• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Alguem usa Roku ou AndroidTV nas oled?? Sei que nao faz muito sentido porem tem apps como F1 que nao estao disponiveis para o sistema.
 
CX atualizou aqui, mais alguém?

Infelizmente todas atualizaram, a C2 desde a última atualização, mesmo desligando os itens de mkt, mostrou 2x propaganda do BBB...

Se não tivesse que usar o LG Companion para ter o comportamento de monitor, a TV estaria offline.
 
Infelizmente todas atualizaram, a C2 desde a última atualização, mesmo desligando os itens de mkt, mostrou 2x propaganda do BBB...

Se não tivesse que usar o LG Companion para ter o comportamento de monitor, a TV estaria offline.
Como assim "comportamento de monitor" com o LG Companion?
 
Como assim "comportamento de monitor" com o LG Companion?

C2 é uma TV, mas a gente usa como monitor, ao invés de ligar e desligar pelo controle remoto, um cara criou esse app que faz isso por voce.

Identifica qdo o PC liga e desliga, além de outros comportamentos, se reiniciar o PC, a TV não desliga e tem um modo de proteção extra, que deixa a tela 100% preta depois de um tempo programável, caso voce esqueça ligada, para evitar o burn in.

Porem, para isso funcionar a TV precisa estar conectada na rede via wifi ou cabo. Não tem como fazer pelo HDMI, tipo via comandos eARC.

Funciona muito bem, mas tem esse porem, na real, o erro é da LG enfiar ads numa TV...
 
Minha C2 fica agora mostrando propaganda do BBB sempre que ligo! Que absurdo!!! Você paga caríssimo numa tv e ainda recebe propaganda. É muita filha da putagem mesmo 🤬
 
Minha C2 fica agora mostrando propaganda do BBB sempre que ligo! Que absurdo!!! Você paga caríssimo numa tv e ainda recebe propaganda. É muita filha da putagem mesmo 🤬
Na minha C1 vi também uma faixa cinza com letras brancas é de fato são anúncios. Mas,até que é rápido e depois não aparece, acredito que deva ser sugestões e talvez tenha onde desativa-las.
 
HBO MAX virou MAX, vamos ver se atualizam rápido o APP na loja da LG

EDIT: ontem mesmo já estava disponível o novvo app! 👏
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma Oled C1 65". Ela completou agora 2000horas e toda vez que ela vai desligar ela avisa da necessidade de realizar a limpeza de pixel. Tudo bem, eu aperto lá para que ela inicie. A Tv desliga, permanece tudo preto e depois de um tempo o Led vermelho se apaga do standby.

A partir daí eu só consigo ligar a tv novamente se eu desligar a tomada, ficar uns 5minutos fora e religar novamente na tomada. Já tentei de tudo fazer essa limpeza de pixel mas não da certo.

Alguém já teve algo parecido? valeu!
 
Pessoal, tenho uma Oled C1 65". Ela completou agora 2000horas e toda vez que ela vai desligar ela avisa da necessidade de realizar a limpeza de pixel. Tudo bem, eu aperto lá para que ela inicie. A Tv desliga, permanece tudo preto e depois de um tempo o Led vermelho se apaga do standby.

A partir daí eu só consigo ligar a tv novamente se eu desligar a tomada, ficar uns 5minutos fora e religar novamente na tomada. Já tentei de tudo fazer essa limpeza de pixel mas não da certo.

Alguém já teve algo parecido? valeu!
A limpeza de pixels referente ao tempo de uso de 2000 horas demora 60 min para ser completada. Tirando a TV da tomada voce esta obviamente impedindo que a TV complete o ciclo correto do procedimento.

"After watching for a total of 2,000 hours or more (five hours per day for a period of one year) the Pixel Refresher is automatically operated, and the function runs for about an hour once you turn off the TV. You may see some vertical lines on the screen during this process, however, this is not a malfunction. It is designed to remove Image Retention by scrolling a horizontal bar down the screen."
 
Ola amigo, quando você faz a limpeza de 2000 hs a tv vai levar 1 hora pra fazer e no final da limpeza dos pixels ela liga automaticamente.
 
Perdão, não expliquei corretamente.
A tv diz que vai fazer a limpeza, eu vou lá, autorizo. Ela desliga por conta própria e fica lá o tempo que for preciso(a noite toda por exemplo).

Mas quando eu volto após 10horas a tv encontra-se desligada, led desligado e só ai que eu preciso tirar a tomada e reconectar, pra fazer ela ligar novamente.

Entao na pratica a tv nem faz a limpeza de pixel e ainda por cima apaga tudo.
 
Amigo faz o seguinte, entra no menu oled ,e faz aciona por lá a limpeza dos pixels, a tv vai desligar, após 1 hora ela vai ligar sozinha, aconteceu comigo parecido, ela pediu a limpeza dos peixes quando chegou em 2000 horas eu coloquei sim e a tv não fez a limpeza dos pixels,aí eu entrei no menu oled e fiz por lá deu certo.
 
Galera a netflix de mais alguem aí está ficando com a imagem granulada enquanto assiste?
tenho percebido vendo the office, mas parece que dias atrás não estava assim
e também os pixels em certos pontos ficam mais claros durante uma cena
 
Galera a netflix de mais alguem aí está ficando com a imagem granulada enquanto assiste?
tenho percebido vendo the office, mas parece que dias atrás não estava assim
e também os pixels em certos pontos ficam mais claros durante uma cena
Caraca , vc assiste The Office no Lacrafix? :que: A traduçao das legendas comparada ao da Amazon chega a ser ridículo. Mudam totalmente o contexto pra "se adequar" ao mundo WOKE atual.
 
Caraca , vc assiste The Office no Lacrafix? :que: A traduçao das legendas comparada ao da Amazon chega a ser ridículo. Mudam totalmente o contexto pra "se adequar" ao mundo WOKE atual.
sério? não cheguei a perceber
estava vendo na amazon mas tinham tirado a série de lá
pelo que vi colocaram de volta
 
Alguém aqui já teve a tela da oled c2 trincada?
A minha trincou, sei que a assistência não cobre, levei lá assim mesmo, e fiz um orçamento, e está em 3200 pra poder fazer a troca, acham que vale a pena?
Não encontro a c2 de 42 polegadas e nem a C3 de 42, a c3 eu acho no site da LG, mas não entrega na minha cidade.
 
Galera a netflix de mais alguem aí está ficando com a imagem granulada enquanto assiste?
tenho percebido vendo the office, mas parece que dias atrás não estava assim
e também os pixels em certos pontos ficam mais claros durante uma cena
(Não sei se já arrumaram isso nessa última atualização, mas de qualquer forma fica o aviso)

Eu demorei uns dias pra notar, mas depois que vi não consegui mais desver. Na C2 tem um bug bem chato que acontece quando você ativa a função ''Cinema Real'' e deixa o ajuste de brilho do logotipo em ''Alta'', esses dois ajustes combinados deixam a imagem com muuito ruído, e isso não deveria acontecer, deixa a imagem bem pior. A solução é deixar o ajuste de logotipo na opção ''Baixa'' e depois desligar e ligar novamente a TV pra voltar ao normal, ou deixar na opção ''Alta'' mesmo e desligar o ''Cinema Real'', o que eu não faria de forma alguma.

RECOMENDO PRA TODO MUNDO QUE TEM A C2 E COLOCOU A OPÇÃO DE BRILHO DO LOGOTIPO NO ''ALTA'' CHECAR ESSE PROBLEMA, PORQUE VAI TER UMA MELHORA SIGNIFICATIVA NA QUALIDADE DE IMAGEM.

Imagem com o ruído causado por esse bug (ajuste de brilho do logotipo em ''Alta'' + Cinema Real ligado) :

dfc53815f1c03b213d892112ff595835.jpg



Imagem normal (ajuste de brilho do logotipo em ''Baixa'' e Cinema Real ligado):

3733d362e24128fb50a7160db0234ee1.jpg


Um jeito fácil de checar isso é colocando no primeiro episódio de Better Call Saul no minuto 13:25 ou 19:28 e reparar no céu, o ruído vai ficar bem evidente.

[Fiz um teste e parece que se desligar a opção de ajuste de brilho de logotipo e depois colocar em ''Baixa'' também funciona, sem precisar reiniciar a TV]

Post no reddit sobre o mesmo problema:



Coloca a opção Ajuste de Logotipo em ''baixa'', reinicia a TV e vê se resolve.
 
Boa noite galera, tudo bem? Tenho uma C2 65" e percebi hoje o tanto de vertical banding lines q ela está, o engraçado q semana passada não estava nem próximo disso do q encontrei hoje, muita mesmo.
. Como uso ela em canal aberto com a economia de energia no máximo consegui perceber assistindo ao jogo de futebol, daí fiz um teste da série a Casa do Dragão em uma cena escura com o dragão voando pelo céu e a câmera se mexendo, desliguei a economia de energia, Dolby Vision e tudo mais, e estavam lá as linhas verticais... PQP. O que vocês me aconselham, fazer uma limpeza de pixel ou acionar a garantia dela? Tem apenas 7 meses de uso e 1200h.
 
Pessoal a CX de alguem aqui ja queimou com raio em tempestade? Se sim, quanto ficou o conserto? Abraços
 
Boa noite galera, tudo bem? Tenho uma C2 65" e percebi hoje o tanto de vertical banding lines q ela está, o engraçado q semana passada não estava nem próximo disso do q encontrei hoje, muita mesmo.
. Como uso ela em canal aberto com a economia de energia no máximo consegui perceber assistindo ao jogo de futebol, daí fiz um teste da série a Casa do Dragão em uma cena escura com o dragão voando pelo céu e a câmera se mexendo, desliguei a economia de energia, Dolby Vision e tudo mais, e estavam lá as linhas verticais... PQP. O que vocês me aconselham, fazer uma limpeza de pixel ou acionar a garantia dela? Tem apenas 7 meses de uso e 1200h.

Bom dia!!!

É rapaziada, fiz a limpeza de pixel e não resolveu o problema. Eu acionando a garantia a LG vem buscar a tv em casa ou eu tenho que levar até eles? Vocês já acionaram alguma vez a garantia?

Obrigado!
 
Boa noite galera, tudo bem? Tenho uma C2 65" e percebi hoje o tanto de vertical banding lines q ela está, o engraçado q semana passada não estava nem próximo disso do q encontrei hoje, muita mesmo.
. Como uso ela em canal aberto com a economia de energia no máximo consegui perceber assistindo ao jogo de futebol, daí fiz um teste da série a Casa do Dragão em uma cena escura com o dragão voando pelo céu e a câmera se mexendo, desliguei a economia de energia, Dolby Vision e tudo mais, e estavam lá as linhas verticais... PQP. O que vocês me aconselham, fazer uma limpeza de pixel ou acionar a garantia dela? Tem apenas 7 meses de uso e 1200h.
Qual é a cena em específico pra eu testar aqui?
 
Qual é a cena em específico pra eu testar aqui?

Casa do Dragão Episódio 7, a partir dos 14 minutos. Cara, apareceu muita vertical lines. Notei principalmente na cena do Dragão sobrevoando onde eles estão e um dos filhos do rei começa a descer as escadas sentido a praia, pq não tem corte de cena e ela está em movimento. Fiquei muito decepcionado, e eu sei q não tinha isso... tanto é que assisti essa série por essa mesma tv.
 
Perdão, não expliquei corretamente.
A tv diz que vai fazer a limpeza, eu vou lá, autorizo. Ela desliga por conta própria e fica lá o tempo que for preciso(a noite toda por exemplo).

Mas quando eu volto após 10horas a tv encontra-se desligada, led desligado e só ai que eu preciso tirar a tomada e reconectar, pra fazer ela ligar novamente.

Entao na pratica a tv nem faz a limpeza de pixel e ainda por cima apaga tudo.


Tentei de tudo, reset de fabrica, limpeza de pixel, tudo. E inclusive encontrei uma reclamacao no Reclame Aqui com o mesmo problema. Uma pena porqie parece ser de fato um problema que a Lg nao recomhece nem sabe consertar.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo