[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

eu achei mais seguro, o cel na mão com a s-type do que com a nillkin (que ja é melhor que sem)...

sinto firmeza na mão ao segurar o cel com s-type...

o que não acnotece com a nillkin... pois ainda sinto meio escorregadia hehehe (falta de tato sei la)...

botei pelicula transparente nillkin...

ontem vi uma marca colorida na tela (um risco)... ai fui ver... ta riscada a pelicula... pouco menos de 1 cm hehehe.. reflete as cores da tela... bem pequeno mas é perceptivel..




acho que é só a pelicula

to com medo de tirar ela e ver q arranhou a tela hauhauuhauhau

mas acho que não :p

mais além troco por uma fosca... tenho 3 aqui que chegou do ebay



outra coisa... a camera ta travando muito quando uso aplicativos de terceiros (não nativo)...

e ainda... acho que meu OG anterior era premiado pro antutu...
não bati 19k agora... com o antigo era 22k ahuahahuahu :p
 
Bom conectei o cel no PC e abri o LGMobile Support Tool e falou que tinha atualização... mandei bala, baixou 1,2gb e instalou... atualizou a versão para a 10C (antes tava 10B) não percebi mudança nenhuma até agora! :feelbad: ah e não perdi nada de arquivos ou configuração, tudo como estava antes da atualização! :bwahaha:
 
Comprei uma capinha de 10 reais aqui na cidade, achei mais bonita que a s-type, ela é de tpu, cor preto fumê, toda lisa... E peguei uma película transparente, tenho uma fosca no meu D3 e não gostei, deixa e tela meio granulada e com menos brilho. Apesar que mancha bem menos e arranha menos. Mas prefiro ficar limpando mais a tela do que perder qualidade na imagem. AGORA SÓ FALTA O CELULAR CHEGAR :feelbad:, quando chegar posto uma foto aqui dele com a capa e película.

Detalhe que foi meio difícil achar acessórios pro OG por aqui, o pessoal as vezes nem sabia que cel era... Ou seja é um aparelho nada comum, o que eu acho uma maravilha, exclusividade!!!:megusta: O povo só conhece Samsung, Nokia e Apple!:haha:
 
Última edição:
Acabei de pegar o meu OG e testei o alarme, mas parece que ele não toca se o cel estiver desligado. Tem como habilitar essa função?
 
Comprei uma capinha de 10 reais aqui na cidade, achei mais bonita que a s-type, ela é de tpu, cor preto fumê, toda lisa... E peguei uma película transparente, tenho uma fosca no meu D3 e não gostei, deixa e tela meio granulada e com menos brilho. Apesar que mancha bem menos e arranha menos. Mas prefiro ficar limpando mais a tela do que perder qualidade na imagem. AGORA SÓ FALTA O CELULAR CHEGAR :feelbad:, quando chegar posto uma foto aqui dele com a capa e película.

Detalhe que foi meio difícil achar acessórios pro OG por aqui, o pessoal as vezes nem sabia que cel era... Ou seja é um aparelho nada comum, o que eu acho uma maravilha, exclusividade!!!:megusta: O povo só conhece Samsung, Nokia e Apple!:haha:

Aqui foi bem difícil encontrar algo pro OG. Fui em uma loja em que eles tinham zilhões de películas expostas, e por sorte, fuçando muito, a mulher lá achou uma pro OG. Fosca, infelizmente... Era a última! Segunda essa mulher, até pro N4 as películas encalham lá. Mas essa película é temporária, só ate chegarem as películas Xtreme Guard que peguei na promo lá. Ainda bem.. ODEIO pelicula fosca! Deixa a tela uma *****! Mas é melhor usar uma dessas do que deixar a tela sem proteção. Case não achei nenhum, comprei um flip da Nilkin (minha muie adora essas frescuras) na Ali, por isso ainda estou usando aquele plástico protetor que veio, na parte traseira :haha:

Mas como você disse, é bom dar uma variada. Eu mesmo queria ter pego um HTC One em Agosto, o problema é que começaram a aparecer os S4 por 1500, daí teve uma promo de 1500 parcelado (o One sairia por mais de 2k parcelado), daí não teve como não comprar :lol2:. Pessoal que só conhece Samsung sempre vem perguntar que celular é esse, muito bonito e tal... Pra mim estupra qualquer Samsung em beleza mesmo.

Falando nesses dois celulares, alguém que já teve um celular com tela AMOLED antes estranhou um pouco a tela do OG? Eu já tinha mexido no OG antes rapidinho em uma loja e não tinha notado isso, mas quando o da minha mulher chegou que fui mexer direito, estranhei bastante a tela. Tipo, parece que com uma mexidinha no cel as cores já distorcem bastante, ao contrario da impressão que eu tinha usando S3/S4. Como meu S4 esta na assistência, não da pra ter uma impressão definitiva ainda, comparando os dois lado a lado, mas estranhei bastante a tela do OG nesse sentido.
 
Última edição:
Caraca a XtremeGuard que eu pedi dia 02/10/2013 já chegou aki... :fovhappy:

Quase chegou primeiro que a do ML...
 
Caraca a XtremeGuard que eu pedi dia 02/10/2013 já chegou aki... :fovhappy:

Quase chegou primeiro que a do ML...

As minhas ainda vão demorar. Pedi por aquele frete baratinho de 3$.

Depois poste suas impressões, e se possível fotos do celular com a película!
 
Aqui também foi no frete mais barato! de $3,xx

Order Summary:

Product Subtotal: $20.00
Tax: $0.00
Shipping & Handling: $3.87
Discounts: -$16.00
Grand Total: $7.87

Pedi 2 pra frontal e 2 traseira. Depois posto ibagens!
 
Última edição:
Em compensação comprei uma nilkin no ebay no dia 06/09 e previsão é de chegar do dia 08/10 a 24/10 :feelbad:
 
Aqui também foi no frete mais barato! de $3,xx

Order Summary:

Product Subtotal: $20.00
Tax: $0.00
Shipping & Handling: $3.87
Discounts: -$16.00
Grand Total: $7.87

Pedi 2 pra frontal e 2 traseira. Depois posto ibagens!

Caramba, nem sabia que esse frete tinha rastreio, fui perceber hoje!

Eu pedi 3x full body pro S4 e pro OG. Situação do meu rastreio é idêntica a sua.
 
Pessoal, hoje quebrei o vidro traseiro do meu G :feelbad: ele estava no bolso da camisa e eu estava pendurado num poste fazendo uma instalação, pedi pro meu amigo me jogar uma tomada plástica e quando tentei pegar apoiei a mão contra o peito em cima do celular, só que foi coisa bem leve mesmo. Não deu outra, um rachão em forma de Y ao lado da câmera.

Dei uma busca no ML e achei por 130,00 conto. :damn:
 
Pessoal, hoje quebrei o vidro traseiro do meu G :feelbad: ele estava no bolso da camisa e eu estava pendurado num poste fazendo uma instalação, pedi pro meu amigo me jogar uma tomada plástica e quando tentei pegar apoiei a mão contra o peito em cima do celular, só que foi coisa bem leve mesmo. Não deu outra, um rachão em forma de Y ao lado da câmera.

Dei uma busca no ML e achei por 130,00 conto. :damn:

www.etradesupply.com
 
Pessoal, hoje quebrei o vidro traseiro do meu G :feelbad: ele estava no bolso da camisa e eu estava pendurado num poste fazendo uma instalação, pedi pro meu amigo me jogar uma tomada plástica e quando tentei pegar apoiei a mão contra o peito em cima do celular, só que foi coisa bem leve mesmo. Não deu outra, um rachão em forma de Y ao lado da câmera.

Dei uma busca no ML e achei por 130,00 conto. :damn:

Usando sem capa amigo? Se for só um trinco é só meter uma case ou capa nele e fica de boa...
 
Última edição:
A bateria do Optimus G é boa? Um amigo está entre o Optimus G e o Nexus 4, eu tenho o Nexus mas como ele não se importa muito com esse fator atualização eu estava pensando em indicar o Optimus G por imaginar que a bateria seja um pouco melhor (é o que vi nos reviews). Alguém tem como me confirmar?
 
A bateria do Optimus G é boa? Um amigo está entre o Optimus G e o Nexus 4, eu tenho o Nexus mas como ele não se importa muito com esse fator atualização eu estava pensando em indicar o Optimus G por imaginar que a bateria seja um pouco melhor (é o que vi nos reviews). Alguém tem como me confirmar?

O meu por exemplo: Passei essa manhã inteira com o wifi ligado, depois que fui trabalhar, liguei o 3g e fiquei o dia todo com ele ligado, usando as vezes, até dei umas jogadas, cheguei em casa umas 22:30 e ainda tinha uns 40% de bateria. (Fora o fato de que fui e voltei do trabalho ouvindo música)
 
Alguém poderia disponibilizar o apk visualizador de imagens que vem padrão no celular? Eu desinstalei ele com o titanium backup e não fiz backup, agora não consigo mudar o plano de fundo da tela de bloqueio, pois ele procura automaticamente o programa imagens para abrir... Ao tirar uma foto e clicar no quadradinho mais abaixo, não acontece nada tb, pois ele precisa desse apk pra abrir o visualizador
 
Alguém poderia disponibilizar o apk visualizador de imagens que vem padrão no celular? Eu desinstalei ele com o titanium backup e não fiz backup, agora não consigo mudar o plano de fundo da tela de bloqueio, pois ele procura automaticamente o programa imagens para abrir... Ao tirar uma foto e clicar no quadradinho mais abaixo, não acontece nada tb, pois ele precisa desse apk pra abrir o visualizador

Veja se consegue com esse meu backup aqui:
https://www.dropbox.com/s/nevfz3cyhgsg454/Files_downloaded_by_AirDroid (1).zip

O backup gerou esses 4 arquivos.
 
Veja se consegue com esse meu backup aqui:
https://www.dropbox.com/s/nevfz3cyhgsg454/Files_downloaded_by_AirDroid (1).zip

O backup gerou esses 4 arquivos.

Obrigado amigo, mas não deu. Não dá pra voltar, ele fala "restaurando" mas fica a vida toda, sendo necessário matar o processo. Colei os arquivos na pasta do TB é tentei executar somente o apk, nenhum dos 2 métodos funcionou.. Eu atualizei o software do meu pro 10c, a sua versão é a 10c?

Obrigado novamente :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo