LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Cara tem a temasek CM7, no XDA a maioria do pessoal aki usa ela, da uma conferida, pelo que andei lendo o consumo da bateria está excelente.
 
Bati meu recorde de tempo de bateria (claro, pouco uso)

Ainda a mesma configuração antiga
Thanatos 2x
Horserpower 2x SR3 final

Essa kernel eh mto boa, pena q não funciona na cm7

Cara tem a temasek CM7, no XDA a maioria do pessoal aki usa ela, da uma conferida, pelo que andei lendo o consumo da bateria está excelente.

Axo q eh a melhor rom pro Optimus 2x. So saio dela para o ICS.
 
Olá fanatic td bom,cara será que vc poderia mandar algum tutorial pra mim,pra eu atualizar o meu optimus 2x pra alguma rom boa e bem rapida,ou cyanogem mod,eu ja vi na net mais tudo em inglês e outras linguas,e n são totalmente faceis de entender,o meu ainda n ta atualizado com o 2.3 sera que eu posso fazer alguma atualização nele,sem precisar atualizar pro 2.3,se tiver algum tutorial facil aí me ajuda aí se puder vlw....
------------
Ola rafatuners td bom,cara por favor ru tenho um optimus 2x e quero muito atualizar ele com alguma rom ou uma cyanogem mod nela bem rapida e uma que poupe bastante a bateria,vc poderia me passar algum tutorial passo a passo???
 
Galera alguem testou aquela rom nova a 20R, estou com a 20Q e pra mim está perfeita.
Alguem sabe se tem alguma mudança significatia.
 
Olá fanatic td bom,cara será que vc poderia mandar algum tutorial pra mim,pra eu atualizar o meu optimus 2x pra alguma rom boa e bem rapida,ou cyanogem mod,eu ja vi na net mais tudo em inglês e outras linguas,e n são totalmente faceis de entender,o meu ainda n ta atualizado com o 2.3 sera que eu posso fazer alguma atualização nele,sem precisar atualizar pro 2.3,se tiver algum tutorial facil aí me ajuda aí se puder vlw....
------------
Ola rafatuners td bom,cara por favor ru tenho um optimus 2x e quero muito atualizar ele com alguma rom ou uma cyanogem mod nela bem rapida e uma que poupe bastante a bateria,vc poderia me passar algum tutorial passo a passo???

vc tem o recovery instalado (clockworkmod) e acesso ao root?
 
Alguém já trocou a BASEBANDS dele?

to querendo colocar a 420 mas não sei se vai funcionar no brasil!
 
Ainda n fiz nada disso,é porque eu ainda to com o android 2.2 que ja vem nele,eu tentei baixar o CWM de um linkdo xdl developers só que ja estão quebrados esses links,vc tem algum aí pra mandar pra mim???
 
Galera ontem eu troquei duas vezes de rom, usei a famosa Temasek R100 com o Kernel Voodoo, intao marquei 5600 pontos com ela contra 5400 da rom originebas, ai hoje coloquei a Super HD primeiramente gostaria de deixar bem claro, a instalação da rom é perfeita , voce escolhe tudo ja vem com dois kerneis um para melhor eficiencia da bateria e o outro o HorsePower 2 for ICS lembrando que a Super HD é baseada na CM9(ICS) , bom com ela marquei 6131 pontos no antutu fora que a rom é toda linda e voce escolhe tudo que vai vir com ela e o que nao vai vir , inclusive ela ja te da a opção de vir com o dolphin browser ou nao, e com varios app's ja, outra coisa interessante de frisar é que ela ja vem com o gapps, mais ele fica dando muito pala intao eu aconselho a baixar o novo gapps para ics e fica perfeito, ela te da a opção de escolher a baseband tambem, uma mais antiga a 725 e 854(alguma coisa assim) escolhi a 725 porque ela ja pegava e nao iria arriscar colocar outra e dar errado ne, mais intao galera é isso , valeu :)
 
pvorkut

Você poderia colocar os links para download dessas ROMs que você testou?
E quanto a HD, está estável?
Valeu!

P.S: é possível trocar a ROM usando apenas o Rom Manager? Ou precisa necessariamente do ClockworkMod?
 
Última edição:
Que coisa mais linda é rodar GTA 3 perfeitamente nesse smart o melhor de tudo que ela é identico ao ps2.
oss pensar que eu me matava pra jogar ele em casa de jogos porque ps2 era caro pra caramba e eu ajudava a mae pra ela me dar dinheiro pra eu ir jogar, e agora um smart roda nessa perfeição. Estou cada dia mais empolgado, Dead space e GTA 3 quem não tiver instale, que jogos massa.
 
Que coisa mais linda é rodar GTA 3 perfeitamente nesse smart o melhor de tudo que ela é identico ao ps2.
oss pensar que eu me matava pra jogar ele em casa de jogos porque ps2 era caro pra caramba e eu ajudava a mae pra ela me dar dinheiro pra eu ir jogar, e agora um smart roda nessa perfeição. Estou cada dia mais empolgado, Dead space e GTA 3 quem não tiver instale, que jogos massa.

realmente eh mto loko esse jogo
 
ae galera, parece que o temasek vai dar uma parada nas atualizações da ROM dele (pelo que ele postou no tópico, por estar com muita coisa no trabalho)

eu estava dando uma olhada e vi que o Stefan (o cara que faz o Gueste Kernel) lançou uma versão estável de uma ROM hibrida entre a RC-100 do Temasek e a Stock da LG (na verdade é a CM7 do temasek com varios apps da lg portados e etc)

alguém já usou? to pensando em dar uma olhada nela. pelo que vi nos 2 tópicos tem algumas pessoas que disseram que a rom está mais estável (estou tendo uns reboot aleatórios na rc-100 do temasek, além de um problema que as vezes perde o sinal)

[ROM] May14,2012 | Gueste2X v3.3 Hybrid Revolution (CM7/Kang RC1-100 / Stock LG v20o) - xda-developers
 
Joguinho que eu mais joguei no 2x foi o Destinia, Action RPG muito bom, e o mais primórdio SUPER MARIO WORLD NO AMULADOR!
 
Galera nao to mais conseguindo acessar wi-fi de 1 ponto aki!! qdo entra o sinal ele fica com aquelas barrinhas q medem o sinal em branco e nao em verde! entro na rede, autentico a senha mais nao entra nada! alguem pode me ajudar? vlw
 
Parece q o temasek continua lançando atualizações, ja foram duas buils so essa semana.
 
pvorkut

Você poderia colocar os links para download dessas ROMs que você testou?
E quanto a HD, está estável?
Valeu!

P.S: é possível trocar a ROM usando apenas o Rom Manager? Ou precisa necessariamente do ClockworkMod?


Opa amigo, desculpe a demora, muita correria rsrs, intao a rom HD esta estavel sim mais tem dois bugs que fazem muita diferença, primeiro é que nao sei se foi so comigo mais quando tentei instalar ela com o kernel de save battery ela nao rodou, ficava no boot infinito ai eu deixei ela com o kernel HP 2x so que acaba que a bateria acaba muito rapido uma saida é deixar o maximo clock do processador em 800 quando nao for rodar aplicaçoes pesadas o outro bug é que ela nao filma devido a nvidia nao ter liberado os drives intao como eu nao uso pra fazer video e talz nem to esquentando a cabeça e em breve vou testar outra rom 4.0 ai depois posto o que eu achei em relação a Nova HD

Quando ao rom manager eu sei te dizer pois nunca usei ele, so o CWM mesmo, mais amigo nao tem segredo , nao precisa ter medo é so seguir os passos e nao tem erro

1 Passo é voce fazer o root , eu te indico o Superoneclick mais novo que tiver (é conectar o cel em modo depuração e clicar em root e esperar aparecer o app do SU (Super User)

2 Passo é instalar o CWM é um arquivo rar, é simples tambem de instalar, é so colocar o cel em modo depuraçao e conectar no pc ai o arquivo rar do cwm voce extrai em uma pasta qualquer no seu pc e executa o install-int-cwm-windows ou install-ext-cwm-windows , nao me lembro qual é o certo rsrs

3 Passo é ligar o cel em modo flash (Aperta o botao de volume para baixo e depois o de ligar fica assim ate entrar no CWM , assim que a segunda logo lg aprecer ja pode soltar o botao ligar e ficar apertando o de volume para baixo) dar full wipe e ir em instal zip from sd card escolher a rom que voce quer reniciar depois instalar o kernel que voce escolheu pra rom e pronto, as vezes voce tem que instalar o gapps tambem, e se for instalar a nova hd isso tudo (full wipe,kernel e gapps) ja vem configurado :) e lembrando se for instalar a nova hd aconselho a trocar o gapps

Espero ter ajudado :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo