[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

Pessoal, o meu OG deve chegar essa semana, já pedi uma capinha da Nillkin e é só aguardar agora. E eu tenho algumas dúvidas.

Como eu pedi ele desbloqueado na TIM, ele vai vir cheio de blootwares ou vai vir normal?

Quais são os aplicativos obrigatórios?

Qual a chance de ir pro android 4.3?

Mesmo sabendo que é quase 0, qual a chance de chegar a 4.4?

Vale a pena colocar a 4.3 manualmente?

Desde já agradeço a atenção. :awesome:

Provavelmente vai vir com algum lixo adicional da Tim...

Aplicativos isso vai de cada um, oque é obrigatório pra mim pode n ser pra vc, mexa a vontade e deixe do seu jeito...

4.3 já está confirmado pela LG, pode ser que chegue no 4.4.

Eu pelo menos não senti nenhuma necessidade de trocar a rom, a stock é boa.
 
Provavelmente vai vir com algum lixo adicional da Tim...

Aplicativos isso vai de cada um, oque é obrigatório pra mim pode n ser pra vc, mexa a vontade e deixe do seu jeito...

4.3 já está confirmado pela LG, pode ser que chegue no 4.4.

Eu pelo menos não senti nenhuma necessidade de trocar a rom, a stock é boa.

Valeu, a LG ter confirmado o 4.3 já me deixa mais animado, espero que chegue à 4.4. Qualificado.
 
Provavelmente vai vir com algum lixo adicional da Tim...

Aplicativos isso vai de cada um, oque é obrigatório pra mim pode n ser pra vc, mexa a vontade e deixe do seu jeito...

4.3 já está confirmado pela LG, pode ser que chegue no 4.4.

Eu pelo menos não senti nenhuma necessidade de trocar a rom, a stock é boa.

Vai vim com lixos da TIM mas acredito que possa ser desinstalado. Não precisa de custom ROM mas eu colocaria a original da LG pra ficar melhor. Se as operadoras apenas colocassem aplicativos ao vender o smart tava bom, mas elas fazem da ROM algo delas tbm e atrasa mtas vezes a atualização.

Não sabia que tinha 4.3 confirmado pro Optimus G. Ele ta vendendo mto e está entre os aparelhos com suporte do CyanogenMod então pelo menos por eles o Optimus G deve chegar ao 4.4, claro que essa é uma custom ROM.
 
Vai vim com lixos da TIM mas acredito que possa ser desinstalado. Não precisa de custom ROM mas eu colocaria a original da LG pra ficar melhor. Se as operadoras apenas colocassem aplicativos ao vender o smart tava bom, mas elas fazem da ROM algo delas tbm e atrasa mtas vezes a atualização.

Não sabia que tinha 4.3 confirmado pro Optimus G. Ele ta vendendo mto e está entre os aparelhos com suporte do CyanogenMod então pelo menos por eles o Optimus G deve chegar ao 4.4, claro que essa é uma custom ROM.

É, também temo que venha com um monte de lixo, sabe onde eu posso baixar fácil essa ROM stock da LG?
Eu perco a garantia se fizer isso?
Se não souber eu vou pro google, preguiça é uma m****. :haha:


----------------------------------------------

Edit: Pessoal, qual dessas seria a stock room? Estou em dúvida entre a 23 e a 27.
Também ouvi dizer que quando se tenta instalar room com mais de 1GB dá erro.

http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=20

OBS: Eu estou sofrendo antes da hora.
 
Última edição:
Legal saber que confirmaram... agora é só esperar para ver na prática... ihihi
Uma coisa que achei estranho é que a - de 1mes vi falarem do 4.4, mas agora já vi que estão com lançamento para dia 5 de outubro do 5.0 .....

Que eu saiba em outubro vai ser lançado o 4.4, 5.0 ainda não tem previsão...
------------
Será que a LG quer mesmo entrar no mercado de smartphones top, vai deixar de ser nojenta e passar a atualizar os celulares que saem de linha?
Esperança não morre. :awesome:

Espero que sim. Se ela quer entrar forte nesse ramo, atualização é primordial, e olha que ela nem tem tanto smartphone top, é o G e G PRO.
Viu a Samsung, até o S2, que é bem antigo vai receber o 4.3 :notbad:
 
Hun.... pode ser que tenha confundido o dia, mas estão dizendo que o 5.0 será lançado ainda em outubro..

http://www.techtudo.com.br/noticias...-outubro-com-suporte-a-aparelhos-antigos.html

Esses estagiários do techtudo são f o d a :haha:.
Parece que antes da google fazer a parceria com a nestle diziam muito sobre o 5.0, mais ta confirmado mesmo é o 4.4 kitkat, n faz sentido lançarem duas versões do android no mesmo mês...
http://www.tudoemtecnologia.com/2013/09/android-4-4-kitkat-chega-em-outubro.html
 
Instalei o CM 10.1 + smart launcher no domingo e o 4g da claro tá funcionando de boa, chegou a 50MB de Download e 1,86 de upload, pena que não funciona na minha casa e quando funciona na rua basta virar a esquina e volta para o 3g.
O celular tá muito rápido, pouca diferença no consumo de bateria, embora eu preciso analizar isso melhor já que instalei muita coisa e preciso otimizar o uso da bateria.
 
Esses estagiários do techtudo são f o d a :haha:.
Parece que antes da google fazer a parceria com a nestle diziam muito sobre o 5.0, mais ta confirmado mesmo é o 4.4 kitkat, n faz sentido lançarem duas versões do android no mesmo mês...
http://www.tudoemtecnologia.com/2013/09/android-4-4-kitkat-chega-em-outubro.html

iahaihaiahiah

Para nos que temos LG, acredito que nao mudará muito lançar o 4.4 ou 5.0... temos que agradecer por conseguir o 4.3... E rezar muito para sair da promessa e vir a prática.
 
Recebi agora o update de agosto c melhorias aplicativos... Vou esperar pra ver o q melhora
 
Provavelmente vai vir com algum lixo adicional da Tim...

Aplicativos isso vai de cada um, oque é obrigatório pra mim pode n ser pra vc, mexa a vontade e deixe do seu jeito...

4.3 já está confirmado pela LG, pode ser que chegue no 4.4.

Eu pelo menos não senti nenhuma necessidade de trocar a rom, a stock é boa.

Onde você leu isso que teremos o 4.3 no nosso Optimus G E977 ?
------------
Instalei o CM 10.1 + smart launcher no domingo e o 4g da claro tá funcionando de boa, chegou a 50MB de Download e 1,86 de upload, pena que não funciona na minha casa e quando funciona na rua basta virar a esquina e volta para o 3g.
O celular tá muito rápido, pouca diferença no consumo de bateria, embora eu preciso analizar isso melhor já que instalei muita coisa e preciso otimizar o uso da bateria.

Tudo funcionando: Camera (Foto e Video), GPS?
------------
Bem lembrado, tem uma atualização disponível ai pessoal, mais só via pc, tem que baixar e instalar o programa da LG.

Tem o link para baixar esse programa?
 
Tudo funcionando: Camera (Foto e Video), GPS?
sim, tudo funcionando
a unica coisa que não está funcionando na CM 10.1 stable é ligações com headset bluetooth (o mic do meu fone tbm n funfa em ligações)
nos nightlies da 10.2 já foi concertado
 
sim, tudo funcionando
a unica coisa que não está funcionando na CM 10.1 stable é ligações com headset bluetooth (o mic do meu fone tbm n funfa em ligações)
nos nightlies da 10.2 já foi concertado

E porque você não instalou a 10.2 ?
 
Eu coloco para pesquisar upgrade naquele software da LG e fica em looping infinito procurando. Software bugado.
 
Gente, aqui apareceu a atualização v10c-aug-30-2013.
Eu tinha feito root e desbloqueado o bootloader do meu, tentei voltar ao normal mas a atualização continua apontando o erro.
Alguma ideia? :(
 
Eu coloco para pesquisar upgrade naquele software da LG e fica em looping infinito procurando. Software bugado.

Estranho, pra mim foi de boa. Única coisa é que quando ele começa o processo de atualização, o aparelho desliga e entra em modo de download, dai o progresso fica parado em 4% e da um erro. Se isso acontecer com alguém, calma, segure o botão power por uns 10 seg que ele vai ligar de novo.
Chegando em casa vou tentar de novo, mais pelo que já vi de algumas pessoas q conseguiram, não mudou em nada :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo