• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

5.3 acho demais, gosto de usar o celular com uma mão e ness caso seria muito difícil, fora colocar em bolsos pequenos, pela configuração eu acho que me atenderia, claro que uma tela FHD seria bom, mas não é prioridade, agradeço a ajuda.
mano eu tenho uma mao de uma criança de 12 anos eu consigo segurar ele de boa com uma mao minha mao tem 16cm das marcas que separam a mao do braço até a ponta do dedo do meio
 
mano eu tenho uma mao de uma criança de 12 anos eu consigo segurar ele de boa com uma mao minha mao tem 16cm das marcas que separam a mao do braço até a ponta do dedo do meio
Eu também tenho mão de anão, mas entra a questão de transporte , por no bolso, etc e não tem jeito, se eu pudesse pegava um iPhone Se que para mim seria o tamanho ideal, até achei alguns 5s de 700 reais, mas não sei se 1gb de RAM deles irá aguentar muito tempo, sei que no Android sofre como o meu G1, sei que o IOS é mais otimizado mas não tenho experiência com ele. Sacanagem não ter opções melhores de 4 e 4.5.
 
Eu também tenho mão de anão, mas entra a questão de transporte , por no bolso, etc e não tem jeito, se eu pudesse pegava um iPhone Se que para mim seria o tamanho ideal, até achei alguns 5s de 700 reais, mas não sei se 1gb de RAM deles irá aguentar muito tempo, sei que no Android sofre como o meu G1, sei que o IOS é mais otimizado mas não tenho experiência com ele. Sacanagem não ter opções melhores de 4 e 4.5.
Iphone 5s roda IOS 10 muito bem, mesmo com 1GB. Só que tem muito Iphone sem procedência por menos de R$ 1000, fuja se te oferecerem por R$ 700, certamente é uma bilada ou tem defeito.
 
A pegada é boa mesmo, mas nao muda o fato dessa porra ser grande. Como falaram, deve ser costume. Estou a 3 dias com ele ee sinto bastante diferença pra usar com uma mão. Ainda não me adaptei e quase caiu várias vezes (dei sorte de agarrar antes da queda)
Ps . Com uma mão eh impossível
 
Algum dono de LG X Power que tenha colocado película de vidro por aqui?
Ela cobriu a tela toda?
 
Algum dono de LG X Power que tenha colocado película de vidro por aqui?
Ela cobriu a tela toda?

Problema no canto inferior direito? Tô ouvindo bastante gente reclamar disso. Parece que o smartphone tem um leve desnivel nesse canto, e a pelicula de vidro é totalmente plana então não adere.
 
Algum dono de LG X Power que tenha colocado película de vidro por aqui?
Ela cobriu a tela toda?

Eu coloquei uma película e sim, cobre todo o vidro. Porém se resolver usar aquelas capas pra proteger o aparelho, pode atrapalhar, pois a capa fica encostando na película e isso faz a película despregar da tela.
 
Pessoal, alguem pode me falar algo a respeito do GPS do LG X Power ?
estou pensando em pegar este celular, e pretendo começar a trabalhar como motorista Uber, então o GPS ser bem preciso/bom é indispensável...
 
Finalmente recebi o meu !

Alguém aí sabe como confirmar se o XPOWER tem gorilla glass 3 ?

No site da LG BR não diz nada e levando em consideração que eles usam o slot hibrido no BR não me espantaria se eles usassem uma tela diferente....
 
Problema no canto inferior direito? Tô ouvindo bastante gente reclamar disso. Parece que o smartphone tem um leve desnivel nesse canto, e a pelicula de vidro é totalmente plana então não adere.
Não tive esse tipo de problema, a película até que adere perfeitamente. O problema é que a que comprei não cobre todo o vidro - ficando uns 2mm descobertos de cada lado.

Eu coloquei uma película e sim, cobre todo o vidro. Porém se resolver usar aquelas capas pra proteger o aparelho, pode atrapalhar, pois a capa fica encostando na película e isso faz a película despregar da tela.
Opa, comprou de qual marca? Comprei uma aqui que fica 2mm de cada lado descobertos. =/
 
Alguém testou Hearthstone no X Power? Roda fluido? To afim de trocar meu Lumia 930 (que não tem Hearthstone) por esse. Será que vou estar dando um downgrade?
 
Alguém testou Hearthstone no X Power? Roda fluido? To afim de trocar meu Lumia 930 (que não tem Hearthstone) por esse. Será que vou estar dando um downgrade?

Olá, nesse video abaixo você poder ter uma noção de desempenho do aparelho, inclusive é testado o jogo Hearthstone:

 
Fechei o power mesmo, por 590,00 na americanas, com frete free, queria um menor, mas custo benefício não tem melhor, como meu uso é básico acho que vai me servir bem, espero não me arrepender.
 
 
Fechei o power mesmo, por 590,00 na americanas, com frete free, queria um menor, mas custo benefício não tem melhor, como meu uso é básico acho que vai me servir bem, espero não me arrepender.

Usou algum cupom ou cartão das americanas amigo?
 
Torcendo que alguém tenha um mSD de 64 GB para testar :isso::isso::isso: (comprei um sd de 64 gb para usar no telefone e só depois fui ver o site da LG:BR:)

Amigos, tirem uma dúvida: no site da LG :br::br: diz que o slot mSD suporta 32 GB enquanto que nos sites americanos dizem que suporta 256 GB:notbad::notbad:. Então, alguém chegou a testar um mSD de 64 GB para confirmar qual das duas informações está correta no modelo :br::br: ?

Funciona aqui com 64 de boa, e até 256 também e teóricamente até 2TB quando lançarem eles, hoje em dia praticamente não existe aparelho que suporta só até 32 mais, pra quem quiser saber mais só procurar pelas especificações e requerimentos do padrão microSdXC que é o padrão de mercado hoje
 
 


Usou algum cupom ou cartão das americanas amigo?
Usei cartão Americanas, fiz o dela e o submarino com anuidade free pra sempre, vale a pena. Esse valor foi a vista.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo