Esse PC-O11 XL suporta uma mobo xl-atx tipo a nova gigabyte trx40 xtreme?
Está assim também: EXTENSION PANEL (OPTIONAL) ENABLES SUPPORT FOR THE ROG DOMINUS EXTREME.E-ATX/ATX/M-ATX/ITX (need to purchase an extension panel for EEB motherboards)
eu perguntei pra lian li Brasil no facebook se tinha previsão de chegar o xl no brasil, eles responderam q agora em dezembro já estaria disponível nas lojas credenciadas.Galera só um alerta no modelo que é vendido no brasil é o PC-O11 dinamic "normal" o XL não tem por aqui e nem uma importadora disse que tem intensão de trazer ele, de um para o outro tem uma leve diferença de tamanho.
eu perguntei pra lian li Brasil no facebook se tinha previsão de chegar o xl no brasil, eles responderam q agora em dezembro já estaria disponível nas lojas credenciadas.
Usei o da coolermaster, 3D mark bateu normal e com 100% de uso da GPU.
Ainda faltam chegar algumas peças.
Segue o meu:
Fiz na última parte do loop (saída do segundo radiador para o reservatório).Te mandei MP já tem um tempinho sobre o seu setup mas até hoje voce ainda não viu. Poderia me responder?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Voce não usou nenhum bending nos tubos na montagem do seu water cooler?
Fiz na última parte do loop (saída do segundo radiador para o reservatório).
Foi um improviso, pois faltaram alguns fittings. Acho que nesta imagem fica mais fácil de visualizar.
Tomei coragem e, após um mês de compra, resolvi montar o meu PC no O11 Branco que comprei.
Eu tive o mesmo problema que você está relatando, tive que comprar este genérico:
Outros | MercadoLivre.com.br
Encontre Outros no MercadoLivre.com.br. Descubra a melhor forma de comprar online. Aproveite o frete grátis pelo MercadoLivre.com.br!produto.mercadolivre.com.br
Galera, alguém sabe dizer se aquele adaptador de VGA verticam da Cooler Master é compatível com esse Lian-li?
Olha com @Aizen
Caso seu orçamento esteja curto, recomendo o uso das mangueiras. São mais baratas e práticas para montar o seu loop.Obrigado pelo feedback, eu tenho em mente pegar o PC-O11 Dynamic XL e montar um water cooler custom tanto na CPU quanto GPU, ainda estou decidindo se uso mangueiras ou PETG, caso use PETG terei de gastar bem mais comprando fittings pois não pretendo fazer bendings. Estou mais propenso a usar mangueiras mesmo.
Caso seu orçamento esteja curto, recomendo o uso das mangueiras. São mais baratas e práticas para montar o seu loop.
Entretanto, na minha opinião, sistemas montados com PETG ou acrílico ficam com um visual mais bonito. A contrapartida é o custo que sai bem mais
alto. Além de requerer paciência, técnica e ferramentas (soprador térmico, cortador, etc).
Encontrei um vídeo no youtube que o cara instala esse kit vertical exatamente numa Lian-li O11 Dynamic
Tô na dúvida se compro o branco ou preto
Dependendo da sua vga e memorias, se vc colocar logo no primeiro slot o backplate da vga pode encostar nas memorias ou ficar extremamente próximo. Já se vc colocar no segundo slot é de boas, mas aí não sobra espaço pra colocar fans no fundo do gabinete.Galera, alguém sabe dizer se aquele adaptador de VGA vertical da Cooler Master é compatível com esse Lian-li?
Dependendo da sua vga e memorias, se vc colocar logo no primeiro slot o backplate da vga pode encostar nas memorias ou ficar extremamente próximo. Já se vc colocar no segundo slot é de boas, mas aí não sobra espaço pra colocar fans no fundo do gabinete.
O tópico é dos Lian Li mas eu namoro há tempos os Fractal, só que ainda não criei coragem de pagar essa quantia em gabinetes que no exterior custam 100~200 dólares, quando muito.Galera qual o melhor gabinete até 1200 reais que vc pode pegar no BR?
O tópico é dos Lian Li mas eu namoro há tempos os Fractal, só que ainda não criei coragem de pagar essa quantia em gabinetes que no exterior custam 100~200 dólares, quando muito.
Por hora vou usando um Cooler Master Stacker (Full Tower) antigo comprado de segunda mão que não tem o melhor layout/opções de refrigeração mas compensa no tamanho.
Não conhecia esses fractal de qual modelo vc fala, eu comprei esse Alpha 550x da lian li mas veio com um defeito na tampa frontal e os leds do controle rgb estão trocados (loja me deu a escolha de troca das peças em defeito ou devolução) Estou pensando se devolvo ou fico com ele o que tu acha deste modelo? >
Acima a diferença do Lian li com o meu atual gabinete Corsair Carbirde 500 que quero aposentar.
Video do RGB