[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

Instalei corretamente fiz os wipe tudo porem nos idiomas so tem um portugues, que é portugues portugal a rom e base 4.1.2 10G Eur

http://img31.imageshack.us/img31/874/tx9o.jpg

Se a ROM não suporta não há muito o que fazer.
Dá pra instalar o MoreLocale que tenta traduzir algumas coisas, mas ele geralmente não traduz 100% da ROM.
Tem muitas outras ROMs se você quiser testar, eu estou com a Vanir e estou gostando bastante por enquanto, mas prefiro o visual do Android "padrão", parecido com o Nexus.
 
Bom dia pessoal.

Meu OG esta lento, em games. Instalei o Real Racing 3, a primeira vez que joguei, perfeito, liso, mas agora da muito lag no jogo, chega a ficar quadro a quadro. Mesmo depois de reiniciar e não ter nenhum app rodando em segundo plano. Será que trocando de rom melhora? Estou com a Stock da Tim.

Grato.
 
Bom dia pessoal.

Meu OG esta lento, em games. Instalei o Real Racing 3, a primeira vez que joguei, perfeito, liso, mas agora da muito lag no jogo, chega a ficar quadro a quadro. Mesmo depois de reiniciar e não ter nenhum app rodando em segundo plano. Será que trocando de rom melhora? Estou com a Stock da Tim.


Grato.

Verificou se não está ativado o modo ecológico?
 
O meu celular caiu e quebrou o fundo e a tela da frente, gostaria de saber onde comprar pelo melhor preço?
 
Nossa.. Quando eu pergunto se ele é resistente à quedas e citando mais de 70 casos de reclamações no reclameAqui do mesmo problema, aparece mais outro.. Sei não.. Estava cogitando esse aparelho mas, eu acho que to fora.. Acho que vou mesmo de MotoX. É.. Parece que a LG não muda mesmo. Com o Nexus 4 não é diferente
 
Se a ROM não suporta não há muito o que fazer.
Dá pra instalar o MoreLocale que tenta traduzir algumas coisas, mas ele geralmente não traduz 100% da ROM.
Tem muitas outras ROMs se você quiser testar, eu estou com a Vanir e estou gostando bastante por enquanto, mas prefiro o visual do Android "padrão", parecido com o Nexus.

Amigo vc poderia me passa o link dessa vanir? e 4.3?
 
Nossa.. Quando eu pergunto se ele é resistente à quedas e citando mais de 70 casos de reclamações no reclameAqui do mesmo problema, aparece mais outro.. Sei não.. Estava cogitando esse aparelho mas, eu acho que to fora.. Acho que vou mesmo de MotoX. É.. Parece que a LG não muda mesmo. Com o Nexus 4 não é diferente

Cara, reclamações tem pra todo lado e aos montes. Principalmente em fóruns que se tem pra discutir soluções para os problemas e reclame aqui que é SÓ pra reclamações.
 
Última edição:
Nossa.. Quando eu pergunto se ele é resistente à quedas e citando mais de 70 casos de reclamações no reclameAqui do mesmo problema, aparece mais outro.. Sei não.. Estava cogitando esse aparelho mas, eu acho que to fora.. Acho que vou mesmo de MotoX. É.. Parece que a LG não muda mesmo. Com o Nexus 4 não é diferente
S3 caiu no chão ja era
 
S3 caiu no chão ja era

Domingo falei com uma amiga minha... ela tem um s4 e eu brinquei com ela dizendo que ele ainda estava inteiro...


ela me disse que o s4 de uma amiga dela, caiu no chão, e quebrou todin ^^
 
Galera, entre o Optimus G (R$ 975,00) e o Nexus 4 (R$ 773,00), Qual compensa mais, dado o preço de cada?
 
Galera, entre o Optimus G (R$ 975,00) e o Nexus 4 (R$ 773,00), Qual compensa mais, dado o preço de cada?

Se for para ficar mais de 1 ano com o celular o Optimus G, senão iria facil de Nexus 4.

Isso somente por causa do 4g, em 1 ano o nexus corre o risco de vc querer trocar caso os planos de 4g fiquem mais em conta.
Mas pode ocorrer de isso não acontecer e ambos são um baita aparelho hehehe, porem o nexus 4 tem muito mais rom custom e suporte da comunidade.
 
Galera, entre o Optimus G (R$ 975,00) e o Nexus 4 (R$ 773,00), Qual compensa mais, dado o preço de cada?
Nexus 4 com certeza pois recebe as atualizacoes direto do google tem aínda android puro. O optimus G tem ao seu favor melhor câmera, 4g e maior armazenamento internos 32 gb, mais eu nao curto a rom da lg apesar de ser melhor que a afeminada tw da sammy.
 
Galera, sei que já perguntei aqui entre Nexus 4 e Optimus G, daí falaram entre Versão Android, atualização, câmera, memória, etc.. Mas por vacilo, esqueci de mencionar quais pontos eu dou mais Prioridade:

1- A Tela..
Os dois aparelhos possuem a mesma qualidade de imagem, nitidez, fidelidade de cores, ângulo de visão, etc?

2- Bateria..
Qual deles possui maior autonomia?

3 - Android..
Em relação ao Nexus 4, já sei que o Android puro possui mais vantagem, mas não daria colocar, por exemplo, a Cianogem no Optimus G a fim dr ter um Android mais atualizado? Compensa o uso dessa ROM?

4 - Além da atualização Android, quais outras vantagens o Nexus 4 possui frente ao Optimus G?

5 - Armazenamento..
Já sabemos que ambos não aceitam cartão MicroSD, então essa questão de memória é crítica. Isso é um ponto que conta muito pra mim, talvez até mais que o fato de Android atualizado.. Quanto de memória disponível para o usuário cada um disponibiliza? (pois eu já sei que não é 16GB e nem 32GB)

6 - Camera...
Câmera para mim, é um item que não faz muita diferença.. Mas mesmo assim, qual possui a câmera superior (principalmente no quesito de gravar videos em 1080p)?

Além características de cada, quais vícios cada um possui que atrapalha a experiência de uso?
 
Po cara, não querendo ser chato, mas todos esses pontos ja foram discutidos, era só questão de dar uma olhadinha em posts anterior.

Tem varias discussões sobre tela, camera, atualização, custom rom, etcs.
 
Galera, sei que já perguntei aqui entre Nexus 4 e Optimus G, daí falaram entre Versão Android, atualização, câmera, memória, etc.. Mas por vacilo, esqueci de mencionar quais pontos eu dou mais Prioridade:

1- A Tela..
Os dois aparelhos possuem a mesma qualidade de imagem, nitidez, fidelidade de cores, ângulo de visão, etc?

2- Bateria..
Qual deles possui maior autonomia?

3 - Android..
Em relação ao Nexus 4, já sei que o Android puro possui mais vantagem, mas não daria colocar, por exemplo, a Cianogem no Optimus G a fim dr ter um Android mais atualizado? Compensa o uso dessa ROM?

4 - Além da atualização Android, quais outras vantagens o Nexus 4 possui frente ao Optimus G?

5 - Armazenamento..
Já sabemos que ambos não aceitam cartão MicroSD, então essa questão de memória é crítica. Isso é um ponto que conta muito pra mim, talvez até mais que o fato de Android atualizado.. Quanto de memória disponível para o usuário cada um disponibiliza? (pois eu já sei que não é 16GB e nem 32GB)

6 - Camera...
Câmera para mim, é um item que não faz muita diferença.. Mas mesmo assim, qual possui a câmera superior (principalmente no quesito de gravar videos em 1080p)?

Além características de cada, quais vícios cada um possui que atrapalha a experiência de uso?

Cara se você faz questão de boa bateria e armazenamento pegue o Optimus, porque a bateria do N4 é uma ***** e o G tem o dobro de armazenamento, mesmo que a rom limpa do N4 consuma menos espaço são 16 contra 32, nao precisa nem pesquisar o quanto realmente vem disponivel de fabrica. Os unicos pontos fortes do N4 são o preço imbativel e android puro, e só.
 
Galera, sei que já perguntei aqui entre Nexus 4 e Optimus G, daí falaram entre Versão Android, atualização, câmera, memória, etc.. Mas por vacilo, esqueci de mencionar quais pontos eu dou mais Prioridade:

1- A Tela..
Os dois aparelhos possuem a mesma qualidade de imagem, nitidez, fidelidade de cores, ângulo de visão, etc?

2- Bateria..
Qual deles possui maior autonomia?

3 - Android..
Em relação ao Nexus 4, já sei que o Android puro possui mais vantagem, mas não daria colocar, por exemplo, a Cianogem no Optimus G a fim dr ter um Android mais atualizado? Compensa o uso dessa ROM?

4 - Além da atualização Android, quais outras vantagens o Nexus 4 possui frente ao Optimus G?

5 - Armazenamento..
Já sabemos que ambos não aceitam cartão MicroSD, então essa questão de memória é crítica. Isso é um ponto que conta muito pra mim, talvez até mais que o fato de Android atualizado.. Quanto de memória disponível para o usuário cada um disponibiliza? (pois eu já sei que não é 16GB e nem 32GB)

6 - Camera...
Câmera para mim, é um item que não faz muita diferença.. Mas mesmo assim, qual possui a câmera superior (principalmente no quesito de gravar videos em 1080p)?

Além características de cada, quais vícios cada um possui que atrapalha a experiência de uso?

te mata... suicídio é um dever :cereal:


tche... na boa.... tudo isso já foi MUITO MAIS do que discutido em TODOS OS LUGARES...

basta tu procurar e ler...

quem quer vai atrás...

cansa sabe... é sempre a mesma coisa... as mesmas discussões... as mesmas dúvidas... as mesmas ladaínhas.... as mesmas abobrinhas...

sinceramente... pega o nexus 4 e some deste tópico :haha::haha::haha::haha:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

:coolface:
 
te mata... suicídio é um dever :cereal:tche... na boa.... tudo isso já foi MUITO MAIS do que discutido em TODOS OS LUGARES...basta tu procurar e ler...quem quer vai atrás...cansa sabe... é sempre a mesma coisa... as mesmas discussões... as mesmas dúvidas... as mesmas ladaínhas.... as mesmas abobrinhas...sinceramente... pega o nexus 4 e some deste tópico :haha::haha::haha::haha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::coolface:
Também não precisa responder com hater né
 
Po cara, não querendo ser chato, mas todos esses pontos ja foram discutidos, era só questão de dar uma olhadinha em posts anterior.

Tem varias discussões sobre tela, camera, atualização, custom rom, etcs.

Sem problemas cara, eu sei que isso irrita mesmo, por isso mesmo que eu iniciei a pergunta como um: "Galera, sei que já perguntei aqui.." E, atire a primeira pedra se vc já não fez isso! Eu praticamente li todas as 992 postagens em todas as 100 páginas. Vejo todo mundo falando em desempenho e tal, mas não especificamente à pergunta que eu coloquei. Até porque, muitos (não to falando de vc) que tem o Optimus G, puxam a sardinha para o Optimus G, e muitos que tem o Nexus 4, idem! Eu não sei de vc, mas eu uso em 100% das vezes o Tapatalk para acessar o fórum, e ele não funciona a função "localizar" para um tópico ou palavra-chave específica, só se eu for usar o PC, mas eu quero mobilidade, se é para usar o pc, então eu deveria desistir e não deveria mais estar querendo trocar por um smartphone mais robusto, né verdade?:yes: Eu participo do fórum TopSmarts pelo Tapatalk também, e lá a função "localizar" funciona, coisa que aqui, não. Mas eu praticamente nem uso a função já que lá está todo organizado por categoria, coisa que aqui, também não. Eu até tentei buscar a resposta no tópico fixo do Nexus 4, mas ler de uma por uma todas as 5.566 postagens, não dá né parceiro!? Bem que aqui poderia ser organizado por categorias, ia facilitar a vida de muita gente. Mas.. se é assim, então assim seja..


Cara se você faz questão de boa bateria e armazenamento pegue o Optimus, porque a bateria do N4 é uma ***** e o G tem o dobro de armazenamento, mesmo que a rom limpa do N4 consuma menos espaço são 16 contra 32, nao precisa nem pesquisar o quanto realmente vem disponivel de fabrica. Os unicos pontos fortes do N4 são o preço imbativel e android puro, e só.

Cara, vlw mesmo! Uma dos pontos principais que me fariam escolher o Optimus G seria a beleza (ele é lindo) e a Memória interna maior (isso conta e muito pra mim). Procurei muito por pontos em que o Nexus 4 supera o G em vantagens, mas povo só fala em Android atualizado. Isso é bom sim, mas para mim não é mais que prioridade que a memória e bateria, por isso que eu tentei comparar outros itens, como camera, bateria, display, etc. Bom, se a bateria do G é bem melhor, então eu já deixo de lado o Nexus 4, pois bateria pra mim é fundamental! Pensei que o Nexus 4 fosse melhor nesse quesito por ter o android puro e o G ter android mais carregado.. Mas se o G ganha nesse quesito, vou de Optimus G! O que ainda me fez balançar pelo Nexus 4 foi o preço, mas já que ele não tem outros PRÓs além disso, acho que vou deixar o boleto vencer mesmo e pegar o Optimus depois. Graças à sua ajuda, eu não comprei a tempo, pois o boleto está expirando e eu ia pagar hoje! :awesome:

vini_raiden , vc já chegou a usar a Cianogen no seu Optimus G? O desempenho fica bom e o Android é atualizado?


te mata... suicídio é um dever
cereal.png



tche... na boa.... tudo isso já foi MUITO MAIS do que discutido em TODOS OS LUGARES...

basta tu procurar e ler...

quem quer vai atrás...

cansa sabe... é sempre a mesma coisa... as mesmas discussões... as mesmas dúvidas... as mesmas ladaínhas.... as mesmas abobrinhas...

sinceramente... pega o nexus 4 e some deste tópico
haha.png
haha.png
haha.png
haha.png


sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png


coolface.gif

Cara, além do que eu já respondi para o bortola, a mesma resposta vale para a sua, mas além disso eu gostaria de acrescentar mais uma coisa:
Eu já frequento dezenas de fóruns além desse. No quesito conhecimento, ainda não sei muito a respeito desse smartphone porque eu não tenho (e é por isso que eu tento buscar conhecimento antes de me arrepender depois) mas em outros, conheço o assunto muito bem, e sempre ajudo da maneira como eu posso.
Eu confesso que isso é chato mesmo, mas da mesma maneira que vc está vendo isso agora, eu já vi centenas em outros fóruns de pessoas perguntando a mesma coisa. E então o que eu faço? É simples: quando eu não quero responder, eu simplesmente ignoro, não leio! Deixo passar.. Agora, em relação à vc, quem vc pensa que é? Nostradamus, que sabe tudo? Vc é o dono do Adrenaline por acaso?
Eu ia perguntar a mesma coisa no do Nexus 4, pois é bom saber de quem tem os 2 aparelhos para ter uma visão parcial, mas nem vou tentar.. quando se começa a ler, a gente chega a ler 100 tópicos com as mesmas coisas seguidas, já que não são organizadas em categorias, tem que ler de uma por uma. Não dá para ler 6.000 postagens para conseguir achar o que quer.
Vc mesmo já chegou a participar de uma delas. Eu começo a ler tentando achar alguma coisa sobre o celular e vc só fala de "capinhas, não sei o que.., s-type isso, s-type aquilo, blá-blá-blá, nillkin, nhém-nhém-nhém-, ebay, ebay, ebay, o meu chegou, lá-lá-lá... Vc acha que isso não cansa também não?? Tento fazer o que vc me mandou fazer, que é procurar e pesquisar, mas quando fico lendo e só vejo isso é foda! Mas eu vi isso e fiquei calado, porque o site não é meu! Então, porque vc também nao fica na sua??
 
Última edição:
vini_raiden , vc já chegou a usar a Cianogen no seu Optimus G? O desempenho fica bom e o Android é atualizado?

Na verdade eu tenho um N4, por isso estou citando sobre o mesmo, a bateria é muito ruim. É um aparelho bacana e o melhor CxB do mercado, mas só tem o android puro e atualizado como ponto forte. Por pequena diferença(até 1k) pegaria o G, Note II ou Moto X.
 
Samuel Aquino, bom entendi seu ponto de vista. mas só uma coisa em relação as custom roms, o Optimus G (e977) dificilmente terá a sua custom, sempre será para a e975, não que mude muita coisa na pratica, mas pode influenciar, o nexus 4 nesse ponto ganha mais facil.

Porem o que eu defendo entre os 2 é o 4g em 1 ou 2 anos, os planos estarão com preços melhores, então se manter o aparelho, vc nao terá um defasado em questão de conexões nesse pequeno prazo.
 
Sem problemas cara, eu sei que isso irrita mesmo, por isso mesmo que eu iniciei a pergunta como um: "Galera, sei que já perguntei aqui.." E, atire a primeira pedra se vc já não fez isso! Eu praticamente li todas as 992 postagens em todas as 100 páginas. Vejo todo mundo falando em desempenho e tal, mas não especificamente à pergunta que eu coloquei. Até porque, muitos (não to falando de vc) que tem o Optimus G, puxam a sardinha para o Optimus G, e muitos que tem o Nexus 4, idem! Eu não sei de vc, mas eu uso em 100% das vezes o Tapatalk para acessar o fórum, e ele não funciona a função "localizar" para um tópico ou palavra-chave específica, só se eu for usar o PC, mas eu quero mobilidade, se é para usar o pc, então eu deveria desistir e não deveria mais estar querendo trocar por um smartphone mais robusto, né verdade?:yes: Eu participo do fórum TopSmarts pelo Tapatalk também, e lá a função "localizar" funciona, coisa que aqui, não. Mas eu praticamente nem uso a função já que lá está todo organizado por categoria, coisa que aqui, também não. Eu até tentei buscar a resposta no tópico fixo do Nexus 4, mas ler de uma por uma todas as 5.566 postagens, não dá né parceiro!? Bem que aqui poderia ser organizado por categorias, ia facilitar a vida de muita gente. Mas.. se é assim, então assim seja..




Cara, vlw mesmo! Uma dos pontos principais que me fariam escolher o Optimus G seria a beleza (ele é lindo) e a Memória interna maior (isso conta e muito pra mim). Procurei muito por pontos em que o Nexus 4 supera o G em vantagens, mas povo só fala em Android atualizado. Isso é bom sim, mas para mim não é mais que prioridade que a memória e bateria, por isso que eu tentei comparar outros itens, como camera, bateria, display, etc. Bom, se a bateria do G é bem melhor, então eu já deixo de lado o Nexus 4, pois bateria pra mim é fundamental! Pensei que o Nexus 4 fosse melhor nesse quesito por ter o android puro e o G ter android mais carregado.. Mas se o G ganha nesse quesito, vou de Optimus G! O que ainda me fez balançar pelo Nexus 4 foi o preço, mas já que ele não tem outros PRÓs além disso, acho que vou deixar o boleto vencer mesmo e pegar o Optimus depois. Graças à sua ajuda, eu não comprei a tempo, pois o boleto está expirando e eu ia pagar hoje! :awesome:

vini_raiden , vc já chegou a usar a Cianogen no seu Optimus G? O desempenho fica bom e o Android é atualizado?




Cara, além do que eu já respondi para o bortola, a mesma resposta vale para a sua, mas além disso eu gostaria de acrescentar mais uma coisa:
Eu já frequento dezenas de fóruns além desse. No quesito conhecimento, ainda não sei muito a respeito desse smartphone porque eu não tenho (e é por isso que eu tento buscar conhecimento antes de me arrepender depois) mas em outros, conheço o assunto muito bem, e sempre ajudo da maneira como eu posso.
Eu confesso que isso é chato mesmo, mas da mesma maneira que vc está vendo isso agora, eu já vi centenas em outros fóruns de pessoas perguntando a mesma coisa. E então o que eu faço? É simples: quando eu não quero responder, eu simplesmente ignoro, não leio! Deixo passar.. Agora, em relação à vc, quem vc pensa que é? Nostradamus, que sabe tudo? Vc é o dono do Adrenaline por acaso?
Eu ia perguntar a mesma coisa no do Nexus 4, pois é bom saber de quem tem os 2 aparelhos para ter uma visão parcial, mas nem vou tentar.. quando se começa a ler, a gente chega a ler 100 tópicos com as mesmas coisas seguidas, já que não são organizadas em categorias, tem que ler de uma por uma. Não dá para ler 6.000 postagens para conseguir achar o que quer.
Vc mesmo já chegou a participar de uma delas. Eu começo a ler tentando achar alguma coisa sobre o celular e vc só fala de "capinhas, não sei o que.., s-type isso, s-type aquilo, blá-blá-blá, nillkin, nhém-nhém-nhém-, ebay, ebay, ebay, o meu chegou, lá-lá-lá... Vc acha que isso não cansa também não?? Tento fazer o que vc me mandou fazer, que é procurar e pesquisar, mas quando fico lendo e só vejo isso é foda! Mas eu vi isso e fiquei calado, porque o site não é meu! Então, porque vc também nao fica na sua??

falei sobre o assunto da hora... ;) ebay capa etc... dúvidas que foram postadas na hora... dei a impressão sobre as que eu tenho...

não, isso não cansa.

o que cansa é alguém vir perguntar algo que é discutido em tudo que é lugar. Em todos os tópicos e sites etc etc etc, envolvendo nexus ou OG...

é uma questão de interesse teu, ir atras e ver o que tu acha sobre isso.

Tudo que tu perguntou já foi mais do que discutido, em todos tópicos criados sobre estes celulares e/ou promoções a respeito deles...

EM TODOS

sem exceção.



como você mesmo disse... cada um que tem um cel vai puxar pro seu lado... vocês mesmo já deu uma resposta pra ti.

é tu ir atras e ver o que você quer.

ficar quieto quando o assunto não é contigo é um dever.

agora, quando é algo válido a todos, cada um tem o dever de responder o que acha.

como eu disse...

pega o nexus, suma e seja feliz :cereal:
 
Na verdade eu tenho um N4, por isso estou citando sobre o mesmo, a bateria é muito ruim. É um aparelho bacana e o melhor CxB do mercado, mas só tem o android puro e atualizado como ponto forte. Por pequena diferença(até 1k) pegaria o G, Note II ou Moto X.

Pois é.. ótimo custo benefício mesmo. Mas 1 hora a mais de bateria pra mim, já conta. Eu também pensei no MotoX. Mas sendo até 1K, vai esse mesmo :coolface:


Samuel Aquino, bom entendi seu ponto de vista. mas só uma coisa em relação as custom roms, o Optimus G (e977) dificilmente terá a sua custom, sempre será para a e975, não que mude muita coisa na pratica, mas pode influenciar, o nexus 4 nesse ponto ganha mais facil.

Porem o que eu defendo entre os 2 é o 4g em 1 ou 2 anos, os planos estarão com preços melhores, então se manter o aparelho, vc nao terá um defasado em questão de conexões nesse pequeno prazo.

Pois é bortola, eu perguntei só por perguntar, pois se tivesse como colocar um Android limpinho e atualizado, apesar de ainda não ter comparação ao Nexus 4, seria ainda uma vantagem ao Optimus G, ainda que nem se compare ao Nexus 4, mas pelo menos nao ficaria tao defasado.. Mas é como eu falei antes: Atualização não é minha maior prioridade. O meu ainda é um Android 4.0. Quando eu fui comprar, tinha o S Duos que supostamente teria o 4.1, mas mesmo assim escolhi o meu Atrix TV. Resultado: ele dá um banho no S-Duos! Muito superior, não tem nem comparação! A única vantagem do S-Duos frente ao Atrix TV seria a memória interna, mas isso nem é problema pra mim no Atrix TV, já que resolvi com uma combinação de MicroSD 16GB Classe 10 + Link2SD! No começo, eu ficava pensando se eu ia necessitar tanto de um 4.1, mas antes que o Atrix TV fosse atualizado (e ele não vai atualizar nem a pau) já vou trocar de celular! :fovhappy: Eu já decidi agora. Vou de Optimus G. Eu só havia feito aquela pergunta antes porque eu queria saber se, além do Android Atualizado e preço, se ele teria ainda outra vantagem.. to vendo que nao. (E eu já tinha até esquecido que o Optimus G tem 4G e o Nexus 4 não.. Talvez isso até valorize mais o celular quando eu for vender, mesmo que eu nunca use):coolface:
Eu queria mesmo era o MotoX. Mas por 1.499, vou ter que pegar um que fique abaixo de 1K mesmo. Se for para pagar 1.499 no motoX, prefiro pagar um pouco mais e pegar o Xperia ZQ, S4, ou G2. Mas vlw mesmo assim. Vc colocou pontos que coloquei em consideração e me ajudou a tomar minha decisão :thumbs_up
------------
falei sobre o assunto da hora... ;) ebay capa etc... dúvidas que foram postadas na hora... dei a impressão sobre as que eu tenho...

não, isso não cansa.

o que cansa é alguém vir perguntar algo que é discutido em tudo que é lugar. Em todos os tópicos e sites etc etc etc, envolvendo nexus ou OG...

é uma questão de interesse teu, ir atras e ver o que tu acha sobre isso.

Tudo que tu perguntou já foi mais do que discutido, em todos tópicos criados sobre estes celulares e/ou promoções a respeito deles...

EM TODOS

sem exceção.



como você mesmo disse... cada um que tem um cel vai puxar pro seu lado... vocês mesmo já deu uma resposta pra ti.

é tu ir atras e ver o que você quer.

ficar quieto quando o assunto não é contigo é um dever.

agora, quando é algo válido a todos, cada um tem o dever de responder o que acha.

como eu disse...

pega o nexus, suma e seja feliz :cereal:

Desde que li, as 997 postagens que se discute isso. É até engraçado vc dizer que o que eu perguntei foi o que mais foi discutido, e eu não achei relacionado as perguntas que fiz ESPECIFICAMENTE. Senão, eu não teria perguntado não acha? Vc já deve ter visto eu citar que li TODAS. Agora, desde que li a primeira que o pessoal fala essa mesma coisa que vc diz ser "o assunto da hora". "não, isso não cansa." SIM! ISSO CANSA SIM! Eu mesmo, nem sei direito quais as características do smartphone porque nunca peguei um, mas já sei qual capinha comprar, de tanto ouvir a mesma coisa.. LOLL! Acho que cada um discute o que quer, é para isso que serve o fórum. Isso que eu citei das capinhas ser assunto repetitivo foi só um exemplo, mas existem outros vícios que acontecem toda hora.. Mas foi como eu disse: eu fico calado.. na minha..

"...é uma questão de interesse teu, ir atras e ver o que tu acha sobre isso.." - É isso que estou fazendo amigo, e não é para isso que existe o fórum?

"...como você mesmo disse... cada um que tem um cel vai puxar pro seu lado..." - Nem sempre! Só se for fanboy. Existe o caso de pessoas que tem (ou tiveram) os 2 aparelhos. Se vc ler um post logo atrás vai ver
que o vini_raiden tem um N4, e mesmo assim recomenda pegar o Optimus G se for até 1K. É isso que eu vou fazer. Opiniões assim é o que conta. (ao contrário da sua, que foi totalmente desnecessária)

"...ficar quieto quando o assunto não é contigo é um dever.
agora, quando é algo válido a todos, cada um tem o dever de responder o que acha..."
- Tal como eu estou fazendo: se vc tem o direito de dizer o que acha, entao eu também tenho direito de dizer o eu acho. Não estamos na India, aqui não tem Castas. Todo mundo tem o direito de dizer o que acha. Como eu já falei antes, vou dizer novamente, vc não é o dono do Fórum Adrenaline.

"como eu disse...
pega o nexus, suma e seja feliz..."
- Aqui tem usuários que tem o Nexus 4, assim como tem usuários do Optimus G no fórum do Nexus 4, Assim como tem pessoas que tem ou tiveram os 2 e participam dos dois tópicos. É por causa disso que dá para formar uma base de dados de ambos aparelhos, que possibilita medir os prós e contras de cada um. Ou vc está proibido de frequentar o tópico do Nexus 4? Vou continuar frequentando esse fórum na hora que eu bem entender, e se estiver incomodado, saia vc!
 
Calma garerinha! Vms focar no assunto do tópico que é mais legal né? Se não moderador vem aqui e trolha geral! :fuuu:

Samuel Aquino, a título de experiência, eu ia de N4 até os últimos minutos, quando vi promoção do G por 1k no PF, não pensei duas vezes, fiquei com pé atrás porque meu último aparelho LG "Top" foi um Optimus 2X, que convenhamos travava mais que tudo na vida, mas pelas especificações do G achei que seria uma nova experiência, e posso te afirmar que no meu caso que sempre mexi com custom roms e etc, sabia que seria meio complicado pegar um LG, mas não me arrependo, e afirmo mais ainda em dizer que não sinto falta de custom rom, pela rom stock ser muito boa e fluida, roda qualquer aplicativo, todos os acessórios que comprei tbm (Fone, Joystick Bluetooth), acessórios que não funcionaram num China que tinha com Android 4.2.1, tirando o fato da memória interna contar muito na minha situação, então te falo pela MINHA experiência com o G, que ele vale mais a pena que o N4, mas pesquise mais, não vá só por opiniões, eu poderia ter me lascado, não pesquisei, não perguntei a ninguém, só vi a promo e comprei, mas não me arrependo nem um pouco.
 
Toda vida que eu reinicio o celular o brilho sempre vai pro 100% e também aparece uma notificação carregando armazenamento. Da a impressão que alguma configuração reseta quando ele reinicia.. Até a tela de aplicativos se desorganiza as vezes (os mais recentes saem da ordem alfabética). É normal isso? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo