[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

fiz o reset de fabrica , trabalho da porr* pra configurar tudo.. e nada tudo na mesma, frustante demais:(

agora nem aparece mais a tag dolby vision.. so HDR.. :oremos:

Kkkk eu n fiz pq como eu falei antes já imaginava q n resolveria pelo fato do problema ser só no netflix. E a primeira coisa q pensei qnd a solução tava caminhando pro reset foi esse trabalho pra configurar td de novo. Em relação à tag, na minha desde q começou o bug já n aparecia msm, só HDR. Mas se existe um lado bom nessa novela é q pelo menos encontrei alguém com o msm bug. Eu falei com o suporte netflix por 1h30 numa ligação e nada.
Fazendo o teste de velocidade no próprio app da Netflix, qual velocidade vcs conseguem?
 
  • Curtir
Reações: GzR
pessoal, por quanto estão encontrando a c3 de 55?
to querendo trocar minha cx, vou doar ela e pensando em pegar a c3, mas estou muito tentado na oled da Samsung
 
aqui na C1 deixei a opção de atualizar os apps automaticamente mas não parece funcionar.
sempre que teve uma atualização de algum app, aparece a notificação quando tento abri-lo e me pergunta se quero fazer ou abrir sem atualizar.

alguém passa/passou por isso?
 
No Disney + sumiu o DV outro dia e ficou só HDR10, mas era a conexão que estava ruim.
Se está conseguindo 300, certeza que não é isso kkkk
 
  • Curtir
Reações: GzR
No Disney + sumiu o DV outro dia e ficou só HDR10, mas era a conexão que estava ruim.
Se está conseguindo 300, certeza que não é isso kkkk
Então kkkk. Nem tinha colocado conexão em tese pq só acontece em alguns títulos. N é no app td netflix. Fds msm assistí um filme e tava normal dolby Vision e atmos. Tá uma salada dentro do netflix. Nesse período já assistí duas séries na apple TV+ e funcionando normal dolby Vision e atmos. Nem to conseguindo mais lançar possíveis causas pra ir eliminando kkkk. F
 
Então kkkk. Nem tinha colocado conexão em tese pq só acontece em alguns títulos. N é no app td netflix. Fds msm assistí um filme e tava normal dolby Vision e atmos. Tá uma salada dentro do netflix. Nesse período já assistí duas séries na apple TV+ e funcionando normal dolby Vision e atmos. Nem to conseguindo mais lançar possíveis causas pra ir eliminando kkkk. F
serio eu ja desisti da netflix por aqui, agora os titulos que tinha a tag vision, agora nem em hdr pega mais.. app zoado do cacet*
 
  • Curtir
Reações: GzR
serio eu ja desisti da netflix por aqui, agora os titulos que tinha a tag vision, agora nem em hdr pega mais.. app zoado do cacet*
Por enquanto só nós dois com o msm problema. Mas do jeito q tô vendo vai aparecer mais infeliz kkkk. Me tira uma dúvida man por gentileza. Vc tá usando algum equipamento de audio externo?
 
Por enquanto só nós dois com o msm problema. Mas do jeito q tô vendo vai aparecer mais infeliz kkkk. Me tira uma dúvida man por gentileza. Vc tá usando algum equipamento de audio externo?
Pois é.. Falei com a central da netflix ontem e me falaram que estao reorganizando os titulos em DV , e por isso no momento encontrasse desligado.. (achei uma bela de uma desculpa kkkkk).

Entao eu to usando um antigo home da logitech via bluetooth mas estou na espera de um par de caixas da Edifier que vou ligar via optico, na mt sofisticado
 
  • Curtir
Reações: GzR
Pois é.. Falei com a central da netflix ontem e me falaram que estao reorganizando os titulos em DV , e por isso no momento encontrasse desligado.. (achei uma bela de uma desculpa kkkkk).

Entao eu to usando um antigo home da logitech via bluetooth mas estou na espera de um par de caixas da Edifier que vou ligar via optico, na mt sofisticado
Kkkk pelo menos com vc a desculpa faz sentido. Se for isso será q vão tirar DV e DA de alguns títulos? Eu perguntei sobre o sistema de audio pra gente eliminar a hipótese de algum possível conflito via HDMI etc.
 

Dolby Vision some sem explicação em filmes e séries da Netflix no Brasil​

Falei q iria aparecer mais infeliz kkkk. Quero ver a desculpa. Só falta lançar um novo plano pra quem quiser assistir com esses recursos.
 
Falei q iria aparecer mais infeliz kkkk. Quero ver a desculpa. Só falta lançar um novo plano pra quem quiser assistir com esses recursos.
ja ta barato.. :limo:
 
  • Haha
Reações: GzR
o que esperar da Netflix.... até o app que na minha opinião era o mais fluido e estável os caras já estão capando recursos de imagem como DV. Já não bastasse o conteúdo sofrível, imagem 4k com alta compressão e cobrar caro pelo plano 4k a melhor opção é cancelar. Aproveitar para pagar o mesmo valor e pegar o combo Star+ e a Disney.

Lendo alguns posts atrás percebi que alguns proprietário reclamando de mal funcionamento da Netflix mas, na verdade os caras retiraram o Dobly Vision.
 
Eu acho q o recurso Dolby Vision foi de americanas hein rapaziada. Tds os títulos q tinha suporte Dolby Vision agora tá td só HDR. Já substituiram até o selo. Antes tinha o selo Dolby Vision e reproduzia em HDR. Agora tiraram o selo.

o que esperar da Netflix.... até o app que na minha opinião era o mais fluido e estável os caras já estão capando recursos de imagem como DV. Já não bastasse o conteúdo sofrível, imagem 4k com alta compressão e cobrar caro pelo plano 4k a melhor opção é cancelar. Aproveitar para pagar o mesmo valor e pegar o combo Star+ e a Disney.

Lendo alguns posts atrás percebi que alguns proprietário reclamando de mal funcionamento da Netflix mas, na verdade os caras retiraram o Dobly Vision.

Os gringos tambem estão reclamando, eu acho que é corte de custos...

Tudo da Dolby paga royalties... então mais barato usar o HDR10 e 10+ que são formatos abertos.
 
o que esperar da Netflix.... até o app que na minha opinião era o mais fluido e estável os caras já estão capando recursos de imagem como DV. Já não bastasse o conteúdo sofrível, imagem 4k com alta compressão e cobrar caro pelo plano 4k a melhor opção é cancelar. Aproveitar para pagar o mesmo valor e pegar o combo Star+ e a Disney.

Lendo alguns posts atrás percebi que alguns proprietário reclamando de mal funcionamento da Netflix mas, na verdade os caras retiraram o Dobly Vision.

De "empresa inovadora" a decepção em pouco tempo.

Obs.: assinando o Meli+, do Mercado Livre, por R$ 17,99, o Combo+ vem junto.
 
o que esperar da Netflix.... até o app que na minha opinião era o mais fluido e estável os caras já estão capando recursos de imagem como DV. Já não bastasse o conteúdo sofrível, imagem 4k com alta compressão e cobrar caro pelo plano 4k a melhor opção é cancelar. Aproveitar para pagar o mesmo valor e pegar o combo Star+ e a Disney.

Lendo alguns posts atrás percebi que alguns proprietário reclamando de mal funcionamento da Netflix mas, na verdade os caras retiraram o Dobly Vision.
Eu tinha a msm opinião sobre o app. Sempre elogiei pela fluidez, qualidade etc. Pra mim o Netflix tava na prateleira de cima e hj tá no msm lugar. O 4K tá com mais maquiagem q noiva no dia do casamento. Parece q nem tá compensando ter painel oled pra usufruir do constraste pq os cara tão empurrando uns filtros na imagem q qnd a gente assiste num painel oled nem impacta mais. E falando de valor...N é o msm valor o combo Star+ e Disney + n hein. Eu assino o Meli+ do Mercado Livre e vem com Star + e Disney + e pago R$14,99. Netflix o único plano q vc consegue assistir 4K eu pago R$55,90.

Os gringos tambem estão reclamando, eu acho que é corte de custos...
Eu pedi pro meu irmão q tá no EUA logar com minha conta e lá ainda tá normal.

O tapa na nossa cara é eles tirar um recurso na calada da noite sem nenhum aviso e tipo [se ngm falar nada tá tranquilo], [vamos empurrar e se passar sem ngm perceber tamo na vantagem].
 
Eu pedi pro meu irmão q tá no EUA logar com minha conta e lá ainda tá normal.

O tapa na nossa cara é eles tirar um recurso na calada da noite sem nenhum aviso e tipo [se ngm falar nada tá tranquilo], [vamos empurrar e se passar sem ngm perceber tamo na vantagem].

4 dias atrás no Reddit, no AVS tambem.

Sem-t-tulo.png
 
  • Curtir
Reações: GzR
Esse app do Paramount + não tem HDR e nem Atmos mesmo ou é só aqui que está assim?

Esse app é muito ruim, parece até que estou usando o navegador da tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo