Isso, o fan traseiro e os fans do radiador superior e inferior sao LL120. Já o do radiador lateral são ML120.
7 fans LL120 foram comprados em Outubro pelo Mercado Livre, logo que recebi a confirmação de que o O11DXL viria para o Brasil kkk
Os outros 3 vieram no gabinete antigo (680x).
Então, quase optei por desencanar deles pelo preço, mas como já tinha 3 LL120 e 3 ML120 acabei continuando com eles.
São realmente caros, mas a performance é boa (ML > LL) e o RGB deles acho bem bacana. É claro que existem fans com melhor performance e preço, como alguns modelos da Noctua (NF-S12B e NF-A12)...
Até pensei que seria necessário fazer um upgrade para uma D5, mas o fluxo está melhor do que no meu sistema antigo (2x280mm + 1x240mm) no gabinete Corsair 680x.
Antes, por falta de espaço, tive que colocar muitas curvas 90 graus e isso deu uma boa prejudicada no fluxo. Porém, agora são apenas 2 e achei que o fluxo tá com uma velocidade bem melhor.
A bomba que utilizo tem uma taxa de 800L/hr e estou rodando ela na potência máxima (3800rpm)
Até pensei que seria necessário fazer um upgrade para uma D5, mas o fluxo está melhor do que no meu sistema antigo (2x280mm + 1x240mm) no gabinete Corsair 680x.
Antes, por falta de espaço, tive que colocar muitas curvas 90 graus e isso deu uma boa prejudicada no fluxo. Porém, agora são apenas 2 e achei que o fluxo tá com uma velocidade bem melhor.
A bomba que utilizo tem uma taxa de 800L/hr e estou rodando ela na potência máxima (3800rpm)
é bom ler esse seu feedback pois se eu não conseguir um Thermaltake the tower 900 vou pegar o Lian Li XL msm e meu loop vai ficar praticamente igual ao seu, já tenho 2 radiadores de 360mm um slim e outro de 38mm ai só faltaria mais um radiador de 360mm q ainda estou na duvida se pegaria outro de 38mm pra usar suporte vertical ou um de 60mm pra ficar q nem o seu setup, mas minha duvida era justamente se minha bomba daria conta
é bom ler esse seu feedback pois se eu não conseguir um Thermaltake the tower 900 vou pegar o Lian Li XL msm e meu loop vai ficar praticamente igual ao seu, já tenho 2 radiadores de 360mm um slim e outro de 38mm ai só faltaria mais um radiador de 360mm q ainda estou na duvida se pegaria outro de 38mm pra usar suporte vertical ou um de 60mm pra ficar q nem o seu setup, mas minha duvida era justamente se minha bomba daria conta
A minha bomba tá dando conta, então essa sua D5 vai empurrar fácil fácil fácil!
Se interessar, tenho um radiador 360 para vender aqui, só que de 45mm. É um Barrow Dabel 45a (igual a esse que está na lateral do meu sistema). Comprei ele e o Barrow Doubel-s (34mm) para colocar no topo, mas acabei optando pelo mais fino (doubel-s) para nao conflitar com o da lateral.
As temperaturas estão boas, não melhorou muito em relação ao loop antigo porque o gargalo está no meu processador 9900k. Mas ontem, em uma temperatura ambiente de 29C, rodei o Prime95 (small fft 12k; sem AVX/AVX2) por 1 hora e não passou de 78C (5.0ghz @ 1.240v).
Já a GPU (2080ti) não passou de 50C rodando o stress test FurMark-Donut (VK) em FHD também por 1 hora.
E a temperatura máxima que vi do líquido foram 36C.
A minha bomba tá dando conta, então essa sua D5 vai empurrar fácil fácil fácil!
Se interessar, tenho um radiador 360 para vender aqui, só que de 45mm. É um Barrow Dabel 45a (igual a esse que está na lateral do meu sistema). Comprei ele e o Barrow Doubel-s (34mm) para colocar no topo, mas acabei optando pelo mais fino (doubel-s) para nao conflitar com o da lateral.
As temperaturas estão boas, não melhorou muito em relação ao loop antigo porque o gargalo está no meu processador 9900k. Mas ontem, em uma temperatura ambiente de 29C, rodei o Prime95 (small fft 12k; sem AVX/AVX2) por 1 hora e não passou de 78C (5.0ghz @ 1.240v).
Já a GPU (2080ti) não passou de 50C rodando o stress test FurMark-Donut (VK) em FHD também por 1 hora.
E a temperatura máxima que vi do líquido foram 36C.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, é uma ROG Maximus XI Formula que vem com o bloco CrossChill EK III para as VRMs.
É q eu estou esperando pra conseguir um Thermaltake the tower 900 mas se eu não conseguir vou ficar com meu atual lian li ou pegar o XL e em ambos casos vou precisar de outro radiador de 360mm ai esse seu seria interessante msm caso quando eu decidir se vc ainda estiver com ele a gente negocia pois não vou ter paciência de esperar vim da China sem contar q está complicado importar algo de lá no atual momento
Pessoal do O11 XL, está refrigerando bem ele?
Estou com um 780T e estou tendo que abrir a tampa lateral na hora de jogar, pois está esquentando demais. Aí to pensando em pegar este XL, mas não sei se a circulação de ar nele é boa por causa que ele é todo fechado praticamente.
A unica coisa que não acho legal e ter que correr atras de peças que não vem com eles...o suporte vertical gpu e o extension bar.,,,mais da para adaptar.
Por via das dúvidas anunciei ele ontem no ML por 620 reais, foda q nem por decreto eu envio ele pelo correios ou seja só retirada aí demora bastante para conseguir vender
A unica coisa que não acho legal e ter que correr atras de peças que não vem com eles...o suporte vertical gpu e o extension bar.,,,mais da para adaptar.
Além do razer ser Preto, a USB Ser verde, tem led rgb em baixo, o da razer se não me engano da para trocar as luzes do todo gabinete pelo software deles, esse acho que não, ou se tem não achei informação para trocar as cores do led via software.
Por via das dúvidas anunciei ele ontem no ML por 620 reais, foda q nem por decreto eu envio ele pelo correios ou seja só retirada aí demora bastante para conseguir vender