[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Olha que blz , pelo menos a LG não fica com graça de não querer trocar o display… ganhou 1 ano a mais sem burnin kkkk

@unibero como foi o aviso a eles, avaliação, chegada do novo Display e troca quanto a tempo? Foi a autorizada de sua cidade ?
 
Olha que blz , pelo menos a LG não fica com graça de não querer trocar o display… ganhou 1 ano a mais sem burnin kkkk

@unibero como foi o aviso a eles, avaliação, chegada do novo Display e troca quanto a tempo? Foi a autorizada de sua cidade ?
É quem disse que não ficaram de gracinha? Eu moro em São Paulo, então tudo é mais rápido, a sede da LG também fica aqui. A vista técnica são dois funcionários, e eles ficam fazendo vídeo chamada pra um supervisor, que é Ele que aprova ou não a troca. Mas eles já vieram com o display no carro, até por causa do meu relato, o técnico já disse que é o segundo caso de bolha em painel da C1. É muito raro de acontecer. O foda foi o técnico em casa quase discutindo X o chefe falando que era uma bolha / espinha e o cara dizendo que NÃO conseguia ver. Que raiva.
Nisso aí se passaram uns 15 minutos, e depois de muita enrolação o supervisor autorizou a troca do painel.
Foi tudo na mesma hora, todo o processo durou no máximo 1 hora.
Eu já tenho 2 anos de garantia, 1 ano normal e mais 1 ano promoção pela LG, ela fez essa promoção em dezembro do ano passado pra quem comprou OLED na Black Friday.
Se não fosse pelo mala do supervisor, o atendimento da LG é nota 10.
 
@unibero o negocio agora é GRAVAR essas visitas. ao menos ja serviria facilmente de prova pra um eventual processo. Deixando claro q os tecnicos viram o defeito in loco - caso o supervisor nao aprovasse.
 
Última edição:
@unibero o negocio agora é GRAVAR essas visitas. ao menos ja serviria facilmente de prova pra um eventual processo. Deixando claro q os tecnicos viram o defeito in loco - caso o supervisor nao aprovasse.
para gravar os funcionários da LG voce tem que avisar a eles que estão sendo gravados, pq se gravar e voce não falar, quem vai levar processo é você
 
É quem disse que não ficaram de gracinha? Eu moro em São Paulo, então tudo é mais rápido, a sede da LG também fica aqui. A vista técnica são dois funcionários, e eles ficam fazendo vídeo chamada pra um supervisor, que é Ele que aprova ou não a troca. Mas eles já vieram com o display no carro, até por causa do meu relato, o técnico já disse que é o segundo caso de bolha em painel da C1. É muito raro de acontecer. O foda foi o técnico em casa quase discutindo X o chefe falando que era uma bolha / espinha e o cara dizendo que NÃO conseguia ver. Que raiva.
Nisso aí se passaram uns 15 minutos, e depois de muita enrolação o supervisor autorizou a troca do painel.
Foi tudo na mesma hora, todo o processo durou no máximo 1 hora.
Eu já tenho 2 anos de garantia, 1 ano normal e mais 1 ano promoção pela LG, ela fez essa promoção em dezembro do ano passado pra quem comprou OLED na Black Friday.
Se não fosse pelo mala do supervisor, o atendimento da LG é nota 10.
Também tenho uma 55 C1 da semana antes da black friday, também resgatei + 1 ano de garantia com a LG, a minha está com 1870 horas já, uso em app de streaming na grande maioria, já que aposentei meu Xbox série S, sempre fico atento a casos de garantia… valeu pelo relato
 
para gravar os funcionários da LG voce tem que avisar a eles que estão sendo gravados, pq se gravar e voce não falar, quem vai levar processo é você

ERRADO - vide caso Joesley Batista e outros casos de escandalos de propina ou abusos sexuais - agressoes contra mulheres, etc - Para Processos e os chamados FINS LICITOS - voce pode gravar qualquer conversa com ou sem consentimento. Isso sem contar a propria policia que pede imagens de cameras com gravações dos estabelecimentos.

= imagina - vc grava um cidadao recebendo propina e avisa ele antes, to aqui gravando o sr recebendo sua propina o sr autoriza?

o que voce nao pode é gravar alguem e usar o material para meios ILICITOS.

Independente disso - os funcionarios dentro do eventual processo podem simplesmente ser gravados e nem serem identificados, cabendo apenas como prova do servico executado.
 
Olha que blz , pelo menos a LG não fica com graça de não querer trocar o display… ganhou 1 ano a mais sem burnin kkkk

@unibero como foi o aviso a eles, avaliação, chegada do novo Display e troca quanto a tempo? Foi a autorizada de sua cidade ?
velho o cara mora na capital, a lg é ali do lado. agora tenta ser o joão que mora no norte e fora da capital, mesmo que seja a maior cidade depois da capital vai ser foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ERRADO - vide caso Joesley Batista e outros casos de escandalos de propina ou abusos sexuais - agressoes contra mulheres, etc - Para Processos e os chamados FINS LICITOS - voce pode gravar qualquer conversa com ou sem consentimento. Isso sem contar a propria policia que pede imagens de cameras com gravações dos estabelecimentos.

= imagina - vc grava um cidadao recebendo propina e avisa ele antes, to aqui gravando o sr recebendo sua propina o sr autoriza?

o que voce nao pode é gravar alguem e usar o material para meios ILICITOS.

Independente disso - os funcionarios dentro do eventual processo podem simplesmente ser gravados e nem serem identificados, cabendo apenas como prova do servico executado.
se vc grava algo que não participa, tipo uma conversa de terceiros, é uma prova que não serve de nada. felizmente nesse caso vc ta participando então não tem nada ilegal.
 
para gravar os funcionários da LG voce tem que avisar a eles que estão sendo gravados, pq se gravar e voce não falar, quem vai levar processo é você
Aí eles não autorizam com medo de serem demitidos
 
Galera tomem cuidado, comprei minha OLED C1 ano passado na Black Friday, e semana passada surgiu uma bolha na tela, isso mesmo, uma bolha, parecia uma espinha. Os técnicos da LG vieram hoje e trocaram a tela completamente. O engraçado que a TV é apenas a placa central, a placa da fonte e os alto falantes.... Ainda bem que tenho garantia estendida da própria LG por 2 anos.

Nessa foto ser der o zoom, consegue ver a bolha

20220808-184502.jpg


20220816-130814.jpg


20220816-130817.jpg


20220816-130819.jpg




O novo display =

20220816-131446.jpg


20220816-131300.jpg
Comprar coisas na black friday ou quando esta muito barato como em promocoes geralmente tem grandes chances de ter problemas.
 
Comprar coisas na black friday ou quando esta muito barato como em promocoes geralmente tem grandes chances de ter problemas.
Isso não tem nada a ver, se fosse um produto reembalado aí sim o risco é maior. Minha OLED veio lacrada sem nenhum tempo de uso. Hoje ela já passou das 1500 horas. Esse defeito é totalmente aleatório podendo acontecer com qualquer TV independente do mês em que foi comprada.
 
Isso não tem nada a ver, se fosse um produto reembalado aí sim o risco é maior. Minha OLED veio lacrada sem nenhum tempo de uso. Hoje ela já passou das 1500 horas. Esse defeito é totalmente aleatório podendo acontecer com qualquer TV independente do mês em que foi comprada.
EU ia perguntar isso: sobre essas bolhas na tela da OLED o que esse técnicos que instalaram na sua casa a tela falam (a causa, o por que) sobre esse defeito?
 
EU ia perguntar isso: sobre essas bolhas na tela da OLED o que esse técnicos que instalaram na sua casa a tela falam (a causa, o por que) sobre esse defeito?
Infelizmente nem eles sabem o motivo exato. Só disseram pra evitar a TV ficar exposta ao sol, não é meu caso. Ele acham que a exposição direta aos raios solares pode fazer surgir essas bolhas. Mas não podem afirmar isso. Por isso que, quando fiz a solicitação da visita técnica e relatei o defeito, eles já vieram com o display novo pra troca.
 
Foi só eu abrir a conta digital na inter e na next e as c1 48" tão tudo 5400$ com cashback de no máximo 400$, saudades do povo falando que ela estava custando 3500~3600 com cashback :(
 
Foi só eu abrir a conta digital na inter e na next e as c1 48" tão tudo 5400$ com cashback de no máximo 400$, saudades do povo falando que ela estava custando 3500~3600 com cashback :(
só aguardar..
As promos vêm e vão, negócio é entrar todo dia nos apps para não perder, pois geralmente fica uma ou duas semanas com preço alto e depois volta ao preço de 3999.
 
Foi só eu abrir a conta digital na inter e na next e as c1 48" tão tudo 5400$ com cashback de no máximo 400$, saudades do povo falando que ela estava custando 3500~3600 com cashback :(
cara, só esperar. mas eu digo logo que é bom não perder a proxima se essa for a intenção. c2 ta no mercado já e logo a c1 vai sofrer o destino da cx e sumir da maioria das lojas.
 
É evidente que estão desovando as C1, aconteceu com a 55” e está acontecendo com a 48”, essa tem bastante estoque aparentemente, pois tem promoção dela a casa duas semanas …
 
É evidente que estão desovando as C1, aconteceu com a 55” e está acontecendo com a 48”, essa tem bastante estoque aparentemente, pois tem promoção dela a casa duas semanas …
pois é, se deixar passar vai ter que engolir 5k+ da c2
 
Pessoal eu voltei algumas paginas e estava lendo sobre a conexão wifi da TV. Fui fazer o teste aqui no navegador e o site speed test, só está vindo 45 mbs no máximo no 5gz. Na mesma posição meu celular puxa 500 mbs, e o ps5 média de 300 - 400 mbs.

é serio isso? Fiquei de cara como uma tv que já foi vendida a 6k faz isso, ja tive vídeos em 4k no youtube travando inclusive nos outros app não.

Edit: Alguém sabe se é possível deixar sempre habilitado o chat da twitch pelo app da tv? Depois de 1 minuto ele sempre apaga, aí tem que apertar no controle para voltar aparecer novamente, e continua sumindo.
 
Última edição:
Rapaz, nunca testei isso, mas explicaria pq as vezes mesmo em 5Ghz, os vídeos do Youtube em 4k ficam ruins. Minha TV é LG também, embora não seja OLED.
 
Pessoal eu voltei algumas paginas e estava lendo sobre a conexão wifi da TV. Fui fazer o teste aqui no navegador e o site speed test, só está vindo 45 mbs no máximo no 5gz. Na mesma posição meu celular puxa 500 mbs, e o ps5 média de 300 - 400 mbs.

é serio isso? Fiquei de cara como uma tv que já foi vendida a 6k faz isso, ja tive vídeos em 4k no youtube travando inclusive nos outros app não.

Edit: Alguém sabe se é possível deixar sempre habilitado o chat da twitch pelo app da tv? Depois de 1 minuto ele sempre apaga, aí tem que apertar no controle para voltar aparecer novamente, e continua sumindo.
Via browser aqui é um lixo também, mas no teste de conexão do netflix, lá no app, aí pega 300Mbs. Não sei qual é o problema com esse browser interno da tv
 
Pessoal eu voltei algumas paginas e estava lendo sobre a conexão wifi da TV. Fui fazer o teste aqui no navegador e o site speed test, só está vindo 45 mbs no máximo no 5gz. Na mesma posição meu celular puxa 500 mbs, e o ps5 média de 300 - 400 mbs.

é serio isso? Fiquei de cara como uma tv que já foi vendida a 6k faz isso, ja tive vídeos em 4k no youtube travando inclusive nos outros app não.

Edit: Alguém sabe se é possível deixar sempre habilitado o chat da twitch pelo app da tv? Depois de 1 minuto ele sempre apaga, aí tem que apertar no controle para voltar aparecer novamente, e continua sumindo.
Tem gente que falou aqui que com cabo de rede a conexão fica bem mais estável a 100MB.
 
Pessoal eu voltei algumas paginas e estava lendo sobre a conexão wifi da TV. Fui fazer o teste aqui no navegador e o site speed test, só está vindo 45 mbs no máximo no 5gz. Na mesma posição meu celular puxa 500 mbs, e o ps5 média de 300 - 400 mbs.

é serio isso? Fiquei de cara como uma tv que já foi vendida a 6k faz isso, ja tive vídeos em 4k no youtube travando inclusive nos outros app não.

Edit: Alguém sabe se é possível deixar sempre habilitado o chat da twitch pelo app da tv? Depois de 1 minuto ele sempre apaga, aí tem que apertar no controle para voltar aparecer novamente, e continua sumindo.
eu particularmente tenho melhores resultados sem usar o 5ghz. vai saber o pq kkk
 
Via browser aqui é um lixo também, mas no teste de conexão do netflix, lá no app, aí pega 300Mbs. Não sei qual é o problema com esse browser interno da tv
Então já é algo positivo visto que os app de streaming, netflix,disney,amazon não acontece esses travamentos para mim, apenas no youtube até então.

Habilitando aquelas informações do netflix que mostra o mbs da serie/filme que está sendo assistido, realmente fica lá cravado a qualidade máxima sem oscilar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem gente que falou aqui que com cabo de rede a conexão fica bem mais estável a 100MB.
Pode ser mito mas já ouvir falar que existe um grande risco de ficar usando cabo de rede em comparação ao WIFI. Em uma oscilação de energia da rua pode vim a danificar o aparelho via cabo de rede. Como o 5hz entrega praticamente o máximo na teoria( pelo menos esse modem da vivo), eu prefiro nem usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo