LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Voce não tinha instalado a stock ROM e problema persistia?

Sim e não. Eu instalei a ROM original pelo KDZ e o problema não voltou. Aí resolvi reinstalar a CM 7.2, e o problema apareceu denovo. O estranho é que eu estava usando a RIL V20a havia bastante tempo, aí semana passada apareceu o problema. Troquei pela V10d e resolveu (não precisa nem de reboot).
 
Oi pessoal, eu tava com o GB da LG e tava gostando, mas decidí trocar para o CM 7 e ele é ótimo também, acontece que todos os datas dos jogos que estou baixando agora estão sendo baixados para a memória externa, que é de 4gb, mas antes os datas eram baixados para a memória interna que é cerca de 5gb(tirando todo aquele resto reservado), agora minha memória interna está cheia mas eu ainda quero colocar mais jogos, tem como eu baixar o data na memória interna como antes? Pois mesmo que eu troque o data da memória externa para a interna, o jogo acusa que não tem data e pede para baixar novamente =/
 
Oi pessoal, eu tava com o GB da LG e tava gostando, mas decidí trocar para o CM 7 e ele é ótimo também, acontece que todos os datas dos jogos que estou baixando agora estão sendo baixados para a memória externa, que é de 4gb, mas antes os datas eram baixados para a memória interna que é cerca de 5gb(tirando todo aquele resto reservado), agora minha memória interna está cheia mas eu ainda quero colocar mais jogos, tem como eu baixar o data na memória interna como antes? Pois mesmo que eu troque o data da memória externa para a interna, o jogo acusa que não tem data e pede para baixar novamente =/

da sim, não lembro de kbç, mas la nas configurações/config da cyanogen/aplicação tem uma opção la q vc marca q ele passa a instalar as datas somente no sd interno, igual nas roms stock.
 
da sim, não lembro de kbç, mas la nas configurações/config da cyanogen/aplicação tem uma opção la q vc marca q ele passa a instalar as datas somente no sd interno, igual nas roms stock.

Brigado cara, consegui colocar a opção, quando chegar da escola vou tentar colocar uns jogos mais pesados e ver se os datas deles vão para a memória interna.

Btw, eu vou ficar uns dias com o CM7, e depois vou ver se vejo uma outra ROM xP
 
Brigado cara, consegui colocar a opção, quando chegar da escola vou tentar colocar uns jogos mais pesados e ver se os datas deles vão para a memória interna.

Btw, eu vou ficar uns dias com o CM7, e depois vou ver se vejo uma outra ROM xP

ta usando qual rom? Vai por mim, vc vai querer ficar na cm7, eh mto mais rapida q a rom stock. Eu só não to na cm7 pq estou adorando a cm9, msm sem a aceleração 2d.
 
Brigado cara, consegui colocar a opção, quando chegar da escola vou tentar colocar uns jogos mais pesados e ver se os datas deles vão para a memória interna.

Btw, eu vou ficar uns dias com o CM7, e depois vou ver se vejo uma outra ROM xP

cuidado que isso é viciante cara! ja teve semana que troquei de rom 5x hahaha... testei praticamente todas aquelas que tem lá.

atualmente uso o seguinte:

CM7.2 official (NÃO uso o temaseki) + Kernel do Temaseki Sem OC (tava usando o EtaNa, mas no meu cel ele não funfa legal... a bateria tava horrivel, agora dura 2 dias com wifi) + Supercharger V6

Memória tranquila, sem engasgo, rodando lisinho e rápido. até agora foi a melhor combinação que tive
 
Galera, sei qu eé meio noob, mas não estou conseguindo rootear meu aparelho, android 2.3.4, tentei apenas pelo z4root.

Já tentei pelos métodos da primeira página, mas alguns links não existem mais, alguém me de uma luz.
 
Galera, sei qu eé meio noob, mas não estou conseguindo rootear meu aparelho, android 2.3.4, tentei apenas pelo z4root.

Já tentei pelos métodos da primeira página, mas alguns links não existem mais, alguém me de uma luz.

Super One Click
------------
Não adiantou pessoal, mesmo eu mudando lá os datas continuaram sendo baixados na memória externa, axo que a única solução é eu comprar um cartão de 32gb logo...

Btw, sabem os botões touchs em baixo do celular? o de home, voltar, options e search? Eles estão acesos, mesmo eu bloqueando o celular eles continuam acesos, sabem como tirar isso?
 
Galera, sei qu eé meio noob, mas não estou conseguindo rootear meu aparelho, android 2.3.4, tentei apenas pelo z4root.

Já tentei pelos métodos da primeira página, mas alguns links não existem mais, alguém me de uma luz.

aqui usei unlockroot.. eh batata
 
Porra... minha bateria tá indo tão rápido, uma noite em stand-by foi suficiente para arrancar mais de 40% dela, wtf??

Eu fucei nas configurações de conexão e marquei uma opção lá que dizia "Usar Apenas 2G", espero que seja esse o problema.
 
desliga a conexao de dados de noite, a nao ser que seja realmente essencial.

Tem a quanto tempo o O2x? Pode ser bateria descalibrada tb.
 
Boa tarde pessoal,

Atualizem o meu Optimus 2x do CM7.1 para o CM7.2, mas depois disso não consigo mais fazer backup utilizando o ROM Manager.
Se inicio o celular e aperto o vol down ele aparece S/W Updating Wait while upgrading...

Alguem já teve esse problema? Tem q reinstalar o ROM STOCK?

Grato
Gow

Editando mais informações.
O Celular esta bootando e nas informações ele aparece como CM7.2.
O root esta funcionando e até autlizei a versão do SuperUser.
A versão do ROM Manager é: 5.0.1.1
 
Última edição:
Caso o ICS chegue até Setembro como previsto, será que a LG faria o favor de atualizar a interface do Optimus 2x pra versão UI 3.0? :feelbad:
Os celulares da LG que até agora foram atualizados receberam a interface UI 3.0?
Seria uma boa ter essa interface ao invés da atual...
E o Quick Memo funciona com qualquer LG atualizado oficialmente pro ICS ou somente com a linha Optimus L ?
 
Boa tarde pessoal,

Atualizem o meu Optimus 2x do CM7.1 para o CM7.2, mas depois disso não consigo mais fazer backup utilizando o ROM Manager.
Se inicio o celular e aperto o vol down ele aparece S/W Updating Wait while upgrading...

Para entrar no CWM vc tem que segurar POWER e VOL -
------------
aqui usei unlockroot.. eh batata

o 1click também é super facil de usar.
 
C vc esta com o aparelho a tao pouco tempo, é provavel q nao seja a calibração de bateria.
Mais autonomia: Calibrando a bateria no Android - Dicas
no link tem um tutorial de como calibrara a bateria ae

vc ta usando a stock ROM?

Não, troquei pro CM7.2 ontem, fiquei sabendo que sempre que troca de ROM tem que calibrar né? Acabei de fazer isso, deixei em 100% e calibrei, vou ver quanto tempo vai durar na escola.

Sabem me dizer quanto tempo o celular aguenta jogando?
 
Depende de quanto tempo vc joga. Mas normalmente dura 1 dia, jogando, usando wifi, ligando , mensagens, etc de forma moderada.

Com uso mínimo, usando somente para poucas ligações e mensagens sem usar 3g nem wifi dura 2 dias.

Estou usando a stock ROM da claro que vem de fabrica.
 
to com CM7.2 + kernel do Temasek

71% de bateria restante = 1d + 3h. (boa parte do tempo usando wifi, diria que 50% desse tempo... mandando bastante mensagem e ligação de uns 10 minutos só... nada de 3g)
 
27% de bateria = 1d + 7h - Poucas ligaçoes e wifi sempre ligado...

Rom Django M. 1.5rc2 + kernel não sei qual :yellowface:
 
galera, acabei de receber um celular novo da loja, o antigo veio com defeito so que ele nao veio com idioma portugues(brasil), algum sabe se da pra baixar algum pacote que incorpora? grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo