[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

eu vi que um cara posto aqui, custava uns 3500 a tela

Ahahhahahahahahaha melhor comprar uma nova TV então, até pq esse dead pixel nem está me incomodando mais.
 
Bom dia! Minha LG 55 CX depois de 2 anos começou a desligar quando utilizo as portas HDMI. Só consigo religa-la tirando e colocando novamente na tomada. Algum colega sabe o que pode ter acontecido?
 
Bom dia! Minha LG 55 CX depois de 2 anos começou a desligar quando utilizo as portas HDMI. Só consigo religa-la tirando e colocando novamente na tomada. Algum colega sabe o que pode ter acontecido?
Algumas sugestões:

1- troque por um outro cabo HDMI novo;

2- a tv está ligada diretamente na tomada? se sim compre um filtro de linha da Clamper e a ligue novamente;

3- tenta substituir o equipamento na qual vc está ligando com esse cabo HMDI na porta HDMI na TV de preferencia com cabo HDMI novo;

4- se tudo isso não adiantar acredito tem de lavar a tv na assistência técnica.
 
Desculpa perguntar, mas com quantas horas de uso está sua CX?
Imagina, 8659 horas. No dia anterior ao aparecimento do meu problema, lembrei que teve uma queda de energia acentuada. Na correria do dia a dia, acabei esquecendo de abrir um chamado junto à operadora de energia elétrica. Diagnóstico de curto na placa principal . Uma paulada o conserto. Caso de investir em uma nova, quando der $$
 
antes que ja me joguem na fogueira......

tenho a possiblidade de pegar uma 42 c2 LACRADA, por um preço muitooooooo abaixo do mercado.

amigo meu ganhou em um sorteio.

bom posso ir sem medo ?????
 
Última edição:
antes que ja me joguem na fogueira......

tenho a possiblidade de pegar umma 42 c2 LACRADA, por um preço muitooooooo abaixo do mercado.

amigo meu ganhou em um sorteio.

bom posso ir sem medo ?????
Péssima TV! Os pretos puros da oled somados com o tempo de resposta instantâneo mais o suporte ao Gsync/Freesync tornam essa tv uma péssima escolha. :safadao:
 
Imagina, 8659 horas. No dia anterior ao aparecimento do meu problema, lembrei que teve uma queda de energia acentuada. Na correria do dia a dia, acabei esquecendo de abrir um chamado junto à operadora de energia elétrica. Diagnóstico de curto na placa principal . Uma paulada o conserto. Caso de investir em uma nova, quando der $$
Caramba, vcs deixam a tv ligada 24h? Hahaha
Aqui em casa a antiga cx com um ano e 11 meses teve no máximo 1100 horas hahahha
 
Olá a todos, gostaria de relatar que também fui afetado pelo problema crônico da LG OLED CX, modelo de 65 polegadas.

A infame questão da morte de pixels, manifestada como uma faixa preta na borda superior do televisor, começou a ocorrer no meu aparelho.

Alguém sabe como a LG tem abordado esse problema recentemente? A minha televisão tem cerca de 2,5 anos de uso. Eu tinha uma garantia estendida em virtude de uma promoção, mas essa garantia expirou há aproximadamente 6 meses.

Um abraço!
 
Após muita dor de cabeça com o Carrefour (era pra ter chegado em agosto. a TV chegou na unidade da transportadora na minha cidade, mas aparentemente o Carrefour solicitou devolução, sem nunca ter explicado o pq. Tive que ir no Consumidor.gov e enfim resolveram e enviaram outra. Curiosamente, aconteceu o mesmo com um PS5 que comprei lá, no mesmo período em que estavam realizando diversas promoções, só que com o PS5 eles falaram que não iriam cumprir a oferta pois houve erro na precificação e só estornaram), entrei para o mundo das OLEDs com a LG C1. Muito temor na hora de montar ela, tá louco rs. Ainda bem que aparentemente tudo está perfeito com ela e estou gostando bastante.

Uma dúvida simples, alguém sabe se teria como fazer com que, ao ligar a TV, ela já fosse direto para um app? Por exemplo, ligar a TV e ela já ligar na tela inicial do youtube.
 
Já era os tempos que OLED tinha preço justo, né?

Paguei R$3500 em uma promoção da C1 48", antes mesmo de sair os modelos C2.

Agora queria pegar um modelo de 42" que me atende melhor pelo tamanho, C2 e C3 acima custando mais de 5k :crycat:
 
Já era os tempos que OLED tinha preço justo, né?

Paguei R$3500 em uma promoção da C1 48", antes mesmo de sair os modelos C2.

Agora queria pegar um modelo de 42" que me atende melhor pelo tamanho, C2 e C3 acima custando mais de 5k :crycat:
vez ou outra aparece c2 42 por 3~3.5k, peguei a minha nessa faixa há pouco tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo