Ficou ótimo, desta forma está instalado corretamente!
Se colocar a GPU na vertical q tubulação do WC, some e fica bem clean.
Não pretendo colocar ela na vertical, pelo menos não agora, mas eu queria com os tubos para cima porque acho bem mais bonito quando os tubos ficam fazendo um arco, não sei porque, mas acho bem elegante. De qualquer forma, estou satisfeito, antes estava com PBO dessa forma:
97W PPT, 70A TDC, 122A EDC, Scalar 10X, curve optimizer -12, clock override 125MHz pegando 66⁰ Full load e 71⁰ em mid load - aka gaming - por conta de como o PBO2 trabalha.
Agora está assim:
110W, 80A, 130A, 10X, -8, 200MHz, 73⁰ Full load, 70⁰ mid load.
Pode parecer pior, mas os clocks em all core estão maiores (antes eram por volta de 4,575-4,65GHz, agora está por volta de 4,625-4,7GHz, fora o single core - quad core pegando 4.85GHz e mantendo. Sem falar que eu diminuí a velocidade da bomba por conta do coil whine, bem perceptível e chato - e as fans estão configuradas com top and bottom intake (1020RPM) e side push'n'pull exhaust (1130RPM).
Ainda tenho que ajustar tudo certinho, principalmente o curve optimizer, já que eu só coloquei esse valor porque sabia que seria estável, mas quero chegar no limite da estabilidade, sem falar que para 110W, 128A no EDC já é suficiente, e o TDC está bem alto também, o máximo que vi o CPU pegar no TDC foi 67A, eu acho.