Mas que ousadia, vou te denunciar pro Garp!Já vendi ele na primeira semana de março
Kkkkkkk po, o preço tava muito atrativo, mas se conseguiu vender então blz =)
Mas que ousadia, vou te denunciar pro Garp!Já vendi ele na primeira semana de março
Achei muito bom, estou super satisfeito. Sim, a placa-mãe aceita E-ATX. Enquanto, o radiador de 360mm, não sei se cabe na frente. Segue as características do gabiente Lian Li Lancool II:O que está achando desse case? Vi alguns reviews bem positivos sobre ele e o preço é bem competitivo pelo o que oferece. Estava procurando algo mais compacto e esse case parece ser muito bom, aceita placa-mães E-ATX e radiador de 360mm na frente. Só fico em dúvida em relação a solidez da estrutura, qualidade das chapas e acabamento.
Têm na Pichau:O modelo XL se encontra disponível em alguma loja brasileira?
Após a decepção com o DeepCool Macube 550, esse aí parece ser bem interessante.
Opa Pessoal, algumas fotos do Lian Li XL, comprei ele logo quando lançou la fora, importei para o BR.
Aparece como indisponível pra mim.Têm na Pichau:
![]()
Gabinete Lian Li O11 Dynamic XL ROG Lateral Vidro Temp Preto, O11DXL-X
Gabinete Lian Li O11 Dynamic XL ROG Lateral Vidro Temp Preto, O11DXL-X, Placa Mãe Suportada E-ATX / ATX / Micro-ATX / ITX, Slots de expansão 8, Pichau infowww.pichau.com.br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pagou quanto nesta importação?
Então acabaram de comprar o último, estava disponível na hora que postei.....Aparece como indisponível pra mim.
Então acabaram de comprar o último, estava disponível na hora que postei.....![]()
Na epoca o total ficou na casa dos 1350 salvo engano.Têm na Pichau:
![]()
Gabinete Lian Li O11 Dynamic XL ROG Lateral Vidro Temp Preto, O11DXL-X
Gabinete Lian Li O11 Dynamic XL ROG Lateral Vidro Temp Preto, O11DXL-X, Placa Mãe Suportada E-ATX / ATX / Micro-ATX / ITX, Slots de expansão 8, Pichau infowww.pichau.com.br
Pagou quanto nesta importação?
Bizarro que eu tinha olhado na Pichau antes de postar e tava indisponível. Talvez seja alguém que cancelou e refez a compra.
Edit
Pergunta pra quem tem o XL: é possível colocar o radiador na parte de baixo mesmo pra quem usa uma placa de vídeo no segundo slot PCI-Express?
Dei uma olhada e parece competente, mas preciso de pelo menos 3 baias 3.5".O DT3 Hyperspace não seria uma possibilidade?
Penso que ele é até mais bonito, já que não tem a coluna da quina dos vidros.
Dei uma olhada e parece competente, mas preciso de pelo menos 3 baias 3.5".
Entendo o seu raciocínio, mas já possuo 3 HDs 3.5" e a tendência é que esse número aumente. Baias de HD acabam sendo o critério que mais levo em conta.Ele tem duas. Penso que dá pra adaptar uma terceira (Dupla face).
Claro que a grana é sua, mas, eu não consigo pensar que há razoabilidade em pagar mais de 1k num gabinete, tendo uma cópia barata dele inclusive mais bonita, por causa de baia de HD mecânico.
Entendo o seu raciocínio, mas já possuo 3 HDs 3.5" e a tendência é que esse número aumente. Baias de HD acabam sendo o critério que mais levo em conta.
Esse daí ficaria no limite já, sem opções de upgrade futuro.
O DT3 Hyperspace não seria uma possibilidade?
Penso que ele é até mais bonito, já que não tem a coluna da quina dos vidros.
Também possuo 3 HDs e mais 1 Gravador de DVD, raramente uso, mas estes dias precisei, acontece...
Uso um Watercooler Corsair H115i (280mm e 2 FANs de 140mm), penso que para mim o ideal seria o Lian Li O11DXL pelas 3 baias de HD com Hotswap, bem legal isso, mas de cara já perderia meu DVD, mas enfim, como uso pouco talvez nem precisasse mais, exceto se fosse algo como ocorreu estes dias que precisei gravar umas imagens e vídeos com ele para enviar pra companhia d'água aqui da cidade, senão teria de comprar um pendrive de presente para eles para anexar no processo.
Pensei nele também mas vi num tópico que o pessoal com problema de fixar watercooler de 280mm nele, problemas de furação, fora que não tem 3 baias para HD, enfim, não acho nada que me ajude e a oferta tá ruim nestes tempos.
Opa Pessoal, algumas fotos do Lian Li XL, comprei ele logo quando lançou la fora, importei para o BR.
Eu uso as FANs Aeolus M1 da Gamdias.Pessoal, qual conjunto de fans vocês tem usado com o Lian Li? Aqueles da DT3 são bons?
Opa sim, ele que tem montado sempre os meus setups, o cara é fera demais!!!Rolou vídeo da montagem no EmersonBR né?
Sensacional teu setup, um dos mais bonitos que ele já montou.
Da montagem ate agora o PC já sofreu algumas modificações, processador, placa de video e comprei o suporte pra colocar a GPU na vertical, inclusive esse suporte é próprio desse gabinete, a Lian Li vende ele apenas la fora.Rolou vídeo da montagem no EmersonBR né?
Sensacional teu setup, um dos mais bonitos que ele já montou.
Ele é muito fera, só monta PC top!Opa sim, ele que tem montado sempre os meus setups, o cara é fera demais!!!
Da montagem ate agora o PC já sofreu algumas modificações, processador, placa de video e comprei o suporte pra colocar a GPU na vertical, inclusive esse suporte é próprio desse gabinete, a Lian Li vende ele apenas la fora.
Achei muito bom, estou super satisfeito. Sim, a placa-mãe aceita E-ATX. Enquanto, o radiador de 360mm, não sei se cabe na frente. Segue as características do gabiente Lian Li Lancool II:
Placa-mãe:
- E-ATX
- ATX (largura: menos de 280 mm)
- M-ATX
- ITX
Sistema de Refrigeração:
- Frente (suporte para ventilador / radiador de várias vias): 3x 120 ou 2x 140 mm
- Acima da câmara da PSU: 2x 120 mm
- Parte superior: 2x 120/140 mm
- Parte traseira: 1x 120 mm
Radiador:
- Parte Frontal (suporte para ventilador / radiador de várias direções): 1x 360 / 280 / 240 mm
- Parte Superior: 1x 240 mm (alinhada à esquerda)
Fonte: Kabum
Onde comprei: TerabyteShop
Site Oficial: Lian-Li Lancool II