá erro de conteúdo indisponível. Não sei se é o sistema ou se eu só não tenho direito ao cartão mesmo, sei lá

Como é o esquema pra conseguir os cashback? Eu vi alguém aqui no fórum mencionando que eles sempre deixam esse limite de 1000 reais e daí o unico jeito é depositando uma bufunfa e fazendo as compras no débito mesmo.
 
Hoje vieram instalar o suporte da c1 de 48.agora com ela mais distante do que estava (ganhei 40cm de distância, vou ficar mais ou menos 1 metro de distância, como uso de monitor ) vou testar melhor e tomar as conclusões, mas oq posso adiantar é que gostei da uniformidade da tela, bem melhor que a CX. Fato é que a tela é grande isso é óbvio e acho que vai ser questão de costume mesmo, já deixei minha area de trabalho sem nenhum ícone, sem barra de tarefa e o papel de fundo troca cada 1min, então acredito que nesse uso Burn in zero.... Única dificuldade que enfrentei até agora é o no uso de rotina como sites, as vezes não fica tão bom acredito que pela densidade de pixel, se alguém manjar disso e puder ajudar agradeço.

Algo que já vi em canais gringos é que eles usavam essa oled como ultrawide em determinados momentos e ficou bem legal o uso pq assim aproveitava o espaço total da tela e ficava estreita na vertical, como a oled é preto absoluto então nem se notava as faixas, tô pensando de testar.

Em jogos eu testei battlefield gostei bastante, o jogo rodou fluido de mais no 120hz mais gsync, fiquei na dúvida sobre o FOV acredito que numa TV desse tamanho seja interessante aumentar o valor?

É sobre a assistência já é segunda vez que chamo eles e fico impressionado pela qualidade do serviço, são bem bons no que fazem e ainda me deram várias dicas sobrem garantia, ainda consegui contato direto com o técnico assim se precisar de algo ele vai me agilizar. Ja fiz o ano extra que ganhei assim que acabar o primeiro ano eu vou ganhar mais um ano de garantia total. Acabei pegando a TV no momento certo.
 
Sobre o inter: fiz minha conta hoje. Tô tentando acessar aqui o menu de cartões mas dá erro de conteúdo indisponível. Não sei se é o sistema ou se eu só não tenho direito ao cartão mesmo, sei lá

Como é o esquema pra conseguir os cashback? Eu vi alguém aqui no fórum mencionando que eles sempre deixam esse limite de 1000 reais e daí o unico jeito é depositando uma bufunfa e fazendo as compras no débito mesmo.

Você pode depositar o dinheiro na conta corrente e comprar à vista ou investir no CDB "mais limite", cada real investido vira um real a mais no limite do cartão, assim você pode comprar no crédito e parcelado. Mas o dinheiro só vai poder ser retirado do CDB à medida que você pagar as faturas.

Exemplo: te dão 1.000 de limite e você quer comprar algo que custa 2.000 em 10x. Então você investe 1.000 no CDB, seu limite vira 2.000 e compra o que você quer. Ao pagar a primeira parcela você pode resgatar 200 do CDB, ao pagar a segunda mais 200, e por aí vai.

Tem duas formas de conseguir o cashback. Tem várias lojas que são parceiras no mesmo esquema do Méliuz, você é direcionado ao site da empresa, compra e em 30 dias te dão o cashback. Nesses casos é melhor pesquisar antes quem está dando mais retorno, se é o Inter ou Méliuz. E assim você pode optar por qualquer forma de pagamento. Acho que nesse caso nem precisa de conta lá.

A segunda forma, e mais atrativa, é pelas lojas que aparecem no Inter Shop como "compre direto no app, ganhe cashback na hora". Essas compras são feitas dentro do app do Inter só no débito ou só no cartão de crédito físico do Inter (virtual não rola). O percentual de cashback varia todos os dias, e assim que a compra é feita uns 5 minutos depois o cashback cai na hora na sua conta.
 
Hoje vieram instalar o suporte da c1 de 48.agora com ela mais distante do que estava (ganhei 40cm de distância, vou ficar mais ou menos 1 metro de distância, como uso de monitor ) vou testar melhor e tomar as conclusões, mas oq posso adiantar é que gostei da uniformidade da tela, bem melhor que a CX. Fato é que a tela é grande isso é óbvio e acho que vai ser questão de costume mesmo, já deixei minha area de trabalho sem nenhum ícone, sem barra de tarefa e o papel de fundo troca cada 1min, então acredito que nesse uso Burn in zero.... Única dificuldade que enfrentei até agora é o no uso de rotina como sites, as vezes não fica tão bom acredito que pela densidade de pixel, se alguém manjar disso e puder ajudar agradeço.

Algo que já vi em canais gringos é que eles usavam essa oled como ultrawide em determinados momentos e ficou bem legal o uso pq assim aproveitava o espaço total da tela e ficava estreita na vertical, como a oled é preto absoluto então nem se notava as faixas, tô pensando de testar.

Em jogos eu testei battlefield gostei bastante, o jogo rodou fluido de mais no 120hz mais gsync, fiquei na dúvida sobre o FOV acredito que numa TV desse tamanho seja interessante aumentar o valor?

É sobre a assistência já é segunda vez que chamo eles e fico impressionado pela qualidade do serviço, são bem bons no que fazem e ainda me deram várias dicas sobrem garantia, ainda consegui contato direto com o técnico assim se precisar de algo ele vai me agilizar. Ja fiz o ano extra que ganhei assim que acabar o primeiro ano eu vou ganhar mais um ano de garantia total. Acabei pegando a TV no momento certo.

Ansioso pelos seus pitacos, o fator da claridade de texto é o que mais me intriga mesmo dos teus relatos. Principalmente porque tem um monitor super bacana para comparação.
Em jogos, pra mim que jogo 95% do tempo single-player, tenho certeza que esse diacho é sensacional.
 
galera, alguém já ligou duas caixas bluetooth pl5 ou pl7 da lg, para ativar surround na tv, ficando o som da tv 2.2 mais as duas 2 caixas simultâneo.
 
Oled C1 de 55 tá saindo por 5.813 com os cupons ESQUENTA240 E LIVE10 no Shoptime.
 
eu tenho a 48 e achei muito foda a TV, tinha uma c9 ... tempo de resposta é absurdo e tem várias configs para jogar .... uso com uma 3080 e nada a reclamar ... eu peguei bem no começo, 5800, ae vai da sua urgência ... na bf provavelmente venha por uns 5 conto ...
 
eu tenho a 48 e achei muito foda a TV, tinha uma c9 ... tempo de resposta é absurdo e tem várias configs para jogar .... uso com uma 3080 e nada a reclamar ... eu peguei bem no começo, 5800, ae vai da sua urgência ... na bf provavelmente venha por uns 5 conto ...
Imagino. A C1 ainda não achei na loja pra ver, mas só pela CX que já vi nas lojas, a qualidade é sensacional.


Tô só por uma oferta da CX ou C1 de 55"
A de 55 parece que rolou promo esses dia dela.
 
Imagino. A C1 ainda não achei na loja pra ver, mas só pela CX que já vi nas lojas, a qualidade é sensacional.



A de 55 parece que rolou promo esses dia dela.
Se rolou foi tão rápido que nem deu tempo.
E tem outro detalhe, promo de R$ 5.999,00 não é promo!

O ideal seria R$ 4.700,00
 
Pessoal, pra quem usa RTX na OLED, com anda atualmente suporte HDR no Windows? Até ano passado li que era bagunça, muitos bugs, jogos incompatíveis e tal. Até por isso posterguei a compra pois jogo principalmente no PC e não console.
 
Não estou conseguindo de jeito nenhum cadastrar o review dessa promoção da LG, sempre que clico em enviar fica processando e nada... Já tentei de manhã, de tarde e agora, no Chrome e no Edge :( Todo mundo aí conseguiu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo