• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Smart Tv 65" LG OLED 4K 120Hz G3 Com até 70% mais brilho!! | De R$ 17.999,00 Por R$ 13.774,05

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caiu um pouco!!!
 
A garantia estendida é da própria LG ? Ou de terceiros ? Se for de terceiros acho que não tem chance de troca.
Tenta comprar com seu Mastercard. Dobrei minha garantia com ele. Dá um confere nos valores q vc tem de cobertura. Emite uma apólice após a compra e já fica coberto.
 
Depois de mais de 1 semana acompanhando os preços eu pensei em mandar bala na C3 de 42"..... já que ela viria com outra tv por conta da promoção..

Só modelos de 55 pra cima participam da promoção....

Pqp ta difícil essas oleds de tamanho menor..

To desanimando dessa tv.. não tem promo nenhuma.

Duvido que tenha algo na BF.
 
Bom dia galera, tenho a C2 e está aparecendo direto o update 03.33.85, poderiam me informar se está tudo bem com essa atualização ou melhor não atualizar?
 
Pessoal, a LG prorrogou o prazo da Promoção do brinde para compras até dia 12 e preenchimento até dia 26
Promoção LG
bom dia pessoal, tudo bem?
alguém aí recebeu pelo menos o e-mail de confirmação de inscrição na promoção da LG?
enviei os dados da TV e da NF pelo site há uma semana já, mas até agora nada..
só Deus sabe se aceitaram a minha inscrição e quando vai chegar a 43 de brinde, se é que vai chegar.. rsrs
enquanto espero eles mandarem um sinal de fumaça, meu prêmio de consolação é poder desfrutar da C3, primeira OLED da vida, então já devem imaginar a alegria do garoto, né?!! rsrs..
abraços à todos.
 
bom dia pessoal, tudo bem?
alguém aí recebeu pelo menos o e-mail de confirmação de inscrição na promoção da LG?
enviei os dados da TV e da NF pelo site há uma semana já, mas até agora nada..
só Deus sabe se aceitaram a minha inscrição e quando vai chegar a 43 de brinde, se é que vai chegar.. rsrs
enquanto espero eles mandarem um sinal de fumaça, meu prêmio de consolação é poder desfrutar da C3, primeira OLED da vida, então já devem imaginar a alegria do garoto, né?!! rsrs..
abraços à todos.
Cara, eu também estava nessa, mas chegou na caixa de SPAM do Gmail, e são 10 dias segundo o regulamento para eles aprovarem. Aqui tudo certo, só esperar os 90 dias (ÚTEIS!!!) para chegar.

Na promo da S90C que eu havia pegado anteriormente e o brinde (outra TV) chegou junto com a TV no mesmo dia.
 
Cara, eu também estava nessa, mas chegou na caixa de SPAM do Gmail, e são 10 dias segundo o regulamento para eles aprovarem. Aqui tudo certo, só esperar os 90 dias (ÚTEIS!!!) para chegar.

Na promo da S90C que eu havia pegado anteriormente e o brinde (outra TV) chegou junto com a TV no mesmo dia.
jeito é esperar né.. levou 10 dias para eles te mandarem o e-mail de confirmação??
tô com medo do prazo de inscrição acabar e eles não confirmarem antes..
agora 90 dias úteis pra entrega é sacanagem hein?!! isso dá quase 5 meses de espera.. piadinha de mal gosto da LG.. =/
 
Depois de mais de 1 semana acompanhando os preços eu pensei em mandar bala na C3 de 42"..... já que ela viria com outra tv por conta da promoção..

Só modelos de 55 pra cima participam da promoção....

Pqp ta difícil essas oleds de tamanho menor..

To desanimando dessa tv.. não tem promo nenhuma.

Duvido que tenha algo na BF.

Também queria uma para usar como monitor, mas acabei ficando na 48", aliás ela saiu mais barato do que a 42" haha. Se você olhar uma de 42" mesmo com esse preço absurdo ainda é mais barato do que um monitor OLED, essa é a única explicação que vejo para não abaixarem o preço.
 
Prezados, recebi uma ligação da LG propondo trocar minha TV OLED CX por uma C3 mediante o pagamento de mil reais. Proposta aceita. Não vejo a hora de receber e estrear novo brinquedo. Parabéns à LG por ter resolvido o problema. Na primeira queixa que fiz no Reclame Aqui e Consumidor.gov, recebi a resposta padrão de que a empresa não poderia fazer nada. Creio que a união de todos foi fundamental.
P.S. Tive uma plasma 64 da Samsung, que em 2 anos apresentou problemas. Foi após a reclamação de carios consumidores que recebi uma tv nova.
 
Prezados, recebi uma ligação da LG propondo trocar minha TV OLED CX por uma C3 mediante o pagamento de mil reais. Proposta aceita. Não vejo a hora de receber e estrear novo brinquedo. Parabéns à LG por ter resolvido o problema. Na primeira queixa que fiz no Reclame Aqui e Consumidor.gov, recebi a resposta padrão de que a empresa não poderia fazer nada. Creio que a união de todos foi fundamental.
P.S. Tive uma plasma 64 da Samsung, que em 2 anos apresentou problemas. Foi após a reclamação de carios consumidores que recebi uma tv nova.

Qual foi o problema na sua? E o que fez para receber a proposta? Após a primeira negativa.
 
Depois de mais de 1 semana acompanhando os preços eu pensei em mandar bala na C3 de 42"..... já que ela viria com outra tv por conta da promoção..

Só modelos de 55 pra cima participam da promoção....

Pqp ta difícil essas oleds de tamanho menor..

To desanimando dessa tv.. não tem promo nenhuma.

Duvido que tenha algo na BF.
Os valores da OLED 42" não fazem sentido algum. Outro dia estavam custando na faixa de R$ 7 mil
O ideal seria os modelos B3 de 42 e 48 polegadas.
 
Depois de mais de 1 semana acompanhando os preços eu pensei em mandar bala na C3 de 42"..... já que ela viria com outra tv por conta da promoção..

Só modelos de 55 pra cima participam da promoção....

Pqp ta difícil essas oleds de tamanho menor..

To desanimando dessa tv.. não tem promo nenhuma.

Duvido que tenha algo na BF.
Não seria mais fácil só pegar a C2 mesmo? Até onde sei as diferenças da C2 pra C3 não foram tão significativas assim, e vez ou outra ela aparece por preços bem bons.
 
jeito é esperar né.. levou 10 dias para eles te mandarem o e-mail de confirmação??
tô com medo do prazo de inscrição acabar e eles não confirmarem antes..
agora 90 dias úteis pra entrega é sacanagem hein?!! isso dá quase 5 meses de espera.. piadinha de mal gosto da LG.. =/
Mandaram exatamente no último dos 10 dias o e-mail.
Mas fica tranquilo, o que importa pra eles é o dia que tu faz o cadastro no site, se estiver dentro do prazo ele podem aprovar depois do prazo sem problemas. Só lembra de tirar um print da tela final com o calendário aberto para comprovações caso precise.
 
Só porque eu reclamei a promoção veio....

Peguei a C3 de 42" por R$4300 direto com a LG com entrega grátis.
 
Só porque eu reclamei a promoção veio....

Peguei a C3 de 42" por R$4300 direto com a LG com entrega grátis.
Aqui também está esse preço com o cupom de primeira compra.

Paguei R$3500 na C1 48 polegadas. Difícil ter que engolir R$4300 pra um modelo menor :bem:

Mas fazer o que, a C2 42" passou um ano na casa dos R$4000 em promoções. Não vi abaixar mais que isso...
 
Aqui também está esse preço com o cupom de primeira compra.

Paguei R$3500 na C1 48 polegadas. Difícil ter que engolir R$4300 pra um modelo menor :bem:

Mas fazer o que, a C2 42" passou um ano na casa dos R$4000 em promoções. Não vi abaixar mais que isso...

Eu também acho que não cai muito mais que isso mas sobre o tamanho, tenho minhas dúvidas se um painel que condensa mais pixels por cm² não seja mais caro de produzir que um painel um pouco maior.
 
Queria uma C1 na casa dos 3,5k. Mas não vejo em nenhuma loja disponível. O jeito é esperar a C2 55' a 4,5k pelo menos.
Se alguém ver a alguma C1 fvr sinalizar aqui.
 
Galerinha to notando q minha TV C1 tá mudando demais o brilho em cenas escuras. Ela tá diminuindo muito o brilho qnd entra na cena escura e qnd volta pra cena q tem mais luz da aquele boom de brilho na transição de cena. Eu n lembro de ver essa mudança de brilho tão agressiva. Tem cena escura q nem da pra ver é nada . Esse contraste tá tão infinito q tô perdendo ele kkkk. Eu já uso a economia de energia desligado. Será q tem outras config q possa diminuir esse efeito? Eu n sei se agora q eu tô percebendo mais ou sempre foi assim e eu n ligava tanto,ou se realmente é alguma config.
 
Galerinha to notando q minha TV C1 tá mudando demais o brilho em cenas escuras. Ela tá diminuindo muito o brilho qnd entra na cena escura e qnd volta pra cena q tem mais luz da aquele boom de brilho na transição de cena. Eu n lembro de ver essa mudança de brilho tão agressiva. Tem cena escura q nem da pra ver é nada . Esse contraste tá tão infinito q tô perdendo ele kkkk. Eu já uso a economia de energia desligado. Será q tem outras config q possa diminuir esse efeito? Eu n sei se agora q eu tô percebendo mais ou sempre foi assim e eu n ligava tanto,ou se realmente é alguma config.
fiz isso na minha e resolveu

Liguei o foida-se e desabilitei duas coisas que estavam me incomodando na OLED C1 (TPC e GRS)



Agora preciso testar com os dias para de fato ver se surtiu efeito.
 
  • Curtir
Reações: GzR
Smart Tv 65" LG OLED 4K 120Hz G3 Com até 70% mais brilho!! | De R$ 17.999,00 Por R$ 13.774,05

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caiu um pouco!!!
Aqui tá menos:

 
pessoal, minha c2 está com um problema que YouTube, Twitch, plex e outros apps não estão abrindo, fica carregando como se tivesse sem
Internet, depois de uns minutos que começa abrir
Começou tem uma semana isso
Alguém com esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo