• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

.........
 
Última edição:
Minha contribuição, gostei desse Gabinete Lian Li Lancool II. Fácil de instalação os cabeamentos, placas, etc..




O que está achando desse case? Vi alguns reviews bem positivos sobre ele e o preço é bem competitivo pelo o que oferece. Estava procurando algo mais compacto e esse case parece ser muito bom, aceita placa-mães E-ATX e radiador de 360mm na frente. Só fico em dúvida em relação a solidez da estrutura, qualidade das chapas e acabamento.
 
O que está achando desse case? Vi alguns reviews bem positivos sobre ele e o preço é bem competitivo pelo o que oferece. Estava procurando algo mais compacto e esse case parece ser muito bom, aceita placa-mães E-ATX e radiador de 360mm na frente. Só fico em dúvida em relação a solidez da estrutura, qualidade das chapas e acabamento.
Achei muito bom, estou super satisfeito. Sim, a placa-mãe aceita E-ATX. Enquanto, o radiador de 360mm, não sei se cabe na frente. Segue as características do gabiente Lian Li Lancool II:

Placa-mãe:
- E-ATX
- ATX (largura: menos de 280 mm)
- M-ATX
- ITX

Sistema de Refrigeração:
- Frente (suporte para ventilador / radiador de várias vias): 3x 120 ou 2x 140 mm
- Acima da câmara da PSU: 2x 120 mm
- Parte superior: 2x 120/140 mm
- Parte traseira: 1x 120 mm

Radiador:
- Parte Frontal (suporte para ventilador / radiador de várias direções): 1x 360 / 280 / 240 mm
- Parte Superior: 1x 240 mm (alinhada à esquerda)

Fonte: Kabum
Onde comprei: TerabyteShop
Site Oficial: Lian-Li Lancool II
 
Última edição:
O modelo XL se encontra disponível em alguma loja brasileira?
Após a decepção com o DeepCool Macube 550, esse aí parece ser bem interessante.
 
O modelo XL se encontra disponível em alguma loja brasileira?
Após a decepção com o DeepCool Macube 550, esse aí parece ser bem interessante.
Têm na Pichau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa Pessoal, algumas fotos do Lian Li XL, comprei ele logo quando lançou la fora, importei para o BR.










Pagou quanto nesta importação?
 
Então acabaram de comprar o último, estava disponível na hora que postei.....:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:nps:
Bizarro que eu tinha olhado na Pichau antes de postar e tava indisponível. Talvez seja alguém que cancelou e refez a compra.

Edit
Pergunta pra quem tem o XL: é possível colocar o radiador na parte de baixo mesmo pra quem usa uma placa de vídeo no segundo slot PCI-Express?
 
Última edição:
:nps:
Bizarro que eu tinha olhado na Pichau antes de postar e tava indisponível. Talvez seja alguém que cancelou e refez a compra.

Edit
Pergunta pra quem tem o XL: é possível colocar o radiador na parte de baixo mesmo pra quem usa uma placa de vídeo no segundo slot PCI-Express?


O DT3 Hyperspace não seria uma possibilidade?

Penso que ele é até mais bonito, já que não tem a coluna da quina dos vidros.
 
O DT3 Hyperspace não seria uma possibilidade?

Penso que ele é até mais bonito, já que não tem a coluna da quina dos vidros.
Dei uma olhada e parece competente, mas preciso de pelo menos 3 baias 3.5".
 
Dei uma olhada e parece competente, mas preciso de pelo menos 3 baias 3.5".

Ele tem duas. Penso que dá pra adaptar uma terceira (Dupla face).

Claro que a grana é sua, mas, eu não consigo pensar que há razoabilidade em pagar mais de 1k num gabinete, tendo uma cópia barata dele inclusive mais bonita, por causa de baia de HD mecânico.
 
Ele tem duas. Penso que dá pra adaptar uma terceira (Dupla face).

Claro que a grana é sua, mas, eu não consigo pensar que há razoabilidade em pagar mais de 1k num gabinete, tendo uma cópia barata dele inclusive mais bonita, por causa de baia de HD mecânico.
Entendo o seu raciocínio, mas já possuo 3 HDs 3.5" e a tendência é que esse número aumente. Baias de HD acabam sendo o critério que mais levo em conta.
Esse daí ficaria no limite já, sem opções de upgrade futuro.
 
Entendo o seu raciocínio, mas já possuo 3 HDs 3.5" e a tendência é que esse número aumente. Baias de HD acabam sendo o critério que mais levo em conta.
Esse daí ficaria no limite já, sem opções de upgrade futuro.

Também possuo 3 HDs e mais 1 Gravador de DVD, raramente uso, mas estes dias precisei, acontece...

Uso um Watercooler Corsair H115i (280mm e 2 FANs de 140mm), penso que para mim o ideal seria o Lian Li O11DXL pelas 3 baias de HD com Hotswap, bem legal isso, mas de cara já perderia meu DVD, mas enfim, como uso pouco talvez nem precisasse mais, exceto se fosse algo como ocorreu estes dias que precisei gravar umas imagens e vídeos com ele para enviar pra companhia d'água aqui da cidade, senão teria de comprar um pendrive de presente para eles para anexar no processo.

O DT3 Hyperspace não seria uma possibilidade?
Penso que ele é até mais bonito, já que não tem a coluna da quina dos vidros.

Pensei nele também mas vi num tópico que o pessoal com problema de fixar watercooler de 280mm nele, problemas de furação, fora que não tem 3 baias para HD, enfim, não acho nada que me ajude e a oferta tá ruim nestes tempos.
 
Pessoal, qual conjunto de fans vocês tem usado com o Lian Li? Aqueles da DT3 são bons?
 
Também possuo 3 HDs e mais 1 Gravador de DVD, raramente uso, mas estes dias precisei, acontece...

Uso um Watercooler Corsair H115i (280mm e 2 FANs de 140mm), penso que para mim o ideal seria o Lian Li O11DXL pelas 3 baias de HD com Hotswap, bem legal isso, mas de cara já perderia meu DVD, mas enfim, como uso pouco talvez nem precisasse mais, exceto se fosse algo como ocorreu estes dias que precisei gravar umas imagens e vídeos com ele para enviar pra companhia d'água aqui da cidade, senão teria de comprar um pendrive de presente para eles para anexar no processo.



Pensei nele também mas vi num tópico que o pessoal com problema de fixar watercooler de 280mm nele, problemas de furação, fora que não tem 3 baias para HD, enfim, não acho nada que me ajude e a oferta tá ruim nestes tempos.

Dá uma olhada em como fiz para fixar o Castle 280;

 
Rolou vídeo da montagem no EmersonBR né?
Sensacional teu setup, um dos mais bonitos que ele já montou.
Opa sim, ele que tem montado sempre os meus setups, o cara é fera demais!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rolou vídeo da montagem no EmersonBR né?
Sensacional teu setup, um dos mais bonitos que ele já montou.
Da montagem ate agora o PC já sofreu algumas modificações, processador, placa de video e comprei o suporte pra colocar a GPU na vertical, inclusive esse suporte é próprio desse gabinete, a Lian Li vende ele apenas la fora.
 
Opa sim, ele que tem montado sempre os meus setups, o cara é fera demais!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Da montagem ate agora o PC já sofreu algumas modificações, processador, placa de video e comprei o suporte pra colocar a GPU na vertical, inclusive esse suporte é próprio desse gabinete, a Lian Li vende ele apenas la fora.
Ele é muito fera, só monta PC top!
Parabéns pela super máquina.
 
Achei muito bom, estou super satisfeito. Sim, a placa-mãe aceita E-ATX. Enquanto, o radiador de 360mm, não sei se cabe na frente. Segue as características do gabiente Lian Li Lancool II:

Placa-mãe:
- E-ATX
- ATX (largura: menos de 280 mm)
- M-ATX
- ITX

Sistema de Refrigeração:
- Frente (suporte para ventilador / radiador de várias vias): 3x 120 ou 2x 140 mm
- Acima da câmara da PSU: 2x 120 mm
- Parte superior: 2x 120/140 mm
- Parte traseira: 1x 120 mm

Radiador:
- Parte Frontal (suporte para ventilador / radiador de várias direções): 1x 360 / 280 / 240 mm
- Parte Superior: 1x 240 mm (alinhada à esquerda)

Fonte: Kabum
Onde comprei: TerabyteShop
Site Oficial: Lian-Li Lancool II

OK, recebi o Lancool II aqui, posso dizer que me surpreendi com a qualidade dele. Construção sólida, chapas rígidas e ótimo acabamento. Dá pra dizer que com certeza a Lian Li investiu bastante tempo no design dele, pois é cheio de sacadas legais. Uma característica que gosto muito são os vidros presos por dobradiças, é uma mão na roda, você consegue acessar o interior sem precisar ficar tirando parafusos (tenho um outro micro montado num Carbide 400C e adoro ele por ter essa característica). Gostei do tamanho dele também, é só um pouco maior que um S340, o que é ótimo pra mim, pois queria um gabinete de dimensões mais enxutas. Peguei o acessório para USB Type-C junto e estou pensando em pegar o acessório pra fazer Hot Swap de HDs.

Como vou transferir o meu Setup do dia-a-dia nele e estou em Home Office por conta da pandemia, ainda não montei ele, devo montá-lo em um feriado ou final de semana.

Alguns reviews pra quem se interessar em dar uma olhada nele:





 
Última edição:
Minha contribuição, gostei desse Gabinete Lian Li Lancool II. Fácil de instalação os cabeamentos, placas, etc..




A minha fonte não é modular....é uma CX550....tem espaço para esconder os cabos ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo