[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Pessoal recebi a TV do brinde hoje. Tudo certo aparentemente. Mais tarde vou abrir para testar.

Para rastrear pela Penske é só usar esse link: https://www.sislognet.com.br/cliente/detalhe/ConsultarNotaPorCPFCNPJ/52
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Rastreio da Penske da pra ser feito nesse link:
Que legal @serginjr, até que a entrega não demorou tanto após vc receber a NF né?? Tentei rastrear a minha pelo link que passou, mas ainda não consta nada lá.. acho que devem atualizar algo só na semana que vem msm.. rs De qualquer forma, agradeço muito pelos seus updates! Valeu demais. Dps posta suas impressões sobre o brinde, blz? abração!!
 
Estou contornando este problema assistindo através do Fire Stick 4K Max, vou nas configurações do Fire, em tela e habilito o HDR, depois vou na Netflix e vou para o conteúdo que eu gostaria de assistir, você consegue também ativar o DOVI através de VPN, já liguei pra Netflix e reclamei disso desde o começo de outubro e uma atualmente em dezembro, a sugestão deles foi cancelar o serviço até eles resolverem, pois não tinham ou quiseram passar um prazo para o serviço normalizar, vou abrir uma reclamação no Procon, pois acho que eles estão muito a vontade com tudo isso, pagando assinatura cheia e não recebendo o serviço contratado.
Problema q esse HDR forçado fica meio zuada a imagem, vc n acha? Eu já fiz aqui uma vez e n curti. Tbm vou abrir uma reclamação no Procon pra fazer alguma coisa e n apenas aceitar o sapo. Desde outubro isso e cobram o msm valor até agora. E saiu uma matéria em um portal de tecnologia falando q deu b.o com a DivX. Netflix tá sendo processada por quebra de patente pela DivX e n tá podendo fazer o streaming em 4K.

https://www.reclameaqui.com.br/netf...ontudo-4k-hdr-dolbly-vision_5i_1iBusZ6r7VW_V/
 
Pessoal recebi a TV do brinde hoje. Tudo certo aparentemente. Mais tarde vou abrir para testar.

Para rastrear pela Penske é só usar esse link: https://www.sislognet.com.br/cliente/detalhe/ConsultarNotaPorCPFCNPJ/52
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Rastreio da Penske da pra ser feito nesse link:
Recebi a NF da minha ontem por e-mail, porem quando eu coloco o CPF e o número da NF no rastreio ele não localiza no sistema. Entrei em contato com o Chat da LG ontem e me informaram que não é possível rastrear a entrega do brinde. Mesmo assim todo dia eu tento o rastreio por esse link da KM Cargo. Talvez leve um tempo para nota entrar no sistema deles.
Mas parabéns! A sua chegou rápido hein!
 
Pessoal recebi a TV do brinde hoje. Tudo certo aparentemente. Mais tarde vou abrir para testar.

Para rastrear pela Penske é só usar esse link: https://www.sislognet.com.br/cliente/detalhe/ConsultarNotaPorCPFCNPJ/52
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Rastreio da Penske da pra ser feito nesse link:
Também recebi a minha

Depois botar na olx pra abater na compra da c3 hehe
 
Que legal @serginjr, até que a entrega não demorou tanto após vc receber a NF né?? Tentei rastrear a minha pelo link que passou, mas ainda não consta nada lá.. acho que devem atualizar algo só na semana que vem msm.. rs De qualquer forma, agradeço muito pelos seus updates! Valeu demais. Dps posta suas impressões sobre o brinde, blz? abração!!

Também recebi a minha

Depois botar na olx pra abater na compra da c3 hehe
Também recebi a minha

Depois botar na olx pra abater na compra da c3 hehe

Pessoal recebi a TV do brinde hoje. Tudo certo aparentemente. Mais tarde vou abrir para testar.

Para rastrear pela Penske é só usar esse link: https://www.sislognet.com.br/cliente/detalhe/ConsultarNotaPorCPFCNPJ/52
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Rastreio da Penske da

Pessoal recebi a TV do brinde hoje. Tudo certo aparentemente. Mais tarde vou abrir para testar.

Para rastrear pela Penske é só usar esse link: https://www.sislognet.com.br/cliente/detalhe/ConsultarNotaPorCPFCNPJ/52
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Rastreio da Penske da pra ser feito nesse link:
Obrigado meu amigo por compartilhar o link do rastreio. Através desse link que vc postou eu já estou conseguindo rastrear a minha TV de brinde. Nem mesmo o atendente da LG soube me passar essa informação.
Muito obrigado @serginjr
 
Pessoal o rastreio pelo site da KM Cargo que publiquei ali demora uns dias para vincular com a NF. Só precisa preencher com o CPF e número da NF o outro campo pode deixar em branco.
 
Galera se alguem puder testar uma coisa eu agradeço. Tenho uma c1 de 48 e um receiver yamaha htr3066.
Acontece que o hdmi ARC somente funciona se eu utilizar apenas os hdmi do receiver. Caso eu deixe plugado um cabo de um pc que fica na sala diretamente na tv, mesmo com ele desligado, o hdmi ARC não funciona. Eu tenho que remover o hdmi da tv (que vai diretamente no pc) para fazer com que o ARC funcione e saia som no home theater.
Eu plugo o hdmi do pc diretamente na tv pois o receiver é antigo e não passa hdr nem 120 fps.
Alguém aí já passou por isso ou pode fazer o teste?
 
Galera se alguem puder testar uma coisa eu agradeço. Tenho uma c1 de 48 e um receiver yamaha htr3066.
Acontece que o hdmi ARC somente funciona se eu utilizar apenas os hdmi do receiver. Caso eu deixe plugado um cabo de um pc que fica na sala diretamente na tv, mesmo com ele desligado, o hdmi ARC não funciona. Eu tenho que remover o hdmi da tv (que vai diretamente no pc) para fazer com que o ARC funcione e saia som no home theater.
Eu plugo o hdmi do pc diretamente na tv pois o receiver é antigo e não passa hdr nem 120 fps.
Alguém aí já passou por isso ou pode fazer o teste?
comigo acontecia uma coisa que é simples de resolver mas que demorei pra aprender, quem sabe possa te ajudar

quando mudava de fonte as vezes aparecia no receiver 'CODEC OFF', eu ficava puto, removia e adicionava o ht e nada. No fim é só mudar a entrada de áudio, por exemplo, o ARC no meu receiver é o Audio 1, é só mudar pro 2 e voltar pro 1 que funciona tudo normal

o meu receiver é Yamaha também e isso acontece no meu com qualquer tv, Q80T, C2 e uma Pana mais antiga
 
comigo acontecia uma coisa que é simples de resolver mas que demorei pra aprender, quem sabe possa te ajudar

quando mudava de fonte as vezes aparecia no receiver 'CODEC OFF', eu ficava puto, removia e adicionava o ht e nada. No fim é só mudar a entrada de áudio, por exemplo, o ARC no meu receiver é o Audio 1, é só mudar pro 2 e voltar pro 1 que funciona tudo normal

o meu receiver é Yamaha também e isso acontece no meu com qualquer tv, Q80T, C2 e uma Pana mais antiga
Ah sim, isso acontece aqui também, mas nesse caso não resolve. Acredito que a tv meio que não saiba enviar o ARC quando tem outro hdmi conectado em outra entrada, sei lá.
 
 
TV LG C1 com BURN IN
atualizando o tema:
entrei em contato com ouvidoria da LG, mandaram eu verificar junto a assistência técnica... querem cobrar 3800 reais para troca de tela... (garantia acabou em setembro)
voltei ao contato com a LG, fiz reclamação em Reclameaqui e Consumidor.gov, não adiantaou, eles respondem qualquer coisa e fecham a reclamação...
Aleguei vicio oculto, uma vez que a tv assim que a garantia venceu ocorreu o problema,
eu sempre utilizo todos os filtros de proteção, ja fiz a limpeza de pixels... mas nada enfim...

 
  • Curtir
Reações: GzR
TV LG C1 com BURN IN
atualizando o tema:
entrei em contato com ouvidoria da LG, mandaram eu verificar junto a assistência técnica... querem cobrar 3800 reais para troca de tela... (garantia acabou em setembro)
voltei ao contato com a LG, fiz reclamação em Reclameaqui e Consumidor.gov, não adiantaou, eles respondem qualquer coisa e fecham a reclamação...
Aleguei vicio oculto, uma vez que a tv assim que a garantia venceu ocorreu o problema,
eu sempre utilizo todos os filtros de proteção, ja fiz a limpeza de pixels... mas nada enfim...


Obsolescência programada.
 
Até quanto compensa pagar numa C3 de 55" ? Vou usar só para filmes.
 

Aquela farra boa da linha C acabou, parece que normatizaram a C bem abaixo da G em tecnologia. Sem MLA, sem processador A11 e etc. Tinha esperança em trocar C1 pela C4 com MLA, agora é caçar uma G3 na próxima black friday ou esperar MLA virar tech secundária e cair pra linha C.
 
Pessoal só para deixar o meu relato, comprei a tv lg c1 55 em novembro 2021.
De lá pra cá tive em alguns momentos as tal linhas verdes verticais com alguns meses de uso.
Utilizando o pixel cleaning resolveu e agora final de 2023 justamente ao final da garantia , fiquei com uma linha que só aparece em algumas cores especificas como verde e roxo.

Fiz de tudo varios pixel cleaning e nda, hj resolvi tirar todos os hdmi's e efetuar mais 1 vez o pixel cleaning e resolveu por completo.

Então fica a dica antes de acionarem a garatia sigam o procedimento correto que varios fatores podem estar causando o prob no painel.

Fica outra dica pata quem joga e nao tem nda em 4k + hdr.
Da para forcar a tv nas entradas hdmi pelo menu secreto ( 1113111 ) e ficar com hdr + bfi alto e a tv da um comparavel a crt em clareza de movimento.
Uso no meu nintendo switch + ps3 e ps4 dessa forma e é só orgulho.

Sobre o problema q tive eu só uso hdmi tosco enferrujado de anos atrás e aquele split vagagundo 3 in 1. Por alguma razaum os hdmi's davam choque então acho que é uma questão agora de melhorar essa infra.

Alguma recomendação de split bom, pois 4 hdmi é pouco tenho diversos consoles retro.
 
Hoje ta compensando na Magazine Luiza, tá abaixo de 5,5k a vista com 9% de cashback no Meliuz. Peguei ontem por 600 reais mais, me lasquei.

Rapaz, fiquei dia todo no F5 no site da LG e da Kabum e qdo entro aqui, você me dá essa dica, caraca, muito obrigado, comprei ontem mesmo e logo após a compra o cash baixou pra 5%. Com o cash saiu por R$5005 a C3 de 55", enquanto isso a C3 de 42" tá R$8500 no site da Lg, vai entender...
 
Última edição:
Rapaz, fiquei dia todo no F5 no site da LG e da Kabum e qdo entro aqui, você me dá essa dica, caraca, muito obrigado, comprei ontem mesmo e logo após a compra o cash baixou pra 5%. Com o cash saiu por R$5005 a C3 de 55", enquanto isso a C3 de 42" tá R$8500 no sita da Lg, vai entender...
TOP, manda feedback dela assim que ela chegar ;)
 
to pensando em cometer essa loucura aqui na c3 de 48:

Total à prazo:R$ 5.321,96
(em até 10x de R$ 532,20 sem juros)
Valor à vista no Pix:
R$ 5.060,96(Economize: R$ 261,00)

a de 55" não serve aqui no meu quarto.

O que acham?
 
Última edição:
Rapaz, fiquei dia todo no F5 no site da LG e da Kabum e qdo entro aqui, você me dá essa dica, caraca, muito obrigado, comprei ontem mesmo e logo após a compra o cash baixou pra 5%. Com o cash saiu por R$5005 a C3 de 55", enquanto isso a C3 de 42" tá R$8500 no sita da Lg, vai entender...
Bom negócio, acho difícil aparecer oferta muito melhor tão cedo.
 
Boa tarde.
Minha CX55 com 3 anos agora está assim:
20231222-233923.jpg


20231222-233936.jpg

Eu trnho a impressão que essa faixa branca está aumentando.
Ja fiz reset de fábrica. Refresh de pixel.
A LG só faltou dar risada.

Perdi?
Minha LG CX comprada em 2020 estava com exatamente o mesmo problema,sem garantia já. Liguei lá e falei que era vício oculto e que tinha visto vários outros relatos iguais. Eles me pediram umas fotos pra provar e depois de uns dias aprovaram o conserto sem custo para mim. Isso foi em dezembro agora, vale a pena ligar lá e insistir, pede pra te passarem pra ouvidora se não quiserem escalar seu caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo