Ontem recebi a promoção de duma B3 de 55. Estava saindo por cerca de 5 mil no PIX. É raro ver a B3 vendendo.galera onde é bom de acompanhar o preço e promoções dessas tv?
sumiram do mercado e quando aparece estão muito caras
na minha vez de comprar acontece isso
Alguém já reparou que ultimamente a Netflix está com baixo biterate?
Fui testar aqui e tb está sem HDR, the witcher tá com a segunda temporada em 4k e a terceira só aparece Full hd.Testei hoje e só ficava em 1080p (apesar de assinar o plano com 4K). Pedi para um amigo, em outra cidade, e que usa outra operadora de internet para testar e com ele acontece o mesmo. Nada de 4K. Nada de HDR.
Eu reclamei no chat do site da LG dizendo que ha vício oculto, a LG mandou a assistência vir aqui só que não veio.Boa tarde.
Minha CX55 com 3 anos agora está assim:
Eu trnho a impressão que essa faixa branca está aumentando.
Ja fiz reset de fábrica. Refresh de pixel.
A LG só faltou dar risada.
Perdi?
Esse controle, também tem na Amazon, segue:
Controle De Serviço Compatível Com Tv LG Mkj39170828 - R$ 16,99
Controle Remoto Similar ao Controle de Serviço LG * Controle Remoto especial, destinado a técnicos e assistências técnicas* Permite acesso a funções de menu para manutenção, ajustes e calibração Compatível com diversas TVs da LG, dos tipos:- OLED- LED- LCD- Plasma- Tubo Contém:1x Controleproduto.mercadolivre.com.br
Senha: 0413
Jamais apertar a tecla IN STOP desse controle de serviço, pra sair do menu de serviço apertar sempre a tecla EXIT.
Tenho minhas dúvidas se irá aparecer as informações corretas do painel novo, já que me parece que as informações veem da placa e não do painel novo, tanto que as horas de uso não são zeradas, outro detalhe que se estiver próximo das 2.000/4.000/6.000 horas de uso e assim por diante, ou seja a cada 2.000 horas irá ser feito a limpeza profunda no painel (aquela de 1 hora), o que eu acho um desperdício, já que o painel acabou de ser trocado e é novo e não teria está necessidade.
Não vai te dar qualquer problema com o painel na troca, mas também sou da opinião que se desse algum tipo de problema, deveriam trocar por uma TV nova, já que não são nem um pouco baratas, enfim...Tenta usar a TV o máximo que tu puder nos próximos 3 meses e perto de estourar está garantia, faço uma busca minuciosa por defeitos no painel, procure também por Deal Pixel (esses paineis fabricados em 2021 tem a fama de aparecer Deal Pixel com o passar do tempo, vide fóruns gringos).
Fui testar aqui e tb está sem HDR, the witcher tá com a segunda temporada em 4k e a terceira só aparece Full hd.
Alguém já reparou que ultimamente a Netflix está com baixo biterate?
Pago o pacote completo, e deu uma boa caida simRapaz, aqui pelo menos o 4K tá funcionando, não vi como tá o bitrate, mas segue sem Dolby Vision e HDR. Agora o áudio tá uma bela bosta viu, não sei se diminuiram o bitrate do aúdio também ou se sempre foi assim, mas eu tava sem Netflix desde quando barraram a divisão de conta e assinei dnv agora em dezembro, achei bizarro de ruim a qualidade do aúdio, nem se compara com o dos outros streamings, vou ficar só esse mês e dps vou cancelar.
Sugiro que observe a ordem de serviço e veja qual a informação do que foi trocado na sua TV. Depois disso ligaria para a assistência técnica e questionaria eles pra saber que tipo de serviço foi feito, te informarem um passo a passo do que foi feito, se é que é possível eles te passarem tal informação, se foi a troca do painel junto com a placa, essas coisas. São várias perguntas que servem até para a comunidade, pois houve ou não a troca da placa principal, pois tanto o modelo da TV como o número de série se manteve, mas por outro lado houve uma atualização de firmware ou seja a versão do webOS foi atualizado para o modelo de outro ano, o que até então até onde eu sei, isso não é possível ser feito, mas na sua foi! Se foi trocado a placa, porque o número de série se manteve? Se não foi, como conseguiram atualizar o webOS numa placa mais antiga? Se não trocaram a placa e manteve o número de série e conseguiram atualizar o webOS, então é possível que TV's de anos anteriores também consiga atualizar seus sistemas? pois deve haver algum tipo de menu oculto que ninguém ainda está sabendo na qual seria possível atualizar e inserir tanto o modelo como o serial da TV, enfim...De qualquer forma sua TV não está depreciada, se sinta com sorte de terem trocado o painel e ainda atualizado o firmware sem maiores dores de cabeça, problemas podem acontecer tanto numa TV comprada a 1 semana como numa mais antiga e de qualquer forma eu iria atrás das informações.Obrigado pelas informações Dzuber
O engraçado é que a tela veio com a contagem de tempo uso zerada mesmo no painel de informações, como se a TV fosse nova mesmo, porém o nome principal continua como OLED55CXPSA mesmo
Minha CX de 2020 tinha mais de 5mil horas
O que me deixa cabreiro mesmo é a tal da compatibilidade dessa estrutura em si, será que no longo prazo vai ser realmente compatível essa tela da C1 com um hardware de placas de uma CX ? Essa que eu acho que é a grande questão
Porém querendo ou não os processadores dos dois modelos são diferentes, a CX usa um a9 de 3 geração, e a C1 usa um a9 de 4 geração, só isso aí a diferente já é grande, fora no resto, como o bandwidth da CX ser apenas 40GBps e o da C1 ser de 48GBps se não me engano
Aí mesclar um painel mais novo com um hardware mais antigo, fico com receio dessa combinação dar problemas em um curto espaço de tempo
Alguém que entenda de direito nesses casos, sabe se posso exigir que a LG coloque uma tela do próprio modelo ou a fabricante pode por a tela que quiser, se a mesma for igual ou superior como determina o CDC ?
Porque nesse caso eles colocaram uma tela teoricamente superior na minha CX, porém ela meio que virou um frankstein, e pode até perder valor na revenda por ser uma TV híbrida, meio CX meio C1
Quem realmente entende da tecnologia Oled ficaria com receio de comprar uma TV desconfigurada assim, eu mesmo não compraria
Tô ao ponto de entrar em contato com a LG exigindo uma TV nova ou que arrumem um painel novo e verdadeiro da CX, é não de C1 C2 ou similares
Se for pra entregar painel de C1 pra cima, que me enviem uma TV nova logo, e não façam remendos iguais esse.
Netflix fazendo os assinantes de trouxa, pra variar.
Hoje também recebi a NF da TV de brinde por email aqui, veio com a mesma transportadora (Penske) que não tem como rastrear.. jeito é torcer pra chegar logo!!Guys, apenas avisando que acabei de receber a nota fiscal da TV de 43 polegas que a LG deu de brinde na promoção na compra da OLED. Em breve deve chegar aqui.
Eu recebi a NF hj por e-mail tbm.Hoje também recebi a NF da TV de brinde por email aqui, veio com a mesma transportadora (Penske) que não tem como rastrear.. jeito é torcer pra chegar logo!!
Hoje também recebi a NF da TV de brinde por email aqui, veio com a mesma transportadora (Penske) que não tem como rastrear.. jeito é torcer pra chegar logo!!
Rastreio da Penske da pra ser feito nesse link:Eu recebi a NF hj por e-mail tbm.
Passei a manhã toda pesquisando no Google sobre essa transportadora e alguma forma de rastrear mas não encontrei nada. Até liguei em alguns telefones da Penske mas nem se quer atendem.
Pelo jeito é sentar e esperar.
O problema é que dificilmente fica alguém em casa e vou ter que pedir para o pessoal de um bar que fica ao lado de casa para eles receberem p mim.
Sem o rastreio fica difícil, mas fazer o que né...