LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Obrigado pela rapidez, só que o link que me passou não da, vou tentar achar em outro site. Depois tenho outra duvida relacionada a SD. Não entendi a forma como ficou, parece que tem uma partição de 5gb que ficou "obscura" instalei app no fone e não sei para onde foram, mas esta instalado...rss, e não diminui esta parte de 5gb. vlw pela ajuda quem tem me dispensado. Obrigado
 
Alguém aqui já teve o problema da tela de bloqueio do Optimus 2x começar a ligar sem você tocar no celular?
Já a um tempo que quando ele está bloqueado, o seu visor começa a acender e desligar sozinho, como se você fosse receber um sms ou ligação, mas na verdade, ela em seguida desliga sem nenhuma notificação...
Já vi em uns fóruns que outros celulares tbm passam por esse problema... o que me recomendaram foi trocar o papel de parede que eu estou utilizando. Costumo trocar, mas nem sempre isso resolve o problema... as vezes tenho que desligar e ligar novamente ele... é como se fosse um bug...
Alguém sabe pq isso acontece ou como resolver de forma efetiva? Porque trocar o papel de parede nem sempre funfa e com o visor ligando sozinho gasta mais bateria...:okay: :feelbad:
Aqui acontecia isso com a ROM original... Acontecia mais quando eu acabava de ligar o celular ou quando eu parava todos os processos com programas do tipo Advanced Task Killer. Mas depois de algum tempo ligado o problema ficava menos frequente.
Parece que tem a ver com algum processo ou programa...

Depois que instalei a CM7 parece que parou de acontecer. Se vc tiver usando rom original ainda, sugiro que mude urgentemente, ela é horrivel...

Acabei descobrindo que não é problema na ROM não. Começou a acontecer isso de novo na CM7 e na verdade é causado por aplicativos. No meu caso era um tal de "Dog Whistle" (talvez pode ser até virus, mas foi baixado da Play Store).

Mas mesmo assim recomendo trocar de ROM :p
 
Obrigado pela rapidez, só que o link que me passou não da, vou tentar achar em outro site. Depois tenho outra duvida relacionada a SD. Não entendi a forma como ficou, parece que tem uma partição de 5gb que ficou "obscura" instalei app no fone e não sei para onde foram, mas esta instalado...rss, e não diminui esta parte de 5gb. vlw pela ajuda quem tem me dispensado. Obrigado

é a divisão do sd eh diferente, os 5GB do sd interno continuam, porem agora vc consegue acessar indo pelo file manager, clica em mmt e depois na pasta emmc, esse eh o sd interno do aparelho. Sobre a instalação, la nas configurações da cyanogen da para vc selecionar a onde vc quer instalar os apps.
 
Galera, obrigado pela ajuda, consegui instalar o Clockworkmod e a CM7 Temasek 199. Estou gostando muito, muito mais rápido, a bateria não foi toda mas da pra ver que está bem mais economico...enfim, liberdade. A unica cagada é que não consegui recuperar nada do meu Titanium backup, comprei (quase) a toa.

Alguem usa um app pra mandar sms? Pq no app padrão do cm7 não da pra entrar na lista de contatos ou escolher varios contatos...phoda.
 
Galera, obrigado pela ajuda, consegui instalar o Clockworkmod e a CM7 Temasek 199. Estou gostando muito, muito mais rápido, a bateria não foi toda mas da pra ver que está bem mais economico...enfim, liberdade. A unica cagada é que não consegui recuperar nada do meu Titanium backup, comprei (quase) a toa.

Alguem usa um app pra mandar sms? Pq no app padrão do cm7 não da pra entrar na lista de contatos ou escolher varios contatos...phoda.

Uso o handsent sms aqui que foi recomendado pelo próprio Temasek's, congelei o programa de sms original da rom pelo titanium backup e to usando esse:
https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwxLDEsImNvbS5oYW5kY2VudC5uZXh0c21zIl0.
 
LG opptimus 2x usado a 700,00 reais ta no preço ou ta caro nao tem mais garantia da lg apenas do vendedor de 30 dias vem com Andorid 2.3.7 Gingerbread instalado cabo hdmi e desbloqueado ta valendo ?
 
Rafa, só mais uma pergunta, como eu instalo os app nesta partição emmc de 5 gb? (tb não consigo visualizar esta parte pelo pc, normal?) Pois eu estou instalando direto na interna e acho que seria melhor nela. Quero deixar o de 4bg só para os jogos. E quanto aquele outro "sd-ext", pra que serve? Depois desta paro de incomodar..vlw
 
Rafa, só mais uma pergunta, como eu instalo os app nesta partição emmc de 5 gb? (tb não consigo visualizar esta parte pelo pc, normal?) Pois eu estou instalando direto na interna e acho que seria melhor nela. Quero deixar o de 4bg só para os jogos. E quanto aquele outro "sd-ext", pra que serve? Depois desta paro de incomodar..vlw


Entao o que acha da minha pergunta acima ???
 
Galera acabei pegando o P990 mesmo, vou dar uma olhada no tópico e provavelmente vou baixar a ROM Cyanogen ofical, alguem sugere alguma outra ROM ou a Cyanogen é uma boa?

Grato
 
Alguem sabe se existe a rom stock 20R, zipada para instalar via cwm? Vou sair desta cm7, não consigo arrumar as partições, ela parece ter criado 3 partições e tudo que se instala vai para a principal que ja esta acusando pouco espaço, mesmo depois transferindo para o sd, enche rapidinho. vlw
 
Realmente a ROM original consome muita bateria, mas o smartphone é muito bom, tentei instalar uma custom ROM mas tive alguns problemas com a custon recovery. Aproveitei e baixei a ROM original europeia que tem PT-BR, comprei o smartphone pela Amazon e estou nos EUA no momento, ele veio com uma ROM que não tinha idioma PT-BR. Fiz a instalação pelo KDZ seguindo este tutorial muito bom Atualizando LG Optimus 2X para Android 2.3 Gingerbread

No XDA tinha um tutorial ensinando a usar o KDZ mas era incompleto, achei esse com muito sacrificio e paciencia kkkk mas valeu a pena. Recomendo quem tiver problemas ao instalar a custom rom e quiser voltar para a ROM original sigam esse tuturial do link acima.

Fui!
 
Amigo, sobre a rom eu instalei a DJANGO MANOUCHE 1.3, achei top d+, simplesmente a mais bonita e até agora sem bug nenhum e nem travamentos. Só troco por uma ics agora.
 
Amigo, sobre a rom eu instalei a DJANGO MANOUCHE 1.3, achei top d+, simplesmente a mais bonita e até agora sem bug nenhum e nem travamentos. Só troco por uma ics agora.

Bom quando eu voltar para o Brasil eu vou olhar com mais calma sobre isso, bom saber que essa rom é boa, mas tomara que LG lançe a ICS pura, sem nenhum mod ou gambiarra kkkk.
 
To achando que vou passar meu O2X pra frente e voltar mais 500 prum cara e pegar o HTC One X *o*
 
Consegui deixar meu celular num loop infinito... :poker:

Fui instalar a Django 1.5 beta4
e agora comofaz:hmm:
 
Colega, onde posso arranjar um Rom com Pt-Br que seja limpa de coisas de operadora? Essa do tutorial acima e boa? To precisando de uma rom limpinha pq essa que veio no meu da claro bloqueia ate o gtalk..

Desde já agradeço.
 
Colega, onde posso arranjar um Rom com Pt-Br que seja limpa de coisas de operadora? Essa do tutorial acima e boa? To precisando de uma rom limpinha pq essa que veio no meu da claro bloqueia ate o gtalk..

Desde já agradeço.
Baixa as euroopen sao em ptbr
Lg Optimus Dual Firmware List
 
Blz, valeu amigo.

MAs uma duvida, tem lá V20 L, v20Q e V20S. Pelas letras, suponho que a V20S é a mais nova certo? Me corrijam se estiver errado.. Abraço.
Correto......
 
Uso o handsent sms aqui que foi recomendado pelo próprio Temasek's, congelei o programa de sms original da rom pelo titanium backup e to usando esse:
https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwxLDEsImNvbS5oYW5kY2VudC5uZXh0c21zIl0.

Foi oq eu fiz! Obrigado companheiro.

A CM7 me deixou muito mais satisfeito com o celular. A bateria dura umas 30hs com uso moderado (contra 10 no maximo 12 horas na rom oficial) e o desempenho melhorou muuuito tb.

Nenhum bug até agora, apenas a camera que não filma em fullhd mas no hd ja ta uma qualidade otima.
 
Foi oq eu fiz! Obrigado companheiro.

A CM7 me deixou muito mais satisfeito com o celular. A bateria dura umas 30hs com uso moderado (contra 10 no maximo 12 horas na rom oficial) e o desempenho melhorou muuuito tb.

Nenhum bug até agora, apenas a camera que não filma em fullhd mas no hd ja ta uma qualidade otima.

como não filma em fullHD? Aqui filma normal, instala a camera igual da rom stock, la nos arquivos do temasek tem a zip da camera mod, tem uma q tem o msm visual da camera stock e tem outra q filma em mp4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo