[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Comprei na WAZ, no período da Black Friday, por R$ 799,00.

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-08-17-5.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-08-17-6.jpg

Diferenças nas dimensões da Corsair Carbide AIR 540 x Lian Li Dynamic O11

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-08-17-4.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-08-17-2.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-08-17.jpg

Outras fotos

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-07-16-7.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-07-16-3.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-07-16.jpg

FOTOS DO MANUAL

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-12-10.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-11-46.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-11-27.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-11-09.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-10-51.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-10-31.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-10-16.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-09-58.jpg

Whats-App-Image-2019-12-16-at-08-09-36.jpg
Muito top, parabéns. Que fans são esses que tu colocou?

Te mandei MP já tem um tempinho sobre o seu setup mas até hoje voce ainda não viu. Poderia me responder?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voce não usou nenhum bending nos tubos na montagem do seu water cooler?
Opa, estava afastado do fórum devido a trabalho + especialização. Me manda novamente, por favor

Será mesmo que o XL vem pro Brasil?

Será mesmo que o XL vem pro Brasil?
Espero q venha ainda em Janeiro pois estou quase fazendo a merda de comprar um Deepcool Quadstellar :haha:

Com o XL eu sei q sossego um pouco kkkkk

Algum de vcs tem e está usando este gabinete com Walter cooler?
Queria saber se o fluxo de ar dele é muito bom?
Já tenho três gabinetes aqui mas nem um tem um bom fluxo de ar. E estou entre o Lian Li 011 e o thermaltake core p3 ou p5 .

Algum de vcs tem e está usando este gabinete com Walter cooler?
Queria saber se o fluxo de ar dele é muito bom?
Já tenho três gabinetes aqui mas nem um tem um bom fluxo de ar. E estou entre o Lian Li 011 e o thermaltake core p3 ou p5 .
Eu montei um watercooler 360mm da Gamdias na parte superior, porém ao todo tem 9 Fans de 120mm contando com as do watercooler, sendo as de baixo e da lateral mandando ar para dentro do gabinete e as do watercooler fazendo a exaustão. Fica bem refrigerado o gabinete.

Eu montei um watercooler 360mm da Gamdias na parte superior, porém ao todo tem 9 Fans de 120mm contando com as do watercooler, sendo as de baixo e da lateral mandando ar para dentro do gabinete e as do watercooler fazendo a exaustão. Fica bem refrigerado o gabinete.
Estou entre o Lian Li 011 e o Dt3sports Hyperspace, quero por o watercooler na lateral, para não jogar o ar quente na placa de vídeo é placa mãe, os três gabinetes que tenho aqui o ar fica direcionado para algum componente , ainda não testei a opção dos fans puxa o ar quente de dentro do gabinete através do radiador.

Estou entre o Lian Li 011 e o Dt3sports Hyperspace, quero por o watercooler na lateral, para não jogar o ar quente na placa de vídeo é placa mãe, os três gabinetes que tenho aqui o ar fica direcionado para algum componente , ainda não testei a opção dos fans puxa o ar quente de dentro do gabinete através do radiador.
No meu PC colocando o MSI Kombustor para rodar juntamente com o Prime95 por, a GPU fica em 68°C (Fans da GPU à 2.300RPM) e a CPU em 57°C com todas as fans do gabinete à 1.500RPM, considerando a temperatura ambiente de 32°C (esta bem quente por aqui...).

Galera, desculpe postar aqui.... Gostei muito desse case mas não cabe o Noctua ND-H15 nele. Estou procurando um case nesse estilo, sóbrio com bom espaço/ventilação pois tenho muita coisa no PC. Vi como outra opção o Corsair 680X mas está quase o dobro do preço (apesar de eu ter gostado mais dele xD)...

Vocês indicam algum semelhante a esses que seja grande o suficiente para o Cooler em questão? Outra peça gigante é a 1080Ti mas creio que praticamente todos os bons cases atuais tem espaço pra ela.

Ou... Esperar o XL o que provavelmente vai ser quase o mesmo preço do 680X. Se o XL vier sem as fans como o normal, ficará mais caro ainda.

Galera, desculpe postar aqui.... Gostei muito desse case mas não cabe o Noctua ND-H15 nele. Estou procurando um case nesse estilo, sóbrio com bom espaço/ventilação pois tenho muita coisa no PC. Vi como outra opção o Corsair 680X mas está quase o dobro do preço (apesar de eu ter gostado mais dele xD)...

Vocês indicam algum semelhante a esses que seja grande o suficiente para o Cooler em questão? Outra peça gigante é a 1080Ti mas creio que praticamente todos os bons cases atuais tem espaço pra ela.

Ou... Esperar o XL o que provavelmente vai ser quase o mesmo preço do 680X. Se o XL vier sem as fans como o normal, ficará mais caro ainda.
O Lian Li 011 que eu vi estão entre R$800,00 para cima, Corsair 680X + de R$1,300 ,creio que se o Lian Li 011 xl chegar a ser vendido no Brasil ficará na faixa de preço do Corsair 680X. Sem contar que o Corsair 680X suporta CPU cooler de até 180mm e o Lian Li 011xl 166mm. Uma opção seria os gabinetes open case . Mas tem pouca informação do tamanho dos CPU cooler suportados . tava por comprar o strikex-air aerocool, porém ele não tem a onde fixar um radiador de watercooler 2400mm.

Não curti esse Strike x-air... Comprei logo no lançamento o Corsair 780T. Ele é grande, comporta tudo que tenho mas acho esteticamente feio... Por isso estou a procura de um modelo desses mais sóbrio, branco ou preto.

O Lian Li Xl na New Egg está saindo por U$199 oq daria uns R$820 em conversão direta ou seja se as lojas aqui cobrarem mais de R$1200 nele seria sacanagem demais

Vi hoje no twitter da Lian Li e achei válido compartilhar aqui, chegou o caçula da família.

ENri0IvWoAQkA9s.jpg

Quanto será que eu consigo no meu Lian Li O11 com uns 6 meses de uso e impecável sem nenhuma marca ou detalhe ?

Vi o tal do Thermaltake the Tower 900 e me apaixonei por ele

Quanto será que eu consigo no meu Lian Li O11 com uns 6 meses de uso e impecável sem nenhuma marca ou detalhe ?

Vi o tal do Thermaltake the Tower 900 e me apaixonei por ele
tem um Lian Li PC-011air sendo vendido ,por R$1.299 . mas não vai conseguir vender tão cedo, porque tem algums Lian Li 011 Dynamic novos com garantia por R$999 . O valor que tu irá pedir , tem que levar em conta a onde será anúnciado , no Facebok ou olx , neste dois tem que ter muita paciência .

tem um Lian Li PC-011air sendo vendido ,por R$1.299 . mas não vai conseguir vender tão cedo, porque tem algums Lian Li 011 Dynamic novos com garantia por R$999 . O valor que tu irá pedir , tem que levar em conta a onde será anúnciado , no Facebok ou olx , neste dois tem que ter muita paciência .
Estou pensando em anunciar por R$700 pois tá impecável msm, e pretendo anunciar na OLX e grupos do Facebook, mercado livre estou correndo pois só tive dor de cabeça lá depois da politica de devolução deles, minha ultima venda lá foi uma fonte e o cara me devolveu sem nem ter aberto a embalagem kkkkk sem contar já já fiquei negativado lá por causa dessas devoluções e não enviaria o gabinete, quem quiser q vem retirar ou seja mais um motivo pra ser negativado

Ele é bem grande e tem a questão dos vidros então não confio em envia-lo ainda mais pelos correios

Estou pensando em anunciar por R$700 pois tá impecável msm, e pretendo anunciar na OLX e grupos do Facebook, mercado livre estou correndo pois só tive dor de cabeça lá depois da politica de devolução deles, minha ultima venda lá foi uma fonte e o cara me devolveu sem nem ter aberto a embalagem kkkkk sem contar já já fiquei negativado lá por causa dessas devoluções e não enviaria o gabinete, quem quiser q vem retirar ou seja mais um motivo pra ser negativado

Ele é bem grande e tem a questão dos vidros então não confio em envia-lo ainda mais pelos correios
O seu é branco ou preto ? tá impecavel mesmo ?

O seu é branco ou preto ? tá impecavel mesmo ?
O meu é preto, acho o branco mais bonito mas não tenho coragem de comprar nenhum gabinete branco rsrs, está zerado acho q não tem nem 7 meses de uso

O meu é preto, acho o branco mais bonito mas não tenho coragem de comprar nenhum gabinete branco rsrs, está zerado acho q não tem nem 7 meses de uso
Poxa, sera que o branco dele amarela mt? Tô doido atrás do branco, mas não tem em nenhum lugar por um preço decente...

Outra coisa , eu acho que esse gabinete foi feito mais com WC em mente, e eu ate pretendo montar um mais pra frente. Mas esse gabinete funciona bem no ar? Ou caso eu demore ou desista de montar o WC vou ficar com uma fornalha na mesa?

Poxa, sera que o branco dele amarela mt? Tô doido atrás do branco, mas não tem em nenhum lugar por um preço decente...

Outra coisa , eu acho que esse gabinete foi feito mais com WC em mente, e eu ate pretendo montar um mais pra frente. Mas esse gabinete funciona bem no ar? Ou caso eu demore ou desista de montar o WC vou ficar com uma fornalha na mesa?
Funciona muito bem no ar quanto a isso pode ficar tranquilo

Postando pra marcar a thread. Logo mais compartilho fotos do meu :)

Users who are viewing this thread

Voltar