[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

E nada do meu chegar, tá vindo pela Vivo transportadora previsto só pra dia 21, mas não vi falarem bem dela :feelbad:
Alguem mais veio pela Vivo?
 
E nada do meu chegar, tá vindo pela Vivo transportadora previsto só pra dia 21, mas não vi falarem bem dela :feelbad:
Alguem mais veio pela Vivo?

Estou na mesma situação. Previsto pra dia 21 também! Procurei no google e está cheio de reclamações sobre demora da entrega nessa Vivo Logística! E o pior que não tem nem rastreamento essa *****! :damn:

Se não chegar hoje vou abrir uma ocorrência no ReclameAqui contra a Vivo Log por falta de rastreio!
 
Estou na mesma situação. Previsto pra dia 21 também! Procurei no google e está cheio de reclamações sobre demora da entrega nessa Vivo Logística! E o pior que não tem nem rastreamento essa *****! :damn:

Se não chegar hoje vou abrir uma ocorrência no ReclameAqui contra a Vivo Log por falta de rastreio!

Pois é, botei minha entrega pra Fortaleza tb, nao vejo a hora de chegar, espero que eles nao deixem pra entregar no ultimo dia do prazo :yuno:
Engraçado que comprei um nexus pelo extra e chegou com 5 dias em Mossoró, via correios.. Acho que o ponto frio mandou por essa transportadora só pra se vingar de quem comprou o bug :damn:
 
Pessoal alguém aqui já teve problema com a rede no Optimus G ? Faz um mês e pouco que comprei o meu e ele não funciona com a rede 3G, se eu seleciono ela, ele não faz ligação, não acessa dados e não envia sms, e as vezes o sinal some e volta do nada, será que vou ter que levar ele na assistencia ? :/
 
Pessoal alguém aqui já teve problema com a rede no Optimus G ? Faz um mês e pouco que comprei o meu e ele não funciona com a rede 3G, se eu seleciono ela, ele não faz ligação, não acessa dados e não envia sms, e as vezes o sinal some e volta do nada, será que vou ter que levar ele na assistencia ? :/


testa com outro chip...

tu cortou o chip ou pegou proprio pra ele já?
 
Pessoal alguém aqui já teve problema com a rede no Optimus G ? Faz um mês e pouco que comprei o meu e ele não funciona com a rede 3G, se eu seleciono ela, ele não faz ligação, não acessa dados e não envia sms, e as vezes o sinal some e volta do nada, será que vou ter que levar ele na assistencia ? :/

Tive esse problema com chip cortado. Cortei ainda mais e fui tentando o encaixe.
 
Alguém que já recebeu sabe se o celular tem alguma personalizaçao da Tim? Quando liga, apps etc.. Pq vi agora no site que ele é da Tim :damn:
 
Alguém que já recebeu sabe se o celular tem alguma personalizaçao da Tim? Quando liga, apps etc.. Pq vi agora no site que ele é da Tim :damn:
O meu não tem nada da tim, pode ficar tranquilo
 
Algum de vocês tem tido problemas na hora de ligar o NFC? O meu só tem ligado após várias tentativas!
 
um pouco off mas é importante.. ainda mais pra esse celular
qual um bom rastreador pra android??
 
Quem esta usando ROM alternativa? alguma top? podes mandar o link do download da room e como instalar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo