[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

irei de discordar da questão tela .... acho essa melhor do que a do s3... :p


quanto a radio fm... eu tentei instalar apk de um radio ae que diz funcionar em varios... e não deu...

talvez seja mesmo limitação da rom ter capado TUDO de fm nele...


quanto a cam... é esse? https://play.google.com/store/apps/details?id=fr.xplod.focal

e melhora muito mesmo?

Tbm acho a tela do OG bem melhor q a do meu S3.
E gostaria de saber tbm se esse app de foto melhor consideravelmente.
Mais uma coisa q notei ultimamente, além de não tirar boas fotos a noite, o foco briga bastante, percebi q mesmo em excelentes condições, o sensor n capta mtos detalhes da imagem, tira foto de uma vegetação q vcs vão ver oq estou falando...
Já tentei vários apps aqui, nenhum melhorou a câmera ao meu ver...:feelbad:
 
Comprei um desses no DX na terça-feira. Até ele chegar usarei o Optimus como tablet, apenas.

http://dx.com/p/micro-sim-card-cutter-black-126906

sku_126906_1.jpg
 
Cara trocar o chip me custou R$10,00 e 15 mim!
Certeza que vale mais esperar 15 dias para a muamba chegar??
Certeza? Não.

Farei? Sim.

Estou com um Galaxy Nexus e um Galaxy Pocket aqui. O Optimus vai substituir o G.Pocket. Esperarei.

E depois, pra quem for da região aqui, corto cartões SIM por R$4,99. É só mencionar que viu este post. :fovhappy:
 
O meu já foi entregue, mas, fiz outra compra no Ponto Frio antes do celular e que pelo visto só vai chegar bem depois!
------------


O meu chegou na terça :haha:
http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=DF829148557BR


tu mora no RJ...

eu moro em santa maria/RS... e chegou só 1 dia depois.... o teu demorou haha :seferrou:


Comprei um desses no DX na terça-feira. Até ele chegar usarei o Optimus como tablet, apenas.

http://dx.com/p/micro-sim-card-cutter-black-126906

http://img.dxcdn.com/productimages/sku_126906_1.jpg


pss.. corta a mão saporra... já cortei 8 chip aqui na familia... tudo de graça :okay:



cobro R$3 e faço a mão perfeitamente pra quem quiser :seferrou:
 
Galera quanto tempo os seu OG estao demorando para carregar pois o meu esta ficando 3.5 h para ficar 100% estranho nao eh?
 
Chegou o meu aqui!! Lindão ele, agora é ter coragem pra cortar o chip, confesso que to meio receoso kkkkk
 
Chegou o meu aqui!! Lindão ele, agora é ter coragem pra cortar o chip, confesso que to meio receoso kkkkk

Aqui eu dei sorte. Eu já tinha um micro do meu outro celular... Só tirei o molde e cortei com a tesoura. Funcionando 100%.
 
Chegou o meu também, demorou relativamente pouco se for contar que moro no Sul (Santa Maria).
Felizmente chegou uma capinha hoje que comprei (paguei no domingo), aquelas em "S", comprada no ML enquanto não chegam as que encomendei do Ebay. Recomendo o vendedor, se alguém quiser comprar também, me saiu R$20 e vem com uma película (das mais vagabundas, mas também vai servir até chegar as que comprarei de fora).

Vou postar as primeiras impressões que tive, não sei se vai ajudar alguém, mas enfim.

A primeira coisa que notei foi a interface colorida e cheia de firulas da LG, não gostei nem um pouco, estava acostumado a usar algo mais próximo do Android "puro". Então a primeira coisa que fiz foi instalar o Nova Launcher.
Achei também que a LG pôs muitos efeitos nas transições e pra ligar e desligar a tela. Não estou colocando como ponto negativo, porque o desempenho mesmo com tudo isso não deixou a desejar nem por um instante, o que é ótimo, porque prefiro o Android mais limpo e isso deve garantir ainda mais desempenho quando terminar de mexer nele.
A tela é ótima, ainda não testei a visibilidade no sol, mas dá pra usar tranquilo com um brilho mais baixo, tenho usado em torno de 50%. Não usei pra fotos ainda e nem pretendo usar, mas vou deixar o app Focal instalado.
Tamanho e peso achei ótimos, parece um pouco liso pra se usar sem capa, mas com a capa que chegou a pegada melhorou bastante.

Bom, já fiz o root também, bem simples, após instalar todos os drivers foi só seguir o tutorial do XDA (já transferi meus apps pelo Titanium Backup e restaurei todos). Devo trocar a ROM assim que me sobrar um tempo, se alguém tiver alguma recomendação ou souber de alguma precaução que deva tomar eu agradeço.

Ainda não testei o chip porque estava usando tamanho SIM normal, amanhã irei cortar o chip ou trocar de operadora pra conseguir um.

Quanto a acabamento, achei excelente, muito bonito o branco, construção ótima.
 
Chegou o meu também, demorou relativamente pouco se for contar que moro no Sul (Santa Maria).
Felizmente chegou uma capinha hoje que comprei (paguei no domingo), aquelas em "S", comprada no ML enquanto não chegam as que encomendei do Ebay. Recomendo o vendedor, se alguém quiser comprar também, me saiu R$20 e vem com uma película (das mais vagabundas, mas também vai servir até chegar as que comprarei de fora).

Vou postar as primeiras impressões que tive, não sei se vai ajudar alguém, mas enfim.

A primeira coisa que notei foi a interface colorida e cheia de firulas da LG, não gostei nem um pouco, estava acostumado a usar algo mais próximo do Android "puro". Então a primeira coisa que fiz foi instalar o Nova Launcher.
Achei também que a LG pôs muitos efeitos nas transições e pra ligar e desligar a tela. Não estou colocando como ponto negativo, porque o desempenho mesmo com tudo isso não deixou a desejar nem por um instante, o que é ótimo, porque prefiro o Android mais limpo e isso deve garantir ainda mais desempenho quando terminar de mexer nele.
A tela é ótima, ainda não testei a visibilidade no sol, mas dá pra usar tranquilo com um brilho mais baixo, tenho usado em torno de 50%. Não usei pra fotos ainda e nem pretendo usar, mas vou deixar o app Focal instalado.
Tamanho e peso achei ótimos, parece um pouco liso pra se usar sem capa, mas com a capa que chegou a pegada melhorou bastante.

Bom, já fiz o root também, bem simples, após instalar todos os drivers foi só seguir o tutorial do XDA (já transferi meus apps pelo Titanium Backup e restaurei todos). Devo trocar a ROM assim que me sobrar um tempo, se alguém tiver alguma recomendação ou souber de alguma precaução que deva tomar eu agradeço.

Ainda não testei o chip porque estava usando tamanho SIM normal, amanhã irei cortar o chip ou trocar de operadora pra conseguir um.

Quanto a acabamento, achei excelente, muito bonito o branco, construção ótima.

sm dominando hahaha

bom... tem um vendedor do ml que vende capas para o OG aqui de sm... comprei deles e fui buscar aqui em sm mesmo (me fizeram 21 só a capa hauauhau ... a s-type) peguei a nillkin do ebay (com pelicula) e comprei mais 3 fosca de outro vendedor, que chegou ontem...


bom, quanto a trocar de rom...

pelo que vi em agosto ainda.. a rom stock lg tem um desempenho pouco superior... mas vai de gosto né...

quanto chip.. cortei com tesoura... sem problemas... fiz corte em 8 chips e todos funcionando :p
 
Chegou o meu, gostei muito.
Preciso de uma capa urgente, nao achei nada no deal xtreme nem aliexpress
No ebay demora 2 meses dai é foda...,
 
Chegou o meu, gostei muito.
Preciso de uma capa urgente, nao achei nada no deal xtreme nem aliexpress
No ebay demora 2 meses dai é foda...,

pra achar algo pra ele la fora procura por E973 ou E975
 
Chegou ontem o meu, (obrigado ponto frio). Veio sem aquela "chaveta" para abrir e tirar o SIM, utilizei uma agulha e funcionou.
O aparelho é bonito, tela bem colorida:fag:, muito rápido, ja encomendei capas no ebay e alguns shields tambem, claro que
encomendei algo aqui no brasil tbm para poder utilizar antes e não morrer de ansiedade.
Alguem ja testou 4G, e sabe algo a respeito dos planos e se ha limite no trafego de dados, e outras informações pertinentes ?
 
Me decepcionei um pouco com o fone de ouvido.
Esteticamente é bonito demais, mas não achei muito bom (Não sei se é porque o meu antigo eu tinha comprado um muito bom mesmo).
Mas de qualquer forma, tô utilizando o fone antigo que eu comprei e tá tranquilo.

De resto, tá perfeito.
 
sm dominando hahaha

bom... tem um vendedor do ml que vende capas para o OG aqui de sm... comprei deles e fui buscar aqui em sm mesmo (me fizeram 21 só a capa hauauhau ... a s-type) peguei a nillkin do ebay (com pelicula) e comprei mais 3 fosca de outro vendedor, que chegou ontem...


bom, quanto a trocar de rom...

pelo que vi em agosto ainda.. a rom stock lg tem um desempenho pouco superior... mas vai de gosto né...

quanto chip.. cortei com tesoura... sem problemas... fiz corte em 8 chips e todos funcionando :p

Opa, mais um conterrâneo, hauhauhauahu.
Eu acho que conheço esse vendedor, não é o "pacotinhos" do ML?
Comprei uma capa com ele faz uns dois anos +-.
Acho que vou ficar na Stock por mais um tempo, mas vou começar a mexer nela por esse método aqui: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24267797&postcount=1

O chip acho que tentarei cortar, ainda estou me decidindo se me mantenho na TIM ou se mudo pra Vivo e já aproveito pra pegar um chip novo.
 
Celular muito bom
a pelicula fosca que botei que tirou o brilho ;(

Chegou o Optimus G que comprei no PF, a tela é tão brilhante e nítida que fiquei com inveja e tirei a película fosca que tinha colocado no Nexus 4... hehehe... agora sim, película fosca desliza melhor com os dedos, mas tira o brilho (literalmente) de uma das maiores qualidades destes aparelhos.
 
Boa Tarde!

Vocês usuários do Optimus G, recomendam o aparelho? Estou em dúvida entre ele e o Nexus 4.
Vi que tem usuários dos dois, qual é o mais recomendado pelo custo x benefício?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo