LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Muito obrigado!
Nao achei essa versao do CWM, ele pede pra atualizar pra touch...
Como eu troco o kernel, e onde acho esse que vc citou?

Vou testar o Gps.

Alguem aqui usa pelicula no O2X? To querendo colocar no meu, to com medo de riscar ele, uso muito ele, e a calça tem botoes que podem acabar pegando nele.

A ROM DjangoManouche tem um instalador especial chamado AROMA Installer, por ele vc pode escolher várias opções antes de fazer a flash, incluindo os kernels (PS> SÓ ESCOLHA UM KERNEL), a versão CWM, você encontra no site do XDA, tem um tópico lá sober o CWM 5.0.2.8, eu prefiro usar película cara, sei que é Gorilla Glass, mas uma boa película nem aparece, e é akela coisa, o cel custa R$ 850, a película custa R$ 20...
 
Use o programa BetterBatteryStats, carregue o celular até 100% e depois deixe ele sem mexer, no caso, com screen off, e você vai ver se tem algum programa que está causando partial wakelocks e comendo bateria.

Descobrindo o programa, desinstale e pronto. :fuckyeah: Porque eu uso o Temasek e Etana 3.0.y e tenho ÓTIMA autonomia/velocidade, por exemplo, eu joguei Nova 2 HD por 2h hj, mexi na net via wi-fi por mais 2h e deixei baixando a DATA um jogo via Wi-Fi (Dungeon Hunter 3) e to com 40% agora (21h44).

Boa sorte!

geralmente o app do facebook pega bastante tb. Outra coisa q puxa bastante bateria eh a porcaria do sinal da tim que de vez em qdo cai.
 
A ROM DjangoManouche tem um instalador especial chamado AROMA Installer, por ele vc pode escolher várias opções antes de fazer a flash, incluindo os kernels (PS> SÓ ESCOLHA UM KERNEL), a versão CWM, você encontra no site do XDA, tem um tópico lá sober o CWM 5.0.2.8, eu prefiro usar película cara, sei que é Gorilla Glass, mas uma boa película nem aparece, e é akela coisa, o cel custa R$ 850, a película custa R$ 20...

AH eh dentro desse proprio aroma? eu vi la, deve ser um custom instalation.
vou procurar o Cwm. QUal rom vc esta usando?
COmprou sua pelicula no ML? se ttiver manda o link
 
AH eh dentro desse proprio aroma? eu vi la, deve ser um custom instalation.
vou procurar o Cwm. QUal rom vc esta usando?
COmprou sua pelicula no ML? se ttiver manda o link

É em custom installation sim, eu tô sempre trocando cara, gosto mesmo de estudar celular, um dia to na Temasek #1XX e outro dia na DjangoManouche, hoje to na Django hehe.
Cara, eu comprei aki na cidade mesmo, fui em uma loja de cel e a moça encomendou pra mim =)
 
Alguem sabe algum programa pra gravar video, o da camera nativo grava apenas em 3gp, gostaria de uma que gravasse pelo menos em MP4.
 
Alguem sabe algum programa pra gravar video, o da camera nativo grava apenas em 3gp, gostaria de uma que gravasse pelo menos em MP4.

tb queria saber. Pq tem um mod para a camera que faz com que ela grave em mp4, mas queria msm um app a parte.
 
Galera que está usando a rom do Temasek algum de vocês tem problemas pra ficar trocando entre as redes 2G e 3G? Aqui no meu cel quando eu estou no trabalho eu deixo o cel em 2G pra economizar bateria, mas quando saio do trabalho e quero voltar pra 3G pra navegar mais rápido, muitas vezes o cel não volta pra 3G. Fica la "travado" na 2G. Às vezes acontece o contrário, agorinha mesmo eu estava com o cel em 3G mas quando fui tentar voltar pra 2G ele não voltava de jeito nenhum. Liguei e desliguei o cel e fiquei trocando entre 2G e 3G até que uma fora ele voltou pro 2G.
 
Galera que está usando a rom do Temasek algum de vocês tem problemas pra ficar trocando entre as redes 2G e 3G? Aqui no meu cel quando eu estou no trabalho eu deixo o cel em 2G pra economizar bateria, mas quando saio do trabalho e quero voltar pra 3G pra navegar mais rápido, muitas vezes o cel não volta pra 3G. Fica la "travado" na 2G. Às vezes acontece o contrário, agorinha mesmo eu estava com o cel em 3G mas quando fui tentar voltar pra 2G ele não voltava de jeito nenhum. Liguei e desliguei o cel e fiquei trocando entre 2G e 3G até que uma fora ele voltou pro 2G.

O meu eu lembro q eu botava apenas 2G e depois q reiniciava o cel ele voltava para 3G, ae colokei o tipo de rede para GSM e ele ficou em 2G.
 
Galera que está usando a rom do Temasek algum de vocês tem problemas pra ficar trocando entre as redes 2G e 3G? Aqui no meu cel quando eu estou no trabalho eu deixo o cel em 2G pra economizar bateria, mas quando saio do trabalho e quero voltar pra 3G pra navegar mais rápido, muitas vezes o cel não volta pra 3G. Fica la "travado" na 2G. Às vezes acontece o contrário, agorinha mesmo eu estava com o cel em 3G mas quando fui tentar voltar pra 2G ele não voltava de jeito nenhum. Liguei e desliguei o cel e fiquei trocando entre 2G e 3G até que uma fora ele voltou pro 2G.

O meu ficava assim tbm mas agora melhor com a Build 121
 
Provavelmente vou pegar esse aparelho aqui nos USA, ele é o dual core mais barato atualmente US$ 280.00 no amazon.com. Vocês usuarios do Optimus 2X, acham que o aparelho aguenta o tranco por mais um tempo ainda, ou eu devo olhar outro smartphone dual core mais novo?

Grato
 
Provavelmente vou pegar esse aparelho aqui nos USA, ele é o dual core mais barato atualmente US$ 280.00 no amazon.com. Vocês usuarios do Optimus 2X, acham que o aparelho aguenta o tranco por mais um tempo ainda, ou eu devo olhar outro smartphone dual core mais novo?

Grato

Tem dois aqui em casa, acho um aparelho muito bom, o problema é a memória RAM, poderia ter pelo menos 768MB... Mas acho que por esse preço ($280) é a melhor opção sim.
 
Tem dois aqui em casa, acho um aparelho muito bom, o problema é a memória RAM, poderia ter pelo menos 768MB... Mas acho que por esse preço ($280) é a melhor opção sim.

Ok obrigado pela resposta... vou pesquisar aqui talves eu ache alguma promoção ou coisa parecida kkkk :yellowface::yellowface:
 
Provavelmente vou pegar esse aparelho aqui nos USA, ele é o dual core mais barato atualmente US$ 280.00 no amazon.com. Vocês usuarios do Optimus 2X, acham que o aparelho aguenta o tranco por mais um tempo ainda, ou eu devo olhar outro smartphone dual core mais novo?

Grato
aproveita q vc vai pegar nos eua e pega o melhor q vc puder !! 280$ da cerca de 560 reais
Amazon.com: Motorola Atrix 2 4G MB865 - Unlocked GSM Quad Band - Android Gingerbread 2.3.5 - 8MP - 3D HD: Cell Phones & Accessories atrix 2 mesmo hardware do razr 1gb de ram e esse atrix a motorola vai atualizar para o ics 4.0:poker:
o atrix 4g e o optimus 2x estão no mesmo valor eles tem o memso hardware atrix tem 1gb de ram e o optimus 2x tem 512
 
Última edição:
aproveita q vc vai pegar nos eua e pega o melhor q vc puder !! 280$ da cerca de 560 reais
Amazon.com: Motorola Atrix 2 4G MB865 - Unlocked GSM Quad Band - Android Gingerbread 2.3.5 - 8MP - 3D HD: Cell Phones & Accessories atrix 2 mesmo hardware do razr 1gb de ram e esse atrix a motorola vai atualizar para o ics 4.0:poker:
o atrix 4g e o optimus 2x estão no mesmo valor eles tem o memso hardware atrix tem 1gb de ram e o optimus 2x tem 512

Ok obrigado pela sugestão... realmente o Atrix 2 parece ser um bom custo beneficio... provavelmente vou compra-lo... obrigado pela ajuda...

Fui!
 
Pessoal essa build nova do Temasek está incrível, especialmente em relação à bateria. Meu o2x está com 21h na bateria e ainda tenho 41% de bateria restante. Isso comigo jogando um pouco de ff7 no cel e trocando mensagens direto. To usando o kernel com OC mas limitei o OC pra 1100mhz e limitei a cpu para apenas 500mhz quando a tela está desligada.
 
o chipset tegra 2 tem alguma exclusividade? para jogos por exemplo? tipo eu com 1 omap ou 1 qualcomm posos rodar jogos tegra 2 nativamente ? ou preciso do chainfre?:hmm:
 
o chipset tegra 2 tem alguma exclusividade? para jogos por exemplo? tipo eu com 1 omap ou 1 qualcomm posos rodar jogos tegra 2 nativamente ? ou preciso do chainfre?:hmm:
Sim existem jogos exclusivos, tem como rodar, mas tem que fazer até onde eu sei uma substituição de pugins para que o jogo rode.
 
galereee o 2x ta 999 no submarino..

ainda vale a pena?

(meu primeiro post neste topico)
 
galereee o 2x ta 999 no submarino..

ainda vale a pena?

(meu primeiro post neste topico)

Não vale a pena pq:

Valor está alto, com ele vc pegaria um Galaxy SII lite.

existem lojas que vendo por 769 dilmas, mas eu acho mais vantajoso levar o lite vai ter mais suporte que o nosso celular
 
Povo, enviei um e-mail pra LG do Brasil e (em coisa de 1 hora) me responderam. Perguntei em relação ao release do ICS aqui no Brasil, e me responderam o seguinte:

"Em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que esta atualização ainda não disponibilizada para os aparelhos LG no Brasil, e ainda não há previsão para que seja disponibilizada. Orientamos que aguarde e em caso de dúvidas, estaremos à disposição."

Ou seja, só sei la quem sabe se eles vão mesmo atualizar essa jabirosca.

Falando em nvidia (que ama o linux e é muito receptiva à comunidade android também), viram isso (quem não conhece, é Linus Torvalds)?

v40g6.gif


nvidia -> :forever:
 
Última edição:
Bom o ICS para os aparelhos LG do brasil, acho q vai demora mto ainda. Principalmente quando é para o Brasil, quem está sempre atrasado em relação a outros países. Eu espero q a nvidia solte logo esses drivers, pois minha intensão é partir para cm9.
 
Bom o ICS para os aparelhos LG do brasil, acho q vai demora mto ainda. Principalmente quando é para o Brasil, quem está sempre atrasado em relação a outros países. Eu espero q a nvidia solte logo esses drivers, pois minha intensão é partir para cm9.

É o que eu também queria, mas eu duvido que a nvidia libere qualquer driver/codigo fonte pra comunidade aberta.
 
Não vale a pena pq:

Valor está alto, com ele vc pegaria um Galaxy SII lite.

existem lojas que vendo por 769 dilmas, mas eu acho mais vantajoso levar o lite vai ter mais suporte que o nosso celular
Até onde eu sei o S2 lite não vai ter ICS, um amigo meu que comprou mandou email para samsung e falaram que não ia ter, então ele morreu com o SO que nasceu.
Mas pedras podem rolar, cada um diz uma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo