[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

995557_599918926736737_134683209_n.jpg



No meu caso seria, ajustes > sobre o telefone > identidade do telefone

Mas eu não encontro essa informação, alguém que esteja usando o Android oficial da LG poderia me informa se tem acesso a essa informação pelo próprio celular?
Estou tentando usar algumas ferramentas da LG e tá dando erro, se continuar vou ligar para o vendedor e vou fazer ele resolver isso, se não vou alegar que ele me vendeu produto com procedência duvidosa, pois os programas da LG manda eu analisar o meu número de série

Estranho.. O usuario camilo79, já tinha postado um print (kitkat) com esse menu no Optimus G. Nela vc pode ver a opção "Status". Fica do mesmo jeito que o meu. A única diferença é que está em inglês.
 
To testando a Paranoid com Android 4.3.

Daqui um tempo testo a Vanir.


A 4.4 ainda tem uns bugs chatos, como agenda parando, wifi as vezes some o sinal e bluetooth tb (um saco pra ouvir música)...
 
To testando a Paranoid com Android 4.3.

Daqui um tempo testo a Vanir.


A 4.4 ainda tem uns bugs chatos, como agenda parando, wifi as vezes some o sinal e bluetooth tb (um saco pra ouvir música)...




Amigo eu estava com a Vanir e fui testar a Paranoid 3.99, vc sabe como desativa akele multijanela nas configuracoes e tbm como desativa o PIE HALO(nao sei pra serve) pois na vanir tem como desativar mais na paranoid nao estou encontrando
 
Última edição:
Ali nas configurações, em Pie controls tem a opção Trigger Area.


Eu coloquei em none(disable) e não apareceu mais...
 
O multiwindow eu nem procurei pq nunca me incomodou...
Quando me atrapalhar eu vou ser obrigado a descobrir como desabilitar... :awesome:
 
E o multwindow nas configuraçoes se conseguiu tirar

Isso de multiwindows tinha a ver com o modo que ele está rodando, se fosse phablet ou tablet ficava desse modo (em tablets é assim também). Mas isso nas versões 3.10 da PA, agora não sei se tem como mudar isso mais.
 
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas vocês repararam uma certa diferença na qualidade da camera da CM10, achei a qualidade da Rom da LG um pouco melhor, ou é coisa da minha mente ?
 
Última edição:
Optimus G :megusta:

Enquanto meus amigos reclamam que o gps deles come bateria demais, eu ligo o meu, gravo 2h de pedalada e nao come 10% da bateria...
 
Ja boletei o meu e vou pagar segunda. Alguem manja de alguma promo melhor q a guriveio?
 
Queria tirar aquele logo da Tim de inicialização do sistema, alguém sabe como remover essa tela ?
 
Optimus G :megusta:

Enquanto meus amigos reclamam que o gps deles come bateria demais, eu ligo o meu, gravo 2h de pedalada e nao come 10% da bateria...

qual app?

tu usa 3g? vai ver eles usam..

se usar dados vai gastar mais mesmo...

eu ainda não sai de bike com o OG... mas com o s2lite 1h dava 10% +-... usando o sport tracker.... sem 3g
 
qual app?

tu usa 3g? vai ver eles usam..

se usar dados vai gastar mais mesmo...

eu ainda não sai de bike com o OG... mas com o s2lite 1h dava 10% +-... usando o sport tracker.... sem 3g

só gps, sem 3g
eu uso o strava.
 
Vocês que entendem, qual é melhor, esse Strava ou o Runkeeper ?

strava eu não tinha ouvido falar até então... :p


eu prefiro o sport tracker hauuhuha :p

tem bastante gente que usa ele.. Santa Maria que eu pensei que não fosse ter, tem bastante info do pessoal no maps...

ele funciona offline e ai quando quiser sincronizar, é só ligar o 3g/wifi que ele repassa os dados salvos pro servidor....


runkeeper eu não usei na prática, instalei e não curti muito...
 
Eu até esqueci de avisar. Meu OG chegou hoje, e eu esperava que até que aparecesse na outra segunda. Logo vou fazer um post lá no tópico fixo da seção de audio pra falar do QuadBeat. Já adianto que gostei muito do que eu já esperava.
 
mano
tava no guaruja la.. suave
perto da praia.. bebeno e o caraio , curtindo a praia
veio um tsunami.. pego o celular.. nao liga mais :damn:

botei pra carregar ai pra ver oq acontece.. fica piscando vermelho e nada :feelbad:
ja era ou tem salvação ??
 
mano
tava no guaruja la.. suave
perto da praia.. bebeno e o caraio , curtindo a praia
veio um tsunami.. pego o celular.. nao liga mais :damn:

botei pra carregar ai pra ver oq acontece.. fica piscando vermelho e nada :feelbad:
ja era ou tem salvação ??

deixou o cel secar por inteiro?

se ele tava ligado na hora.. pode ter dado curto em tudo hauhauahu vai saber...

mas é certo... se funcionar, ou arrumar... não vai durar alguns anos... oxidação extrema ;P


edit:

não sei se mergulhar cel em alcool isopropilico e depois deixar secar... se funciona da mesma forma que pra hardware de pc... :p
 
mano
tava no guaruja la.. suave
perto da praia.. bebeno e o caraio , curtindo a praia
veio um tsunami.. pego o celular.. nao liga mais :damn:

botei pra carregar ai pra ver oq acontece.. fica piscando vermelho e nada :feelbad:
ja era ou tem salvação ??

Mesmo se voltar a funfar, o sal vai virar um câncer pro coitado.
 
deixou o cel secar por inteiro?

se ele tava ligado na hora.. pode ter dado curto em tudo hauhauahu vai saber...

mas é certo... se funcionar, ou arrumar... não vai durar alguns anos... oxidação extrema ;P

edit:

não sei se mergulhar cel em alcool isopropilico e depois deixar secar... se funciona da mesma forma que pra hardware de pc... :p

Se tivesse como remover a bateria seria o melhor a se fazer. Sério que veio um Tsunami? Vc deveria estar perto do mar então..bad demais isso ai. Tbm acho que um possível curto pode ter estragado algum componente chave lá dentro. Não liga e deixa ele secando no sol uns 2 dias e tenta de novo. Não acho que mergulhar em isopropílico seja a solução, vc limpa mas sem excesso e dessa forma vai comprometer mais.

E realemente vai oxidar tudo se voltar a funcionar. O ideal é que ele volte a funcionar pra vc não ficar sem até comprar outro.
 
Última edição:
deixou o cel secar por inteiro?

se ele tava ligado na hora.. pode ter dado curto em tudo hauhauahu vai saber...

mas é certo... se funcionar, ou arrumar... não vai durar alguns anos... oxidação extrema ;P


edit:

não sei se mergulhar cel em alcool isopropilico e depois deixar secar... se funciona da mesma forma que pra hardware de pc... :p

Mesmo se voltar a funfar, o sal vai virar um câncer pro coitado.

Se tivesse como remover a bateria seria o melhor a se fazer. Sério que veio um Tsunami? Vc deveria estar perto do mar então..bad demais isso ai. Tbm acho que um possível curto pode ter estragado algum componente chave lá dentro. Não liga e deixa ele secando no sol uns 2 dias e tenta de novo. Não acho que mergulhar em isopropílico seja a solução, vc limpa mas sem excesso e dessa forma vai comprometer mais.

E realemente vai oxidar tudo se voltar a funcionar. O ideal é que ele volte a funcionar pra vc não ficar sem até comprar outro.


to achando q ja era msm :feelbad:
vou deixar secando uns dias.. vamo ve oq da

a gta tava perto do mar sim.. meio bebado ainda kk, veio uma onda monstra.. acho q n chegou a tpo pegar tudo.. meio em baixo só, pelo q me lembro o cel tava desligado pq tinha pouca bateria ai eu só ligava quando ia usar.. ate tive esperança de ter cabado bateria :haha:

o ruim dele é tirar a bateria.. mo treta kkk
 
Última edição:
to achando q ja era msm :feelbad:
vou deixar secando uns dias.. vamo ve oq da

a gta tava perto do mar sim.. meio bebado ainda kk, veio uma onda monstra.. acho q n chegou a tpo pegar tudo.. meio em baixo só, pelo q me lembro o cel tava desligado pq tinha pouca bateria ai eu só ligava quando ia usar.. ate tive esperança de ter cabado bateria :haha:

o ruim dele é tirar a bateria.. mo treta kkk

Bêbado?:sono: HAHAHHA...acontece mesmo.

Nossa então vc deu azar mesmo, mas acho que vc ligou na hora errada quando ainda tinha mta água dentro. Se tivesse esperado secar antes de meter ele na tomada poderia até dar certo. E agora vai partir pra qual? Aproveita que tá no fórum e já vai pensando nisso.
 
to achando q ja era msm :feelbad:
vou deixar secando uns dias.. vamo ve oq da

a gta tava perto do mar sim.. meio bebado ainda kk, veio uma onda monstra.. acho q n chegou a tpo pegar tudo.. meio em baixo só, pelo q me lembro o cel tava desligado pq tinha pouca bateria ai eu só ligava quando ia usar.. ate tive esperança de ter cabado bateria :haha:

o ruim dele é tirar a bateria.. mo treta kkk

Cara se a luz vermelha ainda acende quer dizer que ele ainda tem sinal de vida, deixa dar full carga e tenta ligar, caso não de tente fazer isso: http://support.bell.ca/Mobility/Sma..._to_perform_a_hard_reset_when_my_lg_optimus_g
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo