[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

No caso se o meu chegar com o rom da Tim cheio de lixo é só instalar esse aí que vai ficar limpo?
Perde a garantia?

O seu vai atualizar, mas vai continuar com as tranqueiras da Tim, tens que fazer root e colocar a firmware limpa dele, que tem no site que postei.
 
O seu vai atualizar, mas vai continuar com as tranqueiras da Tim, tens que fazer root e colocar a firmware limpa dele, que tem no site que postei.

Entendi, mas se eu baixar e instalar essa room inteira eu vou ter feito root no caso, e consequentemente perder a garantia?
 
Já não gostei da atualização, meu OG reiniciou.... affff... não acontecia nada disso antes da atualização.

Eu já estava com root, baixou e instalou de boa, mas bugou meu Titanium Backup, Dead Trigger, Angry Birds Star Wars, Subway Surfers e o Asphalt 7 (tive que reinstalar todos os apps).

Bom, foi uma reiniciada só. Atualizou o Maps e a Navegação, não sei se atualizou alguma coisa de sistema. Estou testando outros apps não nativos pra ver se bugou mais alguma coisa.
 
Última edição:
Bom tentei varias vezes e nada.. Peguei e coloquei o cm10.2 ate agora fluindo RS vou dah uma chance aqui rs
 
Já não gostei da atualização, meu OG reiniciou.... affff... não acontecia nada disso antes da atualização.

Eu já estava com root, baixou e instalou de boa, mas bugou meu Titanium Backup, Dead Trigger, Angry Birds Star Wars, Subway Surfers e o Asphalt 7 (tive que reinstalar todos os apps).

Bom, foi uma reiniciada só. Atualizou o Maps e a Navegação, não sei se atualizou alguma coisa de sistema. Estou testando outros apps não nativos pra ver se bugou mais alguma coisa.

Veja se ele continua com o root.
 
Fui fazer a atualização de agosto e deu erro e no final disse que o dispositivo era suspeito de enraizamento (ROOT) e é mesmo.

Então aqueles que fizeram o root se quiserem fazer a atualização deverão desfazer o root.

Alguém sabe como fazer isso?
 
Fui fazer a atualização de agosto e deu erro e no final disse que o dispositivo era suspeito de enraizamento (ROOT) e é mesmo.

Então aqueles que fizeram o root se quiserem fazer a atualização deverão desfazer o root.

Alguém sabe como fazer isso?

Pesquisando um pouco mais consegui ver que na realidade não é o ROOT que está empatando a atualização e sim o custom recovery que instalei nele CWM. Resumindo prefiro ficar com o custom recovery do que atualiza-lo, ainda se fosse para mudar de versão do 4.1 para o 4.3 eu faria, mas atualização simples não.
 
Antes estava disponível só pelo pc, mais já pode fazer tbm via wifi, só mandar procurar atualizações.
A única coisa que aconteceu é incluir 3 apps, "play games" "play musica" e "aplicativos nacionais".
Até agora n notei nada além disso :feelbad:
 
Antes estava disponível só pelo pc, mais já pode fazer tbm via wifi, só mandar procurar atualizações.
A única coisa que aconteceu é incluir 3 apps, "play games" "play musica" e "aplicativos nacionais".
Até agora n notei nada além disso :feelbad:

E acredito ser só isso mesmo... acabo de verificar atualizações para o meu OG, e apareceu uma. Na "descrição" da atualização dizia assim:

"1- Aplicativos"

Só isso.... nem vou atualizar... vou aguardar vir a atualização do Android para 4.3.
 
Uma das coisas que me irritava na stock era a mensagem:"Não é possivel aumentar o brilho, devido a alta temperatura. Tente de novo mais tarde". Ai o brilho ia diminuindo automaticamente, isso é muito irritante, principalmente quando estou vendo videos e/ou quando estava carregando.
Quanto a fluidez o meu tá uma bala, porém a stock também não faz feio.
 
Uma das coisas que me irritava na stock era a mensagem:"Não é possivel aumentar o brilho, devido a alta temperatura. Tente de novo mais tarde". Ai o brilho ia diminuindo automaticamente, isso é muito irritante, principalmente quando estou vendo videos e/ou quando estava carregando.
Quanto a fluidez o meu tá uma bala, porém a stock também não faz feio.

Essa mensagem so apareceu 1x para mim, no primeiro dia mais exatamente... estava mexendo em td para conhecer o telefone... mas eu uso o brilho em 35% no máximo, e deixo o automático ligado, pois qd estou na rua ele ajusta sozinho o brilho sem eu precisar aumentar ou diminuir.
Acho a ROM do Optimus G "fluidissima"... comprei ele sem vinculo de operadora... por enquanto nao vi necessidade de mexer nela.
 
Alguem sabe aonde eu acho a Película Nillkin pro G?

Não queria pegar pelo ebay, demora mt =/
 
Ontem tava de boa na lagoa ouvindo meus rap neurótico, quando do nada o celular trava e desliga. Tentei ligar e a tela só ficava preta, até respondia ao toque mas só no backlight. Liguei e religuei milhares de vezes e sempre o mesmo erro então acabei levando ele pra AT da LG aqui da minha cidade. Me deram 3 dias uteis pro conserto (se não tiver peças disponiveis ai pode demorar de 15 a 30 dias), vamos ver no que da, celular tava rooteado, mas sem bootloader desbloqueado. é nóis queiroz haauhahaa
 
Alguém sabe algum tutorial simples de como tirar a room stock (de operadora) e colocar uma limpa? Pode até ser uma Cyanogen estável. Eu poderia ir por tutorias por aí mas o medo é muito de lascar tudo.

De preferência algo que eu não perca a garantia.
 
Alguém sabe algum tutorial simples de como tirar a room stock (de operadora) e colocar uma limpa? Pode até ser uma Cyanogen estável. Eu poderia ir por tutorias por aí mas o medo é muito de lascar tudo.

De preferência algo que eu não perca a garantia.
cara
vai perder a garantia se instalar outra rom, mas é reversível
a não ser que dê um pau sinistro, dá bloquear o bootloader antes de enviar pra AT
para fazer o root acho que tem um tutorial bem explicado a algumas paginas atrás (ou no tópico do hardmob, não lembro), usando o motochopper, muito tranquilo
para desbloquear o bootloader, baixa o freegee na playstore e faz por ele mesmo (depois de rooteado), escolhe o CWM 2.5.0.0 Touch quando perguntado
 
Galera é o seguinte eu sai de um Galaxy s3 para um HTC ONE X e voltei para outro galaxy s3, e agora comprei essa semana meu OG, so que é o seguinte comprei no ponto frio(nao chegou ainda) e ele é desbloqueado da TIM então estou deduzindo que vai aquela Rom caprichada da operadora né. Queria saber se alguem poderia me informar como eu coloco uma ROM stock llvre de operadora ou uma Customrom pois as que eu vi no forum XDA e para o modelo E975.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo