• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Gostaria de saber tb, mas n sei se acumularia com essa da LG ficando 3 anos.
O procedimento é abrir um bilhete de seguro de garantia estendida prévio que vem com validade. Tudo que se comprar com o cartão Visa dentro do período de validade e obedecendo os demais requisitos fica incluído dentro dessa garantia estendida. O prazo máximo seria 01 ano mesmo que a garantia do fabricante seja dois anos. Fiz esse procedimento e comprei uma tv oled cx 77" no Angeloni com 5% de desconto se pagar pelo PAYPAL em 12 vezes sem juros.
 
Pessoal, cabo até 2m é tranquilo, o cabo tem que ser muito vagabundo pra não dar conta, até meus cabos antigos que eram vendidos para hdmi 2.0 funcionaram. Mais que 3m já fica complicado.
Eu peguei um de 4m da Moshou no Ali e funciona perfeitamente com a cx + 3080 4k@120hz, rgb full, 10 bits, hdr, gsync, chegou em uns 15 dias, depois peguei outro de 3m, chegou em 10 dias corridos.

vX4dVJm.png


SVKMEiT.jpg


h6W94d0.jpg


YDrYpXf.png
 
Acho que você confundiu.
A nomenclatura premium é para cabos 2.0. A versão 2.1 é chamada de Ultra.
Meus cabos foram comprados na Amazon e valeu a pena. Barato e com frete grátis. Entrega de um dia para o outro.
Deus me livre, ficar esperando cabo chegar da China sendo que na Amazon está mais barato.
Dinheiro n é o problema, só queria ter ctz que serviria com 5 metros.
de qq forma comprei esse, vamos ver quando chegar.

https://produto.mercadolivre.com.br...ra-speed-48gb-pc-gamer-5metros-_JM?quantity=1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O vendedor confirmou que funciona e ja testou, então se não funcionar faço a devolução.
Vc esta usando a de 48 como monitor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se ao mudar a resolução da Oled C1 ou Cx da nativa para 2.5k por ex., se fica um pouco embaçado igual LCD?

To usando quad HD 120hz por enquanto, prefiro assim que 4k 60hz, enquanto n chega meu cabo 2.1 pra usar 4k 120hz. Achei que ficou bem bom, mas o ideal e usar 4k pra aproveitar 100% a tv neh se a config-jogo aguentar.
 
Última edição:
esse é o melhor cabo ? marca?
preciso adiantar um cabo para a minha C1 que está para chegar e queria saber as opções em 2mt~3mt.
Melhor, eu não sei. Mas está entre os melhores.
Só fique atento para a pegar a versão UPGRADE ou a outra, PREMIUM. A versão mais básica não tem a mesma largura de banda, em relação às demais.
 
Aew galera, cx 55 por 4799 no pix ou 5060 em 10x tá valendo? Fast shop
Na minha visão ta sim amigo, paguei 5k em 12x sem juros na minha a 1 mes atras.
 
Conferi meus dados umas 3x pra ver se não tinha nada errado, como sempre faço quando vou fazer cadastro, e os caras ainda deixam pra avisar depois que já acabou a promoção. Parece que a LG não aguentou enviar 250 pra todo mundo.
yDKEW9h.png
 
Conferi meus dados umas 3x pra ver se não tinha nada errado, como sempre faço quando vou fazer cadastro, e os caras ainda deixam pra avisar depois que já acabou a promoção. Parece que a LG não aguentou enviar 250 pra todo mundo.
yDKEW9h.png
Esquenta não aconteceu o mesmo comigo
 
Eu recebi agora meu vale da Netshoes. Pena que o que eu queria comprar esgotou, mas vou caçar alguma outra coisa.
 
Oled 48 saindo 5040 na kabum com cupom oled10 para quem se interessar. Vale para as oled tambem como 55 por exemplo

Aqui ja estou com a minha usando como monitor principal e adorando.
qual o modelo que voce pegou.

estou entre a c1 48 ou c1 55 para usar como monitor, e estou na duvida de qual tamanho pegar.


recomenda usar como monitor mesmo ?
 
Pessoal sou novo na área e ando pesquisando a alguns dias.

Estou querendo pegar uma TV principalmente para consoles da nova geração e filmes/series

E fiquei em dúvida entre a LG C1 e a Samsung q80a (apesar de não ter achado muito informação sobre ela).

A minha dúvida é:

Vi que a LG c1 é a mais recomendado no quesito imagem, porém uma coisa que me chamou a atenção foi o som elogiado da q80a (uma coisa que dou muito valor além da imagem)

Elas são tvs do mesmo segmento?
A imagem da C1 é tão superior a Q80A assim?

Me desculpem se falei alguma abobrinha, não entendo muito sobre o assunto e a última tv que comprei hoje me arrependendo de não ter pesquisado!

ah! Q80A é em média R$500 mais cara que a C1 do mesmo tamanho.

obrigado desde ja
 
Pessoal sou novo na área e ando pesquisando a alguns dias.

Estou querendo pegar uma TV principalmente para consoles da nova geração e filmes/series

E fiquei em dúvida entre a LG C1 e a Samsung q80a (apesar de não ter achado muito informação sobre ela).

A minha dúvida é:

Vi que a LG c1 é a mais recomendado no quesito imagem, porém uma coisa que me chamou a atenção foi o som elogiado da q80a (uma coisa que dou muito valor além da imagem)

Elas são tvs do mesmo segmento?
A imagem da C1 é tão superior a Q80A assim?

Me desculpem se falei alguma abobrinha, não entendo muito sobre o assunto e a última tv que comprei hoje me arrependendo de não ter pesquisado!

ah! Q80A é em média R$500 mais cara que a C1 do mesmo tamanho.

obrigado desde ja

Tem nem o que pensar, C1 é melhor e mais barata. Na minha opinião se compra LCD em vez de OLED quando são topo de linha e mais baratas, a Q80A não é a topo de linha e nem mais barata, então não faz sentido.

Não sei como é o som da Q80A, mas o som das OLEDs da LG é muito elogiado, considerando que é o som de uma TV. De qualquer forma, se você realmente dá muito valor para som não vai ficar feliz com os alto falantes de uma TV, no futuro vai ter preferir investir em algum aparelho externo.

Eu quando liguei a CX fiquei impressionado com o som comparando com o som fraco da minha TV anterior, mas testei pouco e logo liguei minhas caixas de som, também dou valor ao som e é uma competição injusta.
 
Consegui validar o vale compra na netshoes hoje, tudo certo só esperando chegar os produtos. Muito bom esses incentivos da LG, com essa promoção mais o suporte e instalação grátis gerou uma economia de uns 500 reais, paguei 4.8k na TV em 12x s juros... no final saiu por 4.3k s juros, ótimo preço considerando a situação atual, principalmente se comparar com a concorrência que tá aumentando os preços e não tem promoção nenhuma.
 
Pessoal a LG faz a instalação da TV no painel também ou somente quando é direto na parede?
 
Pessoal sou novo na área e ando pesquisando a alguns dias.

Estou querendo pegar uma TV principalmente para consoles da nova geração e filmes/series

E fiquei em dúvida entre a LG C1 e a Samsung q80a (apesar de não ter achado muito informação sobre ela).

A minha dúvida é:

Vi que a LG c1 é a mais recomendado no quesito imagem, porém uma coisa que me chamou a atenção foi o som elogiado da q80a (uma coisa que dou muito valor além da imagem)

Elas são tvs do mesmo segmento?
A imagem da C1 é tão superior a Q80A assim?

Me desculpem se falei alguma abobrinha, não entendo muito sobre o assunto e a última tv que comprei hoje me arrependendo de não ter pesquisado!

ah! Q80A é em média R$500 mais cara que a C1 do mesmo tamanho.

obrigado desde ja

A OLED C1 (2021) é uma versão atualizada e "ligeiramente" melhor que a CX (2020).

A Q80A (2021) é uma versão "atualizada" da Q80T (2020), que na prática é pior que a sua antecessora.

Se compararmos ambas 2020, a CX já se sai bem melor que a Q80T, então imagine a C1 vs Q80A... Eu tenho as duas (Q80T 65 e CX 55) e te confirmo, as diferenças são bem notáveis até pra quem não entende muito. A única coisa que ainda considero superior na Q80T em relação à CX é o som, a Q80T consegue um punch nos graves que não tem na CX, é como se tivesse uma Soundbar de boa qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo