Como faço pra alterarValeu amigo, já alterei.
Algum tempos atrás conectei a minha C1 via cabo de rede mas, para mim não valeu muito apena devido a limitação da porta da placa de rede da tv limitando a apenas 100 megabits. Alguns meses nunca tive problemas com conexão via cabo só deixei de lado devido a sua limitação de dados. Agora isso pode ser problema:Alguém com a C1 com mensagem toda hora de cabo desconectado (rede desconectada)?
Amigo,e só ir na configuração da tv sistemas e desabilitar.Como faço pra alterar
Pessoal, tenho um problema na C3. De vez em quando, estou assistindo a TV e entra alguma busca pelo botão de voz, que não se completa, sem que ao menos alguém esteja segurando o controle remoto. A minha dúvida é se isso pode ser o vizinho, com um controle similar que, quando mexe na TV dele, afeta a minha, ou um bug na TV ou no meu controle. Alguém já passou por algo similar? Essa busca por comando de voz pode ser desativada? Procurei rapidamente, mas não vi nada.
Pessoal eu tenho uma OLED CX modelo de 2019, esta perfeita, mil horas de uso, mas como eu tenho faniquito, coloquei ela pra vender pra comprar um modelo 2022 ou 2023, e ai tive uam surpresa, fui procurar as OLED da LG e cara, impressão minha ou elas sumiram? Eu sempre recebia promoção por e-mail de OLED, etc faz meses que não recebo mais, as poucas que achei na internet tudo acima de 5 mil, eu to perdendo alguma noticia? aconteceu algo?
Também percebi. Poucas lojas vendendo. Os estoques estão baixos. O motivo eu não sei.Pessoal eu tenho uma OLED CX modelo de 2019, esta perfeita, mil horas de uso, mas como eu tenho faniquito, coloquei ela pra vender pra comprar um modelo 2022 ou 2023, e ai tive uam surpresa, fui procurar as OLED da LG e cara, impressão minha ou elas sumiram? Eu sempre recebia promoção por e-mail de OLED, etc faz meses que não recebo mais, as poucas que achei na internet tudo acima de 5 mil, eu to perdendo alguma noticia? aconteceu algo?
Pessoal eu tenho uma OLED CX modelo de 2019, esta perfeita, mil horas de uso, mas como eu tenho faniquito, coloquei ela pra vender pra comprar um modelo 2022 ou 2023, e ai tive uam surpresa, fui procurar as OLED da LG e cara, impressão minha ou elas sumiram? Eu sempre recebia promoção por e-mail de OLED, etc faz meses que não recebo mais, as poucas que achei na internet tudo acima de 5 mil, eu to perdendo alguma noticia? aconteceu algo?
Esses dias, na loja física do Carrefour, a C1 estava sendo vendida por cerca de 4 mil reais. Se na tua cidade tem hipermercados como Carrefour ou Sams Club, vale a pena dar uma procurada.Pessoal eu tenho uma OLED CX modelo de 2019, esta perfeita, mil horas de uso, mas como eu tenho faniquito, coloquei ela pra vender pra comprar um modelo 2022 ou 2023, e ai tive uam surpresa, fui procurar as OLED da LG e cara, impressão minha ou elas sumiram? Eu sempre recebia promoção por e-mail de OLED, etc faz meses que não recebo mais, as poucas que achei na internet tudo acima de 5 mil, eu to perdendo alguma noticia? aconteceu algo?
Realmente, havia uma opção onde desativava essa opção de comando de voz sem o controle. Provavelmente, ou eu dizia algo parecido com Hi LG, que é a frase que ativa essa opção, ou algum programa da TV dizia essa frase.Deve ser a opção de reconhecimento de voz sem necessidade de utilizar o controle. Desabilite e deixará de sofrer com isso.
Estou utilizando um cabo até bom, porem segui a dica do WIFI 5GHZ, mas pelos testes do navegador da TV, não passa de 80MB.Algum tempos atrás conectei a minha C1 via cabo de rede mas, para mim não valeu muito apena devido a limitação da porta da placa de rede da tv limitando a apenas 100 megabits. Alguns meses nunca tive problemas com conexão via cabo só deixei de lado devido a sua limitação de dados. Agora isso pode ser problema:
1- se for cabo pronto, aqueles comprados prontos, são de qualidade duvidosa principalmente nos terminais RJ que o plástico são muito frágeis. A consequência é uma folga no encaixe na placa de rede ou no modem causando o problema. Sugiro comprar um cabo de boa qualidade na Amazon há alguns mais caros e dê preferência a cabo de rede tipo CAT 5-E no mínimo.
2- tenta conectar a tv pelo wifi 5g mas com o modem da operadora não muito distante. Aqui tenho 300mg de down e a tv via wi i chega 260mg estáveis sem engasgos ou perda na qualidade na imagem.
Por isso que sempre guardo as caixas. Sei que é um "porre" ficar guardando, mas nessa hora que vc ve a falta que fazOlá! Alguém aí vende ou sabe ou encontro caixa para a LG OLED CX 65"? Preciso fazer uma mudança e sumiram com a minha caixa original.
Oi Pessoal!
Não sei se aqui é o tópico certo, senão for, peço que o moderador transfira para o tópico certo.
Cenário:
01) LG OLED G3
02) Cabo HDMI 2.1 ELG
03) Notebook Dell Inspiron 7580
04) Processador: Intel(R) Core(TM) i7-8565U CPU @ 1.80GHz 1.99 GHz GPU
05) GPU NVIDIA GeForce MX150
06) Windows 11 Home Single Language Versão 22H2 Compilação 22621.3155
06) K-Lite Codec Pack 18.1.0
07) Media Player Classic (MPC-HC)
08) Decoder de Vídeo: madVR v0.92.17
Problema:
Quero assistir uns filmes que baixei em Dolby Vision ou HDR via PC, conectado na TV pelo cabo HDMI.
Porém, a TV não "reconhece" o HDR. Quando começa o vídeo, aparece na TV o símbolo do "Dolby Atmos", mas nada de "HDR" ou "Dolby VIsion".
Já ativei o "Streaming de Video HDR" nas configurações, mas acho que não é isso né? "Streaming" não significa passar os dados pelo cabo HDMI né?
Outra coisa é que o "Usar HDR", quando ligo o PC na TV fica disponível, porém, quando ligo a "chavinha", a tela pisca em preto e volta para a "chavinha" desligada...
Já procurei em vários fóruns mas não encontrei nada que solucionasse o problema.
Alguém já passou por isso?
Oi Pessoal!
Não sei se aqui é o tópico certo, senão for, peço que o moderador transfira para o tópico certo.
Cenário:
01) LG OLED G3
02) Cabo HDMI 2.1 ELG
03) Notebook Dell Inspiron 7580
04) Processador: Intel(R) Core(TM) i7-8565U CPU @ 1.80GHz 1.99 GHz GPU
05) GPU NVIDIA GeForce MX150
06) Windows 11 Home Single Language Versão 22H2 Compilação 22621.3155
06) K-Lite Codec Pack 18.1.0
07) Media Player Classic (MPC-HC)
08) Decoder de Vídeo: madVR v0.92.17
Problema:
Quero assistir uns filmes que baixei em Dolby Vision ou HDR via PC, conectado na TV pelo cabo HDMI.
Porém, a TV não "reconhece" o HDR. Quando começa o vídeo, aparece na TV o símbolo do "Dolby Atmos", mas nada de "HDR" ou "Dolby VIsion".
Já ativei o "Streaming de Video HDR" nas configurações, mas acho que não é isso né? "Streaming" não significa passar os dados pelo cabo HDMI né?
Outra coisa é que o "Usar HDR", quando ligo o PC na TV fica disponível, porém, quando ligo a "chavinha", a tela pisca em preto e volta para a "chavinha" desligada...
Já procurei em vários fóruns mas não encontrei nada que solucionasse o problema.
Alguém já passou por isso?
Pois é... Fui olhar... a porta HDMI do note é 2.0 mesmo....provavelmente seu notebook não tenha saída hdmi 2.1, funcionando apenas no 2.0 que não suporta o hdr full
Vc vai usar quantas horas? Se for passar mais de 8 horas por dia nesse tipo de conteúdo talvez seja preocupante.Pessoal, se vocês puderem me ajudar com uma opinião agradeço demais:
Vou casar ano que vem e já estou pesquisando sobre algumas TVs que tem uma qualidade superior. E pesquisando gostei muito da OLED C2, porém um fato que me deixa um pouco incomodado é gastar toda essa grana e ainda ficar quebrando cabeça e receoso com o uso e os cuidados mínimos que deve ter para aumentar a vida útil da TV. E a dúvida é o seguinte, no meu contexto apesar de assistir muito netflix e prime, assisto muito futebol, inclusive de outros times (não só do meu), e muitos deles em canais abertos (IPTV) onde tem as logos e tudo mais, seria uma boa comprar essa OLED? Se não acham que é o mais indicado, qual a indicação de vocês levando em consideração esse meu contexto.
Instale o PLEX media server e assista os filmes pela rede.Pois é... Fui olhar... a porta HDMI do note é 2.0 mesmo....
Mas Porta HDMI 2.0 não suporta HDR mesmo? Eu achava que já suportava...
Desconheço qualquer player que suporte Dolby Vision no windows.Oi Pessoal!
Não sei se aqui é o tópico certo, senão for, peço que o moderador transfira para o tópico certo.
Cenário:
01) LG OLED G3
02) Cabo HDMI 2.1 ELG
03) Notebook Dell Inspiron 7580
04) Processador: Intel(R) Core(TM) i7-8565U CPU @ 1.80GHz 1.99 GHz GPU
05) GPU NVIDIA GeForce MX150
06) Windows 11 Home Single Language Versão 22H2 Compilação 22621.3155
06) K-Lite Codec Pack 18.1.0
07) Media Player Classic (MPC-HC)
08) Decoder de Vídeo: madVR v0.92.17
Problema:
Quero assistir uns filmes que baixei em Dolby Vision ou HDR via PC, conectado na TV pelo cabo HDMI.
Porém, a TV não "reconhece" o HDR. Quando começa o vídeo, aparece na TV o símbolo do "Dolby Atmos", mas nada de "HDR" ou "Dolby VIsion".
Já ativei o "Streaming de Video HDR" nas configurações, mas acho que não é isso né? "Streaming" não significa passar os dados pelo cabo HDMI né?
Outra coisa é que o "Usar HDR", quando ligo o PC na TV fica disponível, porém, quando ligo a "chavinha", a tela pisca em preto e volta para a "chavinha" desligada...
Já procurei em vários fóruns mas não encontrei nada que solucionasse o problema.
Alguém já passou por isso?
Suporta normal, mas pra conseguir 10bits terá que diminuir a taxa de atualização do sinal pra 24hz na hora de assistir.Pois é... Fui olhar... a porta HDMI do note é 2.0 mesmo....
Mas Porta HDMI 2.0 não suporta HDR mesmo? Eu achava que já suportava...