[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

Pessoal, qual link da CM que voces estao usando?
 
Pessoal, meu OG chegou de tarde aí fui comprar o micro sim pra ele e acabou não funcionando, é da Tim, alguma dica pra fazer o chip funcionar ou só trocando mesmo?
O do meu irmão funciona que é pós pago e tem um desenho diferente do chip, o meu não.
 
Pessoal, qual link da CM que voces estao usando?

http://get.cm/?device=e975

e o arquivo é o: cm-10.1.3-e975.zip

As versões mais novas ainda não estão estáveis, pelo menos comigo não.
------------
Pessoal, meu OG chegou de tarde aí fui comprar o micro sim pra ele e acabou não funcionando, é da Tim, alguma dica pra fazer o chip funcionar ou só trocando mesmo?
O do meu irmão funciona que é pós pago e tem um desenho diferente do chip, o meu não.

Estranho isso, o meu eu cortei e funcionou.

Veja se o seu funciona em outro aparelho, pois pode ser o micro sim também.
 
Pessoal, meu OG chegou de tarde aí fui comprar o micro sim pra ele e acabou não funcionando, é da Tim, alguma dica pra fazer o chip funcionar ou só trocando mesmo?
O do meu irmão funciona que é pós pago e tem um desenho diferente do chip, o meu não.

O meu comprei sem vinculo com operadoras e comprei chip da TIM controle... funcionou normal.
Se v testou o do seu irmao no seu OG, entao acredito ser o chip que vc comprou... se possivel leve os dois chips e o seu celular em uma loja TIM, pois nem sabia que existia dois tipos de micro sim....
 
O meu comprei sem vinculo com operadoras e comprei chip da TIM controle... funcionou normal.
Se v testou o do seu irmao no seu OG, entao acredito ser o chip que vc comprou... se possivel leve os dois chips e o seu celular em uma loja TIM, pois nem sabia que existia dois tipos de micro sim....
Eu também não sabia, mais tarde eu vou trocar, deve ser o chip mesmo.
 
O OG de alguém tá mandando baixar umas atualizações? O meu já está na terceira, sendo a primeira de 37mb, a segunda de 3mb e a terceira de 58mb. o_O
 
Eu ainda espero ver um jogo otimizado para o Adreno. O Android já virou um Windows, acredito que já passou da hora dos desenvolvedores colocarem opções gráficas nos jogos igual temos no PC, assim o jogador poderia escolher ser prefere gráficos melhores mais lentos ou mais velocidade com gráficos mais simples.
 
Pessoal, alguém sabe quanto tempo leva pra dar boot na rom cyanogenmod 10.1.3? Aqui tá a mais de 20 minutos girando o símbolo e nada. Acho que o meu já era. :/
 
Eu ainda espero ver um jogo otimizado para o Adreno. O Android já virou um Windows, acredito que já passou da hora dos desenvolvedores colocarem opções gráficas nos jogos igual temos no PC, assim o jogador poderia escolher ser prefere gráficos melhores mais lentos ou mais velocidade com gráficos mais simples.

De acordo, inclusive isso já começou. Mas isso torna os jogos maiores e em um smart que tem espaço limitado isso não é mto bem vindo. Pra vc ter um jogo que ocupa mto espaço pra baixar e mais ainda pra instalar teria que ter pelo menos 16GB de memória interna e baixa o jogo num cartão de memória externa. Quando passar a ser comum abundância de memória nos smarts os jogos poderão vir com mais opções de customização.

Ainda assim poderia haver desenvolvedores dedicados a cada GPU, assim como acontece com AMD e Nvidia, dessa forma teriam ótimos jogos pra todas as GPUs. O diferencial é que no caso da AMD e da Nvidia, ela fazem a própria GPU e colaboram na produção do jogo dedicado a sua respectiva usando os recursos disponíveis na GPU. No Androis vc tem um monte de GPU pra mesma plataforma e desenvolvedores independentes que vão produzir pros mais populares.
 
O OG de alguém tá mandando baixar umas atualizações? O meu já está na terceira, sendo a primeira de 37mb, a segunda de 3mb e a terceira de 58mb. o_O

Acho que vc ainda não tinha atualizado. Aqui no meu não pede nenhuma atualização. To com a 10c já.
 
Oficialmente ele está com a 4.1.2? Pelo que eu sei só o G2 tem a 4.2. A LG tem alguma previsão de atualização? Estou afim de um novo smart. Esse entrou pra minha lista.
------------
Em alguns jogos o desempenho fica diferente simplesmente pela qualidade superior do Tegra, por exemplo o Real Racing 3 roda mais rápido no Optimus G/Nexus 4, mas os efeitos são inferiores e a geometria pior (os espelhos que são redondos no tegra 3 ficam hexagonais no adreno), todos os carros tem reflexos no Tegra e no adreno só os outros carros tem reflexos simples, não refletem as nuvens por exemplo.
De todos os jogos que testei no Tegra, Exynos e Adreno, o Adreno roda mais rápido, mas fica com gráficos igual do Galaxy Nexus... alguns jogos da Gameloft ficavam ruins, mas foram atualizados e hoje rodam muito bem, o Modern Combat 4 por exemplo roda no High nos tegra, com uma média de 40fps, no Nexus 4 roda a 60fps, mas fica em medium. Outros jogos como Fast Furious 6 e Need Most Wanted, rodam com asfalto com shaders no Tegra (reflexo no chão assim como nos antigos iPhones 4S), mas nos Adrenos fica com o gráfico do Galaxy Nexus/iphone 4, celulares de 3 anos...
Quanto a bateria, não sei se a do Optimus G é melhor, mas aqui jogando Real Racing 3 a bateria do Optimus 4X HD dura 3h30, a do Nexus 4 durava 2h15 no máximo.
Só estou citando isso, pois quem lê o que você escreveu pensa que o Tegra 3 é uma porcaria.

Tive vários celulares com Adreno 320 não vi nada diferente que faz o Tegra 3 melhor. Ele roda até mais lento e dá travadas.
 
Você fez o wipe? Faz os dois e instala

Minha única saída foi instalar o firmware da Claro, já que o descompactador da LG não consegue descompactar arquivos com mais de 1GB (o da claro tinha 934). Eu preciso de um tutorial que ensine a colocar o firmware stock dele, só quero me livrar dos bloatwares nojentos, mas depois de quase brickar o meu eu estou com medo. :nooo:
 
O meu acabou de cair de uma altura de 1 metro e trincou o vidro traseiro, uns 3 riscos apareceram. Não está feio, mas vou usar um case e vai ficar de boa.
 
Acabei de comprar um.
Gostaria de saber se a bateria dele é boa ou é igual a do Nexus 4?

Alguém tem algo a reclamar sobre alguma coisa dele?
 
O meu acabou de cair de uma altura de 1 metro e trincou o vidro traseiro, uns 3 riscos apareceram. Não está feio, mas vou usar um case e vai ficar de boa.

Capa é essencial pra esse aparelho! Dá uma olhada no ebay, vc vai achar essa tampa traseira. Só tome cuidado que algumas mais baratas não tem a tecnologia NFC.
Super recomendo esse seguro tbm, ele cobre justamente esse tipo de dano, quedas, água, "morte" súbita do aparelho, enfim, fiz pro meu e dá uma tranquilidade a mais, chama Pitzi!
Caso queira fazer é só clicar no <<<editado>>>
------------
Acabei de comprar um.
Gostaria de saber se a bateria dele é boa ou é igual a do Nexus 4?

Alguém tem algo a reclamar sobre alguma coisa dele?

Cara, bateria é uma coisa muito relativa, vai do uso de cada pessoa mesmo. Eu como uso 3g RARAMENTE, dura no mínimo 1 dia com uso razoável, jogando de vez em quando e acessando internet via wifi.
Hoje em dia é dificil achar um aparelho que dure muito tempo, mais pra mim umas 10 hrs de uso moderado à intenso é o tempo suficiente de chegar em casa depois do trabalho com alguma carga ainda.
Agora, se vc usa 3G ou 4G com muita frequência e joga bastante, pode não ser suficiente.
Única reclamação minha do aparelho é a câmera durante a noite, oque pra falar a verdade poucos aparelhos se saem bem nessas condições, então nem sei mais se é um contra, mais de fato poderia ser melhor!
Dá uma lida no tópico inteiro, vai te ajudar com a maioria ou se não todas as suas dúvidas, são apenas 28 pág. :joia:
 
CM-10.1.3-e975.zip alguém tem um tutorial passo a passo de instalaçao dessa rom 10.1.3 ? quero colocalo no meu G , valeu obrigado .
 
Aeee galera, pra quem comprou no Ponto Frio na última promoção de 600R$, o meu foi enviado hoje...
Transportadora Direct Express.

Prezado(a) Kernexx,
Seu pedido nº XXXXXXXX, realizado em 28/09/13 22:51, foi entregue à transportadora.

:fovhappy::fovhappy:
 
Aeee galera, pra quem comprou no Ponto Frio na última promoção de 600R$, o meu foi enviado hoje...
Transportadora Direct Express.

Prezado(a) Kernexx,
Seu pedido nº XXXXXXXX, realizado em 28/09/13 22:51, foi entregue à transportadora.

:fovhappy::fovhappy:

O meu ainda tá em separação. :feelbad:
 
Comprei assim que vi o tópico, mas meu pedido só foi aprovado no outro dia de manhã.

O meu foi aprovado quase que na mesma hora. Você fez aquele esquema pra pagar com cartão Master? Talvez seja por isso a diferença.

O meu aqui enviaram às 5:00 da manhã. Ultima encomenda minha pera direct express levou 3 dias úteis pra chegar... Vamos ver essa.
 
O meu foi aprovado quase que na mesma hora. Você fez aquele esquema pra pagar com cartão Master? Talvez seja por isso a diferença.

O meu aqui enviaram às 5:00 da manhã. Ultima encomenda minha pera direct express levou 3 dias úteis pra chegar... Vamos ver essa.

Não, não.
Eu só fui saber desses esquemas aí ontem. Na hora, eu até fui acordar meu pai, porque o meu cartão é master e o dele que é Visa. Fui lá catar o dele. huahuauhauh

O meu se chegar até sexta, já tá bom demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo