• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Se der defeito, uma, duas, três vezes a LG vai ter que arcar com as consequências.
Infelizmente problemas podem acontecer infelizmente.
É o mínimo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah isso pode acontecer, não tem jeito, eu fui o sorteado da C3 infelizmente.... estou mega chateado, mas paciência.
Sim, sim, o medo é trocar a TV que esta sem problemas por uma nova e dar nisso :bem:
 
Alguém aí é do DF e solicitou com o "LG instala" a instalação gratuita de TV em parede/home? Queria saber qual é a empresa usada pela LG para orçar uma instalação.
 
Agora a noite fiz mais alguns testes.

Se eu ligar ela direto em um app, Netflix por exemplo ela fica ligada, e o risco lateral não aparece.

Quando começo a assistir algo o risco começa a aparecer e quando ele fica mais evidente a tela desliga.

Liguei o Xbox, consegui jogar 2 minutos sem aparecer o risco, ai quando apareceu, put, desligou.

Se eu ligo a TV em um canal aberto da 3-4 segundos o risco ja aparece bem forte e desliga.

Fico com a sensação que ao solicitar mais recursos da TV ela apaga.

Fui em:

Ajuda Rápida > Verificar Itens > Verificar o Status da TV > Verificar o Painel Oled > Iniciar diagnóstico

Em Resultado do Diagnóstico tem um “NG”.

Quando clico em “Saiba Mais” da a mensagem:

“O Painel OLED precisa ser verificado

Entre em Contato com o centro de atendimento ao cliente”

Alguém ja teve esse diagnóstico?

Eu ja solicitei a devolução, ja até geraram a nota da nova TV e a coleta dessa, só estou relatando o problema mesmo.
 
Em quanto tempo podemos solicitar esse serviço da "LG instala"? Pq se eu conseguir comprar a TV agora ou na Black fraude, só vou conseguir instalar ela no painel, em janeiro que é quando tá programado pra instalar os planejados. Aí queria saber se tem um limite de tempo pra pedir.
 
Em quanto tempo podemos solicitar esse serviço da "LG instala"? Pq se eu conseguir comprar a TV agora ou na Black fraude, só vou conseguir instalar ela no painel, em janeiro que é quando tá programado pra instalar os planejados. Aí queria saber se tem um limite de tempo pra pedir.
90 dias após a compra.
 
Pessoal boa noite tudo bem?
Estou com um problema com o netflix aqui na C1. Do nada eu tava reproduzindo uma série disponível em Dolby Vision e Dolby Atmos e já tava no 5° episódio e parou de reproduzir em Dolby Vision mas continuou em Dolby Atmos. Depois disso fui verificar outras séries e filmes e tá uma bagunça. Algumas disponível em Dolby Vision tá entrando só em HDR , outras tá sem dolby Vision e HDR mas tá entrando o dolby atmos. Alguém mais passou ou tá passando por isso?
Já tentou restaurar as configurações?
 
É o mínimo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, sim, o medo é trocar a TV que esta sem problemas por uma nova e dar nisso :bem:
Bom dia.

Mano acione a garantia antes que o mesmo acabe.
Se o problema aconteceu em menos de uma semana com certeza a LG vai te dar uma nova TV, depois de semana vai pra assistência.
Problema pode acontecer com qualquer marca, não fique tentando contornar o problema, porque uma hora ou outra não vai ser possível contornar, aí vc vai estar sem garantia, aí depois não adianta ficar reclamando da marca.
A LG pelo que pesquisei tem 74 anos de idade, é bastante tempo, ela não vai se queimar por causa de uma TV.
Cara aproveite a garantia, vc pagou pela TV e pela garantia, depois não adianta ficar se lamentando.
Cara nada na vida é perfeito, exemplo tem criança que nasce e já morre em poucos dias.
Você já viu propaganda de alguma marca de automóveis fazendo recall, é porque alguma peça deu defeito e preciso ser substituído.
 
Última edição:
LG C3 77 polegadas, por 10.989,00 na Amazon, vendido e entregue por Fast Shop Oficial. Aqui ficaria absurdamente desproporcional, mas baita preço.


Edit: já mudaram (ou corrigiram) pra de 65 polegadas. Tinha tirado até print no zoom e na Amazon que era a de 77
 
Última edição:
LG C3 77 polegadas, por 10.989,00 na Amazon, vendido e entregue por Fast Shop Oficial. Aqui ficaria absurdamente desproporcional, mas baita preço.


Edit: já mudaram (ou corrigiram) pra de 65 polegadas. Tinha tirado até print no zoom e na Amazon que era a de 77
eu ja estava indo comprar suhuhusahuashusa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase 13 mil horas aqui na CX e nenhum burning :yeah:
minha cx de 2021 está com 400 horas, até agora nenhum bur in.

problema da cX não é a queima e sim a parte superior que começa morrer os pixel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora a noite fiz mais alguns testes.

Se eu ligar ela direto em um app, Netflix por exemplo ela fica ligada, e o risco lateral não aparece.

Quando começo a assistir algo o risco começa a aparecer e quando ele fica mais evidente a tela desliga.

Liguei o Xbox, consegui jogar 2 minutos sem aparecer o risco, ai quando apareceu, put, desligou.

Se eu ligo a TV em um canal aberto da 3-4 segundos o risco ja aparece bem forte e desliga.

Fico com a sensação que ao solicitar mais recursos da TV ela apaga.

Fui em:

Ajuda Rápida > Verificar Itens > Verificar o Status da TV > Verificar o Painel Oled > Iniciar diagnóstico

Em Resultado do Diagnóstico tem um “NG”.

Quando clico em “Saiba Mais” da a mensagem:

“O Painel OLED precisa ser verificado

Entre em Contato com o centro de atendimento ao cliente”

Alguém ja teve esse diagnóstico?

Eu ja solicitei a devolução, ja até geraram a nota da nova TV e a coleta dessa, só estou relatando o problema mesmo.
a garantia vai ser mais rápido que trocar por uma nova, depende de você agora.

se tiver tv sobrando ai, eu trocaria, mas se tivesse com pressa, acionaria a lg
 
eu ja estava indo comprar suhuhusahuashusa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


minha cx de 2021 está com 400 horas, até agora nenhum bur in.

problema da cX não é a queima e sim a parte superior que começa morrer os pixel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a garantia vai ser mais rápido que trocar por uma nova, depende de você agora.

se tiver tv sobrando ai, eu trocaria, mas se tivesse com pressa, acionaria a lg

Ja acionei, comentei mais para cima que ja até geraram a nota da outra e estão aguardando a confirmação de coleta para entregar.


Só para atualizar meu drama, a TV está tipo carro velho, depois q esquenta ela funciona kkk

Eu inicio pela Netflix, deixo ali uma meia hora e então ela segue funcionando, mas só os HDMI, a TV aberta assim q coloca ela começa a aparecer a faixa na esquerda e desliga.

algo que notei é q quanto mais brilho tiver o conteúdo mais rapido ela desliga, e só se esse brilho estiver no local onde tem a faixa (esquerda)

Meu filho esta jogando roblox no xbox agora e o jogo está com uma proporção menor do que a tela da tv, questão de configuração, mas onde tem área vazia do jogo fica exatamente onde tem faixa de pixel cagado, então deve conseguir jogar de boa.

Bizarro, mas paciência, como já falei isso pode acontecer com qualquer eletrônico, o importante é a troca/assistência funcionar.

A zica é que joguei a caixa fora, por orientação do pontofrio vou ter que enrolar em plástico bolha agora.

Amanhã gravo uns videos e tiro umas fotos do problema só para deixar registrado aqui.

Edit: segue o vídeo:
OBS. Ocultei o número do pedido por motivos óbvios e o valor da TV eu ocultei pq está na minha conta e a minha esposa não sabe quanto paguei, então já sabemos né kkkkkkkkkk mas o valor que paguei foi 10.5k

 
Última edição:
Ja acionei, comentei mais para cima que ja até geraram a nota da outra e estão aguardando a confirmação de coleta para entregar.


Só para atualizar meu drama, a TV está tipo carro velho, depois q esquenta ela funciona kkk

Eu inicio pela Netflix, deixo ali uma meia hora e então ela segue funcionando, mas só os HDMI, a TV aberta assim q coloca ela começa a aparecer a faixa na esquerda e desliga.

algo que notei é q quanto mais brilho tiver o conteúdo mais rapido ela desliga, e só se esse brilho estiver no local onde tem a faixa (esquerda)

Meu filho esta jogando roblox no xbox agora e o jogo está com uma proporção menor do que a tela da tv, questão de configuração, mas onde tem área vazia do jogo fica exatamente onde tem faixa de pixel cagado, então deve conseguir jogar de boa.

Bizarro, mas paciência, como já falei isso pode acontecer com qualquer eletrônico, o importante é a troca/assistência funcionar.

A zica é que joguei a caixa fora, por orientação do pontofrio vou ter que enrolar em plástico bolha agora.

Amanhã gravo uns videos e tiro umas fotos do problema só para deixar registrado aqui.

Edit: segue o vídeo:
OBS. Ocultei o número do pedido por motivos óbvios e o valor da TV eu ocultei pq está na minha conta e a minha esposa não sabe quanto paguei, então já sabemos né kkkkkkkkkk mas o valor que paguei foi 10.5k


Ficou claro que o problema é no painel, que frustrante uma C3 nova vim com esse defeito, torcer pra que seja rápido essa troca!
 
Rapaz, que drama infeliz é esse, hein?
Se acalme, calabreso.
Tarde PrincesO 🤪

O cara comprou a TV deu problema é ao invés de aproveitar a garantia está fazendo drama dificultando.
 
Tarde PrincesO 🤪

O cara comprou a TV deu problema é ao invés de aproveitar a garantia está fazendo drama dificultando.

Não entendi, onde estou dificultando?

Estou apenas relatando o ocorrido aqui.

Desde o meu primeiro post eu já havia mencionado que ja acionei o ponto frio, que a coleta ja está agendada.

Só estou tentando ajudar caso alguém tenha um problema similar, não é esse o objetivo aqui?

Se alguém perceber os tipos de problema que tive, certamente deve seguir pelo caminho que segui, acionar a troca (se ainda estiver nos 7 dias), ou a garantia se passo desse prazo.

Que infeliz seu comentário :)
 
Dei azar :)

Comprei uma Oled C3 65, após a instalação da LG, puf.... desligou.

Agora eu ligo, ela fica uns 3-4 segundos ligada e desliga.

Percebi tb q tem uma faixa como se fosse uma faixa de pixel morto na esquerda, uns 4 dedos antes da borda.

Alguém já teve azar similar?

Ja acionei a garantia.
Você não foi o único azarado, eu peguei a OLED da Samsung modelo S90C e aconteceu algo muito parecido, qualquer conteúdo do nada a TV trava e reinicia, as vezes travava e reiniciava umas 5 vezes em 10 minutos, outras vezes passava o dia sem acontecer.
Por alguma política idiota da Samsung eles não fazem troca de produto, então tive que devolver.

Pensava em talvez ir para LG, mas pelo visto ambos modelos podem vir com algum defeito. Complicado.
 
Não entendi, onde estou dificultando?

Estou apenas relatando o ocorrido aqui.

Desde o meu primeiro post eu já havia mencionado que ja acionei o ponto frio, que a coleta ja está agendada.

Só estou tentando ajudar caso alguém tenha um problema similar, não é esse o objetivo aqui?

Se alguém perceber os tipos de problema que tive, certamente deve seguir pelo caminho que segui, acionar a troca (se ainda estiver nos 7 dias), ou a garantia se passo desse prazo.

Que infeliz seu comentário :)
Desculpe do comentário, é que eu queria te incentivar a usar seus direitos.
Vi que vc estava com receio em passar novamente pelo mesmo problema.
 
Você não foi o único azarado, eu peguei a OLED da Samsung modelo S90C e aconteceu algo muito parecido, qualquer conteúdo do nada a TV trava e reinicia, as vezes travava e reiniciava umas 5 vezes em 10 minutos, outras vezes passava o dia sem acontecer.
Por alguma política idiota da Samsung eles não fazem troca de produto, então tive que devolver.

Pensava em talvez ir para LG, mas pelo visto ambos modelos podem vir com algum defeito. Complicado.

Mas que zica hein, mas você não conseguiu troca com a loja?

Aqui eu solicitei a troca direto com o pontofrio, indicando que o produto não funciona adequadamente, na mesma hora já geraram a coleta e a nota da nova TV com entrega para 3 dias após confirmação da coleta.

Falei com um vendedor ele disse que tem 2 formas dessa TV ser "trocada", talvez para evitar um custo elevado de frete a TV nova vem no mesmo caminhão que vai fazer a coleta, isso seria perfeito... a outra forma é realmente a coleta acontecer por um caminhão e depois de chegar no estoque dar a saída para a TV nova.
 
Mas que zica hein, mas você não conseguiu troca com a loja?

Aqui eu solicitei a troca direto com o pontofrio, indicando que o produto não funciona adequadamente, na mesma hora já geraram a coleta e a nota da nova TV com entrega para 3 dias após confirmação da coleta.

Falei com um vendedor ele disse que tem 2 formas dessa TV ser "trocada", talvez para evitar um custo elevado de frete a TV nova vem no mesmo caminhão que vai fazer a coleta, isso seria perfeito... a outra forma é realmente a coleta acontecer por um caminhão e depois de chegar no estoque dar a saída para a TV nova.
se eu não me engano a loja da Samsung não faz trocas, só devoluções
 
Mas que zica hein, mas você não conseguiu troca com a loja?

Aqui eu solicitei a troca direto com o pontofrio, indicando que o produto não funciona adequadamente, na mesma hora já geraram a coleta e a nota da nova TV com entrega para 3 dias após confirmação da coleta.

Falei com um vendedor ele disse que tem 2 formas dessa TV ser "trocada", talvez para evitar um custo elevado de frete a TV nova vem no mesmo caminhão que vai fazer a coleta, isso seria perfeito... a outra forma é realmente a coleta acontecer por um caminhão e depois de chegar no estoque dar a saída para a TV nova.
A loja foi a própria Samsung.
Por algum motivo / política eles não fazem troca quando é comprado diretamente com eles, vai entender.

Agora vou precisar aguardar outra promoção...
 
A loja foi a própria Samsung.
Por algum motivo / política eles não fazem troca quando é comprado diretamente com eles, vai entender.

Agora vou precisar aguardar outra promoção...
Acho que por lei eles são obrigados sim a trocar, se houve defeito, ou então dar o valor da tv nova, e não necessariamente o que vc pagou.
 
Já tentou restaurar as configurações?
N fiz ainda pq nos outros apps Prime, Disney, e os próprios filmes q baixei e reproduzi via usb tá funcionando normal. O bug é só no Netflix. E acontece tanto no app nativo da TV qt no app no Firetv.
 
Estou com uma tv oled c1 de 65 e foi trocada a tela que estava com.pixel queimado a nova tela já veio com pixel queimado também. no site da lg conta como análise de troca so que a lg não que fazer a troca ela alega que não possui tv em estoque pra fazer a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo