• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

po mais 850 mercadolivre tem certeza ??tenho cartao submarino e nao aparece esse preço acima de 1000,00 reais

Foi uma promoção, e não foi a primeira vez, outras pessoas compram antes de mim, aí a promoção voltou e eu dei sorte de ver...acho que vale a pena, é um preço bom por um equipamento original e de procedencia...mas é de cada um.
 
Foi uma promoção, e não foi a primeira vez, outras pessoas compram antes de mim, aí a promoção voltou e eu dei sorte de ver...acho que vale a pena, é um preço bom por um equipamento original e de procedencia...mas é de cada um.


Achei por 799 no ML de um vendedor que eu ja comprei '-'
 
Estava usando a versão Stock V20s e decidi instalar a versão Oficial CyanogenMod 7.2 estavel, consegui o backup de quase tudo, somente os contatos não (lançar 300 contatos na mão vai ser foda, nem PC suite quer me ajudar rsrs) Alguém sabe outro metodo? Tem backup de tudo. :fuuu:

Outra coisa que percebi, que o Gmail não tá funcionando o Push das mensagens, tem que fazer alguma coisa? e também percebi que a sincronização de contas está falhando em alguns momentos. :nooo:

E como eu faço para calibrar a bateria, pq até o momento percebi um sutil melhora... e olha que estava usando a Stock. :poker:

Baixa no play um programinha chamado battery calibrator que ele calibra pra você.

Quanto aos contatos, eles estão salvos no chip do cel? Se tiverem tem como você importar eles pra sua conta do google, a partir do momento que você importa pra sua conta do google então nunca mais você vai ter problema em relação aos contatos já que eles vão ficar na nuvem. Pra fazer isso vá em: contatos > importar/exportar > importar do cartão SIM. Ai é só prestar atenção quando for adicionar um contato novo pra sempre salvar na sua conta da google ao invés de salvar no cel e pronto.
 
Estou instalando a última versão do Nova HD (1.1.0). Depois posto o resultado.

O procedimento todo me pareceu muito complicado no início, mas agora que estou fazendo, parece bem mais simples.

------

Rom instalada, fantástico como é rápido e bonito, recomendadíssima!

Vou testar como fica rodar vídeos em HD, já que essa ROM não possui decoding e coding acelerados.

-----

Galera, acho que essa ROM tem algum problema com o WI-FI do meu telefone, pois está suuuper lento.
 
Última edição:
Estou instalando a última versão do Nova HD (1.1.0). Depois posto o resultado.

O procedimento todo me pareceu muito complicado no início, mas agora que estou fazendo, parece bem mais simples.

------

Rom instalada, fantástico como é rápido e bonito, recomendadíssima!

Vou testar como fica rodar vídeos em HD, já que essa ROM não possui decoding e coding acelerados.

-----

Galera, acho que essa ROM tem algum problema com o WI-FI do meu telefone, pois está suuuper lento.

Tenho curiosidade de testar essa ROM.
Quais os reais problemas? A falta de aceleração de hardware influencia em quais aspectos?
 
Tenho curiosidade de testar essa ROM.
Quais os reais problemas? A falta de aceleração de hardware influencia em quais aspectos?

Na verdade sim e não:

- Jogos rodam normalmente.
- Tudo funciona, exceto a fimadora;
- Aplicativos nativos do Android 4.0 podem ter problemas (chrome não funciona, por exemplo);
- A interface é bem fluída e bem responsiva, muito melhor que a ROM stock.
- GPS aparenta funcionar direito (na rom stock era um desastre);
- Algumas aplicações travam constantemente (lí que é devido à ser o Kernel 4.0.4);

Ainda tenho que analisar quanto tempo vai durar a bateria e se vou ficar com essa ROM (se eu não gostar devido aos bugs / trade-offs, vou colocar a CM7.2)

-----

Bom, testei rodar um filme em 1280x720 e rodou sem problemas, no MX Player c/ decodificação de software.

Posso dizer que, SE a LG fizer a atualização para o ICS, vai ficar um ótimo aparelho.
 
Última edição:
Alguém conseguiu instalar o Chrome pra android? Eu tentei aqui mas no site do google play disse que o aparelho não é compatível... não sei se é porque a google bloqueia meu cel por ser da região BR ou se é porque ele é GB ainda.
 
Alguém conseguiu instalar o Chrome pra android? Eu tentei aqui mas no site do google play disse que o aparelho não é compatível... não sei se é porque a google bloqueia meu cel por ser da região BR ou se é porque ele é GB ainda.

Chrome é só para ICS.

-----

Desde que comprei esse android até agora, muita coisa se passou pela minha cabeça e muitas opinioes mudaram em relação ao SO. HJ, o que tirei de conclusão, é que se for comprar telefone com android, o negócio é pegar um NEXUS. Pelo menos vc tem certeza que ele vai rodar 100% como deveria e vai sempre estar atualizado.
 
Última edição:
Acabei de ver aqui que ele precisa de ICS ou superior, por isso eu não conseguia instalar aqui. Maldita LG!
 
Bom, em um update com minhas aventuras em ROM's alternativas, gostaria de adicionar que:

- Testei o CM7.2: extremamente instável, não tentei mexer em RIL e outras coisas para tentar melhorar isso. Nem o aplicativo da camera não abria;
- Testei o CM7.1: estável, mas esqueci de colocar o ZIP com os GAPPS no SD. Não gostei da interface;
- Tentei instalar o DJANGO MANOUCHE, mas não consegui, o ClockWord disse que não era um rom, e desisti;

Voltei a instalar o Nova HD. Se for pra usar o 2.3, vou ficar com a Stock mesmo.
 
Bom, em um update com minhas aventuras em ROM's alternativas, gostaria de adicionar que:

- Testei o CM7.2: extremamente instável, não tentei mexer em RIL e outras coisas para tentar melhorar isso. Nem o aplicativo da camera não abria;
- Testei o CM7.1: estável, mas esqueci de colocar o ZIP com os GAPPS no SD. Não gostei da interface;
- Tentei instalar o DJANGO MANOUCHE, mas não consegui, o ClockWord disse que não era um rom, e desisti;

Voltei a instalar o Nova HD. Se for pra usar o 2.3, vou ficar com a Stock mesmo.

Com relação a DjangoManouche, fique tranquilo em relação ao CWM dizer algo do tipo:

"It isn't a ROM"

É apenas uma "brincadeira" do dev (Carburano), apenas instale a ROM normalmente, inclusive agora pelo AROMA Installer (podendo escolher as várias opções de customização da ROM) e reinicie.
 
Com relação a DjangoManouche, fique tranquilo em relação ao CWM dizer algo do tipo:

"It isn't a ROM"

É apenas uma "brincadeira" do dev (Carburano), apenas instale a ROM normalmente, inclusive agora pelo AROMA Installer (podendo escolher as várias opções de customização da ROM) e reinicie.

Bah, que sacanagem, eu interrompi o ClockWork pois achei que tinha trancado, e tive que entrar em modo de recuperação pra instalar outra ROM..

-----

Uma coisa interessante da Nova HD, é que tem uma opção no menu chamada "Desempenho", lá da para alterar varias coisas, entre memória e velocidade da CPU.

Teste 3 vezes, com a velocidade stock (1ghz), com um nível acima (1.2) e com dois níveis acima (1.4), segue o resultado do quadrant:

1ghz: ~2400
1.2ghz: ~2800
1,4ghz: ~3200

Agora, vou testar denovo a DjangoManouche, dessa vez sem parar a instalação por causa da bricadeira...
 
Última edição:
Estou usando a DjangoManouche Beta 7.

Muito fluída e sem problemas nem um, tudo funciona!
 
Estou usando a DjangoManouche Beta 7.

Muito fluída e sem problemas nem um, tudo funciona!

Qual a diferença desta para a 1.2, por exemplo?

Eu estou usando a 1.2 stock, e vou ficar com ela, por hora. Tem tudo o que preciso e é bem mais limpa que a stock.
 
Rom Django 1.5 Beta7
segue o resultado do quadrant:


1ghz: ~2525
1.2ghz: ~2966
 
Qual a diferença desta para a 1.2, por exemplo?

Eu estou usando a 1.2 stock, e vou ficar com ela, por hora. Tem tudo o que preciso e é bem mais limpa que a stock.

Ela está mais rápida do que a 1.2 em todos os aspectos.

Outra coisa bacana é o aroma installer
 
Amanhã vai começar o Q3, espero q a LG de uma data do lançamento do ICS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo