[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Pra quem queria o modelo XL, tem disponível na Terabyte

Ainda não tem o XL preto normal à venda. Somente o branco.

preço surpreendente!

Pq sera q o silver e o black estao 300 reais mais caros ? Comprei o white q em teoria deveria ser mais caro ...

Agora preciso olhar as fans. Alguem tem recomendacoes de fans boas com o corpo branco ? Não ligo pra fan ter RGB, queria alguma com aqueles aneis de led brancos, tipo as Aigo (que dizem ser bem fraquinhas)

Última edição:
Se o XL tivesse um pouco mais de espaço em cima eu cometeria o crime e trocaria o meu normal pelo XL, mas não tem, aí complica.

Se o XL tivesse um pouco mais de espaço em cima eu cometeria o crime e trocaria o meu normal pelo XL, mas não tem, aí complica.
Se eu não me engano vc tem até o front waterway do Lian Li neh ? no seu caso seria loucura msm kkkkk

Aqui eu estou quase pegando esse XL Silver e um suporte vertical da Phanteks e vendendo meu lian li normal

Se eu não me engano vc tem até o front waterway do Lian Li neh ? no seu caso seria loucura msm kkkkk

Aqui eu estou quase pegando esse XL Silver e um suporte vertical da Phanteks e vendendo meu lian li normal
Tenho. Não instalei ainda, vou polir e começinho do mês que vem eu instalo. Seria totalmente loucura. Mas tá barato mesmo, paguei 750 no normal sorrindo...

E no meu caso os 10cm a menos na parte de cima pra radiador me complica... Tenho rad de 60+25 da fan = 85, o normal tem 90 em cima, o XL 80. E eu já comprei perfilado pra expandir o meu pra ficar com mais espaço pra colocar fan push/pull. Vou ter o primeiro Lian Li O11 Dynamic L Edition kkk

Pq sera q o silver e o black estao 300 reais mais caros ? Comprei o white q em teoria deveria ser mais caro ...

Agora preciso olhar as fans. Alguem tem recomendacoes de fans boas com o corpo branco ? Não ligo pra fan ter RGB, queria alguma com aqueles aneis de led brancos, tipo as Aigo (que dizem ser bem fraquinhas)

Comprei o White também, e não existe motivo nenhum para o white ser mais barato ou mais caro, nos EUA os 3 são vendidos pelo mesmo preço, 200 dólares cada, acredito que a loja quis lançar no mercado o gabinete e fez um preço muito em conta na versão white para movimentar foruns, etc e atrair compras de todos eles.

Tenho. Não instalei ainda, vou polir e começinho do mês que vem eu instalo. Seria totalmente loucura. Mas tá barato mesmo, paguei 750 no normal sorrindo...

E no meu caso os 10cm a menos na parte de cima pra radiador me complica... Tenho rad de 60+25 da fan = 85, o normal tem 90 em cima, o XL 80. E eu já comprei perfilado pra expandir o meu pra ficar com mais espaço pra colocar fan push/pull. Vou ter o primeiro Lian Li O11 Dynamic L Edition kkk

Realmente o espaço em cima não é maior, eles aumentaram somente embaixo e a largura que no XL possibilita colocar uma fan de 120 atrás, CPU coolers maiores e GPU mais largas na horizontal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu pretendo que meu próximo gabinete seja essa, só fico na dúvida se seria bom apenas pra WC custom e GPU blocada ou se uma GPU no ar não iria esquentar demais, não tendo fan frontal e nem traseiro no gabinete, apenas embaixo da GPU, na lateral e em cima, não sei se teria uma boa exaustão do ar quente da GPU com essas opções...

Não tem problema algum, o fluxo de ar dele já fica muito bom caso você coloque 3 fans na lateral como intake, e ainda tem a opção de colocar fans embaixo e atrás (assumindo que você vá utilizar um AIO em cima), pelos reviews que já vi é uma ótima opção em estética e também em resfriamento dos componentes.

Última edição:
Poxa, sera que o branco dele amarela mt? Tô doido atrás do branco, mas não tem em nenhum lugar por um preço decente...

Outra coisa , eu acho que esse gabinete foi feito mais com WC em mente, e eu ate pretendo montar um mais pra frente. Mas esse gabinete funciona bem no ar? Ou caso eu demore ou desista de montar o WC vou ficar com uma fornalha na mesa?

Não deveria, esses gabinetes são de alumínio e a pintura deve ser eletrostática, limpando de forma correta não deveria amarelar, a parte interna é de aço galvanizado, acho que também não deveria apresentar problemas, os gabinetes brancos que amarelavam eram mais os de plástico, não?
A sua outra pergunta eu respondi acima, mas dá uma olhada no review do Gamers Nexus, eles testam todos os gabinetes com cooler a ar e os resultados dos o11 dynamic são muito bons.

Estou fazendo uns upgrades e vi esse gabinete semana passada.

Já está comprado o Lian Li O11D XL prata vou ter que parcelar o IPVA esse ano :melior2:.

Peguei junto mais 10 fan ARGB :mr:, vou postar aqui quando tiver tudo preparado.

Última edição:

Já está comprado o Lian Li O11D XL prata vou ter que parcelar o IPVA esse ano :melior2:.

Peguei junto mais 10 fan ARGB :mr:, vou postar aqui quando tiver tudo preparado.
Sei bem como é isso kkkk aqui eu estou fazendo quase o msm com ele prata TB ou com o Thermaltake The Tower 900, se aparecer uma promoção de algum deles eu abraço kkkkkkkkkk

Pegou quais fans amigo ? Peguei esse gabinete tambem pra montar um desktop pra mim, mas o último que montei tem mais de 15 anos .... nem sei mais o que ta valendo a pena.

Pessoal, alguém já viu esse modelo?

HOF? Hall of Fame da Galax... eu não achei em nenhum outro lugar, acho que foi erro do estagiário pq diz ser o full tower com rgb na frente e tal, mas não tem as 2 USB embaixo...

O tamanho é do full tower tbm, mas as fotos são do mid...

Não entendi nada, mas boletei, só estou na dúvida se pago e me mandam o normal mid tower...

Pegou quais fans amigo ? Peguei esse gabinete tambem pra montar um desktop pra mim, mas o último que montei tem mais de 15 anos .... nem sei mais o que ta valendo a pena.

Peguei:
3x Kit Fan com 3 Unidades Cooler Master Masterfan MF120R, ARGB 120mm, R4-120R-203C-R1
1x Cooler Master MasterFan SF120R, ARGB 120mm, MFX-B2DN-20NPA-R1

Comprei gabinete e fan junto e queria colocar com o ARGB era o que tinha mais em conta na loja, e na internet pelo que vi os preços (60% do valor do gabinete em fan kkkkk). Tem ainda os adaptadores que tive que pegar no ML, que sei que vai faltar entrada na placa mãe, hub 4 pin PWM e HUb de 5 portas 5v 3 pin ARGB.

Agora sobre valer a pela vai de cada um, as fan que peguei até que tem boas especificações, mas se não liga para o rgb pode economizar muito.

Muito obrigado amigo, não iria achar nunca pois não tenho Facebook...

Na Pichau a descrição é do mais Tower e na terabyte a descrição é do Full Tower.... Complicado, tenho quase certeza que é o mais Tower e por R$ 100,00 a mais só p ter o HOF na frente...

Esse gabinete vem com alguma fan? Quando montar posta uma foto.

Muito obrigado amigo, não iria achar nunca pois não tenho Facebook...

Na Pichau a descrição é do mais Tower e na terabyte a descrição é do Full Tower.... Complicado, tenho quase certeza que é o mais Tower e por R$ 100,00 a mais só p ter o HOF na frente...

Parece que é isso mesmo, dá par ver só pela passagem de cabos que é totalmente diferente no XL, esse HOF é o white normal com um logo jateado no vidro, tipo o ROG Certified que vem no XL...

Parece que é isso mesmo, dá par ver só pela passagem de cabos que é totalmente diferente no XL, esse HOF é o white normal com um logo jateado no vidro, tipo o ROG Certified que vem no XL...

Sim, e a terabyte está vendendo como sendo o Full Tower, até na descrição está com as medidas do Full Tower... Eu comprei e paguei o boleto pensando ser o Full Tower mas quase certeza que é o mid... Só chegando agora p ter a decepção e devolver kkkkkkk

@xR00Tx Os Fans são Corsair LL? Achou pra vender no Brasil?

@xR00Tx Os Fans são Corsair LL? Achou pra vender no Brasil?

Isso, o fan traseiro e os fans do radiador superior e inferior sao LL120. Já o do radiador lateral são ML120.

7 fans LL120 foram comprados em Outubro pelo Mercado Livre, logo que recebi a confirmação de que o O11DXL viria para o Brasil kkk
Os outros 3 vieram no gabinete antigo (680x).

Users who are viewing this thread

Voltar