[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

"Não é possível aumentar o brilho devido a alta temperatura. Tente de novo mais tarde."

tem como tirar isso?
 
"Não é possível aumentar o brilho devido a alta temperatura. Tente de novo mais tarde."

tem como tirar isso?

Isso era uma das coisas que mais me irritava, pois gosto da tela com o brilho bem alto. Acho que na rom da LG não é possível mudar isso.
 
Foi disponibilizada a ROM do ANDROID 4.4 KITKAT PURO pelo fórum XDA:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2509457

1452515_599918906736739_1829968357_n.jpg


1459284_599918920070071_1334869544_n.jpg


995557_599918926736737_134683209_n.jpg


Quem for CRACK testa aê e dá um parecer, por gentileza. :yes:
 
por enquanto to feliz no Kit Kat Apex Theme kkkkk ah sem contar os apk's nativos que disponibilizaram no tópico dos Aplicativos..
 
vou aguardar sair a oficial... não tenho pressa... provavelmente perde garantia e... OG é um cel arriscado pra perder garantia :seferrou:
 
Qual rom a galera ta usando? link? bateria do meu com a rom original ta zica.. e enjoei dela tambem!
 
Alguem sabe me dizer onde encontro esse numero de serie ? e por quantos numero ele é formado... ja coloquei todos os numeros que encontrei no site daa LG e diz que ainda não foi registrado o :/
 
Rom stock chegou a bater 2 dias e uns quebrados com uma carga, troquei o tema pq já tava enjoando do tema dela, mas não tenho do que reclamar, desempenho e durabilidade da bateria ótimos.
 
To usando a rom http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2339403
Achei a melhor, desempenho, tela, bateria... MUITO superior a stock.. so nao gostei que no menu tem algumas coisas em ingles ainda da configuração da rom, nao que eu nao saiba ingles, mas, fica feio...altamente recomendo!!!!
 
Alguem sabe me dizer onde encontro esse numero de serie ? e por quantos numero ele é formado... ja coloquei todos os numeros que encontrei no site daa LG e diz que ainda não foi registrado o :/

Vc quer saber o número de série do aparelho?
 
Cara, esse Optimus G ta recebendo mto desenvolvedor. Ótimo, finalmente a LG ta conseguindo atrair a atenção deles e com os preços que os smarts dela se encontram é capaz de vender ainda mais.
 
Última edição:
Cara, esse Optimus G ta recebendo mto desenvolvedor. Ótimo, finalmente a LG ta conseguindo atrair a atenção deles e com os preços que os smarts dela se encontram é capaz de vender ainda mais.

Por isso mesmo que estou convicto que fiz a escolha certa. Ele chega semana que vem aqui nas mãos do Nyan.
 
Amigo estou usando a Vanir 4.3.1 tbm e nao tenho do que reclamar!

Vai cagar, não me deixa em duvida :fuuu: :haha:

huahuahua Brincando, curti o estilo dela tbm, fiquei em duvida, vou refletir, ou testo as duas e depois decido :fovhappy:

vlws pelo link, sentiu algum efeito quanto bateria e qualidade da cam?
 
Sim, isso mesmo...

Samuel Aquino

Estou usando um aparelho diferente com Android diferente, mas acredito ser a mesma coisa para o seu caso. No meu aqui, eu vejo em:

Configurações=> sobre o telefone => Status =>

No meu aqui aparece o Número de série. Além desse, aparecem também informações de status da bateria, do SIM, Endereço IP, Endereço MAC da rede Wi-Fi, etc..
 
Samuel Aquino

Estou usando um aparelho diferente com Android diferente, mas acredito ser a mesma coisa para o seu caso. No meu aqui, eu vejo em:

Configurações=> sobre o telefone => Status =>

No meu aqui aparece o Número de série. Além desse, aparecem também informações de status da bateria, do SIM, Endereço IP, Endereço MAC da rede Wi-Fi, etc..

No meu caso seria, ajustes > sobre o telefone > identidade do telefone

Mas eu não encontro essa informação, alguém que esteja usando o Android oficial da LG poderia me informa se tem acesso a essa informação pelo próprio celular?
Estou tentando usar algumas ferramentas da LG e tá dando erro, se continuar vou ligar para o vendedor e vou fazer ele resolver isso, se não vou alegar que ele me vendeu produto com procedência duvidosa, pois os programas da LG manda eu analisar o meu número de série
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo