Aqui também.CX atualizou aqui, mais alguém?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Aqui também.CX atualizou aqui, mais alguém?
CX atualizou aqui, mais alguém?
Como assim "comportamento de monitor" com o LG Companion?Infelizmente todas atualizaram, a C2 desde a última atualização, mesmo desligando os itens de mkt, mostrou 2x propaganda do BBB...
Se não tivesse que usar o LG Companion para ter o comportamento de monitor, a TV estaria offline.
Como assim "comportamento de monitor" com o LG Companion?
Na minha C1 vi também uma faixa cinza com letras brancas é de fato são anúncios. Mas,até que é rápido e depois não aparece, acredito que deva ser sugestões e talvez tenha onde desativa-las.Minha C2 fica agora mostrando propaganda do BBB sempre que ligo! Que absurdo!!! Você paga caríssimo numa tv e ainda recebe propaganda. É muita filha da putagem mesmo
A limpeza de pixels referente ao tempo de uso de 2000 horas demora 60 min para ser completada. Tirando a TV da tomada voce esta obviamente impedindo que a TV complete o ciclo correto do procedimento.Pessoal, tenho uma Oled C1 65". Ela completou agora 2000horas e toda vez que ela vai desligar ela avisa da necessidade de realizar a limpeza de pixel. Tudo bem, eu aperto lá para que ela inicie. A Tv desliga, permanece tudo preto e depois de um tempo o Led vermelho se apaga do standby.
A partir daí eu só consigo ligar a tv novamente se eu desligar a tomada, ficar uns 5minutos fora e religar novamente na tomada. Já tentei de tudo fazer essa limpeza de pixel mas não da certo.
Alguém já teve algo parecido? valeu!
Caraca , vc assiste The Office no Lacrafix? A traduçao das legendas comparada ao da Amazon chega a ser ridículo. Mudam totalmente o contexto pra "se adequar" ao mundo WOKE atual.Galera a netflix de mais alguem aí está ficando com a imagem granulada enquanto assiste?
tenho percebido vendo the office, mas parece que dias atrás não estava assim
e também os pixels em certos pontos ficam mais claros durante uma cena
sério? não cheguei a perceberCaraca , vc assiste The Office no Lacrafix? A traduçao das legendas comparada ao da Amazon chega a ser ridículo. Mudam totalmente o contexto pra "se adequar" ao mundo WOKE atual.
Galera a netflix de mais alguem aí está ficando com a imagem granulada enquanto assiste?
tenho percebido vendo the office, mas parece que dias atrás não estava assim
e também os pixels em certos pontos ficam mais claros durante uma cena
(Não sei se já arrumaram isso nessa última atualização, mas de qualquer forma fica o aviso)
Eu demorei uns dias pra notar, mas depois que vi não consegui mais desver. Na C2 tem um bug bem chato que acontece quando você ativa a função ''Cinema Real'' e deixa o ajuste de brilho do logotipo em ''Alta'', esses dois ajustes combinados deixam a imagem com muuito ruído, e isso não deveria acontecer, deixa a imagem bem pior. A solução é deixar o ajuste de logotipo na opção ''Baixa'' e depois desligar e ligar novamente a TV pra voltar ao normal, ou deixar na opção ''Alta'' mesmo e desligar o ''Cinema Real'', o que eu não faria de forma alguma.
RECOMENDO PRA TODO MUNDO QUE TEM A C2 E COLOCOU A OPÇÃO DE BRILHO DO LOGOTIPO NO ''ALTA'' CHECAR ESSE PROBLEMA, PORQUE VAI TER UMA MELHORA SIGNIFICATIVA NA QUALIDADE DE IMAGEM.
Imagem com o ruído causado por esse bug (ajuste de brilho do logotipo em ''Alta'' + Cinema Real ligado) :
Imagem normal (ajuste de brilho do logotipo em ''Baixa'' e Cinema Real ligado):
Um jeito fácil de checar isso é colocando no primeiro episódio de Better Call Saul no minuto 13:25 ou 19:28 e reparar no céu, o ruído vai ficar bem evidente.
[Fiz um teste e parece que se desligar a opção de ajuste de brilho de logotipo e depois colocar em ''Baixa'' também funciona, sem precisar reiniciar a TV]
Post no reddit sobre o mesmo problema:
Boa noite galera, tudo bem? Tenho uma C2 65" e percebi hoje o tanto de vertical banding lines q ela está, o engraçado q semana passada não estava nem próximo disso do q encontrei hoje, muita mesmo.
. Como uso ela em canal aberto com a economia de energia no máximo consegui perceber assistindo ao jogo de futebol, daí fiz um teste da série a Casa do Dragão em uma cena escura com o dragão voando pelo céu e a câmera se mexendo, desliguei a economia de energia, Dolby Vision e tudo mais, e estavam lá as linhas verticais... PQP. O que vocês me aconselham, fazer uma limpeza de pixel ou acionar a garantia dela? Tem apenas 7 meses de uso e 1200h.
Qual é a cena em específico pra eu testar aqui?Boa noite galera, tudo bem? Tenho uma C2 65" e percebi hoje o tanto de vertical banding lines q ela está, o engraçado q semana passada não estava nem próximo disso do q encontrei hoje, muita mesmo.
. Como uso ela em canal aberto com a economia de energia no máximo consegui perceber assistindo ao jogo de futebol, daí fiz um teste da série a Casa do Dragão em uma cena escura com o dragão voando pelo céu e a câmera se mexendo, desliguei a economia de energia, Dolby Vision e tudo mais, e estavam lá as linhas verticais... PQP. O que vocês me aconselham, fazer uma limpeza de pixel ou acionar a garantia dela? Tem apenas 7 meses de uso e 1200h.
Qual é a cena em específico pra eu testar aqui?
Perdão, não expliquei corretamente.
A tv diz que vai fazer a limpeza, eu vou lá, autorizo. Ela desliga por conta própria e fica lá o tempo que for preciso(a noite toda por exemplo).
Mas quando eu volto após 10horas a tv encontra-se desligada, led desligado e só ai que eu preciso tirar a tomada e reconectar, pra fazer ela ligar novamente.
Entao na pratica a tv nem faz a limpeza de pixel e ainda por cima apaga tudo.