.
Última edição:
OK, recebi o Lancool II aqui, posso dizer que me surpreendi com a qualidade dele. Construção sólida, chapas rígidas e ótimo acabamento. Dá pra dizer que com certeza a Lian Li investiu bastante tempo no design dele, pois é cheio de sacadas legais. Uma característica que gosto muito são os vidros presos por dobradiças, é uma mão na roda, você consegue acessar o interior sem precisar ficar tirando parafusos (tenho um outro micro montado num Carbide 400C e adoro ele por ter essa característica). Gostei do tamanho dele também, é só um pouco maior que um S340, o que é ótimo pra mim, pois queria um gabinete de dimensões mais enxutas. Peguei o acessório para USB Type-C junto e estou pensando em pegar o acessório pra fazer Hot Swap de HDs.
Como vou transferir o meu Setup do dia-a-dia nele e estou em Home Office por conta da pandemia, ainda não montei ele, devo montá-lo em um feriado ou final de semana.
Alguns reviews pra quem se interessar em dar uma olhada nele:
Onde pegou os acessórios ?
Peguei eles na Terabyte, o acessório USB Type-C recebi junto com o gabinete, comprei eles juntos. O acessório de Hot Swap peguei esta semana, estou aguardando a entrega.
Na Terabyte vende ? Queria o suporte da VGA para colocar ela na outra posição.....mas não achei.
Sou estranho por achar mais interessante o Lian Li O11 do que o XL? Pois o RGB dele me parece limitado, dependendo do setup não conseguiria configurar o RGB sincronizado com os cooler. Que os meus são 5 Corsair ML. Além disso gosto de gabinetes mais compactos.
O meu intuito é colocar water cooling custom. E o espaço dele realmente parece bastante. Acho que vou comprar ele mesmo, pois a diferença de preço para o XL tá de 1500 a mais para o O11.Acredito que depende da necessidade de cada um, tenho o O11 normal, que para meu uso acabou sendo gigante. O gabinete é muito Top e tem excelente airflow, mas senti a necessidade de algo com dimensões mais enxutas, por isso estou partindo pro Lancool II.
Chegaram hoje na Terabyte a linha de suportes verticais de GPUs para o Lancool II, O11 Dynamic e O11 Dynamic XL. Preços salgados, mas pra quem está atrás desses itens sabe o quão difícil é consegui-los aqui no Brasil.
![]()
Pelo o que eu vi, do O11, é que você pode colocar water cooler de 360 na lateral e em cima você coloca fans para retirar o ar quente do gabinete.50% do valor do gabinete.....e a mão coça.....kkkkkkk....fico na dúvida se vai ficar legal isso.....
Minha maior dúvida em relação ao case é o que usar: air cooler ou water cooler.
Vi que na parte de cima dele só serve radiador de 240.....ai fico pensando se compro um aircooler....um aio de 240mm e coloco em cima.....ou um aio de 280 e coloco na frente....mas como nunca tive wc fico com medo do aio na frente esquentar demais a maquina.
Pois é cara. Estou gostando demais do desempenho da máquna. O barulho de vento não me incomoda, eu acho até maneiro. O problema pra mim é o ruído. Quando o processador começa a aumentar a atividade começa o ruído. Já estou achando que é do cooler da AMD mesmo. Eu curti demais o visual dele, mas assim fica complicado. Vou ter que ver alternativas.
Putz pagar o preço do gabinete em refrigeração é tenso. Risos
OBS: Faz esse teste que eu falei... Abre o gabinete e poe a mão em baixo das FANS do teto do gabinete. Você vai notar que o vento volta para dentro do gabinete. Se você tirar aquela tela que vem em cima, a ventilação no sentido pra fora do gabinete melhora muito. Como ali nao precisa de tela pois o vento vai sair e não entrar, é bem melhor retirar a tela.
Os dois das pontas estão praticamente o mesmo preço que só o cabo da Thermaltake.Chegaram hoje na Terabyte a linha de suportes verticais de GPUs para o Lancool II, O11 Dynamic e O11 Dynamic XL. Preços salgados, mas pra quem está atrás desses itens sabe o quão difícil é consegui-los aqui no Brasil.
![]()
Não tem e tem que hora que faz falta.Olhando o Lian Li O11, ele não tem botão de reset?
Vixe, fiquei até na duvida se compro ou não. Apesar que minha maquina não é muito de erros.Não tem e tem que hora que faz falta.
Só o modelo Lian LI O11XL que possui este recurso tão necessário para o rWindows.![]()
É possível colocar o botão de reset externo:Vixe, fiquei até na duvida se compro ou não. Apesar que minha maquina não é muito de erros.
É só segurar o power pra forçar o shutdown. Posso estar esquecendo de algum cenário específico, mas sinceramente não acho que o botão de reset faça tanta falta assim.Vixe, fiquei até na duvida se compro ou não. Apesar que minha maquina não é muito de erros.
Cadê as ibagens?É só segurar o power pra forçar o shutdown. Posso estar esquecendo de algum cenário específico, mas sinceramente não acho que o botão de reset faça tanta falta assim.
Chegou ontem o meu O11 Dynamic, preto. Fiquei impressionado com a qualidade de construção e a facilidade de montar os componentes nele por conta do espaço interno, passagem de cabos e a câmara lateral.
Cadê as ibagens?
![]()
a versão desse monitor que tem o video espelhado, tem no Brasil já?
acho que atende por PCMR Edition? eu vi isso e "Mirror Finish" na caixa de um review
essa versão é absurdamente linda
opa, fiz confusão kk to com monitor na cabeça.Monitor não, gabinete rsrsrs
Conhecendo nosso querido BraZil difícil de vir, fizeram apenas 2000 unidades dele, se a versão XL está por 2.500 reais, essa aí vai vir a preço de obsidian 1000D caso chegue no Brasil rsrs.
Eu perdi até as esperanças do thermaltake view 51 tg vir pro Brasil =(
Brasil é bem lixo nesse quesito de vir coisa boa, mas... Quem sabe né... Pelo que eu vi, a galera postando foto, ainda não vi ninguém com numeração acima dos 1000, tá certo que o gabinete é edição pro mundo inteiro menos o Brasil, mas... Vai que alguma loja mercenária resolve importar alguns e por pra vender... Custa nada sonhar néopa, fiz confusão kk to com monitor na cabeça.
mas eu não sabia dessa questão do n de unidades, sendo assim, nem vem.