• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Boa tarde!

Alguém poderia me fazer um grande favor? kkk

Preciso de fotos da parte de baixo e dos pezinhos do Lancool 215, to planejando uns mods e queria algo parecido com o desse case, valeu.
 
Projeto Concluído!

Estou usando um Lian Li 011 Dynamic XL + 13 fans (10 fans Corsair QL120 + 3 ML pro que ficam atrás do radiador em P&P).

dmUVXJt.jpg


8Q1IreA.jpg


MIgznTm.jpg


Ja9XL7A.jpg


BkhCwHi.jpg


dskXASF.jpg


P6rzl06.jpg


72kWoai.jpg


tZcwUuR.jpg


n8PWtOd.jpg

[]´s
Nice, mas confesso que os cabos me agonizaram.kkk

Qual é o modelo do suporte que esta usando no X34?
 
Galera boletei um O11 Mini, estou na dúvida se minha placa de vídeo vai caber sem problemas, visto que no O11 normal ela não cabe na horizontal, somente com suporte vertical, vi aqui que o O11 Mini tem 172mm de largura no compartimento interno da placa-mãe e o O11 tinha 159mm, lembro de um colega que postou umas fotos e por pouco não coube no O11 normal, vcs acham que esse aumento de 13cm é suficiente? Tentei pesquisar alguém com essa placa de vídeo e esse gabinete mas não encontrei direito...
 
Galera boletei um O11 Mini, estou na dúvida se minha placa de vídeo vai caber sem problemas, visto que no O11 normal ela não cabe na horizontal, somente com suporte vertical, vi aqui que o O11 Mini tem 172mm de largura no compartimento interno da placa-mãe e o O11 tinha 159mm, lembro de um colega que postou umas fotos e por pouco não coube no O11 normal, vcs acham que esse aumento de 13cm é suficiente? Tentei pesquisar alguém com essa placa de vídeo e esse gabinete mas não encontrei direito...
Esse?

 
tem espaço sobrando.
Basta olha a diferença de espaço da base da GPU para o vidro.

E só para te alinhar, esses cabos da Lian Li são bem "firmes"... não dobram com facilidade não. Pode parecer, para quem não conhece, que os cabos são facilmente maleáveis... não são.
 
Esse mesmo, vc acha que pela foto dá a impressão que os cabos da GPU estão batendo no vidro ou tem um espaço bom sobrando?
Apesar da excelente dica que tive do @Rmborges sobre comprar o Lian Li MINI pelo "Compra Fora Correios", resolvi esperar um pouco e semana passada achei o modelo no site da Venturi Gaming. Comprei e chegou tudo certo, to montando o setup e ainda faltam algumas peças, mas já posso dizer que tem espaço para uma boa GPU sim (medindo de forma grosseira... pouco mais que 160 mm entre o slot PCIe da mobo e o vidro).
 
tem espaço sobrando.
Basta olha a diferença de espaço da base da GPU para o vidro.

E só para te alinhar, esses cabos da Lian Li são bem "firmes"... não dobram com facilidade não. Pode parecer, para quem não conhece, que os cabos são facilmente maleáveis... não são.

Apesar da excelente dica que tive do @Rmborges sobre comprar o Lian Li MINI pelo "Compra Fora Correios", resolvi esperar um pouco e semana passada achei o modelo no site da Venturi Gaming. Comprei e chegou tudo certo, to montando o setup e ainda faltam algumas peças, mas já posso dizer que tem espaço para uma boa GPU sim (medindo de forma grosseira... pouco mais que 160 mm entre o slot PCIe da mobo e o vidro).
Obrigado amigos, acabei comprando mesmo, quando chegar posto umas fotos :mr:
 
Guys, eu sei que aqui só se posta gabinete acima de 800 reais :fire:
mas tava afim de trocar meu finado Aero500 fudido apertado mais que a vila do chaves
depois de pesquisar tanto acabei gostando muito do Lancool 205 por ele ser bem minimalista, discreto.
Mas estava na duvida do airflow dele, parece ser bem fechadinho ne?
O meu pc fica no ar condicionado e eu tenho alguns fans akasa viper que dão pro galho, ele esquenta muito?
Tou pegando um da kabum por 400 pilas branquinho.

Gostei muito tb do 215 e do Mesh II porem pagar 800 pau no gabinete ta fora de cogitação por enquanto :c
 
Guys, eu sei que aqui só se posta gabinete acima de 800 reais :fire:
mas tava afim de trocar meu finado Aero500 fudido apertado mais que a vila do chaves
depois de pesquisar tanto acabei gostando muito do Lancool 205 por ele ser bem minimalista, discreto.
Mas estava na duvida do airflow dele, parece ser bem fechadinho ne?
O meu pc fica no ar condicionado e eu tenho alguns fans akasa viper que dão pro galho, ele esquenta muito?
Tou pegando um da kabum por 400 pilas branquinho.

Gostei muito tb do 215 e do Mesh II porem pagar 800 pau no gabinete ta fora de cogitação por enquanto :c
Opa, comprei um desses recentemente e acho o airflow dele bem comprometido sim, também contribui o fato de não caber WC de 360mm, no máximo de 280mm tanto na frente quanto em cima. Mas caso não tenha componentes em OC ou não faça questão que ele trabalhe "frio" quando totalmente fechado (a lataria frontal sai, e obviamente pode-se optar por trabalhar com as laterais abertas) acho uma boa opção. Estrutura sólida e de boa qualidade, além de ser um belíssimo gabinete.

Outro ponto negativo dele, mas que está presente em diversos mid tower, é o espaço para HDD 3.5mm quando a fonte não é modular ou semi-modular. Existe pouco espaço para lidar com cabos e as gavetas de HDD (são removíveis, caso não queira utilizar).
 
Opa, comprei um desses recentemente e acho o airflow dele bem comprometido sim, também contribui o fato de não caber WC de 360mm, no máximo de 280mm tanto na frente quanto em cima. Mas caso não tenha componentes em OC ou não faça questão que ele trabalhe "frio" quando totalmente fechado (a lataria frontal sai, e obviamente pode-se optar por trabalhar com as laterais abertas) acho uma boa opção. Estrutura sólida e de boa qualidade, além de ser um belíssimo gabinete.

Outro ponto negativo dele, mas que está presente em diversos mid tower, é o espaço para HDD 3.5mm quando a fonte não é modular ou semi-modular. Existe pouco espaço para lidar com cabos e as gavetas de HDD (são removíveis, caso não queira utilizar).
entendi :fire: muito triste mesmo
atualmente eu estou decidindo entre o Mesh 2 ou um 4000D airflow ( ja chutei o pau da barraca mesmo )
Mas se der uma doida eu pego um gadit X KKKK
daqui pro final de semana noix decide, mas ja boletei um 4000D airflow, achei bem lindo e quase 200 pau mais barato que o Mesh 2, tem muita diferença entre os dois?
 
Meus amigos, me apaixonei no Dynamic Mini, até animaria pagar quase 1k em um gabinete (coisa que nunca fiz antes), mas a necessidade de adquirir uma fonte SFX me desanima (800+ investimento).

Bem que podia existir um meio termo entre o Mini e o 011.
 
Meus amigos, me apaixonei no Dynamic Mini, até animaria pagar quase 1k em um gabinete (coisa que nunca fiz antes), mas a necessidade de adquirir uma fonte SFX me desanima (800+ investimento).

Bem que podia existir um meio termo entre o Mini e o 011.
To na mesma. Mas sem chances comprar uma fonte SFX. Muita grana.
 
Acredita que eu comprei o gabinete e fui descobrir isso da fonte só depois? E agora tive que comprar uma fonte SFX... Foi facada mas vou vender a minha atual.
 
Aproveitei este final de semana mais tranquilo e montei o meu :)

Durante a montagem fiquei preocupado com a altura do cooler, achei que não fosse caber, mas coube, antes de seguir com a montagem final fiz um teste e vi que é possível atravessar uma folha de sulfite entre o o cooler e o vidro, acredito que fica uma distância entre eles de ~0,2mm.

GyYF9AS.png


A montagem final com o sistema já rodando.

WCJuIvv.png


Considerações finais: os fans da Lian Li são de fato ruidosos. O Mugen 5 Rev. B segura o Ryzen de forma satisfatória, em idle pegou ~37 graus e em estresse no AVX2 do CPUZ pegou ~79 graus; a maior diferença ficou nos MOSFETS, antes ficavam em ~60 graus em idle (no H500i) e agora está pegando ~42 graus. Estou esperando um Dark Rock TF que comprei no eBay, vamos ver se ele faz melhor :D

man, não sei se você ainda utiliza o mesmo cooler e o mesmo sistema, mas se possível me tira umas dúvidas por favor. comprei recentemente um O11 dynamic e possuo o mesmo cooler, mudando a versão, que é a black com rgb. confesso que na hora que comprei não me atentei a altura máxima, mas como vi que você conseguiu instalar fiquei um pouco mais tranquilo. mas minhas dúvidas são: usar ele tão próximo ao vidro pode causar algum tipo de problema a ele por conta da temperatura? onde moro é muito quente, posso estar falando besteira, mas sei lá... também adquiri um suporte vertical da phanteks para minha vga, uma GTX 1060 EXOC da galax, será que ela topa no cooler? não tinha utilizado ela na vertical ainda... na pior das hipóteses eu taco um AIO e resolvo tudo de uma vez :haha:
 
tão próximo ao vidro pode causar algum tipo de problema a ele por conta da temperatura?

O vidro desse gabinete é temperado, aguenta muito calor.

"O vidro recozido ou vidro comum suportar diferenças de temperatura por volta de 50° a 60° C. O vidro temperado suportar diferenças de temperatura, de uma face para a outra, por volta de 200° a 300° C."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse vídeo interessante do tech jesus.

 
Última edição:
man, não sei se você ainda utiliza o mesmo cooler e o mesmo sistema, mas se possível me tira umas dúvidas por favor. comprei recentemente um O11 dynamic e possuo o mesmo cooler, mudando a versão, que é a black com rgb. confesso que na hora que comprei não me atentei a altura máxima, mas como vi que você conseguiu instalar fiquei um pouco mais tranquilo. mas minhas dúvidas são: usar ele tão próximo ao vidro pode causar algum tipo de problema a ele por conta da temperatura? onde moro é muito quente, posso estar falando besteira, mas sei lá... também adquiri um suporte vertical da phanteks para minha vga, uma GTX 1060 EXOC da galax, será que ela topa no cooler? não tinha utilizado ela na vertical ainda... na pior das hipóteses eu taco um AIO e resolvo tudo de uma vez :haha:

Opa, amigo, esse sistema eu já não tenho mais tem um tempo. A única atenção mesmo é que deve se evitar qualquer tipo de pancada (mesmo que leve) no vidro, pois ele fica muito próximo, quase colado ao cooler. Sobre o suporte vertical de VGA utilizando o Mugen, infelizmente não saberei te dizer, pois não cheguei a usar essa combinação. Cheguei a usar o suporte vertical no O11, mas quando o fiz eu estava usando um AIO.

Na época não troquei o Mugen pelo AIO por conta do desempenho, foi pela estética mesmo 😁
 
Tenho um Noctua NH-D15, infelizmente ele só cabe na versão Mini e na versão XL, e a versão mini precisarei trocar de fonte. SERÁ que compensa pagar os 500 e poucos a mais e pegar logo a versão XL? Alguma dica de onde comprar ou aguardar uma promoção da XL?
 
Tem mta diferença no tamanho do XL pro normal?

Estou querendo pegar um o11 dynamic pela estética e pq parece ser um gabinete com bom fluxo de ar
 
Pessoal, o modelo XL já vem com o suporte para usar a VGA na vertical?
Outra situação, eu uso placa de som offboard.. esse suporte é possível usar junto a placa de som? A VGA é a da assinatura, ocupa 3 slots. Caso não terei que usar na horizontal mesmo...
 
Pessoal, o modelo XL já vem com o suporte para usar a VGA na vertical?
Outra situação, eu uso placa de som offboard.. esse suporte é possível usar junto a placa de som? A VGA é a da assinatura, ocupa 3 slots. Caso não terei que usar na horizontal mesmo...
Não vem. Se quiser o suporte para o XL, tem que comprar separado.
 
Entrei pro clube.... comprei um lancool ii mesh performance sem RGB

Comprei o PC na terabyte, achei que viria desmontado (conforme anuncio), mas pelo visto ja foi testado
SSD 512gb M.2 Adata 8200
MSI B550 tomahawk
32gb PNY 3200 C16
3300x (fazer upgrade mais pra frente)
Fonte vou usar a minha atual EVGA 750W gold
GTX 970 do atual
HD black 1TB do atual

amanha vou demontar e trocar as peças pq esse i7 2600k (virou um PC de excel...rs) vai para minha empresa e comprei fonte de 600W (mesmo nao precisando) pq a diferença era pequena para a de 500W

Comprei na terabyte, paguei domingo e 2a ja estava com codigo de rastreio, recebi na 4a.... foi testado, pq o espaço da VGA esta aberto, no gabinete, amanha ligo ele e vejo como esta
 
Última edição:
Guys, eu sei que aqui só se posta gabinete acima de 800 reais :fire:
mas tava afim de trocar meu finado Aero500 fudido apertado mais que a vila do chaves
depois de pesquisar tanto acabei gostando muito do Lancool 205 por ele ser bem minimalista, discreto.
Mas estava na duvida do airflow dele, parece ser bem fechadinho ne?
O meu pc fica no ar condicionado e eu tenho alguns fans akasa viper que dão pro galho, ele esquenta muito?
Tou pegando um da kabum por 400 pilas branquinho.

Gostei muito tb do 215 e do Mesh II porem pagar 800 pau no gabinete ta fora de cogitação por enquanto :c
se quiser um barato, tem o silverstone fara r1(tenho ele) e se encontra por 269 sem fan e 409 com fan(a versão preta, branca eh mais cara)

também tem o Cooler master NR600 ou corsair carbide 275R airflow(esse acho a melhor opção hoje na faixa dos 600)


Acho que sao gabinetes bons pelo preço, tam
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo